Za Warudoh!
Em geral, todo mundo.
Em geral, todo mundo.
Itax escreveu:Esquerda: TyeYona, Rin, Dotonuser
Itax escreveu:Parece que as Od's estão a meu favor.
TyeYona escreveu:Desde quando o Rin é de esquerda
Jony escreveu:Você treina a quanto tempo? Eu estou falando sobre indivíduos sem muita diferença de treinos. Com poucos meses de treino, não é suficiente para um adolescente comum superar um adulto médio.
Jony escreveu:Eu pratiquei por anos esses esportes. Vivi na pele e vendo a diferença entre adultos e adolescentes, seja eu ou todos que estavam lá. Na academia, eu e outro amigo meu, ambos com 16 anos, magros, não éramos tão fortes quanto adultos que estavam lá, sendo eles com novatos de 1-2 meses. No Muay Thai, não tínhamos chance, nenhum.
Isso se reflete na realidade em si. Auge da maioria de atletas é pós 20. Qualquer muleque de 19 jogando razoavelmente é tratado como gênio, prodígio e etc.
Enfim, estou me baseando nos adolescentes da minha época. Me formei em 2017, até o segundo ano do ensino médio os adolescentes eram muito "frangos". Hoje em dia, por mais que eu ainda não seja velho, depois de apenas 6 anos, tem me parecido que os adolescentes de hoje parecem bem mais velhos.
Entre os 16 e 18 há uma explosão de desenvolvimento muscular e aumento de testosterona.
Você se acha forte agora?
Você jamais me vencerá com o seu braço de batata frita.
:math2
Estou esperando o seu shape até agora, cadê
Itax escreveu:eu não sou gay
mas posso te enviar sim uma foto do meu shape atual via WhatsApp, apresente a suas amigas e depois me fale o que elas acharam, pode ser?
Big Head escreveu:Guerra de vaidades kkkkk.
Gutozika Hyuga escreveu:quem pega mais mina?
Pegar minas de maneira leviana é contra meus princípios pessoais.
Itax escreveu:Vou lançar essa desculpa se vierem com a pergunta das namoradinhas no ano novo.
Rin escreveu:Big Head escreveu:Guerra de vaidades kkkkk.
Calado, você é metrossexual