Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! Empty[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?!

more_horiz
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018213
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018212
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018211
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018216
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018215
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018214
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018217
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018219
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018218
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018220
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018221
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018222
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018223
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018225
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018224
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018227
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018226
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018228
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018231
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018230
[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! 17018229

Bom... Geralmente eu lanço Naruto as quartas, mas esse e de sábado foram adicionais de compensação por não ter trago material quarta passada. E não... Não terá o sistema de deixar quarta que vem sem mangá, teremos o 92 normalmente.

Enfim, conhecemos o misterioso senhor de longas cabeleiras brancas e um longo kimono que é nada mais, nada menos que Jiraiya, o Grande Sennin dos Sapos do Monte Myouboku (primeira citação do lugar na obra) e um dos Sannin, junto de Orochimaru e da misteriosa Tsunade, que tem a mesma peculiaridade que o grande Mestre Kame de Dragon Ball, se é que me entende e coitado do Naruto (se esse cara vivesse na nossa realidade, o que ele não ficaria rico fazendo stream e trolando gados em troca de favores não tá no jornal kkkkkk).

Enfim, Naruto após conseguir que o Galante Jiraiya o treinasse, continua tentando andar sobre a água, mas sem camisa, já que isso o atrapalharia. Observando algo interessante, Jiraiya conclui que o Quarto Hokage fez o Selamento Sobre Quatro Bigramas (Hakkefuuin) a fim de proteger Naruto e que alguém mal-caráter fez um Sobresselo de Cinco Pontos, sendo esse alguém, Orochimaru, pontuado pelo próprio Sannin dos Sapos.

Após fazer um sobresselo para desarmar o selo de Orochimaru, Naruto finalmente consegue ficar de pé na água! Jiraiya após perguntar sobre o tipo de Chakra de Naruto, decide que iria treinar o loiro pra fazer o impossível, controlar o Chakra da Kyuubi. Mais tarde numa conversa com Ebisu, o mesmo diz que Hiruzen o procurou por muito tempo, e que o Sannin ao lado de Hiruzen, teriam grandes chances de fazer frente a Orochimaru, mas, Jiraiya diz que só veio para fazer suas "pesquisas".

Já, muito longe dali, Dosu decide tirar a sorte com Gaara na tentativa de retirá-lo da jogada contra Sasuke, mas...

Bora! @Comando Omega @Mikaelah-San @Ben Ikneg @SirLongevo @Gutozika Hyuga @Rhaizen @Victor @Gaius @Big Head @Sertão @Orochilherme @Seijin @Paçoca do Mato @King Crimson @Comando Amado♚ @monolisos

description[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?!

more_horiz
Jiraya Taradoh.

description[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! EmptyRe: [Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?!

more_horiz
Sertão tendo um momento de prazer.... antes do seu amado Jiraiya ser completamente ofuscado pelo Orochimaru.
:horak: :horak:

more_horiz
Vejamos:

A-treinar o naldo porque você é padrinho dele e legalmente a pessoa mais próxima dele ( )
B-treinar o naldo só porque ele virou uma gostosa para você explorar com o seu livro (x)

Esse jiraiya ... ensinando desde cedo que pro Naruto como farmar com gados

[Discussão] Naruto Capitulo 91 - Quer Ser Meu Discípulo?! C8c
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos