Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 03 piores e melhores comidas natalinas!  EmptyTop 03 piores e melhores comidas natalinas!

more_horiz
O Natal está chegando, já estão sentindo o gosto do Peru na boca?

Neste tópico eu gostaria de saber quais são as comidas favoritas do natal dos membros, vocês gostam de arroz com uva passa? peru? pavê? fiquem a vontade para dizer quaisquer outras comidas que seja tradicional na sua região também.

Por outro lado gostaria de saber as piores também, aquelas que vocês não gostam de jeito nenhum. 

Se possível façam um ranking curto de 3 comidas e digam o motivo de cada. (três que gostam e três que não gostam).

descriptionTop 03 piores e melhores comidas natalinas!  EmptyRe: Top 03 piores e melhores comidas natalinas!

more_horiz
Melhores:
Panetone com gotas de chocolate, chocotone... - combinação perfeita, simples assim.
Salpicão (não sei o quão popular é isso em outros estados) - adoro frango.
E por último, cair de boca no peru é tudo de bom - idem acima.

Nas piores eu não consigo pensar, talvez o próprio panetone com uva passa e frutinha. Incrível a diferença que o chocolate faz nesse caso.

descriptionTop 03 piores e melhores comidas natalinas!  EmptyRe: Top 03 piores e melhores comidas natalinas!

more_horiz
É bão!

Panetone de Chocolate [ Gosto de chocolate, com um pão desse estilo. ]
Salpicão [ Sabor é muito bom, frango. ]
Peru [ Frango x2 ]






É ruin!

Uva passa [ Nojento! Não gosto tanto de uva. ]
Uva passa x2 [ N-O-J-E-N-T-O! ]
Rabanada [ Sabor horrível! ]

descriptionTop 03 piores e melhores comidas natalinas!  EmptyRe: Top 03 piores e melhores comidas natalinas!

more_horiz
Melhores:

-Chester ou perú
-Pernil
-Chocotone



Piores:

-Uva passa
-Rabanada
-Panetone com frutinhas

descriptionTop 03 piores e melhores comidas natalinas!  EmptyRe: Top 03 piores e melhores comidas natalinas!

more_horiz
Vocês não gostam de uva passa e nem de panetone de frutas? Kkkkk, omg

descriptionTop 03 piores e melhores comidas natalinas!  EmptyRe: Top 03 piores e melhores comidas natalinas!

more_horiz
Panetone com frutinhas é comível para mim.

descriptionTop 03 piores e melhores comidas natalinas!  EmptyRe: Top 03 piores e melhores comidas natalinas!

more_horiz
panetone com uva passa é a p pior merda.

peru é bom, biscoitos são bons, de resto n sei dizer

descriptionTop 03 piores e melhores comidas natalinas!  EmptyRe: Top 03 piores e melhores comidas natalinas!

more_horiz
Uva passa é uma merda mesmo, estraga tudo, acaba com tudo.

descriptionTop 03 piores e melhores comidas natalinas!  EmptyRe: Top 03 piores e melhores comidas natalinas!

more_horiz
Melhores:
- Panetone/Chocotone
- Salada de maionese
- Chester/Peru

As piores eu não sei ou não lembro, talvez eu faça depois desse natal. Top 03 piores e melhores comidas natalinas!  2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos