Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

+7
Paçoca do Mato
Kurama
King Crimson
Itax
Orochilherme
Comando Omega
monolisos
11 participantes

descriptionOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? EmptyOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

more_horiz


Alguns anos atrasado acabo de conhecer esta bela canção. Em uma opinião totalmente parcial para mim ficou:

Tsunade>Minato>Tobirama>Hashirama=Naruto>Hiruzen>Kakashi.
:sam:

descriptionOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? EmptyRe: OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

more_horiz
Hashirama, o Deus shinobi>>>outros

descriptionOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? EmptyRe: OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

more_horiz
Minato Namikaze | Relâmpago Amarelo

OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? Imag2004

descriptionOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? EmptyRe: OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

more_horiz
Hashirama, Minato e Toba

descriptionOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? EmptyRe: OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

more_horiz
Pode me chamar de Yon-daime :thugnitchi:
Só a parte do Minato ficou legal.

descriptionOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? EmptyRe: OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

more_horiz
A do yondaime pra mim e boa, mas muito cheia de efeitos eu fico entre o tobirama e o hiruzen...vou de hiruzen

descriptionOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? EmptyRe: OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

more_horiz
Rap de anime é ruim no geral, o cara só gosta por causa da nostalgia e gostar dos personagens, aí tudo melhora muito.
A ordem é a seguinte: Hashirama>Tobirama>Hiruzen>Naruto>Kakashi>Minato=Tsunade.
Hashirama foi o melhor, sem dúvidas, Minato e Tsunade foram os piores.

descriptionOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? EmptyRe: OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

more_horiz
Mano, eu gosto da voz do MK (Se eu não me engano, faz tempo que ouvi esse musica) como Hiruzen... Foi o que mais curti, dps o do Toba.

descriptionOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? EmptyRe: OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

more_horiz
Hashirama.

descriptionOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? EmptyRe: OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

more_horiz
Prévia: tenho uma vergonha desses malucos cantando, então ouvir 10 minutos de vídeo doeu demais. Sem avaliar vozes:

Hashirama
Tobirama
Kakashi (tirando a parte ?? do cabelo branco)
Hiruzen
Tsunade
Naruto






Minato (virou um paulista corinthiano, intankável do início ao fim)

Queria ler a opinião do nosso sub-15 erudito @Rin

descriptionOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? EmptyRe: OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

more_horiz
Na real esse tipo de rap de anime geralmente é bem escroto de ruim.

Esse dai não foi exceção.

descriptionOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? EmptyRe: OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

more_horiz
Player Tauz fazia uns raps de qualidade, acredito ser por conta que as músicas podiam se encaixar tanto sobre a história do anime como uma música que não fala de anime.

descriptionOFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso? EmptyRe: OFF(?) Qual Hokage teve o melhor verso?

more_horiz
Do nada brotou a voz do Tz da Coronel no vídeo mano kkkkkkkkkkkk

Minato
Hashirama
Tobirama
Kakashi
Hiruzen
Naruto
Tsunade

Gaius escreveu:
Queria ler a opinião do nosso sub-15 erudito @Rin

Todos são horríveis único compositor que presta é Wolfgang Amadeus Mozart.
:yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos