Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Ranking] Top 3 Melhores abertura de Naruto Clássico Empty[Ranking] Top 3 Melhores abertura de Naruto Clássico

more_horiz
1 Hatuka Kanata: Ficará em primeiro lugar, pois para mim essa foi a melhor fase de Naruto, o Exame Chunin, tenho uma sensação de nostalgia muito forte quando vejo e escuto essa abertura. Além que a música é muito foda, a composição das cenas é perfeita. Nossa tudo é extremamente perfeito.  Melhor OP.

2 Kanashimi o Yasashisa ni: Só de escutar essa música, já me arrepio toda. Ficará em segundo, porque ainda é na fase que mais amei Naruto. Fico toda arrepiada quando mostra o Naruto, Gaara, Neji e Hinata. Todas as crianças solitárias.

3 Yura Yura: É uma abertura simples, eu confesso, porém essa simplicidade que dá todo o seu charme. Toda a composição das cenas, da um sentimento de despedida, essa é a intenção, pois o Naruto Clássico estaria chegando ao seu final. As cenas de luta são muito bem coreografadas, muito linda de se ver, intercalando com os personagens, para você dizer: Adeus.

description[Ranking] Top 3 Melhores abertura de Naruto Clássico EmptyRe: [Ranking] Top 3 Melhores abertura de Naruto Clássico

more_horiz
Top interessante. Vou aproveitar e fazer o meu.

1. Go!: Me traz aquela emoção de quando o exame chunnin estava em seu auge e Orochimaru invadiu a vila. Eu gosto bastante dessa época, foi um dos momentos em que o clássico disparou. 



2. Haruka Kanata: Praticamente tão boa quanto a primeira, mas pessoalmente aquela me traz mais sentimentos e recordações.



3. Kanashimi Wo Yasashisa Ni: eu gosto da emoção que a abertura passa mostrando os personagens durante a infância. 



Fun fact: a abertura deu spoiler do Sasuke usando raiton.

description[Ranking] Top 3 Melhores abertura de Naruto Clássico EmptyRe: [Ranking] Top 3 Melhores abertura de Naruto Clássico

more_horiz
Haruka Kanata
[ 1º ]

A forma como mostra os times, transição deles e a arte ficou muito linda.








GO!!!
[ 2º ]

Uma vibe bastante de recordações, traz uma sensação nostálgica que é bem legal.








Kanashimi Wo Yasashisa Ni
[ 3º ]

Tem uma pegada bem interessante e contagiante, ver a infância dos personagens e tudo mais. Toca seu coração com tanta emoção.

description[Ranking] Top 3 Melhores abertura de Naruto Clássico EmptyRe: [Ranking] Top 3 Melhores abertura de Naruto Clássico

more_horiz
Assino com a maioria: Kanashimi wo Yasashisa Ni, Go e Haruka Kanata. Musicalmente, tiraria a última para por Yura Yura.

description[Ranking] Top 3 Melhores abertura de Naruto Clássico EmptyRe: [Ranking] Top 3 Melhores abertura de Naruto Clássico

more_horiz
No meu ver:

1° Toumei Datta Sekai. É a abertura da melhor saga de Naruto.

2° Sign. Compete com a Toumei datta sekai.

3° No boy no cry. No clássico é a abertura que eu mais gosto, vou deixar ela aqui em baixo:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos