Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMetal Gear Rising EmptyMetal Gear Rising

more_horiz
Alguém já jogou ?

Metal Gear Rising Blast-from-the-past-metal-gear-rising-revengeance-10-anos

O que acharam desse Hack n Slash?

descriptionMetal Gear Rising EmptyRe: Metal Gear Rising

more_horiz
Absurdo de bom. Eu tava com a foto do Monsoon no Discord até esses dias

descriptionMetal Gear Rising EmptyRe: Metal Gear Rising

more_horiz
Um dos melhores jgs que eu já joguei, soundtracks incríveis, mecânica e boss fights incríveis, infelizmente as críticas foram cruéis com esse jogo, mas ele permanece no meu coração.

Raiden e Jetstream Sam :rinko:

descriptionMetal Gear Rising EmptyRe: Metal Gear Rising

more_horiz
A crítica fica de cu ardido por nada. O mesmo aconteceu com o DmC
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos