Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida] Quais ninjas de Konoha derrotariam a 4 caudas?

+3
Paçoca do Mato
SirLongevo
Victor
7 participantes

description[Dúvida] Quais ninjas de Konoha derrotariam a 4 caudas? Empty[Dúvida] Quais ninjas de Konoha derrotariam a 4 caudas?

more_horiz
Em um cenário onde a Kyuubi se libertasse como 4 caudas no Naruto em Konoha, quais dos ninjas poderiam detê-la?

Kakashi 1MS?
Guy?
Tsunade?
Jiraya?

Sim ela é muito poderosa, porém aparentemente não é impossível de se atingir ou parar.

Última edição por Victor em 6/12/2023, 19:01, editado 2 vez(es)

description[Dúvida] Quais ninjas de Konoha derrotariam a 4 caudas? EmptyRe: [Dúvida] Quais ninjas de Konoha derrotariam a 4 caudas?

more_horiz
Acho que nenhum.

E uma correção - é Caudas*

Caldas é algo líquido, naipe Caldo de Mandioca ou Calda de Chocolate.

[Dúvida] Quais ninjas de Konoha derrotariam a 4 caudas? Imag2034

description[Dúvida] Quais ninjas de Konoha derrotariam a 4 caudas? EmptyRe: [Dúvida] Quais ninjas de Konoha derrotariam a 4 caudas?

more_horiz
Também acho que nenhum, eu até citaria o kamui mas parece ser algo mais defensivo do que um ataque em si na obra.

more_horiz
Kamui seria só mandar para outra dimensão e não derrotar em si.

more_horiz
Seria derrotar sim, afinal ele estaria em outra dimensão, funcionaria como selamento. É o mesmo que dizer que Chibaku não vence, pois a pessoa só está soterrada de rochas...

more_horiz
Para mim não seria derrotar, pois estaria completamente vivo e capacitado em uma dimensão diferente. O Chibaku Tensei pressiona a vítima com pedras a esmagando, então não faz sentido para mim essa correlação que você fez.

more_horiz
Mas não acho que a velocidade do Kamui do Kakashi nessa epoca era o suficiente pra prender a Kyuubi toda... Mesmo com 4 caudas ela é muito rápida.

more_horiz
Depende da fase do Kakashi, mas provavelmente todos aí perderiam.

O Chibaku Tensei não mata, ele sela a pessoa no meio das rochas. O Kamui resolveria o combate e isso que importa.

more_horiz
Surpreso que tão falando que o guy perde.

Guy 7 gates já tem chances de vencer, guy 8 gates vence de certeza

Kakashi do começo do shippuden perde, kakashi com double ms ou da guerra tem chances de vencer.

more_horiz
Considerando que a Kyubi fique na dimensão para sempre, ai sim seria derrotada na minha visão. Então para mim não seria derrotada de primeira, precisa de TEMPO para que isso aconteça.

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:

Kakashi do começo do shippuden perde, kakashi com double ms ou da guerra tem chances de vencer.

O ataque mais forte do Guy no sétimo portão não derrotou nem o Kisame, imagina a Kurama 4 caudas. E no oitavo portão é automaticamente empate, pois ele morre também no final.

more_horiz
Kakashi Dual-MS não pode ser considerado porque o autor especificou apenas 1 MS.

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:

O ataque mais forte do Guy no sétimo portão não derrotou nem o Kisame, imagina a Kurama 4 caudas. E no oitavo portão é automaticamente empate, pois ele morre também no final.

Não é explicitamente dito que Guy se segurou para não matar o Kisame?

no 8 gates ele pode morrer, mas vai vencer o kn4 primeiro, isso pra mim é uma vitória.

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
SirLongevo escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:

Não é explicitamente dito que Guy se segurou para não matar o Kisame?

no 8 gates ele pode morrer, mas vai vencer o kn4 primeiro, isso pra mim é uma vitória.

Não, ele atacou com o maior hirudora da obra inclusive, deixou a ilha tartaruga pequena. Não considero vitória matar e depois morrer, os dois perdem a vida, a diferença é que um morre primeiro e outro depois...

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Acho que nenhum.
E uma correção - é Caudas*
Caldas é algo líquido, naipe Caldo de Mandioca ou Calda de Chocolate.

Muito obrigadinho, não me atentei a isso <3

Acho que Jiraya seguido da Tsunade seriam os mais próximos, digo isso por causa do selo que eles podem
atordoar no estômago do Naruto, o difícil seria fazer isso naquela forma kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos