Quando vocês eram crianças, vocês acreditavam em algo desse tipo?
Num ezisti amizade entre homem e mulher eu comeria todes es minhs amigas hhuehehehuhu
Falando sério agora, na minha opinião, se você é homem e tem amiga mulher, e ela é gata, e você não quer pegar ela, das duas uma: Ou você é muito feio ou é gay.
Itax escreveu:Eu genuinamente acredito que você seja igual o rapaz da foto que você anexou no teu comentário! Até que você prove o contrário, de acordo como você escreve e interage, você tem no (mínimo) 90 kgs e 1.40 cm.
Big Head escreveu:Não vejo dessa forma, acontece que a atração sexual vai além até da beleza, a convivência e a intimidade já são 80% do percurso para duas pessoas ficarem.
Se você tem uma amiga, amiga mesmo, não colega de trabalho ou de aula (se bem que no trabalho rola muito também), você tem uma intimidade com ela, é apenas algo natural com a convivência surgir o desejo.
Só explicando melhor o que eu disse, me expressei errado ao dizer "feio", pois mesmo os feios conseguem parceiros bonitos. Quis dizer mais em relação a baixo autoestima mesmo.
Comando Omega escreveu:quando eu era criança eu acreditava nisso, até acordar com a minha mãe colocando dinheiro em baixo do meu travesseiro.