Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] Eu aprendi dessa forma... com o braço direito do meu "Pai" Empty[Teoria] Eu aprendi dessa forma... com o braço direito do meu "Pai"

more_horiz
E se o Kabuto tiver sido o mestre do Mitsuki em off-screen, para ele se tornar mais forte no Time-Skip?

Kabuto foi quem dominou o Modo Sábio, coisa que Orochimaru não foi capaz de fazer. Mitsuki poderia aprender muito com o Kabuto sobre a dominar o Senjutsu, ou sei lá, aprender técnicas como o Hakugeki e Muki Tensei.

E vários outros tipos de técnicas também, espionagem e etc.

Se em Boruto: Two Blue Vortex tiver um flashback disso, eu vou gritar e MUITO.

[Teoria] Eu aprendi dessa forma... com o braço direito do meu "Pai" Imag2050

description[Teoria] Eu aprendi dessa forma... com o braço direito do meu "Pai" EmptyRe: [Teoria] Eu aprendi dessa forma... com o braço direito do meu "Pai"

more_horiz
Em 15 anos o Orochimaru ainda não aprendeu o modo sennin? No fim do mangá ele ganhou o corpo do Zetsu, que por lógica deveria ser compatível ao senjutsu.

De qualquer forma, seria interessante ver o Kabuto tendo alguma participação.

description[Teoria] Eu aprendi dessa forma... com o braço direito do meu "Pai" EmptyRe: [Teoria] Eu aprendi dessa forma... com o braço direito do meu "Pai"

more_horiz
Scarlet escreveu:
Em 15 anos o Orochimaru ainda não aprendeu o modo sennin? No fim do mangá ele ganhou o corpo do Zetsu, que por lógica deveria ser compatível ao senjutsu.


KSKSKSKSKSKSKSK

Por qual motivo ele criaria o Mitsuki? Para ser um novo receptáculo para ele, talvez?

Orochimaru ganhou o corpo de Zetsu, ok? Mas eai? Será que realmente resolveria o problema? Não sabemos.

Mas o fato é que Kabuto é mais experiente, e isso é uma teoria muito boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos