Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Thanos x Darkeseid Empty[Discussão] Thanos x Darkeseid

more_horiz
Eai, quem leva?

1- Luta:

Ambos base

2- Luta:

Thanos com Manopla x Darkseid Base

3- Luta:

Thanos HOTU x Darkseid com equação anti-vida

E ai, quem leva?

[Discussão] Thanos x Darkeseid FD335665-C9AC-468A-A5B6-F748BE51DB4A-scaled

description[Discussão] Thanos x Darkeseid EmptyRe: [Discussão] Thanos x Darkeseid

more_horiz
Não conheço o Thanos dos quadrinhos, portanto aqui fica minha ward.
Particularmente eu chutaria o Darkside, pq enfrentar o Superman e a Liga da Justiça parece ser mais sugado do que enfrentar os Vingadores.

description[Discussão] Thanos x Darkeseid EmptyRe: [Discussão] Thanos x Darkeseid

more_horiz
Pra mim o Darkseid só perde na ultima.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Pra mim o Darkseid só perde na ultima.

2

more_horiz
Também acho que o Darksied só perde no round 3.

Bônus: Darksied com a voz do Sr garrison

more_horiz
Pra mim, o Darkseid pode realisticamente perde na segunda rodada e vencer na última. A equação vida tecnicamente abarca todo o "projeto" e "código fonte" da criação do conceito de "existência" na DC Comics, o que significa que contém os princípios fundamentais e as estruturas subjacentes que dão origem a toda a vida e existência dentro do Multiverso da DC. Incorporando a criação, o crescimento e a essência da própria vida. Em termos de escala, a equação anti-vida estaria no mesmo nível da sua contraparte equação da vida, mas mais voltada em corromper e anular a realidade.

more_horiz
Thanos H.O.T.U. é teoricamente onipotente (o coração é uma fração do poder do TOAA) e ele derrotou o Tribunal Vivo, enquanto o Darkseid não é onipotente e está muito abaixo das entidades cósmicas multiversais da DC. 

[Discussão] Thanos x Darkeseid 4215170-couchdarkseid3

Em todas as outras Thanos obviamente não tem uma mínima chance, Darkseid é basicamente uma entidade no universo DC, até entidades cósmicas temem ele, Thanos é só um membro poderoso de uma raça poderosa (Eternos). Colocando nos termos do universo Marvel, Darkseid seria como um dos celestiais mais poderosos, enquanto Thanos com as jóias era considerado uma barata pelo Tribunal Vivo.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Pra mim, o Darkseid pode realisticamente perde na segunda rodada e vencer na última. A equação vida tecnicamente abarca todo o "projeto" e "código fonte" da criação do conceito de "existência" na DC Comics, o que significa que contém os princípios fundamentais e as estruturas subjacentes que dão origem a toda a vida e existência dentro do Multiverso da DC. Incorporando a criação, o crescimento e a essência da própria vida. Em termos de escala, a equação anti-vida estaria no mesmo nível da sua contraparte equação da vida, mas mais voltada em corromper e anular a realidade.

Mas há alguns personagens, como os Novos Deuses, têm mostrado a capacidade de resistir à Equação Anti-Vida e, em certos casos, até controlá-la. Portanto, apenas a Equação Anti-Vida não é suficiente para garantir a vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos