Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fugaku vs Orochimaru

+14
Hiei
duduzattinha
Daniel ~~
octel
Leonardo
luis_cabral
mateus souza
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Garcia
morgon'
kyuudaime
Will
edu lord
18 participantes

descriptionFugaku vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Orochimaru

more_horiz
edu lord escreveu:
Garcia escreveu:
O que sabemos do fugaku é que ele tem simples sharingan nivel 3, e nunca venceria o sannin, apenas com isso

Veio, Sasuke e Itachi ganharam de Orochimaru com o sharingan nivel 3

O proprio Sasuke disse que só vençeu Orochimaru porque ele estava fraco.
Itachi é o melhor usuario de Genjutsos do mangá, foi isso que o levou a vitória!

more_horiz
Como o Fugaku vai ferir o Orochimaru?

more_horiz
fugaku só vai vencer orochimaru, se ele for realmente madara.

OU, se ele demonstrar algo eficiente contra o sannin, com uma habilidade do sharingan inata, genial, e FODONICA, coisa que eu duvido muito que ele tenha ou vá demonstrar.

o itachi matou seu pai, e eu julgaria ele mais fraco do que o kakashi no clássico.

more_horiz
Vou mudar minha opnião, digo então Oro venceria, realmente o fugaku não mostrou nada para ser superior ao Orochimaru, e sinceramente não vi muito dele, como sendo um shinobi poderoso ou algo do tipo, realmente o Oro e superior mesmo com as restrições, e Fugaku não mostrou nada que mate o orochimaru.

Orochimaru venceria.

more_horiz
Uman escreveu:
fugaku só vai vencer orochimaru, se ele for realmente madara.

OU, se ele demonstrar algo eficiente contra o sannin, com uma habilidade do sharingan inata, genial, e FODONICA, coisa que eu duvido muito que ele tenha ou vá demonstrar.

o itachi matou seu pai, e eu julgaria ele mais fraco do que o kakashi no clássico.
Não Tem Como Fugaku ser Madara ^o).
Ele pode ser Tobi

more_horiz
Você me entendeu UHAEAUHEAHUEAHE

more_horiz
A fraqueza do Oro não é o Sharingan, é o Itachi ;D

Sem dúvidas o Fugaku não era fraco, MAS Oro é Oro joW! Oro 9/10

more_horiz
e a razão de itachi ser a fraqueza do oro é?

Sharingan + arrogancia ^^

que é = a trauma HAHAHAHAA

more_horiz
Fugaku deveria ser forte. No meu ver, não chega ao nível do(s) filho(s), mas isso não quer dizer que ele seja fraco.
Mas Orochimaru vence. Não há argumento a favor da vitória do Fugaku que seja forte. Não há info suficiente para servir de base pra defendê-lo aqui.
Orochimaru só precisa conciliar seus conhecimentos em ninjutsu, e é fim de jogo.

more_horiz
aposto no oroshimaru, com minhas duvidas ainda, fugaku, era o lider dos ushias, que na altura o proprio itashi reispeitava muito, de certeza o shisui tambem, e o proprio sasuke derrotou o oroshimaro, mas me dizer que o fugaku aguentaria com um edo tensei e a yamata?? tenho que ver se o lv3 de um sharingan e capaz disso!!!!!!!!!!!!!!! oro win

more_horiz

o itachi matou seu pai, e eu julgaria ele mais fraco do que o kakashi no clássico.[/quote][i]

a primeira vitima de itashi foi shisui, intao quando ele matou o pai ja possuia o ms, e ja era mais forte que o pai e claro!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos