monolisos escreveu: ai fico tão triste vendo como o gohan deixou de ser explorado pois clamaram a volta do goku como protagonista, aquele episódio do Super(?) em que o Vegeta menciona que ele tem o maior potencial entre todos me causa depressão, até em dragon ball meu favorito tem que ser um aposentado
tá meio atrasado, gohan voltou a ter protagonismo no torneio do poder, saga moro e saga super hero (apesar dos furos de roteiro nessa saga) inclusive temos discussões sobre o gohan ser superior ao Goku e ao Vegeta
Justinboll escreveu: E se considerarmos o Dragon Ball Super, o Trunks passou pelo mesmo treinamento e não pareceu muito impressionante. Ele mal conseguiu causar danos no Dabura com o Super Saiyajin e só o superou de fato com o Super Saiyajin 2:
Em relação ao aumento de poder do Gohan com o ritual, acredito que ele seria bem mais fraco se tivesse apenas o Super Saiyajin 3
Interessante como isso já diz mais sobre o poder de Dabura, se nem esse Trunks (que já deveria ser superior ao Goku da saga buu) deu conta, imagino que nenhum dos saiyajins conseguiria vencer sem apelar pro ssj2 e que o Dabura brincou com o Gohan (bem mais do que pareceu).
Minha conclusão:
Trunks ssj2~Gohan ssj2 (treino dos kaioshins)>Majin Vegeta e Goku ssj2>Dabura>Trunks ssj ~ Gohan ssj (trieno dos kaioshins)>Goku e Majin Vegeta ssj>Gohan ssj (que lutou com o Dabura)
Última edição por Comando Omega em 14/1/2024, 17:38, editado 1 vez(es)