Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Uma Bijuu pode ser revivida por Edo Tensei? Empty[Dúvida] Uma Bijuu pode ser revivida por Edo Tensei?

more_horiz
Kabuto ou Oro poderiam reviver a Kurama por exemplo? Dissertem

description[Dúvida] Uma Bijuu pode ser revivida por Edo Tensei? EmptyRe: [Dúvida] Uma Bijuu pode ser revivida por Edo Tensei?

more_horiz
Todas bestas de caldas teoricamente revivem depois de um tempo que são mortas, no caso eu creio que elas não estão num estado de morte semelhante aos humanos, o chakra delas ou qualquer resquicio desse chakra meio que viajam pelo espaço após suas mortes e se agrupam em um lugar aleatório, ganhando forma novamente e voltando a "vida"

Então não acho que o Edo Tensei possa reviver a Kyuubi, mas acho que ela poderia reviver através de qualquer indíviduo que tenha algum resquicio de seu chakra. Fanficando muito, uma Himawari da vida, poderia revive-la por ter tido algum contato com seu chakra mesmo que minimo.

Última edição por Ben Ikneg em Sex 17 Nov - 20:35, editado 1 vez(es)

description[Dúvida] Uma Bijuu pode ser revivida por Edo Tensei? EmptyRe: [Dúvida] Uma Bijuu pode ser revivida por Edo Tensei?

more_horiz
Porque sempre foram usados humanos como sacrifícios para o Edo Tensei? Porque nunca usaram animais?
Pode ser porque humanos só podem reencarnar em humanos...

Por essa lógica, para reviver um Bijuu seria necessário sacrificar um Bijuu.
Quando a Kurama morreu, a primeira coisa que eu pensei foi que o Orochimaru poderia sacrificar o Juubi para fazer um Edo Kurama.

description[Dúvida] Uma Bijuu pode ser revivida por Edo Tensei? EmptyRe: [Dúvida] Uma Bijuu pode ser revivida por Edo Tensei?

more_horiz
Pelo Edo Tensei não, afinal elas são feitas de chakra em essência, não acho que dê pra pegar o DNA delas.

E elas precisam estar mortas mesmo, o que é bem difícil de acontecer como dito pelo Ben.

Porque sempre foram usados humanos como sacrifícios para o Edo Tensei? Porque nunca usaram animais? escreveu:


Já usaram Zetsus, que não eram humanos... O que indica que deve ter pelo menos um corpo parecido biologicamente.

description[Dúvida] Uma Bijuu pode ser revivida por Edo Tensei? EmptyRe: [Dúvida] Uma Bijuu pode ser revivida por Edo Tensei?

more_horiz
Eu acredito que não seja possível. Em Naruto, existe o Mundo Puro, que é um tipo de “vida após a morte”, e o Mundo Impuro, que é onde as pessoas vivas estão. O Edo Tensei é basicamente uma técnica de invocação, mas ao invés de invocar seres vivos em sua completude, de corpo e alma, a técnica invoca apenas a alma daqueles que morreram, mas essa alma precisa estar no Mundo Puro.

As Bijuus são imortais. Elas perdem suas formas físicas quando seus Jinchuurikis morrem, mas vão se restaurar depois de algum tempo. Não sabemos exatamente quanto tempo, mas provavelmente em questão de meses/poucos anos se considerarmos os casos do Três Caudas com a Rin e o Quarto Mizukage. Eu acho que as “almas” dos Bijuus continuam no Mundo Impuro, por isso elas não poderiam ser revividas pelo Edo Tensei mesmo durante o tempo em que ficam “mortas”.

Se considerarmos Boruto, as Bijuus deixaram de ser imortais. Se Kurama estiver no Mundo Puro, eu diria que ele pode ser revivido pelo Edo Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos