Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Minha primeira fanfic: Naruto nos E.U.A parte 1 (comédia) Empty[ANTIGO] Minha primeira fanfic: Naruto nos E.U.A parte 1 (comédia)

more_horiz
Pessoal essa é minha primeira fanfic e queria a opinião de vocês para saber oq acham ^_^, se devo continuar ou não então aí vai:
                        Naruto nos USA
Em uma noite em Konoha chega um pássaro...
Tsunade: Espera um pouco aquele pássaro, ele não parece de nenhuma vila, e está muito gordo.
Em seguida ela vai ver o pássaro, então ela abre o saco que ele trazia e tinha um papel e um alimento estranho.
Tsunade lê o papel e nele diz:
Cara hokage,
Este pássaro veio dos USA um país que não está no seu continente, não somos ninjas e sim ótimos cozinheiros, nós queríamos que você com seu ótimo paladar, provasse nosso hamburger (o alimento que você deve estar achando estranho), não se preocupe ele não está envenenado, se você gostar, estamos lhe propondo 50 caixas de hambúrgueres por apenas dólares algo em troca:
Descubra o plano do terrorista Osama Bin Laden e o derrote.
Assinado: ronald Mc’Donald
No dia seguinte, logo na manhã:
Tsunade comendo um hamburger diz:
Tsunade: hum, hum que delicia, ah já chegaram? Tenho uma missão maravilhosa para vo... hum que delicia; para vocês
Naruto: Missão maravilhosa? Aê vovó finalmente né?
Tsunade: eu quero que vocês vão a um país chamado Estados fudi...
Shizune:Tsunade-sama esse jornal desçopédia é meio indescente para uma Hokage não acha?
Tsunade: que seja!!! De qualquer jeito vocês devem pegar lá, para mim 50 caixas de Big Mac e descobrir o plano maligno do tal Obama Tim...
Shizune: ela quis dizer Osama Bin Laden
Kakashi: entendemos, entendemos, entendemos...
Naruto: então são duas missões?
Tsunade: na verdade são 3 porque você terá de manter as caixas de Big Mac quente ^-^.
Naruto: mas que missão ridi...
Tsunade: eu te dou 10 váles Lamen e é para o Lamen verda... hum cadê eles?
Shizune: já foram ‘-‘
Tsunade: hum quer provar um desses tais Big Mac Shizune?
Shizune: não,não obrigado.
A caminho para os EUA...
Naruto: essa viagem vai ser longa demais é em outro continente!!!
Kakashi: paciência Naruto, pa-ci-ên-cia!
Sakura: essa história ta tão chata que eu nem tenho fala L.L

Continua...

Então oq acham?
:XD:

description[ANTIGO] Minha primeira fanfic: Naruto nos E.U.A parte 1 (comédia) EmptyRe: [ANTIGO] Minha primeira fanfic: Naruto nos E.U.A parte 1 (comédia)

more_horiz
UHUAHEAAS bem engraçada a fic, apesar de a história se passar muito rápida.
Continua, quero ver o que vai dar.
E uma dica, detalhe mais a história, e tals, senão vai muito rápido.

description[ANTIGO] Minha primeira fanfic: Naruto nos E.U.A parte 1 (comédia) EmptyRe: [ANTIGO] Minha primeira fanfic: Naruto nos E.U.A parte 1 (comédia)

more_horiz
obama tim laden osama bin laden esta morto (ou não)

more_horiz
Se for continuar a fic, da uma olhada nesse tópico: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t2411-novas-regras

A única coisa errada é que você precisa de uma área de comentários, se não, terei que arquivar a fic ):

Obrigado pela colaboração. (:

more_horiz
Então galera já bolei a parte 2 ^-^:

Naruto nos USA:

Já se tinham se passado 3 dias,eles só descansaram uma vez, e eles já estavam perto de Suna, Sakura quase não aguentava e pediu para parar em Suna.
Naruto disse:
Isso mesmo, só descansamos uma vez nesses 3 dias.
Kakashi: pois é, não tem outro jeito teremos parar em Suna mesmo.
Chegando lá...
Naruto: O_O, parece que aqui já chegaram esses tais hambúrgeres.
Eles se deparam com Suna inteira, comendo hambúrgeres.
Naruto: então podemos comprar as caixas aqui em vez de mais viagens...
Kakashi: não,não, nós respondemos os USA e dissemos que iriamos ir até lá ajudá-los com o terrorista.
Sakura: affs por que eu nunca falo?! e quando eu falo é o narrador que diz que eu falei!!!
Kakashi: ei você não pode falar com o narrador, isso deixa a fanfic chata!
Eles se encontram com Kankurou e:
Kankurou: olhem se não é o pessoal de Konoha!!! Foram enviados para alguma missão aqui?
Kakashi: Sim e não, fomos enviados para os USA...
Kankurou: aaaaargh, os USA, eles trouxeram esse hambúrger em troca de que nós capturassemos um terrorista.
Kakashi: nós vamos fazer exatamente isso '-', viemos aqui pois a 3 dias que viajamos descansando só uma vez
Kankurou: o sol já está se pondo, então é melhor irmos logo!!!
Kankurou leva eles para uma casa e mostra um quarto...
Kankurou: é meio pequeno, mas infelizmente só temos isso.
Sakura: que nada! já é mais do que suficiente.
Kakashi: Cuidado!!!!!!!!!!!!!
Em seguida uma kunai rosa entra pela parede.
Kankurou: aaaargh! esse é a kunai do Clodoji, ele é meio, vamos dizer diferente.
Um homem (homem?) com um colete rosa escuro e por baixo do colete havia uma roupa roxa
Clodoji: aaaaaaaaaaaiiiii, minha kunai kawaii, machucou alguns de vocês fofuxos?
Kakashi,Sakura e Naruto: O_O
Kankurou: Clodoji vá para seu quarto!
Clodoji: ai Kanzinho não precisa ser grosso já to indo, nossa como esse menino loiro é fofis, qual seu nome?
Naruto: Naruto Uzumaki, lembre deste nome pois serei hokage
Clodoji: ta bom Naruzinho.Tchau
Naruto: O.o que assustador!
Clodoji sai do quarto.
Naruto: kkkkkkkkk, Kanzinho? Então você é Kanzinho?
Kankurou: boa noite!
Naruto,Sakura e Kakashi se recolhem nas suas camas.
Naruto sonha:
Ele vê o homem chamado Clodoji no seu sonho
Clodoji: Naruzinho... vem cá, arranca essa kunai da parede?
Naruto: AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Socorro
Clodoji se divide em vários e começa a correr atrás de Naruto
Clodoji: vem Naruzinho, prefere Narutinho ou Naruzinho?
Naruto: preciso correr, olha uma porta, vou despistá-lo e correr para a porta. KAGE BUNSHIN NO JUTSU!!!
Clodoji: não adianta fugir Naruzinho que eu sei qual é o verdadeiro você :hihi:
Naruto: Ahá cheguei na porta
Em seguida aparece Kankurou e ele diz:
Boa noite!!!
E fecha a porta.
Naruto: NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Clodoji chega perto de Naruto e quando vai dar um beijaço Naruto acorda.
Naruto: UFA!!!
Kakashi: vamos Naruto!!!
Naruto: espere Kakashi-sensei já vou me arrumar.
Naruto se arruma em 2 minutos, depois eles partem
Naruto: eu vou convocar o Gamabunta e poderemos ir mais rápido.KUCHIYOSE NO JUTSU!!!
Gamabunta aparece e leva eles até o outro continente em apenas 2 horas (porque isso é uma fic e o Gamabunta chega a velocidade que ele quiser)
Naruto: uau!!!!!
Sakura: e bota uau nisso!!! o pessoal desse continente é lindo!!!
Kakashi: na verdade não estamos nos USA, e sim no Canadá!
Naruto que seja eu espero a mesma coisa ou até melhor nos USA.
eles viajam por mais um dia e finalmente chegam nos USA...
Continua pois como isso é uma fic eu quero que tenha terceira parte

more_horiz
pô mano continua a fic rapido ela ta muito engraçada
eu gostei muito
esse clodoji é meio estranho me lembra o clodovil...
pior de tudoele é homen !

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos