Vou fazer uma série que consiste de curiosidades/fatos de meus personagens preferidos de Naruto (Madara, Kakashi, Tobirama, Shisui, Orochimaru, Danzou, Deidara e etc...), o foco será coisas banais do personagem que porém eu julgo interessantes, esse é o primeiro dessa série.

Apesar de nunca de ter sido fã de animes e afins de uma forma geral tenho um apreço especial por Naruto (a obra em si) pois esses personagens tiveram algum impacto na minha forma de ver o mundo e analisar as coisas, e portanto farei essa pequena homenagem.

Algumas curiosidades estão óbvias em fontes oficiais (Mangá, Databook, etc), outras são frutos de minha observação atenta como fã da obra, porém são cânon visto que estão de acordo com as fontes oficiais (Kishimoto).

No caso de alguns personagens específicos que tenho um grande apreço (como o próprio Madara) farei depois uma espécie de Databook 4 atualizado, I.E., colocarei informações cânon do personagem que não estão explicitas nas fontes oficiais porém será algo mais completo que o Databook original.

Peço que ninguém poste aqui até eu terminar o tópico, em breve colocarei as informações concluindo esse tópico.

Nessa séries serão tópicos simples porém interessantes pra quem gosta do personagem em questão.




Uchiha Madara

Curiosities (Naruto) #1: Uchiha Madara  OvOtUHw