Não vejo Onoki acima do Minato e Tobirama.
Quarto Raikage tá mt baixo também.
Quarto Raikage tá mt baixo também.
Another escreveu:
Entrar no meio de uma combinação de Katon + Futon, e pulverizar 3 Rashoumon com o impacto do ataque que desferiu no inimigo.
Foi uma ultimate bem bonita de se ver
Chazy Chaz escreveu:C O R A G E M
ShinobinoKami escreveu:
https://tiermaker.com/create/naruto-kage-73708Comentários: Eu considerei tudo, mangá, databook, anime, filme, novel, jogo, mas passando por um filtro de coerência. Então, por exemplo, eu não considerei que Hiruzen sabe usar as técnicas secretas dos Clãs da Folha, mas sabe usar o Edo Tensei.Além disso, eu considerei os recursos dos personagens enquanto Kages, então esse Naruto não é o que enfrentou o Sasuke no Vale do Fim ou Toneri na Lua, o Minato não tem a Kurama, Kakashi não tem o par de Mangekyo Sharingan, e considerei todos no auge, então Onoki e Hiruzen não tem as limitações físicas da velhice, Gaara tem ajuda do Shukaku, o Terceiro Raikage pode usar o raio negro, etc.Por fim e mais importante, eu considerei o potencial dos Kages e que não há disparidade de capacidades entre eles, então mesmo que seja um cenário de Tobirama vs. Chojuro, não existe um em que Tobirama simplesmente dá um blitz em Chojuro com pura velocidade corporal, como se ele fosse um Genin.O mais importante foi o potencial dos personagens, mas me limitando ao que a franquia possibilitou, então por exemplo, eu acredito que a Mei tem potencial para estar mais alto, ela com certeza pode usar Katon e Doton colossais, tem um arsenal maior de Youton e Futton do que mostrou, mas como nenhuma dessas franquias explorou tal potencial, ele é desconsiderado.
Crimson Lilac escreveu:O que faz Kakashi sem sharingan estar acima do Kira Ay mesmo que este tenha enfrentado um Sasuke superior ao Kakashi? É a suposta lógica das novels onde diz que ele é mais poderoso que sua versão com Sharingan?
Kira Ay abaixo do hype do Sandaime Kazekage e Darui, pai do Gaara que segurava Shukaku e tem Jiton em nível tão baixo.
Tem alguma coisa nos jogos que elevem tanto eles assim?
Acredito que a narrativa seja mais pela experiência dele do que pelo poder.
L⍱scivi⍱ escreveu:A coincidência do trio Kage Baixo ser o mesmo trio destacado no jogo mobile:
Naruto Winchester escreveu:Pensei em inverter as posições do Kira A e da Kurotsuchi porque ele é um pônei de um truque enquanto ela é mais versátil, mas ele nivelou com o Sasuke MS, algo que no mostrado ela está longe de conseguir, sendo isso que determinou minhas escolhas sobre esses dois.
Pelos comentários aqui Tsunade é forte nos jogos, mas como não joguei nada preferi não avaliar.
Seijin escreveu:
Orochilherme escreveu:
Paçoca escreveu:
ShinobinoKami escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:A coincidência do trio Kage Baixo ser o mesmo trio destacado no jogo mobile:
Esse Naruto mobile deu algum hype interessante a eles?
Comando Omega escreveu:
esperando o quão bizarro vai ser o da akatsuki