Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyO quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
Qual seria o nível de destruição que o C0 poderia causar, caso o Deidara tivesse acesso a esses bônus individualmente e separadamente:
1- Senjutsu
2- Byakugou [Chakra da Sakura Guerra]
3- Chakra integral Bijuu [Kyuubi]
4- Senjutsu + Chakra Kyuubi

E por fim, o quão poderoso seria o C0 caso o Deidara fosse um Jinchuuriki do Juubi?

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
Imagina o estado de São Paulo... Imagina agora uma explosão desse tamanho

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
Vila (Semelhante ao Shinra Tensei)
Vila (Semelhante ao Shinra Tensei)
Vila maior (Estado)
Vila maior (Estado)

País inteiro

-
Só tenho dúvida que a propriedade do Senjutsu faria efeito nesse tipo de jutsu

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
A técnica se trata de um Kinjutsu, então, naturalmente ela já excede os limites humanos para criar uma explosão com área de ação muito superior a uma Bijūdama. Qualquer combinação de Kinjutsu + Kinjutsu, Kinjutsu + Senjutsu, Kinjutsu + Chakra Qualitativo... vai resultar em um poder imensurável.

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
Eu acho que só teria mudanças significativas com o senjutsu e sendo jinchuriki do Jubi.

Creio que esse jutsu é como se fosse o "limite" do Deidara, não tem como ser aumentado
absurdamente mais do que isso justamente porque envolve a energia vital dele, basicamente
a vida dele, não sei se teria aumento significativo.

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
Victor escreveu:
Eu acho que só teria mudanças significativas com o senjutsu e sendo jinchuriki do Jubi.

Creio que esse jutsu é como se fosse o "limite" do Deidara, não tem como ser aumentado
absurdamente mais do que isso justamente porque envolve a energia vital dele, basicamente
a vida dele, não sei se teria aumento significativo.


Mas meio que ele converte energia vital em chakra né (e energia vital e chakra são a mesma coisa) então basicamente quanto mais chakra e vitalidade maior a explosão. Eu entendi a explicação sobre energia natural acima mas não sei se seria aplicado aqui.

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
Considerando que o senjutsu aumenta um rasengan pequeno para um que pode destruir uma montanha, ou que pode criar um rio de óleo com uma técnica que era só um projétil...

Iria aumentar várias vezes o poder da explosão se seguir o padrão, acredito que varreria Konoha inteira.

Byakugou vai depender muito das reservas da Sakura no momento.

Chakra biju já foi visto sendo empregado em outras técnicas então não vejo limitações também, quanto mais chakra mais poder destrutivo.

Chakra biju com senjutsu já estaríamos falando dos maiores patamares da obra, buffado por exemplo pela Kurama e Modo Sábio, não duvido que destrua um país.

E sim tudo isso é possível, o C0 é nada mais que um bakuton como qualquer outro. O problema é Deidara aprender modo sábio, ter biju e essas coisas kkk.

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
Para um jinchuuriki do Juubi até explodir um planeta seria possível. Madara envolveu a Terra inteira com o Jukai Koutan quando ativou o Mugen Tsukuyomi, então possui chakra para fazer ataques em escala planetária.

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
Explosão mais de oito mil.

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
Deidara nem sonha com sua arte chegando a esse nível.

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
Maior satisfação dele seria explodir o Sasuke / Itachi juntos.

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
Acho que o byakugou é indiferente aqui.
senjutsu + chakra da kyuubi faria o C0 ser umas 5 ou 6 vezes mais poderoso, tendo uma área de destruição muito maior.

Eu sempre me perguntei qual seria o tamanho de uma chou bijuudama rasenshuriken de bakuton com chakra da Kurama + senjutsu.

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
Só 5 ou 6 vezes não rs, as técnicas upadas pelo senjutsu que vimos ficaram dezenas de vezes maiores e mais poderosas.

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Acho que o byakugou é indiferente aqui.
senjutsu + chakra da kyuubi faria o C0 ser umas 5 ou 6 vezes mais poderoso, tendo uma área de destruição muito maior.

Eu sempre me perguntei qual seria o tamanho de uma chou bijuudama rasenshuriken de bakuton com chakra da Kurama + senjutsu.


Nossa eu acho o mais fácil de medir. Tsunade com chakra+base mais Byakugou conseguiu proteger e curar a vila inteira, é só converter esse gasto de energia para destruição, deve ser uma explosão capaz de evaporar Konoha do mapa.

Agora o Senjutsu que me pega, esse sacrifício do Deidara é sobre queima de chakra próprio, ele queima a própria energia vital/chakra para criar a C0, não me parece coerente utilizar Senjutsu para aumentar o nível da explosão, não é um ninjutsu casual, é tipo acreditar que Senjutsu aumentaria a eficácia do Jutsu de ressureição da Chiyo.

descriptionO quão poderoso seria o C0 com esses buffs? EmptyRe: O quão poderoso seria o C0 com esses buffs?

more_horiz
O Kakashi fala que é pelo menos 3x mais forte, o chakra da Kyuubi, em relação ao kamui dele.

@monolisos
Depende do tipo de técnica. No caso a Tsunade ficou passando chakra pra curar quem estivesse em contato com a Katsuyu. Se é uma técnica como um goukakyu, de área fixa, a quantidade de chakra não faz diferença, só aumentaria o desperdício. Eu não sei se o C0 se enquadra como uma técnica que basta adicionar chakra pra ser maior, acredito que não, por isso desconsiderei a quantidade de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos