Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Raikage

+12
luis_cabral
mateus souza
Will
Uzumaki Rikudou
Aburame Hidan
Dante
Uman
Garcia
Rikudou Madara
edu lord
sen504
gatebreake
16 participantes

descriptionTobirama vs Raikage  - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Raikage

more_horiz
Sem chances para o touro fora de controle.

[2]

more_horiz
NEGAO VENCE. kkkkkkkkkkk

E eu sei lá como é o Jutsu de Tempo/Espaço do Nidaime. E eu sei lá como era o Edo Tensei do Nidaime. Só sei que eles sao inferiores ao Hiraishin do Minato e o Edo Tensei do Orochimaru.

O Nidaime que vimos lutando contra o Sandaime nao venceria nem em sonho o Negao, mas claro, tenho o bom senso de saber que Nidaime lutando lúcido é melhor que Nidaime lutando controlado.

Porém mesmo assim, pra mim Negao vence.

more_horiz
Kain escreveu:
NEGAO VENCE. kkkkkkkkkkk

E eu sei lá como é o Jutsu de Tempo/Espaço do Nidaime. E eu sei lá como era o Edo Tensei do Nidaime. Só sei que eles sao inferiores ao Hiraishin do Minato e o Edo Tensei do Orochimaru.

O Nidaime que vimos lutando contra o Sandaime nao venceria nem em sonho o Negao, mas claro, tenho o bom senso de saber que Nidaime lutando lúcido é melhor que Nidaime lutando controlado.

Porém mesmo assim, pra mim Negao vence.

como vc sabe que era inferior a tecnica do minato? pode ate ser igual a do madara!! por outro lado ainda nao compreendi como um hokage foi morto,por um bando,de emboscadores eheheheheh com os poderes que ele tinha e isso e ke me faz acreditar que eram inferiores, a tecnica de oro e a tecnica de minato, mas por outro lado ele era o segundo hokague, ele teve esse titulo na gerasao do hashirama, o substituindo, o que pra mim e uma coisa incrivel, e axo que isso e devido ao seu grande poder(tempo/espaco e edo tensei) e forsa de lideransa, que afinal foi ele ke criou a policia de konoa! tobirama win

more_horiz
Dou meu voto ao Tobirama,o Kishimoto nesses ultimos tempos,turbinou demais o Hokage,só falta uma luta para ele mostrar como era em combate.
Vimos como ele era super habilidoso no taijutsu e o nível dos Suitons dele,vimos que são poderosos demais,ele parou um mega katon do Sarutobi com uma barreira de água e usou uma super onda devastadora pra atacar,tudo isso,sem ter uma gota de água no local,só master's em Suiton podem fazer aquilo.

more_horiz
É CAMPEÃO ÉÉÉ CAMPEÃO!!!!!!

toma na cara piranha kkkk
quero ver vc ganharem essa final... ops nós ja ganhamos hahahaha

voltando ao normal Tobirama ganha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos