Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

+8
Narutoloco2000
Paçoca do Mato
Morghul
Ryuuzaakii
Kurama
Comando Omega
Seijin
Gutozika Hyuga
12 participantes

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Scarlet escreveu:
Eu gosto de ambos os personagens individualmente, mas como casal eu diria que não. No máximo gosto de ver as imagens fofinhas, como o avatar atual do @ShinobiNoKami



O casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 6WC5OxG


Na verdade Vegeta e Bulma seria uma analogia mais adequada.
Visto que ele queria destruir o Planeta que a Bulma vivia.
Ameaçou ela e tentou mata-la na Saga Freeza.

E mesmo depois de casados deixou ela para morrer junto com o bebê trunks.


Mas estranhamente não vejo ninguém zuando ou falando dos fans deles.
Também eles não conseguiram entrar no Ranking apesar de ser bem mais populares que o Goku e a Chichi.

Pois ao contrario da ChiChi. Bulma é a personagem feminina principal de Dragon Ball assim como a Sakura era de Naruto.

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Comando Omega escreveu:
Scarlet escreveu:
Eu gosto de ambos os personagens individualmente, mas como casal eu diria que não. No máximo gosto de ver as imagens fofinhas, como o avatar atual do @ShinobiNoKami



O casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 6WC5OxG


Na verdade Vegeta e Bulma seria uma analogia mais adequada.
Visto que ele queria destruir o Planeta que a Bulma vivia.
Ameaçou ela e tentou mata-la na Saga Freeza.

E mesmo depois de casados deixou ela para morrer junto com o bebê trunks.


Mas estranhamente não vejo ninguém zuando ou falando dos fans deles.
Também eles não conseguiram entrar no Ranking apesar de ser bem mais populares que o Goku e a Chichi.

Pois ao contrario da ChiChi. Bulma é a personagem feminina principal de Dragon Ball assim como a Sakura era de Naruto.



:horak: :horak: :horak:

1-Vegeta nem sabia da existência da Bulma quando ameaçou destruir a Terra
2-Ele ameaçou mais o Kuririn e o Gohan do que a Bulma
3-Realmente ele não tinha o maior zelo do mundo na saga cell, mas isso é bem diferente de:




4-fascinannte, e qual a sua explicação para eles não entrarem no ranking ? goku e chichi não são lá a relação mais saudável do mundo

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Comando Omega escreveu:
Scarlet escreveu:
Eu gosto de ambos os personagens individualmente, mas como casal eu diria que não. No máximo gosto de ver as imagens fofinhas, como o avatar atual do @ShinobiNoKami



O casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 6WC5OxG


Na verdade Vegeta e Bulma seria uma analogia mais adequada.
Visto que ele queria destruir o Planeta que a Bulma vivia.
Ameaçou ela e tentou mata-la na Saga Freeza.

E mesmo depois de casados deixou ela para morrer junto com o bebê trunks.


Mas estranhamente não vejo ninguém zuando ou falando dos fans deles.
Também eles não conseguiram entrar no Ranking apesar de ser bem mais populares que o Goku e a Chichi.

Pois ao contrario da ChiChi. Bulma é a personagem feminina principal de Dragon Ball assim como a Sakura era de Naruto.


Maluco acredita em fillers (no caso, Vegeta querer acabar com Bulma na saga Freeza) kkkkkk francamente... e sobre a cena do Zarbon, ele deu uma condição de sobrevivência, foi diferente... E sim, concordo que foi algo sem pé nem cabeça... Mas a saga Cell, todo mundo adotou burrice e idiotice coletiva (Kuririn com o controle, Goku por não querer acabar com o Gero, mesmo sabendo a organização que ele fazia parte, Piccolo enrolar em acabar com o Cell, vegeta deixar ele se desenvolver)

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Scarlet escreveu:
Eu gosto de ambos os personagens individualmente, mas como casal eu diria que não. No máximo gosto de ver as imagens fofinhas, como o avatar atual do @ShinobiNoKami


"O que importa é que ele mudou"

O casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 6WC5OxG


Sacanagem essa comparação, kkkkk.

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
Apenas para relembrar vocês kkkkkkk

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
1-Vegeta nem sabia da existência da Bulma quando ameaçou destruir a Terra
2-Ele ameaçou mais o Kuririn e o Gohan do que a Bulma
3-Realmente ele não tinha o maior zelo do mundo na saga cell, mas isso é bem diferente de:




1 - Vegeta era um psicopata, assassino e genocida que destruía planetas por diversão.
Ele pretendia destruir a Terra inteira, incluindo Bulma junto.
Isso é semelhante ao que Sasuke queria fazer com Konoha após descobrir que a vila estava por trás do massacre de todo o seu clã. A diferença é que Sasuke queria fazer isso pela honra dos Uchihas e não por ser um psicopata orgulhoso.


2 - Vegetas estava disposto a matar todos em Namekusei que interferissem em seus planos, inclusive Bulma.
Mas vou relevar, pois eles ainda não estavam em nenhum relacionamento e Vegeta ainda era um vilão.

3. Vegeta teve um filho com Bulma.
No entanto, mesmo depois disso, ele continuou a não se preocupar com a segurança de sua esposa e filho.
Ele estava prestes a deixar ambos morrerem em um acidente de avião porque estava ansioso para lutar contra os Androides.


4 - Vegeta lutou contra o próprio Filho para deixar o Cell absorver a androide 18 e com isso colocou todo o futuro da Terra e da sua família em jogo.


5. Vegeta permitiu que Babidi o controlasse e cometeu um massacre no estádio.
Ele não se preocupou com a reação de Bulma ou com a sua segurança.




:horak: :horak: :horak:

 




Sasuke queria que Sakura o odiasse para que ele pudesse ficar sozinho e realizar sua revolução.
Ele explicou isso claramente a Naruto quando explicou o que significa ser Hokage para ele: aguentar todo o ódio sozinho.

Além disso, ele usou esse genjutsu para que Sakura não interferisse na luta contra Naruto, assim como aconteceu na Parte 1.
Depois da luta com Naruto, ele mudou de visão e aceitou Sakura, pedindo perdão imediatamente.

Além disso, Itachi, que tanto amava Sasuke, o colocou em um genjutsu de 72 horas mostrando a morte de seus pais a ponto de o colocar em coma mental. Sim os Uchihas tem um jeito estranho de demonstrar amor e cortar laços. E não vejo ninguém reclamando de como o Itachi tratava o Sasuke.


Voltando ao Vegeta mudou depois de muitos arcos e finalmente passou a valorizar sua família. Portanto, não entendo a dificuldade dos haters de Sasuke e Sakura em admitir que o mesmo aconteceu com Sasuke quando ele finalmente foi redimido. O casal não precisa da aceitação dos haters. Sua base de fãs é realmente enorme.





-fascinannte, e qual a sua explicação para eles não entrarem no ranking ? goku e chichi não são lá a relação mais saudável do mundo



Acho que ninguém liga para eles ou sua base de fãs não é grande o suficiente para votar.
Além dos casais de Dragon Ball terem REALMENTE aleatórios, e ninguém ligar para romance nesse mangá.

Ao contrário de Naruto, que possui uma fanbase muito forte de fãs de casais, teve várias novels, capítulos e mangás próprios focados em casais ou nas relações deles, como o recente spin-off focado apenas na Sakura e Sasuke, ou mesmo o Gaiden da Sarada.

A questão é ter historia e serem personagens interessantes tanto junto como separados.

So para te lembrar Sasuke e Sakura já foram eleitos como os personagens com as melhores cenas da franquia em outras pesquisas.

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
O vídeo que o Seijin trouxe foi ótimo, kkkk, assim como a comparação do Omega.

Lee não é popular nem como personagem isolado.

Acho que não tem ninguém que desgoste do Lee como personagem.
Vou reafirmar aqui para caso não tenha sido bem entendido, o Lee faria um casal melhor, não disse que faria um casal mais popular e nem diria que ele é mais popular que o Sasuke, quem tá falando sobre a popularidade do Lee não sou eu. O que tu tá respondendo sequer foi mencionado, mudando o foco do assunto, igual os tsunadistas dos fórum.

Lee, além de ser feio, é uma piada ambulante. O personagem não tem profundidade alguma. Tornou-se apenas um alívio cômico.

Novamente, tu tá batendo num personagem quando eu falei do casal, desviando o assunto.
Mesmo que o Lee não tivesse profundidade, o que é mentira (tu deve ter pulado as partes com o background dele pra falar isso), ele ainda seria um casal melhor que Sasuke x Sakura. Não por Lee x Sakura ser excelente, mas sim por que o casal Sasuke x Sakura é um lixo e o vídeo do Seijin mostra isso muito bem.

O Sasuke sempre defendeu e tratou bem a Sakura na Parte 1 e quando retornou.

Tratava muito bem, sim, era um anjo.
E o Sasuke defendia quem precisasse, no clássico, inclusive o Naruto, a quem ele tratava melhor que a Sakura.
"E quando retornou", capítulo 699 de 700, sendo que tiveram 2 ou 3 quadros deles só, kkkk.

Quando tentou matá-la, eles estavam na condição de inimigos, Sakura foi atrás dele com a mesma intenção e Sasuke estava completamente fora de si devido ter descoberto a verdade sobre o Itachi e estar sob influência da maldição de ódio dos Uchihas.

Eles não tentaram se matar aleatoriamente e teve todo um contexto criado para a cena que o Kishimoto usou para mostrar como o Sasuke tinha mudado.

Depois ele pediu desculpas e foi redimido, que bonitinho.

Na verdade, eles foram o casal com mais desenvolvimento. Se eu postar imagens deles, esse tópico fica lotado.

Isoladamente ambos tiveram bom desenvolvimento, especialmente o Sasuke. O desenvolvimento da Sakura foi muito (muito desenvolvida, não bem desenvolvida) por causa dele, mas como casal o desenvolvimento deles foi ruim. Naruto nunca foi um mangá de romance, então é natural que o desenvolver romântico não seja bom, mas o caso do casal Sasuke e Sakura é um desenvolvimento ruim mesmo.

É engraçado, pois casais que tentam se matar antes não são incomuns em outras histórias.

Casais que brigam não são incomuns. Casais que literalmente tentam matar um ao outro já são mais raros.
Compara Inuyasha com Naruto, no quesito desenvolvimento de casais pra notar o que é a diferença de popularidade (Naruto é muito mais) pra qualidade (Inuyasha é muito mais, no quesito casais).

Colocar Sakura com Lee seria matar toda a base de fãs da personagem, além de sacrificar uma personagem next gen que já nasceria super popular e vendendo bem, como Sarada por ser filha do casal e personagens mais populares.

Sim, colocar ela com o Sasuke foi acertado para questões de popularidade, mas é um casal ruim que sobrevive por fanfics.
Eu vi que tu fica insistindo no ponto de popularidade, faz esse exercício que vou te pedir, relê meus dois primeiros comentários e me diz onde eu fiquei batendo na tecla da popularidade ser baixa. Quando achar me avisa, que também estou querendo saber quando falei isso.
Essa lista que tu trouxe tem em sua maioria (se não todos), animes muito populares ou animes recentes, por isso estou falando que qualidade é diferente de quantidade. Se 2000 pessoas assistiram Naruto, que é super famoso, e 10% gostaram de Sasuke x Sakura tem 200 pessoas. Outros animes com desenvolvimento decente tem muito menos gente assistindo e portanto não são tão votados, isso interfere na amostragem geral.
Meu comentário só foi que o casal é ruim, o que é verdade, posso trazer outros animes/mangás com um casal muito melhor trabalhado e que são muito menos conhecidos, portanto tem menor popularidade.
Agora irei frisar meu primeiro comentário, já que não fui bem entendido da primeira  vez:

Sasuke e Sakura ficarem em primeiro é uma ótima forma de mostrar que qualidade é diferente de quantidade. A interação deles foi pouca, ruim e mal trabalhada, até o Lee seria melhor com a Sakura.

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
O casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRackIf63EfitE_I-1FWtdQ9qR47ochDNB9wA&usqp=CAU

O casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQR1a8scMDpuxUOUBRHWsEvIPhYZEcnkiFTcg&usqp=CAU

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Lee não é popular nem como personagem isolado.
Acho que não tem ninguém que desgoste do Lee como personagem.
Vou reafirmar aqui para caso não tenha sido bem entendido, o Lee faria um casal melhor, não disse que faria um casal mais popular e nem diria que ele é mais popular que o Sasuke, quem tá falando sobre a popularidade do Lee não sou eu. O que tu tá respondendo sequer foi mencionado, mudando o foco do assunto, igual os tsunadistas dos fórum. Novamente, tu tá batendo num personagem quando eu falei do casal, desviando o assunto.
Mesmo que o Lee não tivesse profundidade, o que é mentira (tu deve ter pulado as partes com o background dele pra falar isso), ele ainda seria um casal melhor que Sasuke x Sakura. Não por Lee x Sakura ser excelente



Lee é um personagem que desapareceu do mangá após a luta com Gaara. Sendo usado apenas como alívio cômico no anime.
Ele não é um personagem controverso ou profundo.  Por isso, ninguém "desgosta" dele, mas, ao mesmo tempo, ninguém se lembra dele, exceto quando vê algum AMV de Lee e Gaara.

Acho que você não consegue entender uma coisa básica. Popularidade não surge do nada. O povo simplesmente viu dois personagens, achou eles bonitinhos e começou a shippar eles. É necessário, pelo menos, um mínimo de desenvolvimento conjunto para que isso aconteça, e Lee possui ainda menos desenvolvimento com Sakura.

Dentro do mangá, Lee apenas defendeu Sakura na floresta da morte contra o Trio do Som e, depois disso, eles nunca mais interagiram.
Nesse mesmo arco, Sasuke salvou a Sakura três vezes mais do que o Lee  e ainda parou o selo amaldiçoado com o abraço dela



mas sim por que o casal Sasuke x Sakura é um lixo e o vídeo do Seijin mostra isso muito bem


O que essa parodia de video tem a ver?
Também posso postar centenas de videos ou textos já prontos defendendo o casal , analisando profundamente os personagens ao invés de uma parodia tosca.
Chegou a ler as razões do site porque os fans consideram Sasuke/Sakura o melhor casal?

Use o tradutor:

1位は『NARUTO -ナルト-』うちはサスケ&春野サクラでした。
アカデミー時代に同じ班であり、幼いころからのお互いをよく知る二人。紆余曲折を経て結ばれ、次世代編『BORUTO』では家族関係についても掘り下げられています。

サクラの長年の片思いが描かれていたこともあり、投票した人たちからは「サクラの想いが報われてよかった」というコメントが多数寄せられました。

それぞれに辛い出来事が多く、たくさんの苦労を乗り越えた関係のため「ようやくくっついたエモさがある」「一人娘までいるのは感無量」といった声も。
また「クールなサスケの想いが意外に強いのが好き」「離れていても繋がっている夫婦だから」など、愛情の強さを支持する人も多く、堂々の1位に輝きました。

■みんなの声■
「サクラちゃんの長い片想いが実ってやっと結婚出来たから。お互い言葉には出さないけど、大切に想ってるのが伝わるから」(年齢・職業非公開)
「少年編から2人の関係性を見守ってきました、サクラの想いが報われてよかった」(32歳/パート)
「復讐や戦争など、忍の世界の闇のせいで紆余曲折あり、ずっと離れていた2人が最終的にやっとくっついたというエモさ。また、サクラの最後のラブコールに対して、サスケが最愛の兄からされていた”デコトン”という形(つまりは家族の意)で返事をしたのが天才」(28歳/主婦)
「離れていても心は繋がっている、お互いを想い合っている夫婦で素敵です」(26歳/公務員)
「いろんな苦労を乗り越えて結ばれた二人だから結婚して一人娘までいるのは本当に感無量。クールと見せかけてサスケのサクラへの思いが意外と強いのも好きです」(28歳/会社員)






E o Sasuke defendia quem precisasse, no clássico, inclusive o Naruto, a quem ele tratava melhor que a Sakura.
"E quando retornou", capítulo 699 de 700, sendo que tiveram 2 ou 3 quadros deles só, kkkk


Nãome lembro do Sasuke aceitando os abraços ou se deixando abraçar pelo Naruto. Então o Sasuke defender a Sakura ou querer protege-la na parte 1 é extremamente significante para um personagem fechado e frio como ele.

Não seria porque isso é um mangá shounen?

Kishimoto dedicou o último capítulo só pra juntar a Sakura e o Sasuke e logo depois criou um volume inteiro pro Gaiden.
Isso sem contar o desenvolvimento das novels, sendo que uma foi adaptada recentemente pra um mangá.

