por nurari em Seg 16 Maio 2011, 22:06
.1-Iruka
2-Ser hokage
3-Ichiraku
4-Sasuke, a unica pessoa que ele achava que era igual a ele
5-Sakura, amor de sua vida
6-Amigos, com o passar do tempo naruto so pensava no bem estar deles.
Acho que e isso ai;.
por Gá Jiraya Ontem à(s) 14:01
.ele gosta tanto de konoha pq:
.ele nasceu la.
.ele tem sonho de se tornar hokage.
.proteger todos seus amigos.
.tem varios amigos em konoha.
.e ichiraku ramen. kkkkk
axo q eh por isso
Tipo criei o topico para tenta demonstra uma coisa que ficara mt clara no final
Iruka - conhece e começa a ter carinho por naruto com naruto ja tendo uns 7~9 anos antes disso ja teria tido tempo o suficiente para q naruto fosse traumatizado e isso marcaria a vida de naruto o suficiente para o odio de uma kyuubi da vida o alimentasse ate que naruto odiac konoha e isso ele naruto sendo mt jovem com uns 7 anos antes msm de conhecer Iruka
Ser Hokage naruto kiz depois de conhecer Iruka e Iruka explica oque ser hokage significava na vila que todos os moradores o veem o hokage como heroi bom justo foda digno importante e mts outros adjetivos legais
porem antes mesmo de kere ser hokage ele ja havia cido mt descriminado e maltratado por muitos ali ou seja ja existia o odio por eles ali em konoha antes msm de kere ser reconhecido por eles como um grande heroi.
Sasuke e Kakashi naruto pega + intimidade kuando é feito o time 7 ou seja 12~13 anos de solidão algo q ja poderia ter feito uma super sicatriz no coração do naruto.
Kakashi Sasuke e todos os outros amigos dele ficaram amigos kuando naruto ja era um guennin ou seja 12~13 anos de mt sofrimento
e Ichiraku Ramem foi o Iruka que o levou la pela primeira vez então tbm teria pelo menos 8 anos de dor nele e sem ngm para ele fala nada.
Alem disso naruto desde sempre gosto de lamem e isso tem em kual ker lugar
Naruto tem pelo menos uns 8 anos de Dor solidão sem ngm para nada ser sozinho é foda n ter com kem fala nada e nunca interagir com alguem q não te odeia e ker fica longe de vc é mt pal no ku
isso em sua infancia concerteza o marcaria de alguma forma e como o Naruto pequeno nunca foi o mais esperto e então eu pensei assim é algo mt simples de questiona o porq dele gosta tanto de la pois msm gostando de algo agora n da pra esquece o passado.
Naruto sempre saiu em missões atacando kual ker um sem pensar duas vezes e muita das vezes atrapalho mt como kuando naruto vai atras do deidara que ta com o corpo do adifuntado mortin mortin do gaara e ele naruto abandona o amor da vida dele para ir atras de um corpo de um amigo morto e kakashi tbm acaba indo atras abandonando a sakura e chyo contra o sasori
ou naruto atacando o Utakata ou mts outros. Kuando gaara convence a tsunade a esconde naruto pode ter certeza q eles pensaram nisso
Naruto ja era para ter mt odio dentro de si voltado contra konoha antes msm de começa a gosta de konoha porem mesmo tendo esse Odio ele de alguma forma o esquece.
Bem eu fiz o topico por isso pois acho q mesmo ele Odiando konoha ele "esquece" ou sei la nocauteia deixa hibernando seu odio o guarda de alguma forma
Fiz o topico porq acho q esse "poder de cria espaços em sua mente" e deposita o seu odio dentro e o deixa esperando pela hora q vc podera enfrenta-lo é o poder que naruto tera de usar para retira o odio do mundo
ele criara espaços dentro da mente de todos onde cada pessoa depositara o proprio odio e o deixara la ate o dia que podera bater de frente e supera o proprio odio assim como naruto fez ao enfrenta o seu proprio odio onde o odio do naruto passa a acredita no presente e futuro e esquece o passado e esse mesmo poder tera um extra q vc q ja teve seu odio anulado fara o mesmo com o proximo assim como Bee e kushina ajudaram naruto a derrota a kyuubi
Deixa eu vee se deixo mais claro agora nesse exemplo
Minato e Kushina criam espaços no mente de naruto onde todo o odio de naruto se encontra e mais outro para a kyuubi
Naruto tendo seu odio todo guardado separado de seu coração pode seguir em frente sem pensa no sofrimento
Naruto então um dia vai ate o local onde seu odio esta depositado e o enfrenta fazendo com q seu odio pare de se lembra do passado e comece a vive o presente e sonha com o futuro
Naruto sem seu odio pode ir ate onde o "odio" da kyuubi e de outras pessoas estam e ele sozinho ou com mais gente como kushina bee e sakura fara o mesmo trabalho de vence o odio do proximo com amor amizade e carinho hj e sempre assim vendo o odio do proximo ele cria espaço em suas mentes e faz com q o odio sempre va sendo depositado la assim naruto acaba com o odio do mundo e cada pessoa na hora q se senti capaz enfrentara o proprio odio sozinho.