Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Vai Ganhar Live Action

+4
Comando Omega
monolisos
Gutozika Hyuga
Morghul
8 participantes

descriptionNaruto Vai Ganhar Live Action EmptyNaruto Vai Ganhar Live Action

more_horiz
Demorou, mas finalmente foi anunciado um Live Action de Naruto.

E tá com cara de merda.

1. Adaptação de anime pra cinema nunca deu certo.

2. Vai ser adaptado pra cinema, ou seja, vão condensar a história em uma 01h30 e provavelmente não vai ser nada fiel.

3. Vai ser roteirizado por Tasha Huo. Não conheço o trabalho dela mas ela fez The Witcher que não é grandes coisas.

Mas dito isso, deem sugestões de elenco para viver a pele dos personagens.

Tomara que escolham Michael B Jordan pra ser o Kakashi e a Zendaya para interpretar a Sakura.

https://www.google.com/amp/s/www.omelete.com.br/amp/naruto/naruto-filme-live-action

descriptionNaruto Vai Ganhar Live Action EmptyRe: Naruto Vai Ganhar Live Action

more_horiz
Vai ter live action de Naruto, e depois de Naruto vem Boruto, que foi criado por Masashi Kishimoto, o que os Boruhaters diram agora HEIN????!!!!

more_horiz
Eu nunca fui tão fã de Live Action, então para mim não faz diferença.

Porque tornar / materializar os personagens cartonizados, animados e "cleans" em algo realístico, meio que não faz muito minha vibe. Mas claro que serve como um passa-tempo, se for bom, claro.

No entanto, não é como algo tão animador para mim de fato.

more_horiz
Tomara que fuja o máximo possível de uma produção lúdica e asiática, e que seja filme.
Nada contra produções asiáticas mas quando é anime sempre fica muito ruim, e se for filme da pra resumir até o Exame Chunnin e morte o Hiruzen no primeiro, seria ideal.

E tomara que também não se apeguem a caracterização, deem um moletom pro Naruto, façam personagens diversos, quero uma Tsunade latina, o que faz total sentido já que Senjus são indígenas!

Se for bem pensado acho que é um dos poucos Live Actions que pode funcionar, Naruto só vira bagunça quando o Susano’o começa a aparecer, e se der certo até lá vai ter investimento.

more_horiz
Se forem fieis demais, vai dar ruim...

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Se forem fieis demais, vai dar ruim...

Seios de doll

more_horiz
Pois é, é um pouco triste para quem gosta de Tsunade... mas o Kabuto não perde uma.

Naruto Vai Ganhar Live Action Imag1989

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Pois é, é um pouco triste para quem gosta de Tsunade... mas o Kabuto não perde uma.

Naruto Vai Ganhar Live Action Imag1989

Literalmente a amiga gay conferindo o silicone

more_horiz
Kabuto se deu melhor que Jiraya, tocou nos seios da Tsunade e não sofreu nenhum ferimento mortal, diferente do Jiraya que quase morreu.

Kabuto comedor de Kunoichis da folha

Naruto Vai Ganhar Live Action Images?q=tbn:ANd9GcQY8WBuQn5BRofWEB-QXt9J_lDQrDTHPHNlJSBenCcQKHMuTokJ69xykfcltiIBsBib9DA&usqp=CAU

more_horiz
até que da pra adaptar de boa com o tempo:

1 filme- saga do país das ondas

2 filme- saga dos exames chuunin (tenho minhas dúvidas se vão conseguir condensar 100 caps em no máximo 120 min)

3 filme- saga dos sannins

4 filme- saga de resgate ao sasuke

no mais tá com cara de merda mesmo, vou de expectativa baixa

more_horiz
Se fosse adaptação Netflix, o Sasuke poderia ser o Michael B Jordan e a Sakura a Zendaya mesmo.
No mais, se for ruim, a internet vai punir muito, depois que One Piece revolucionou as live actions de anime, qualquer coisa que vier abaixo da média vai receber ainda mais hate.

more_horiz
Ia ser muito legal Naruto louro, Sasuke asiático e Sakura negra/parda

more_horiz
Para quem não sabe Naruto já possui um live spectacle e esta cartaz desde 2015 com cada parte contando um capitulo do manga.
Mas é muito diferente de um Live Action.

Naruto Vai Ganhar Live Action Captura-de-tela-2023-11-25-223450
Naruto Vai Ganhar Live Action Captura-de-tela-2023-11-25-223622
Naruto Vai Ganhar Live Action Captura-de-tela-2023-11-25-223537
Naruto Vai Ganhar Live Action Captura-de-tela-2023-11-25-223723
Naruto Vai Ganhar Live Action Captura-de-tela-2023-11-25-223900

Estão anunciando esse live action de Naruto desde 2015.  Filmes lives Actions em maioria são BOMBAS.
Dragon Ball Evolution, Saint Seiya 2023, Attack on Titan. Apenas One Piece funcionou e no formato de uma série.

Se não houver investimento e respeito ao manga original. O negocio vai flopar feio

more_horiz
Vai ser um lixo inacreditável.

A série de The Witcher feita por essa roteirista é, sem ironia, uma das piores coisas que eu já vi na vida. Sendo que The Witcher é teoricamente fácil de adaptar. Para piorar vai ser filme, sendo que Naruto não tem praticamente nenhum arco fechado em si, ou seja, muito provavelmente será história original.

Tomara que escolham Michael B Jordan pra ser o Kakashi e a Zendaya para interpretar a Sakura.

Michael B. Jordan é fanboy de Naruto, existe realmente uma chance não nula dele participar (se aceitarem pagar).

Senjus são indígenas!

Essa me quebrou
:horak:

Hashirama live-action:
Naruto Vai Ganhar Live Action _106525815_daniel_munduruku

more_horiz
Morro que o único acerto de The Witcher é o casting da Yennefer e é a única coisa que os fãs gringos dos jogos reclamam dessa série horrível
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos