Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

itachi vs killer bee

+7
Uman
Garcia
kyuudaime
sen504
LUCAS CRR
Daniel ~~
duduzattinha
11 participantes

descriptionitachi vs killer bee Emptyitachi vs killer bee

more_horiz
local:konoha destruída
distância:livre
condições:100%,itachi sem a doença
restrições:nenhuma

descriptionitachi vs killer bee EmptyRe: itachi vs killer bee

more_horiz
Killer Bee golpeou Sasuke fatalmente por duas vezes,além de ter escapado de um Tsukuyomi.

O killer bee tem Samehada e o poder de seu Biju (HACHIBI) o que já o torna favorito contra o Itachi.
Killer bee venceria,mais não posso dizer que seria de 100%,até porque,o Itachi pode selar o Bee com a Totsuka.

Última edição por Daniel em Seg 16 maio 2011, 18:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi seria um pareo duropara Killer Bee tenho minhas duvidas, deixo empatado...

more_horiz
Itachi destruiria Killer Bee Hachibi e Sahameda
Itachi vence tendo alguma dificuldade
7/10

more_horiz
Itachi tem mais velocidade e reflexos que Kisame, desviaria de todos os golpes do Killer Bee tanto com a vesion one e two.

O tempo que Killer Bee ficou no Tsukuyomi do Sasuke, seria fatal para Killer Bee contra Itachi. O Hachibi quebrou o Tsukuyomi, depois de alguns segundos, e mesmo assim Killer Bee, ficou paralizado. Imagina o que Itachi faria, Hachibi não quebra um Genjutsu do nvl. do Itachi em menos de 1 segundo.

Hachibi perderia para um Amaterasu ou Totsuka.

Se Itachi precisasse do Susano'o, seria apenas o lvl1.

Itachi 8/10

more_horiz
Naão sei....
Empate ou vitória do Itachi.

more_horiz
kiler bee.

se nem mesmo uma "divindade" consegue selar todo o chakra da kyuubi, nao sei se um artefato mistico conseguiria.

killer bee tem todo o tipo de vantagem.

more_horiz
invocasoes sao bestas capazes de enfrentar bijus, mas aki estamos falando do oito caudas, mas mais uma vez itashi, ganha atraves do sosanoo e sua espada, esse monstro (sosanoo) tem toda a capacidade, de enfrentar kualker biju, mas nao sei se o itashi fikaria intacto depois de suportar atakes do oito caudas e ainda mais com o esforso de ter o sosanoo ativavo, mas como nesse topico ele ta a 100% o itashi venceria, com o amaterasu em volta do sosanoo, mais uma vez lembrando que o sasuke fez o mesmo contra o kira a, e acredito que o itashi a 100% ainda fazia melhor!!!!!!!!!! itashi win

more_horiz
De um Amaterasu ele não escapa

more_horiz
Uman escreveu:
kiler bee.

se nem mesmo uma "divindade" consegue selar todo o chakra da kyuubi, nao sei se um artefato mistico conseguiria.

e quem e essa divindade que vc ta falando? o rikudou? se for do do nagatto que vc ta falando esse so nao selou com a tecna da criasao da lua, porke ja tava mesmo quase sem shakra, e o anime nao mostrou todo o potencial do rinnegan,

more_horiz
Bee ja mostrou sua superioridade sobre o MS enfrentando o Sasuke, porem como o Tobi disse, o itachi era muito mais poderoso que o sasuke.

Deixo empate, o Itachi e outro nivel se comparado a taka que enfrentou Bee, e Bee atual tem muito recursos pra bater de frente com o itachi, (hachibi e samehada).

5/10 pra cada lado.

more_horiz
Uzumaki Rikudou escreveu:
Uman escreveu:
kiler bee.

e quem e essa divindade que vc ta falando? o rikudou? se for do do nagatto que vc ta falando esse so nao selou com a tecna da criasao da lua, porke ja tava mesmo quase sem shakra, e o anime nao mostrou todo o potencial do rinnegan,

o demonio do shiki fujin.

more_horiz
Uman escreveu:

E quais seriam as vantagens que ele teria?

more_horiz
sim,o bee é foda,mas susanoo d itachi sela ele no pote

more_horiz
absorção de chakra, stamina, counter pra genjutsus, velocidade, regeneração...

precisa de mais? rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos