Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porq Naruto gosta tanto de Konoha ?

+16
Rikudou Madara
leo132
Gustavobol
Dante
Myuralho Sensei
Uman
Itachi Uchiha
Gá Jiraya
Will
luis_cabral
Alex-Musicman
LUCAS CRR
kyuudaime
Leonardo
mateus souza
sen504
20 participantes

descriptionPorq Naruto gosta tanto de Konoha ?  - Página 4 EmptyRe: Porq Naruto gosta tanto de Konoha ?

more_horiz
mateus souza escreveu:
Alex-Musicman escreveu:
mateus souza escreveu:
realmente naruto e muito tolo ele não pensa no que e melhor para seus o objetivos assim ele nunca se tornara hokage ele e uma pessoa muito bondosa e ingenua com objetivos sem nexo como trazer a paz com o amor sendo que isso e impossível e colocando os outros em primeiro ele realmente e tolo

FAIL

Dando uma de Tobi?
eu sou uma pessoa como tobi naruto e mesmo tolo ele ao inves de treinar para ficar mais forte e se tornar hokage vai atras do sasuke ao inves de ficar na ilha sem se arriscar e treinar ele parte para guerra como um idiota e ao inves de ir para guerra visando matar os inimigos e conseguir mais fama vai pensando em acabar com o odiou ele coloca seus amigos na frente de seu objetivo e de sua propria vida ele nunca vai a lugar nenhum sendo tão ingenuo ele pensa que vai conseguir trazer a paz simplesmente com amor isso e mais que ridiculo o Maximo que ele chegara e morrer pelas mãos de tobi ou sasuke e isso que uma pessoa tola como ele merece

Acredito que Naruto carrega as vontades de seus mestres, assim como Jiraiya, que dá ao ver, ele também queria seguir o legado do Sábio dos Seis Caminhos que mesmo sabendo que o mundo era cheio de ódio, ele não desistia de pregar seus conhecimentos e trazer a paz ao mundo shinobi.. é inegável que Konoha teve uma parte obscura, como Danzou e seus seguidores.. ele pouco sabia da história do passado, mas apesar do ódio que ele tinha quando era criança, ele também tinha o amor guardado dentro de si e com o reconhecimento das pessoas isso foi reconhecido.. isso é quase como comparar uma vida real..
Em que existe pessoas que passam situações de vidas iguais ou parecidas, e crescem levando caminhos diferentes.. essa pessoa pode se tornar um doente mental, ou um psicopata ou uma pessoa honesta... o amor existe.. basta apenas enxergá-lo

descriptionPorq Naruto gosta tanto de Konoha ?  - Página 4 EmptyRe: Porq Naruto gosta tanto de Konoha ?

more_horiz
sen504 escreveu:

Haku msm sendo vilão tinha a vontade de fogo
guren tbm tem
naruto tem
Itachi tem
konan tem

sasuke é um dos que não tem ja q ao invez dele proteger o mundo shinobi onde o clã uchiha onde seus filhos nasceriam ele não o faz e joga todo o sacrificio de outros shinobis no lixo

anime veja pokemon
a lista ja mostra uma coisa bem interresante e a sua citação com sasuke so mostra que estou certo voce ainda não conseguio entender pense um pouco antes de fazer seu post e obrigado pelo convite de assistir pokemon mas estou acompanhando berserk e Claymore não sei se conhece esses mangas (apesar de que bersek so estou no anime)

more_horiz
1- Iruka
2- Ser hokage
3- Ichiraku Ramen
4- Sakura, amor de sua vida
5- Ser reconhecido por todos da vila.
Acho que é esses motivos

more_horiz
Sasuke é o maior tolo de todos, deixa qualquer idiota controlar e usar ele, devido a sua "vingança" emo, o que tira totalmente a sua masculinidade, pois é um dos shinobis que tem interesse nenhum por garotas e ainda deixa uma "desconfiança" pelos homens.. claro que Naruto não se demonstra 100% macho, ja que Kishi acabou estragando o protagonista fazendo ele beijar o Sasuke e ele ficar obsecado por trazer o mesmo devolta a vila.. mas pelo menos ele da em cima da Sakura, apesar dele está xavecando a garota errada..

more_horiz
tanto naruto como sasuke são tolos eu disse que são iquais

more_horiz
por mateus souza Hoje à(s) 01:52

.sen504 escreveu:

Haku msm sendo vilão tinha a vontade de fogo
guren tbm tem
naruto tem
Itachi tem
konan tem

sasuke é um dos que não tem ja q ao invez dele proteger o mundo shinobi onde o clã uchiha onde seus filhos nasceriam ele não o faz e joga todo o sacrificio de outros shinobis no lixo

anime veja pokemona lista ja mostra uma coisa bem interresante e a sua citação com sasuke so mostra que estou certo voce ainda não conseguio entender pense um pouco antes de fazer seu post e obrigado pelo convite de assistir pokemon mas estou acompanhando berserk e Claymore não sei se conhece esses mangas (apesar de que bersek so estou no anime).

Não adianta nada voce ver MIL animes e não entender nem mesmo um deles
Ja que existe tantos animes q vc vee eu gostaria de pedi pra vc fica apenas nos outros porq pra alguem q vee um anime e o entende é mt chato ter q fica discutindo com kem só vee por ver e não entende nd e acaba só se apegando a um ou outro na historia devido a um ou outro motivo

Naruto na questão escola estudo nessa parte academica Naruto sem dulvidas é burro d+ porem
Naruto na parte de vee e confia em pessoas proximas é o maior genil de todos
Sasuke era o esperto na escola porem não sabe lidar com os outros =/
A tolo os 2 realmente são tolos porem em areas muito diferentes

Naruto sofreu muito tendo sido deixado sozinho e odiado por todos
Soube que seu pai pois a causa de seu sofrimento dentro dele
soube que sua mãe foi usado por konoha e isso foi a causa de sua morte
e msm assim continuo firme e forte kerendo proteger seus amigos e a casa onde seus filhos iram nascer

Sasuke foi deixado sozinho por causa de itachi
soube que itachi era bomzinho e que foi forçado praticamente a fazer oq fez
ao invez de segui os ensinamentos e modo de vida de itachi fez o sacrificio do itachi e do clã uchiha ser invão e ser jogado no lixo
itachi keria que sasuke não fosse a gota d agua que faria o copo transborda ele keria q sasuke voltac pra konoha e defendec o mundo e a paz pra q o clã uchiha se renovac em um lugar pacifico

é simples vee kem é o mais tolo na historia se vc mateus souza não consegue vee eu como uma pessoa q vejo gosto e entendo naruto peço pra q vc nem veja + o anime e desista agora porq vee naruto só pra vee luta é perda de tempo ainda mais kuando vc fica falando coisas msm com essa visão limitada, veja outros anime + simples de entender tipo simpsons porq vee varios anime pra não entender nem 1 e ainda sai falando babozeiras é tenso d+ pra kem vee e entende

more_horiz
voce ainda não entedeu o que disse mas bem e ja disse não preciso te explicar e quanto naruto e sasuke serem tolos são duas pessoas que se deixam levar pelas emoçoes

more_horiz
Oq entendi do que voce disse foi que
A vontade de fogo serve pra manipula os outros
Q os senju's não confiavam nos uchihas
Que sasuke e naruto cometem erros bobos e se deixam levar pelas emoções

Pra mim voce ta errado em praticamente tud
vamos imagina sen504 é um shinobi de konoha
sen504 tendo a vontade de fogo. Ele iria kere proteger seu filho e teria a coragem de se sacrifica e sacrifica missões por ele, iria kere proteger seu aluno e iria ter a coragem de se sacrifica por ele, iria kere proteger os bons ensinamentos e a paz e teria coragem de se sacrifica pela paz e para q ela chegac as proximas gerações

sen504 sem ter a vontade de fogo .ele iria kere proteger seu filho e teria a coragem de se sacrifica por ele e sacrifica missões por ele, iria kere protege seu aluno porem não morreria por ele nem deixaria de cumpri uma missão por ele, iria fazer missões pra ganha dinheiro assim sendo usado por konoha, iria fazer o possivel pela paz seguindo as regras

No anime entendo como se tivec niveis de diferença dentro da vontade do fogo
haku tinha ja q keria proteger zabuza q era kerido por ele porem n seguia as regras ninja por isso acabo sendo considerado criminoso

itachi tinha ja q keria preserva a paz e onde o clã uchiha iria renasce sendo mt kerido

naruto tem ja q ker proteger onde a proxima geração ira surgi seus filhos crescerem e tud sera feliz o/

konan tinha ja q msm n seguindo as regras e sendo considerada criminosa ela keria apenas protege kem era keria pra ela

kisame tinha ja q msm vendo a morte fez o maximo pra proteger seus amigos

sasuke pra mim não tem nem no nivel mais baixo a vontade de fogo ja q ele ta detonando não ele porem sim o mundo onde os proximos uchihas iram nasce msm se sasuke agora parec e arruma um filho ou um aluno ele seria criado em um mundo de guerra

vc fala q os senjus não confiavam nos uchiha é brincadeira não q eu confie em um hokage q cria uma tecnica q precisa sacrifica gente viva
porem na éra hashirama e na hiruzen os uchihas eram mt keridos e tinha apoio total de konoha
+ voce fica só na imagem q Tobi te passo da pena triste lamentavel

more_horiz
eu não estou criticando essa parte de proteger as pessoas tente entender o que estou dizendo tente ver os dois lados da moeda e entender como isso pode manipular uma pessoa claro que e uma coisa boa proteger as pessoas amadas e o lar a mas veja como isso pode afetar as pessoas
OBS e quanto a senjus e uchihas eu deixei os fatos em evidelcia eu não tenho nada contra os senjus por terem feito isso foi uma decisão inteligente ate

more_horiz
Logico que a vontade de fogo muitas vezes segue o mesmo q caminho q a hokage e o Sr. feudal kerem e isso acaba sendo util a eles porem muitas vezes tbm acaba causando prejuizo
Naruto sai correndo agora no meio da guerra pra salva geral ele ker protege todos por causa da vontade de fogo porem isso vai mt contra o desejo da aliança shinobi e consequentemente contra o desejo do Sr feudal

o mesmo pode si dizer do sakumo q morreu e deixo a missão de lado
ou o kiba kuando o akamaru fico infectado por uma bacteria q fez ele fica mal
ou itachi q acabo tendo q causa um grande estrago pra evita um estrago ainda maior
ou hiruzen q kiz protege tanto orochimaru q acabo dano mole e morrendo pra ele e mt outros
vontade de fogo é sim mt favoravel e ser usada porem tbm as vezes acaba sendo uma desvantagem ja q é algo q não é comum nos ninjas

Tanto os Senju's kuanto os Uchihas tinha a vontade de fogo unico uchiha que aparentemente não tinha era o Madara e deu no q deu

more_horiz
bem nos chagamos em um ponto em comum ja não e necessário continuar a discussão ate por que não e o assunto do topico

more_horiz
Melhor deixa kieto mesmo

Pra mim Naruto só suporto konoha por tanto tempo por causa da sakura e seu amor por ela e esse amor vez ele suporta toda dor odio e blablabla e depois q o amor fez ele ter forças ele conheceu Iruka Ichiraku Kakashi e Sasuke e todos os outros amigo e blablabla

more_horiz
alguns comentários são típicos de Anti-Naruto :X

more_horiz
Aposto que quando acabar a guerra,se naruto ainda estiver vivo,ele vai levar em consideração a declaração da Hinata(ou não)

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
alguns comentários são típicos de Anti-Naruto :X

Ou de Sasuketes... :XD:

Mais enfim,Naruto tem a vontade de fogo mais a sua determinação de nunca desisitir,isso somado a suas habilidades,tem um peso enorme.

Assim com o Sasuke tira forças pra lutar,do ódio,o Naruto tira de sua determinação do fogo.

Naruto irá conseguir acabar com a guerra,só não sei se ele acabará com o Sasuke ou o trará de volta.

descriptionPorq Naruto gosta tanto de Konoha ?  - Página 4 Emptykonoha

more_horiz
konoha faz parte do pais do fogo e tem muitos personages impontarte como jiraya naruto 4 hogake etc http://www.orkut.gmodules.com/gadgets/proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fimg1.lln.crunchyroll.com%2Fi%2Fmug1%2F3%2Fc%2F5%2F3%2F3c53ac23adc0f0_small.gif

more_horiz
sen504 escreveu:
Melhor deixa kieto mesmo

Pra mim Naruto só suporto konoha por tanto tempo por causa da sakura e seu amor por ela e esse amor vez ele suporta toda dor odio e blablabla e depois q o amor fez ele ter forças ele conheceu Iruka Ichiraku Kakashi e Sasuke e todos os outros amigo e blablabla

cocordo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos