Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Itachi seria um bom vilão se ele fosse mau puro? Empty[Discussão] Itachi seria um bom vilão se ele fosse mau puro?

more_horiz
Eu já fiz um tópico sobre esse assunto anos há atrás, porém farei novamente. Quando estava assistindo Naruto com meu irmão, ele sempre ficou fascinado com o personagem Itachi e como ele era um bom vilão. Ele matou todo o seu clã pois queria medir suas habilidades. É um feito beeem mesquinho, ele simplesmente assassinou todos para medir suas habilidades. Afinal, vilões tem que tem uma razão para fazer suas vilanias. Porém, ele ficou decepcionado quando descobriu a verdade do massacre do clã Uchiha. Não para medir suas habilidades e sim para salvar a vila. Então eu sempre penso, Itachi não seria um personagem mais interessante se a razão do massacre fosse por ele medir suas habilidades? Ou a assim como foi é o melhor? O que vcs acham?

description[Discussão] Itachi seria um bom vilão se ele fosse mau puro? EmptyRe: [Discussão] Itachi seria um bom vilão se ele fosse mau puro?

more_horiz
Itachi vilão não é muito daora, o que faz a trama do personagem ser boa é ele ter uma causa pra ter feito o que fez, o plot e etc.

Mas sempre há quem considera ele um vilão mesmo assim.

description[Discussão] Itachi seria um bom vilão se ele fosse mau puro? EmptyRe: [Discussão] Itachi seria um bom vilão se ele fosse mau puro?

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Itachi vilão não é muito daora, o que faz a trama do personagem ser boa é ele ter uma causa pra ter feito o que fez, o plot e etc.

Mas sempre há quem considera ele um vilão mesmo assim.

Não creio que ele seja um vilão, mas as vezes penso que seria daora se ele simplesmente fosse um.

more_horiz
Poderia ser um bom vilão sim, mas é um personagem que não ligo muito na obra.

more_horiz
Eu também achei o Itachi um bom vilão quando assisti pela primeira vez, seu excesso de frieza e crueldade era intrigante. Ele deveria continuar sendo um antagonista, cumpriria bem o papel e não teria aquele plot-twist forçado.

Ele seria perigoso com a sua inteligência e capacidade de estar sempre um passo a frente.

more_horiz
Ele do clássico é bem mais legal que na parte dois, então sim.

more_horiz
queria ver a trajetória do Sasuke sem essa trama do Itachi ser um Héroi, então prefiro o Itachi do Shippuden msm

more_horiz
Então eu sempre penso, Itachi não seria um personagem mais interessante se a razão do massacre fosse por ele medir suas habilidades? Ou a assim como foi é o melhor? O que vcs acham?

Personagens desse tipo acho muito brochantes , não trazem nenhuma camada. Mas cada um com seus gostos.

more_horiz
Pessoas que gostam dele como plot de herói, é pela atuação dele mesmo [ coisa que Kabuto foi melhor ].

Spoiler :

Em outras palavras, o Itachi perderia feitos de manipulação, pois se ele fosse vilão mesmo, ele não precisaria atuar [ dentro do contexto do massacre ], o que deixaria ele um dos personagens menos manipuladores da obra.

Kabuto atuou como bonzinho para conquistar confiança dos outros ao seu redor, sendo um "vilão". Um espião melhor do que Itachi foi.

more_horiz
Tem muitos fatores que deixam o Itachi vilão inferior ao Itachi não-vilão.
O Itachi vilão com a doença seria um bom vilão desperdiçado.
Itachi vilão sem a doença teria matado o Sasuke.
Itachi sem a doença, como vilão, precisaria ter um propósito a mais. A depender de como seria esse propósito, poderia ser um personagem melhor do que não sendo vilão. Particularmente eu gosto de personagens heróicos e que fazem sacrifícios, então dificilmente eu acharia ele melhor, mas a maioria do público poderia pensar diferente, com um bom plot.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos