NOME: Kleber de Paula Pedra
Kbleber tantan, cadê o Diazepam, Kleber Clonazepam, Ex-BBB ou apenas Kleber Bambam é uma subcelebridade, influencer digital, fisiculturista amador. Nascido em Campinas-SP MEOoo, tem atualmente 45 anos com a mentalidade de um americano bully de escola do ginásio.
O cara é um completo boçal, burro, arrogante, fútil e inconveniente. Ficou famoso na latrina da Globo que todo mundo assistia anos atrás. Mesmo pagando de superior hoje, ainda naquela época lá no BBB fazia papel de coitado bobão e até "namorava" uma vassoura daquelas baratas chamada "Maria Eugênia". O brasileiro como adora um retardado coitadinho fez do cara o primeiro vencedor do Big bonobo bostil.
Bambam se revelou um filho da puta da pior espécie, como o Hal do filme Megamente, era o nerd coitadinho e depois de ganhar poderes virou um school shooter do Discord, mostra que a maioria dos "oprimidos" querem ser opressores também basta dar poder. Eu quero que todos se fodam.
Bambam viralizou ainda em um vídeo com o hoje político vagabundo que finge ainda ligar para o fisicultirismo e mamador do fundão eleitoral "Felipe Franco" onde eles treinavam cheios de trembolona no cu e um dizia "Birrl", "bora" e "É hora do show porra" uma página merda na época do Lixobook que saturou esse meme, a South América Memes.
Bambam já posou pelado na G magazine, se gaba de ter pegado segundo ele 54 capas da Playboy e fala que isso demonstra sua potência, é o típico estereótipo do valentão burro e babaca de filme de Holywood, se gaba de ser o primeiro vencedor do BBB, coisa que deveria sentir vergonha, ameaça todo mundo de porrada mas até hoje nunca lutou com ninguém, disse que quebraria o Popó (campeão mundial de boxe) na porrada, faz tudo pra aparecer e não cair no esquecimento.
Uma put*** velha chamada Solange disse que ele goza em 5 segundos e ele bloqueou ela nas redes sociais, disse que é o maior ex-BBB. Tão importante quanto ser rico no Minecraft ou ADM do Telegram.
***