Naruto pegou na mão da Hinata por três quadros também, não falou com ela o resto da guerra e já apareceu no capítulo 700 casado com ela. Sobrou para um filme, que não tem nada a ver com o manga, desenvolver o casal.

Shikamaru e Temari literalmente só se falaram no final do clássico e passaram o Shippuuden inteiro sem interagirem. E apareceram casados do nada no capitulo 700.

Ino/Sai e Chouji/Karui então são tão aleatórios quanto os casais de Dragon Ball.  Então sua crítica de "três quadros" é totalmente ridícula e desconexa quando se trata de um mangá shounen, onde o romance não é o foco.




Depois ele pediu desculpas e foi redimido, que bonitinho.




Zabuza dizer que usava o Haku como ferramenta, tentar corta-lo após ele sacrificar a vida para salva-lo do Kakashi e depois nos seus momentos finais admitir que o amava também é bonitinho.

Itachi matar o proprio Clan, torturar o irmão, colocar ele em coma e depois falar que o ama também é bonitinho.

Neji quase matar e espancar a Hinata no exame Chuunin, fazer ele ter paradas cardíacas semanas após a luta, e depois ser perdoado e virar amigo dela. Também é bonitinho.

Gaara tentar matar todo mundo, atacar a vila e ter o sangue de centenas de pessoas e depois literalmente virar o Kazekage.  Também é bonitinho.

O pai do Gaara tentar mata-la e depois voltar como Edo Tensei e ser perdoado. Também é bonitinho.

Nagato matar o Jiraiya, espancar a Hinata  e depois virar amigo do Naruto. Também é bonitinho.

Obito matar o proprio Clan, matar centenas de pessoas, atacar uma mulher que acabou de dar a luz matar o Neji e depois ser perdoardo pelo Minato, ser elogiado pelo Naruto e ainda ir para o céu. Também é Bonitnho.

Existe o Naruto que também é super obcecado pelo Sasuke e o Kishimoto fez o laço deles o tema central do manga apesar do Sasuke também ter tentado mata-lo.


Podemos ir nessa logica a noite toda.
O Manga de Naruto é sobre redenção e perdão. E  o casal Sasuke e Sakura fazem todo sentido dentro da obra e o tema do manga, por isso é popular para quem entende o manga e não o lê superficialmente.


Eu vi que tu fica insistindo no ponto de popularidade, faz esse exercício que vou te pedir, relê meus dois primeiros comentários e me diz onde eu fiquei batendo na tecla da popularidade ser baixa. Quando achar me avisa, que também estou querendo saber quando falei isso.
Essa lista que tu trouxe tem em sua maioria (se não todos), animes muito populares ou animes recentes, por isso estou falando que qualidade é diferente de quantidade. Se 2000 pessoas assistiram Naruto, que é super famoso, e 10% gostaram de Sasuke x Sakura tem 200 pessoas. Outros animes com desenvolvimento decente tem muito menos gente assistindo e portanto não são tão votados, isso interfere na amostragem geral.
Meu comentário só foi que o casal é ruim, o que é verdade, posso trazer outros animes/mangás com um casal muito melhor trabalhado e que são muito menos conhecidos, portanto tem menor popularidade.



Apenas um choro como tentativa de justificar a popularidade deles.

Naruto acabou há 9 anos e Boruto é um fiasco que fez boa parte do fandom largar a marca. Naruto não tem mais a mesma base de fãs fiéis que tinha quando estava no auge lá na época de 2002 até 2016 (e sim, nessa época Sasuke e Sakura, assim como os casais em geral, eram muito mais populares que hoje). Então, os fãs que ficaram realmente gostam do casal e se importam em produzir conteúdo ou apoiá-los.

Seguindo sua lógica, outros casas de animes recentes que atualmente são muito mais famosos do que Naruto no Japão, como One Piece, Bleach, Hunter x Hunter, My Hero Academia, Spy Family, deveriam ter ficado na frente por questão do público em geral ser maior. Os casais de Dragon Ball então deveriam ser imbatíveis.



Sua lógica não faz muito sentido. Enquanto ao desenvolvimento deles serem ruim isso não passa de pura opinião pessoal tua. Afinal quem é você para falar de desenvolvimento quando você quer a Sakura com o Lee?

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
Jony escreveu:
O casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRackIf63EfitE_I-1FWtdQ9qR47ochDNB9wA&usqp=CAU

O casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQR1a8scMDpuxUOUBRHWsEvIPhYZEcnkiFTcg&usqp=CAU



"Alta e lunática do jeito que eu gosto"
-Koichi

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
Acho que você não consegue entender uma coisa básica. Popularidade não surge do nada. O povo simplesmente viu dois personagens, achou eles bonitinhos e começou a shippar eles.

Zoro x Robin surgiu assim, muitos potenciais casais surgem assim, baseados em popularidade, muitas vezes os fãs enxergam química quando o autor nem pensou nisso.
Quanto a popularidade dos personagens, tem vários motivos, como a forma que os personagens são construídos e novamente tu tá voltando pra questão de popularidade...

É necessário, pelo menos, um mínimo de desenvolvimento conjunto para que isso aconteça, e Lee possui ainda menos desenvolvimento com Sakura.

Sim, Lee possui menos desenvolvimento com a Sakura que o Sasuke. Aquele random que se declarou pra Sakura na guerra também possui menos desenvolvimento e daria um casal melhor com ela do que o Sasuke. Não precisa ficar preso ao Lee, já vi que tu não gosta dele. A questão é que o Sasuke é ruim e até ->insira praticamente qualquer personagem aqui<- seria melhor como casal com ela do que o Sasuke.

Use o tradutor: ...

Tu pegou um monte de mensagens de fãs e colocou aqui... Novamente remetendo a popularidade, não a qualidade.

Nãome lembro do Sasuke aceitando os abraços ou se deixando abraçar pelo Naruto. Então o Sasuke defender a Sakura ou querer protege-la na parte 1 é extremamente significante para um personagem fechado e frio como ele.

Só a Sakura tentava.
Sasuke bloqueou os golpes do Haku pra salvar o Naruto, criou um óbvio vínculo de amizade com o Naruto muito superior a qualquer vínculo que existia na cabeça da Sakura e fã do casal, ele até salvava randons como a Karin kid, que sequer conhecia. Sasuke era um personagem genuinamente bom e isso foi mostrado, ele salvar a Sakura não era por ela ser especial pra ele, mas sim por que ele salvava os outros.
A Sakura criou um vínculo com ele, mas não se compara ao vínculo com o Naruto e talvez nem ao vínculo com o Kakashi.

Kishimoto dedicou o último capítulo só pra juntar a Sakura e o Sasuke e logo depois criou um volume inteiro pro Gaiden.
Isso sem contar o desenvolvimento das novels, sendo que uma foi adaptada recentemente pra um mangá.

O gaiden faz parte do que mostra os motivos de ser um casal ruim, mas realmente não é a cereja do bolo. Os dois há anos sem se ver, eles não tinham uma foto juntos sequer, Sasuke não lembrava da filha...
Quanto às novels, não as considero, foram escritas por outra pessoa e o Kishimoto assinou embaixo, já que entraria dinheiro sem ele fazer muita coisa. Mas pode ser que sejam canônicas, estão no mesmo nível que Boruto ou talvez até abaixo, diferente do Gaiden.

Kishimoto dedicou o último capítulo só pra juntar a Sakura e o Sasuke

Uma ou duas páginas do último capítulo, aquilo sim foi o maior desenvolvimento deles, mas naquele ponto a merda já estava feita.

Shikamaru e Temari literalmente só se falaram no final do clássico e passaram o Shippuuden inteiro sem interagirem. E apareceram casados do nada no capitulo 700.

Temari e Shikamaru tem muito menos tempo de tela e tem bem mais sentido estarem juntos, não entrarei no tópico por não ser o assunto, mas isso é outra janela pra desviar o foco, já que tu gosta de fazer isso.

Naruto pegou na mão da Hinata por três quadros também, não falou com ela o resto da guerra e já apareceu no capítulo 700 casado com ela. Sobrou para um filme, que não tem nada a ver com o manga, desenvolver o casal.

Hinata foi salvar ele na batalha contra o Pain, isso tá realmente sendo comparado com o cara que não matou ela por causa do Kakashi, kkk.
Eu não gosto muito de Naruto e Hinata, mas não acho um casal ruim igual Sasuke e Sakura são.
A impressão que fica é que, igual fã base da Tsunade que tem aqui pelo fórum, vocês fãs de sasusaku pegam migalhas de informação, distorcem com a imaginação fértil e colocam como uma base fortíssima argumentativa, mesmo que seja lixo puro.

O Manga de Naruto é sobre redenção e perdão. E  o casal Sasuke e Sakura fazem todo sentido dentro da obra e o tema do manga, por isso é popular para quem entende o manga e não o lê superficialmente.

Isso tu tem razão, de longe o melhor argumento, o mangá trabalha muito com redenção.
Poderia aprofundar melhor cada um dos comentários, mas novamente não tem motivos pra desviar do foco. Tudo citado são coisas que, algumas são boas e outras nem tanto, o mangá não é perfeito.
O próprio plot do Obito é ruim, ele ter enlouquecido por terem matado a mina que nem gostava dele. Isso não quer dizer que todas as cenas que o Obito aparece são ruins ou que o personagem inteiro é ruim, só aquele aspecto é um dos que não é bom.

Seguindo sua lógica, outros casas de animes recentes que atualmente são muito mais famosos do que Naruto no Japão, como One Piece, Bleach, Hunter x Hunter, My Hero Academia, Spy Family, deveriam ter ficado na frente por questão do público em geral ser maior. Os casais de Dragon Ball então deveriam ser imbatíveis.

One Piece e DBZ são os únicos que tem mais público que Naruto aí. E tanto OP quanto DBZ entram muito menos no lado sentimental do que Naruto. One Piece entra mais em questões sociais e DBZ fica mais focado em poderes e treinamentos, então é normal ter mais público que olha pro lado dos casais, dar destaque pra Naruto.
Esse último comentário é uma interpretação minha (frisar pra tentar não ser ignorado aqui), o fato é que tu tá querendo dizer que o casal mais popular é também o melhor casal, chamando popularidade de qualidade, algo que com certeza não é verdade.

Enquanto ao desenvolvimento deles serem ruim isso não passa de pura opinião pessoal tua. Afinal quem é você para falar de desenvolvimento quando você quer a Sakura com o Lee?

O Lee não seria minha primeira indicação de personagem que eu iria gostar de ver ficando com a Sakura, vou repetir aqui o comentário pra ver se consigo ser claro:
até o Lee seria melhor com a Sakura.

Quando eu digo "até o Lee", não estou dizendo "O Lee e a Sakura seriam um puta casal bom", sequer estou dizendo que é meu favorito. Quando eu digo "até o Lee" estou dizendo literalmente "até um personagem muito menos relevante que o Sasuke seria melhor casal". Eu não sei qual interpretação tuas ideias tortas forçaram pra achar que esse é meu casal favorito do nada.
O cara que eu gostaria que ficasse com a Sakura mal teve desenvolvimento com ela (e que bom que não teve, seria muito estranho), e por conta disso eu entendo que eles não seriam um casal de destaque, eu gostaria deles, mas não seriam necessariamente um bom casal. Tem que saber diferenciar algo que a pessoa gostaria de ver pra algo que é bem feito. O desenvolvimento deles ser ruim é uma opinião minha, como também é uma verdade. Sakura gostava dele por ele ser bonito e o Sasuke mal interagia com ela.
O Naruto ir atrás do Sasuke tem uma construção muito superior a Sakura ainda gostar dele.
Naruto era sozinho e se via semelhante ao Sasuke nisso, entre várias outras coisas, Sasuke o considerava rival e também melhor amigo, eles tinham um laço muito mais forte que a Sakura achar ele bonitinho.
A questão é que tu fica dando voltas, desviando o foco do assunto, dizendo que eu torço por Lee x Sakura, trazendo outros personagens à tona e não dá um argumento bom pra que faça eles serem um bom casal, quando trás é facilmente rebatido.
Pega qualquer mangá, shounen mesmo, que trabalhe em casais pelo menos um pouco que facilmente se vê casais melhores do que Sasuke e Sakura. E a questão não é os casais dos outros serem muito bons, é que Sasusaku é ruim mesmo.
Tudo bem achar o casal bonito, fanficar casal como sendo bom, criar uma história interessante ou seja lá o que for, mas em Naruto o casal é ruim.




Obs: Vi por cima debate sobre Vegeta x Bulma. Eles também não são um casal muito bom, eu releio o mangá de DBZ quase uma vez por ano ou a cada dois anos e eles mal trocam palavras um com o outro (em DBZ), muito crédito é dado a esse casal por conta do desenvolvimento pra um coração mais humano do Vegeta.
Mas o feito de ser melhor que Sasusaku eles conseguem, não que isso seja difícil.

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Uma grande revista de animes fez uma votação para saber qual seria melhor casal dos animes.

Sasuke e Sakura ficaram em primeiro.

O casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 Captura-de-tela-2023-11-22-014524

https://twitter.com/numan_edd/status/1727161918333587498

O que acham?
Desbancaram oficialmente todos os casais de Naruto e de outros animes.

Os personagens de Naruto tem um base de fãs engajada no Japão, isso é visível pelo Pixiv. Entre eles, Sasuke e Sakura estão entre os mais populares, isso explica tudo. 

Kimetsu no Yaiba é extremamente popular, provavelmente mais do que Naruto, mas os personagens não tem o mesmo nível de engajamento. One Piece não tem casais bem definidos. 

Sobre Dragon Ball, alguém se importa com o inexistente romance em Dragon Ball?

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ryuuzaakii escreveu:
Uma grande revista de animes fez uma votação para saber qual seria melhor casal dos animes.

Sasuke e Sakura ficaram em primeiro.

O casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 Captura-de-tela-2023-11-22-014524

https://twitter.com/numan_edd/status/1727161918333587498

O que acham?
Desbancaram oficialmente todos os casais de Naruto e de outros animes.

Os personagens de Naruto tem um base de fãs engajada no Japão, isso é visível pelo Pixiv. Entre eles, Sasuke e Sakura estão entre os mais populares, isso explica tudo. 

Kimetsu no Yaiba é extremamente popular, provavelmente mais do que Naruto, mas os personagens não tem o mesmo nível de engajamento. One Piece não tem casais bem definidos. 

Sobre Dragon Ball, alguém se importa com o inexistente romance em Dragon Ball?


pior que sim, tem toda uma parcela do fandom que faz ships teorias bizarras crescendo, só ver o canal rei das teorias e semelhantes.



descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
Obviamente o casal Sasuke e Sakura ficaria em primeiro lugar. Poucos animes tem dois personagens com tanta relevância e fanbase que formaram um casal. Não conheço Bleach o suficiente, mas eu não acho que um casal de lá seria maior que o de Naruto.

Quanto ao desenvolvimento: isso não importa. Sasuke e Sakura têm fanbases gigantes que puxam o casal pra frente no que tange popularidade. A votação não é de "melhor casal".

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Os personagens de Naruto tem um base de fãs engajada no Japão, isso é visível pelo Pixiv. Entre eles, Sasuke e Sakura estão entre os mais populares, isso explica tudo. 

Kimetsu no Yaiba é extremamente popular, provavelmente mais do que Naruto, mas os personagens não tem o mesmo nível de engajamento. One Piece não tem casais bem definidos. 

Sobre Dragon Ball, alguém se importa com o inexistente romance em Dragon Ball?



Isso sempre foi obvio postei em outros tópicos como a Merchandisig de Naruto. Principalmente a Japonesa que dá muito mais foco neles e na Sarada na propaganda. Mas alguns se recusavam a acreditar.




Spoiler :






Spoiler :







Spoiler :





Spoiler :





Spoiler :




Sobre Dragon Ball, alguém se importa com o inexistente romance em Dragon Ball?


Apenas Bulma e Vegeta tem  popularidade devido a alguns fanservices de Super.



Goku e ChiChi é completamente nulo. Você so acha alguma fanart deles jovens.

Pois Goku é um retardado que apenas casou pensando que casamento era comida.
E a ChiChi virou uma velha feia e chata na saga boo e no Super.
Então a fanbase de fans da ChiChi é praticamente nula em comparação a Bulma.

descriptionO casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 EmptyRe: O casal mais famoso dos animes segundo o Japão

more_horiz
Oxi, tá errado isso. Todo mundo sabe que o casal mais famoso é Naruto e Sasuke
O casal mais famoso dos animes segundo o Japão - Página 2 Dc28afea350c0ff1cda6efff5260e0d5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos