Talvez, o dinheiro nunca foi um grande fator nos meus problemas, sou classe média, mas tenho moradia, condições boas e tals, não sinto uma grande necessidade de ter uma mansão, poder comprar coisas caras e me chamar de rico, estou contente com o que tenho.
Lógico que almejo melhorar minha condição financeira, mas não é algo que coloco no topo de minha lista de urgência.
Se por vida no Easy você queira dizer tudo perfeito, nenhum problema algum, provavelmente eu ficaria enjoado e iria procurar um desafio, em algo que sou inexperiente, algo para inovar na minha vida etc.,
Se por vida no Easy você quer dizer apenas dinheiro e beleza, isso faria pouca diferença na minha vida, só o que mudaria seriam a minha moradia, talvez um carro melhor ostentador aos meus pais (Ainda não tirei minha habilitação), e sem reclamações de preços e contas que chegam em casa.
Meu maior problema hoje em dia é mental, tenho uma família extremamente tóxica, reclamam de tudo, criticam a todos, falam mal da galera pelas costas, me faz muito mal ficar junto deles, o dinheiro só os faria mais arrogantes; e ainda se eu fosse um indivíduo sem nada, mas tenho TDAH, Síndrome do Pânico,Transtorno Obssessivo Compulsivo, uma pá de merda, agora tu combina isso com uma família que não te dá suporte, já viu né.
Eu não enjoaria dele tão rápido nessa ocasião pois vejo como um meio de ajudar a ter minha independência e buscar coisas para me aperfeiçoar e melhorar minha condição etc.,
Então o dinheiro no máximo me veria fora de casa com moradia própria, agora uma saúde mental boa e uma rede de apoio faria total diferença, já faço academia, meditação pra combater o estress , ainda sim, isso são coisas que o dinheiro não resolve num estalar de dedos, é uma batalha dia após dia, estou bem melhor desde que comecei etc.,
Moral da história: Com dinheiro e beleza: pouca diferença e não enjoaria tão cedo ; Tudo perfeito: Enjoaria rápido e buscaria outra coisa pra me entreter