Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEmbaixadores do Fórum NS — Um projeto para quem gosta do fórum EmptyEmbaixadores do Fórum NS — Um projeto para quem gosta do fórum

more_horiz
Primeiramente, esse projeto não envolve:

- Ganho de qualquer recompensa ou benefício;
- Ganho de N$;
- Ganho de cores diferentes ou ranks diferentes;

O Fórum NS é o único fórum de discussão de animes que, além de sobreviver, se manteve verdadeiramente ativo. Entretanto, em 2023, garantir que isso não seja perdido é um desafio. Temos novas redes sociais, WhatsApp, Discord e outras ferramentas que se popularizaram. É cada vez mais desafiador simplesmente por sermos um fórum e não meramente uma página ou um grupo.

Mas nada disso iguala um fórum em termo de organização e potencial em relação ao nível das discussões. Nem o senso de comunidade que ele tem a oferecer. Para quem não sabe, o fórum não é lucrativo atualmente. Embora ele (por bem pouco) pague as próprias despesas, ele não se paga em termos de tempo (especialmente layout e ferramentas que eu mesmo desenvolvo ou implemento), ele exige uma manutenção que só acontece porque eu e outros staffers somos voluntários. Sou, antes de tudo, um grande fã do Fórum NS.

E presença de vocês aqui mostra que parte de vocês também gostam desse modelo e não desejam o seu fim. Pelo contrário — já tivemos a prova que é possível que ele cresça, e há não muito tempo bateu recordes de 2012 (auge de Naruto).

Então, o Embaixadores do Fórum NS é meramente a proposta de um grupo, no WhatsApp, cujo único propósito é reunir quem gosta e quer o bem do fórum, em um grupo que se destina a falar apenas sobre o fórum em si. O tema não é animes, notícias ou filmes. O único assunto é o fórum, seu status atual, sua sobrevivência e seu crescimento.

Eu poderia tranquilamente colocar prêmios, N$, cores, brilho, ranks... mas não vou. Será um grupo aberto — feito para quem simplesmente gosta do fórum com sinceridade, e está lá espontaneamente por esse motivo, e quer contribuir com a sua opinião e a sua parte na discussão. O fórum precisa disso agora. Não haverão reuniões e nem nada feito para tirar o tempo das pessoas ou criar obrigações. Isso não convém a ninguém e nem a mim. É uma discussão contínua, permanente e natural.

Qual é a sua opinião sobre esse projeto?

________________________________________________

Embaixadores do Fórum NS — Um projeto para quem gosta do fórum CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionEmbaixadores do Fórum NS — Um projeto para quem gosta do fórum EmptyRe: Embaixadores do Fórum NS — Um projeto para quem gosta do fórum

more_horiz
Muito bom, vai ser ótimo para evoluirmos.

descriptionEmbaixadores do Fórum NS — Um projeto para quem gosta do fórum EmptyRe: Embaixadores do Fórum NS — Um projeto para quem gosta do fórum

more_horiz
Vamos ver no que vai dar.

Minhas divulgações do twitter estão funcionando a passos de tartaruga.

descriptionEmbaixadores do Fórum NS — Um projeto para quem gosta do fórum EmptyRe: Embaixadores do Fórum NS — Um projeto para quem gosta do fórum

more_horiz
Cria mais uma aba no grupo do Wpp... só que com essa tematica...

Eu gosto muito do forum tbm... mas confesso que pra mim é um desafio, devido a minha agenda bem apertada, principalmente nos fins de semana... Mas contem comigo para o que precisarem, e é claro... estarei lá..

:barry:

descriptionEmbaixadores do Fórum NS — Um projeto para quem gosta do fórum EmptyRe: Embaixadores do Fórum NS — Um projeto para quem gosta do fórum

more_horiz
Pode contar comigo também.

descriptionEmbaixadores do Fórum NS — Um projeto para quem gosta do fórum EmptyRe: Embaixadores do Fórum NS — Um projeto para quem gosta do fórum

more_horiz
Troquem esse lixo de Arizape pelo Telegrã ou ao menos criem um grupo lá também. Assim eu entro, com prazer!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos