Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Como e o que aconteceria num encontro desse na Floresta da Morte Empty[Dúvida] Como e o que aconteceria num encontro desse na Floresta da Morte

more_horiz
Gaara a caminho da Torre após matar o Time da Chuva, topa com Shiore AKA Orochimaru, o que aconteceria num encontro desses? não me entendam mal, Eu sei que Orochimaru é demais para eles, mas eu estou curioso para ver como seria uma interação entre eles, Gaara iria tremer de medo como Sasuke? o que Gaara falaria ao Orochimaru e vice versa?
Dissertem

[Dúvida] Como e o que aconteceria num encontro desse na Floresta da Morte 11
[Dúvida] Como e o que aconteceria num encontro desse na Floresta da Morte Dfaiffv-411f1ee4-1b84-4db1-b3f7-d2acfc327c50.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzY5NzFkNWRiLWE1MGQtNGU2ZS04NjcxLWY1YTlkMjAxN2YzZVwvZGZhaWZmdi00MTFmMWVlNC0xYjg0LTRkYjEtYjNmNy1kMmFjZmMzMjdjNTAuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Gaara inclusive disse:
[Dúvida] Como e o que aconteceria num encontro desse na Floresta da Morte 14

description[Dúvida] Como e o que aconteceria num encontro desse na Floresta da Morte EmptyRe: [Dúvida] Como e o que aconteceria num encontro desse na Floresta da Morte

more_horiz
Eu ACHO que ocorreria uma grande luta e o Orichimaru iria selar o gaara.

description[Dúvida] Como e o que aconteceria num encontro desse na Floresta da Morte EmptyRe: [Dúvida] Como e o que aconteceria num encontro desse na Floresta da Morte

more_horiz
O trio Suna apanha, Gaara fica excitado, Orochimaru não finaliza e apenas vai se divertindo com o combate e logo Gaara libera o Shukaku no meio da floresta da morte.

Orochimaru apanha um pouco, mas antes que pudesse emplacar uma estratégia finalizadora, ele acaba notando que uma luta dele contra o Shukaku iria atrair atenção de diversos shinobis + Hiruzen, logo ele só escapa dali.

Shukaku liberto, iria causar o caos e iria matar um monte de genin e Jounin que tentasse parar ele. Provavelmente cancelando o Chunin Shiken, após isso, Konoha iria exigir a morte do Gaara ou uma compensação de Suna, uma situação que poderia causar uma guerra dependendo de como o Kazekage iria reagir.

more_horiz
Orochimaru iria conseguir cancelar o selo e restringir a transformação de alguma maneira, igual fez com o Naruto. Gaara e seu time só iriam apanhar mesmo.

more_horiz
Não aconteceria. Orochimaru não queria chamar atenção e não era o momento para Shukaku aparecer.

more_horiz
Acho que Orochimaru pararia o Gaara sem nem dar chance dele se transformar, níveis muito discrepantes

more_horiz
Aconteceria uma pequena troca entre os dois e o Orochimaru fugiria.
Orochi se passava pelo kazekage nessa época seria totalmente burrice se ele lutasse com tudo contra o Gaara e acabasse despertando o Shukaku.
Imagina a cena IKNEG
Hiruzen:mas que palhaçada e essa,tenho que ter uma conversa séria com o kazekage
Orochimaru:iii o kazekage se fudeu skkskssk...
Orochimaru:perai o kazekage sou eu!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos