Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakuzo vs tobirama Emptykakuzo vs tobirama

more_horiz
Local: onde hashirama derrotou madara
Intenção: derrotar
Restrições: nenhuma
Conhecimento: o mesmo do Manga/anime
Distancia: 10M
Condições:100% (kakuso com os 6 corasoes)

e ai galera, tobirama seria pareo para kakuzo?? tenho minhas duvidas!!

descriptionkakuzo vs tobirama EmptyRe: kakuzo vs tobirama

more_horiz
Tobirama

more_horiz
Não sabemos como o Tobirama era em batalha,porém sempre acreditei na tese que ele tinha força comparada a de seu irmão,ele devia ter Jutsus aquáticos mais poderosos do que os do Kisame e um jutsu de espaço-tempo mais ou menos igual o de Minato.
Kakuzu é forte,mais não venceria um Hokage do nível de Tobirama,até pq,sabemos que todos os Hokages (tirando Tsunade) eram combatentes extraordinários.

more_horiz
Daniel escreveu:
Não sabemos como o Tobirama era em batalha,porém sempre acreditei na tese que ele tinha força comparada a de seu irmão,ele devia ter Jutsus aquáticos mais poderosos do que os do Kisame e um jutsu de espaço-tempo mais ou menos igual o de Minato.
Kakuzu é forte,mais não venceria um Hokage do nível de Tobirama,até pq,sabemos que todos os Hokages (tirando Tsunade) eram combatentes extraordinários.

Assino embaixo, exatamente o que eu penso.

more_horiz
Tobirama ganha

Kakuzu pode ser muito forte, porem Tobirama tem habilidades incriveis como S/T e suitons de nivel altissimo.
Kakuzu pode dar trabalho a ele, mas o vencedor na minha opinião seria o Senju

more_horiz
Tobirama ganha Kakuzo é forte pakas, mais não acho que pode ser pareo para para Tobi"rama"

more_horiz
eu vou no kakuzo, foi derrotado, mas nao morto pelo hashirama, e antes dessa luta ele derrotou e tirou o corasao de ninjas fortissimos com cada um com um elemento diferente!! tobirama poderia ter suitons fortes, mas kakuzo tinha todos os elementos uma grande vantagem contra um hokage ke pelo meu conhecimento foi derrotado por uma simples emboscada, a nao ser ke entre os emboscadores estivesse la um lider poderoso de alguma vila ehehehe e mesmo assim conseguir derotar o grande hokague tobirama! eheheh kakuzo win

more_horiz
Bem kakuzu e um poderoso oponente, possui os cinco corações, e é muito habilidoso, fora sua grande experiencia em batalha, e temos pouco conhecimento sobre o Tobirama, pra mim os dois devem ter niveis mais ou menos parecido, digo em batalha os dois iriam equilibrar.

Diria Tobirama.

more_horiz
Poderia ser dificil ou facil porem concereza Tobirama venceria no fim

more_horiz
Garcia escreveu:
Daniel escreveu:

Assino embaixo, exatamente o que eu penso.

assino em baixo 2.

mais poderosos que os do kisame, talvez. porém, mas eficientes, acho que só o do nidaime mizukage. vai saber também hahahaa;

more_horiz
nao entendi nada, do utimo comentario, quando fala sobre o nidaime mizukage!!! e quem era esse?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos