Pessoal essa é minha primeira fanfic e queria a opinião de vocês para saber oq acham ^_^, se devo continuar ou não então aí vai:
Naruto nos USA
Em uma noite em Konoha chega um pássaro...
Tsunade: Espera um pouco aquele pássaro, ele não parece de nenhuma vila, e está muito gordo.
Em seguida ela vai ver o pássaro, então ela abre o saco que ele trazia e tinha um papel e um alimento estranho.
Tsunade lê o papel e nele diz:
Cara hokage,
Este pássaro veio dos USA um país que não está no seu continente, não somos ninjas e sim ótimos cozinheiros, nós queríamos que você com seu ótimo paladar, provasse nosso hamburger (o alimento que você deve estar achando estranho), não se preocupe ele não está envenenado, se você gostar, estamos lhe propondo 50 caixas de hambúrgueres por apenas dólares algo em troca:
Descubra o plano do terrorista Osama Bin Laden e o derrote.
Assinado: ronald Mc’Donald
No dia seguinte, logo na manhã:
Tsunade comendo um hamburger diz:
Tsunade: hum, hum que delicia, ah já chegaram? Tenho uma missão maravilhosa para vo... hum que delicia; para vocês
Naruto: Missão maravilhosa? Aê vovó finalmente né?
Tsunade: eu quero que vocês vão a um país chamado Estados fudi...
Shizune:Tsunade-sama esse jornal desçopédia é meio indescente para uma Hokage não acha?
Tsunade: que seja!!! De qualquer jeito vocês devem pegar lá, para mim 50 caixas de Big Mac e descobrir o plano maligno do tal Obama Tim...
Shizune: ela quis dizer Osama Bin Laden
Kakashi: entendemos, entendemos, entendemos...
Naruto: então são duas missões?
Tsunade: na verdade são 3 porque você terá de manter as caixas de Big Mac quente ^-^.
Naruto: mas que missão ridi...
Tsunade: eu te dou 10 váles Lamen e é para o Lamen verda... hum cadê eles?
Shizune: já foram ‘-‘
Tsunade: hum quer provar um desses tais Big Mac Shizune?
Shizune: não,não obrigado.
A caminho para os EUA...
Naruto: essa viagem vai ser longa demais é em outro continente!!!
Kakashi: paciência Naruto, pa-ci-ên-cia!
Sakura: essa história ta tão chata que eu nem tenho fala L.L
Continua...
Então oq acham?
:XD:
Naruto nos USA
Em uma noite em Konoha chega um pássaro...
Tsunade: Espera um pouco aquele pássaro, ele não parece de nenhuma vila, e está muito gordo.
Em seguida ela vai ver o pássaro, então ela abre o saco que ele trazia e tinha um papel e um alimento estranho.
Tsunade lê o papel e nele diz:
Cara hokage,
Este pássaro veio dos USA um país que não está no seu continente, não somos ninjas e sim ótimos cozinheiros, nós queríamos que você com seu ótimo paladar, provasse nosso hamburger (o alimento que você deve estar achando estranho), não se preocupe ele não está envenenado, se você gostar, estamos lhe propondo 50 caixas de hambúrgueres por apenas dólares algo em troca:
Descubra o plano do terrorista Osama Bin Laden e o derrote.
Assinado: ronald Mc’Donald
No dia seguinte, logo na manhã:
Tsunade comendo um hamburger diz:
Tsunade: hum, hum que delicia, ah já chegaram? Tenho uma missão maravilhosa para vo... hum que delicia; para vocês
Naruto: Missão maravilhosa? Aê vovó finalmente né?
Tsunade: eu quero que vocês vão a um país chamado Estados fudi...
Shizune:Tsunade-sama esse jornal desçopédia é meio indescente para uma Hokage não acha?
Tsunade: que seja!!! De qualquer jeito vocês devem pegar lá, para mim 50 caixas de Big Mac e descobrir o plano maligno do tal Obama Tim...
Shizune: ela quis dizer Osama Bin Laden
Kakashi: entendemos, entendemos, entendemos...
Naruto: então são duas missões?
Tsunade: na verdade são 3 porque você terá de manter as caixas de Big Mac quente ^-^.
Naruto: mas que missão ridi...
Tsunade: eu te dou 10 váles Lamen e é para o Lamen verda... hum cadê eles?
Shizune: já foram ‘-‘
Tsunade: hum quer provar um desses tais Big Mac Shizune?
Shizune: não,não obrigado.
A caminho para os EUA...
Naruto: essa viagem vai ser longa demais é em outro continente!!!
Kakashi: paciência Naruto, pa-ci-ên-cia!
Sakura: essa história ta tão chata que eu nem tenho fala L.L
Continua...
Então oq acham?
:XD: