Um grande pedagogo?
TyeYona escreveu:Já estou preparada para ler merda nesse tópico.
Rin escreveu:TyeYona escreveu:Já estou preparada para ler merda nesse tópico.
Dá a sua opinião aí ué
TyeYona escreveu:Rin escreveu:TyeYona escreveu:Já estou preparada para ler merda nesse tópico.
Dá a sua opinião aí ué
Daria, se eu já tivesse lido as obras dele. Como eu não li, não vou dar opinião que não sei. Aliás, infelizmente nunca estudei numa escola que tivesse a Método Paulo Freire, se essa metodologia fosse mais difundida e aplicada corretamente no Brasil, eu com certeza diria o que eu acho. A única opinião que posse expressar é como ele é como pessoa, mas não é isso que vc perguntou.
Rin escreveu:TyeYona escreveu:Rin escreveu:TyeYona escreveu:Já estou preparada para ler merda nesse tópico.
Dá a sua opinião aí ué
Daria, se eu já tivesse lido as obras dele. Como eu não li, não vou dar opinião que não sei. Aliás, infelizmente nunca estudei numa escola que tivesse a Método Paulo Freire, se essa metodologia fosse mais difundida e aplicada corretamente no Brasil, eu com certeza diria o que eu acho. A única opinião que posse expressar é como ele é como pessoa, mas não é isso que vc perguntou.
Ah, sem problemas.
Eu já li, recomendo muito. Recomendo a leitura de "Pedagogia da Autonomia" pra qualquer um que quiser ficar mais burro.
TyeYona escreveu:Sua opinião é previsível. Até entendo o pq.
Big Head escreveu:Foi quem a esquerda elegeu para ser o rosto de suas ideologias difundidas na educação. Por tal é louvado por muitos, que na verdade nem sabem o motivo dele merecer ser louvado (como visto aqui).
Caso parecido com o Zumbi, Che Guevara e Lampião (suposto Robin Hood brasileiro).
Depois do fim da ditadura, a esquerda focou em criar falsos heróis que supostamente representam suas causas.
Big Head escreveu:Foi quem a esquerda elegeu para ser o rosto de suas ideologias difundidas na educação. Por tal é louvado por muitos, que na verdade nem sabem o motivo dele merecer ser louvado (como visto aqui).
Caso parecido com o Zumbi, Che Guevara e Lampião (suposto Robin Hood brasileiro).
Depois do fim da ditadura, a esquerda focou em criar falsos heróis que supostamente representam suas causas
Gaius escreveu:Nunca li mas só reproduzo o que ouvia quando eu era bolsonarista inclusive ainda me acho certo.