Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto Empty[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto

more_horiz
Antes de iniciar, já vou avisando que:

-desconsiderei coleções inteiras, mas ainda acho válido colocar marionetes que trabalham juntas para técnicas específicas.

-Conteúdo do Anime também será filtrado por letras de cores diferentes.

-A princípio esse tópico é referente as marionetes mais tradicionais


Enfim, hora de começar.


1) Sandaime Kazekage

[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto E6328c12

Feita com o cadaver do 3º kazekage, essa marionete conta com algumas lâminas acopladas em seu braço direito, juntamente com outra lâmina maior retrátil, e uma serra em seu braço esquerdo, todas banhadas com veneno paralisante. Ainda em seu braço esquerdo, existe um mecanismo usado para invocar vários outros braços para tentar acertar o oponente, juntamente com isso, a marionete pode disparar kunais com cordas para imobilizá-lo e jogar uma bomba de fumaça venenosa.  

No entanto, o que faz essa marionete estar em primeiro é o satetsu, a areia de ferro. Com essa arma o usuário pode utilizar vários construtos para acertar o oponente, além do satetsu estar banhado em veneno, apenas um único acerto pode inutilizar a marionete e outras armas do oponente com o jiton (magnetismo) do sandaime.


2- Marionete Sasori (Sasori)

[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto 76311-10


A primeira marionete "senciente" e autônoma em Naruto, capaz de usar chakra próprio e até aprender jutsus. A marionete Sasori possui como armamento, duas hélices envenenadas que podem ser usadas para cortar, se defender de espadas e até voar, um cabo no abdômen capaz se estender por vários metros e fazer curvas, também envenenado, e 4 pergaminhos em suas costas contendo grandes recursos.

-O primeiro permite a marionete disparar chamas contínuas
-O segundo permite invocar outras 100 marionetes, que serão controladas por 100 fios advindos do compartimento do lado dirieto do peito da marionete
-O terceiro nunca foi mostrado e é um total mistério até os dias de hoje
-O quarto não foi mostrado no manga (mas no anime ele permite a marionete disparar um forte jato d'água)

A única fraqueza dessa marionete é o cilindro vermelho do lado esquerdo peito que é o que dá "vida" a marionete e a capacidade dela de se remontar caso danificado (o limite para essa restauração ainda é desconhecido), no entanto esse cilindro pode ser ejetado transferindo a consciência de Sasori para outra marionete.


3- Marionete Sasori (Kankuro)

[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto Sasori10


A versão modificado por Kankuro da marionete acima, essa marionete tem todos os equipamentos da marionete acima, exceto a capacidade de controlar 100 marionetes simultâneas e o cilindro do lado esquerdo do peito.

Entre as modificações, estão a capacidade de criar um escudo de chakra para se defender, estender seu braços para ataques, e atirar kunais com bombas explosivas de sua cabeça.


4- Hiruko

[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto 789a2c10


A marionete, no anime feita com o cadáver de um ninja de sunagakure, é equipada com um compartimento para o usuário se esconder dentro dela ou usá-la de meio de transporte. Ela tem uma afiada cauda extensível capaz de atingir o inimigo de longe e envenená-lo, essa cauda pode ser removível e ser usada como uma espada/chicote pelo usuário.

Sua boca pode disparar várias agulhas envenenadas como uma metralhadora e seu braço esquerdo possuir um compartimento que se ejeta para se abrir e liberar ainda mais agulhas envenenadas no oponente. A marionete também possui uma defesa reforçada em suas costas para proteger o usuário que se esconde no interior.


5- Marionetes de Chikamatsu 6,7 e 8

[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto 09b92210

Essas marionetes fazem parte da coleção de Chikamatsu, cada uma possui um símbolo, sangha, dharma e buddha, as três parecem ser reforçadas me comparação as marionetes comuns e podem se unir em formação para usar uma poderosa sucção, esmagando o alvo sugado e o expelindo pelas costas.







Enfim, foi isso. Deixem um like para eu continuar o ranking futuramente.








Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?





description[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto EmptyRe: [Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto

more_horiz
A Sakura não entra na disputa?

description[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto EmptyRe: [Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto

more_horiz
Apenas marionetes mais tradicionais.

description[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto EmptyRe: [Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto

more_horiz
As 10 marionetes da Chyio entram facilmente no TOP 2, elas possuem diversos mecanismos e só começaram a perder para o Sasori devido
a quantidade absurda que ele possuía, ele mesmo diz que elas fizeram ele utilizar sua melhor arma:
[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto Image98


ESTOU PERDENDO MEU TEMPO COM ESSA MENINA E VELHA BRUXA... 
  E TER QUE RECORRER AOS MEUS MELHORES FANTOCHES... 
  ISSO É DECEPCIONANTE... "

description[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto EmptyRe: [Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto

more_horiz
Acho que eu subiria as três finais para acima do hiruko.

description[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto EmptyRe: [Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto

more_horiz
Victor escreveu:
As 10 marionetes da Chyio entram facilmente no TOP 2, elas possuem diversos mecanismos e só começaram a perder para o Sasori devido
a quantidade absurda que ele possuía, ele mesmo diz que elas fizeram ele utilizar sua melhor arma:
[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto Image98


ESTOU PERDENDO MEU TEMPO COM ESSA MENINA E VELHA BRUXA... 
  E TER QUE RECORRER AOS MEUS MELHORES FANTOCHES... 
  ISSO É DECEPCIONANTE... "


E ele usou, marionete do sandaime e ele mesmo, da pra considerar as 100 marionetes como um recurso próprio da marionete sasori, porque obviamente temos outras marionetes dele (salamandra, formiga e corvo) melhores do que a maior parte do exército de 100 marionetes.


SirLongevo escreveu:
Acho que eu subiria as três finais para acima do hiruko.



Eu também pensava assim, mas infelizmente Chiyo disse no início da luta que não tinha poder destrutivo para destruir o hiruko sozinha.


description[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto EmptyRe: [Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto

more_horiz
Eu também pensava assim, mas infelizmente Chiyo disse no início da luta que não tinha poder destrutivo para destruir o hiruko sozinha escreveu:

Acho que ela só estava querendo preservar suas habilidades mais poderosas, acho muito difícil ela não conseguir destruir o hiruko com as 10 marionetes do Monzaemon, já que Sasori precisou usar as melhores dele pra bater de frente e ainda perdeu várias.

description[Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto EmptyRe: [Ranking] Marionetes mais poderosas de Naruto

more_horiz
SirLongevo escreveu:

Acho que ela só estava querendo preservar suas habilidades mais poderosas, acho muito difícil ela não conseguir destruir o hiruko com as 10 marionetes do Monzaemon, já que Sasori precisou usar as melhores dele pra bater de frente e ainda perdeu várias.


é discutível se as 10 derrotariam o hiruko, mas aqui eu não estou considerando a coleção inteira.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos