Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage vs Kakuzu

+6
LUCAS CRR
kyuudaime
Kain
Hiei
Garcia
gatebreake
10 participantes

descriptionRaikage vs Kakuzu EmptyRaikage vs Kakuzu

more_horiz
Local da batalha : No msm de Kakuzu x Kakashi
Condiçao dos ninjas : Os dois 100%
Intençao dos ninjas : Lutarem até a morte
Restriçao : nem uma
Distancia : 15m
Conhecimento : Mesmo do anime/mangá

descriptionRaikage vs Kakuzu EmptyRe: Raikage vs Kakuzu

more_horiz
Raikage, exclusivamente pela sua grande velocidade.

more_horiz
Raikage vence.

more_horiz
Negao vence.

Po, a galera nao ta percebendo que o Negao é um dos ícones de força da atual geraçao. É como Kishimoto disse pelas palavras do Pai do Shikamaru " as geraçoes passadas sao muito superestimadas " e agora na minha visao, as geraçoes atuais sao muito subestimadas.

Tao igual velho dizendo que os times do passado nunca serao superados. Tomara que quando eu ficar velho nao fique endeusando coisas do passado, sei que devo respeita-las, mas com o bom senso de saber que elas sao superadas, é a ordem natural das coisas.

more_horiz
Negão leva essa.

Cada 1-2 golpes que A der no Kakuzu, é um coração à menos.

more_horiz
deixo empatado, não foram mostradas todas as tecnicas do Raikage...

more_horiz
Kakuzu leva,vimos que o corpo do cara é completamente feito por fios.

As pancadas do Kira A podem fazer um grande estrago,porém,em um corpo completamente feito por fios e que pode "fechar" ferimentos rapidamente,as "lapadas" do Raikage não seriam suficiente.

O Raikiri do kakashi atravessou o corpo (e destruiu o coração) do kakuzu,e logo após isso ele se levantou como se nada tivesse acontecido.

E kakuzu pode usar como seu mais trunfo a máscara fuuton e suiton.

O Raikage seria um oponente fácil de abater para Ninjas frios e inteligente em combates,tipo o Sasori,kakuzu,Minato,Orochimaru...

more_horiz
Acho que o A vence com grandes dificuldades.

more_horiz
Kakuzu leva,vimos que o corpo do cara é completamente feito por fios.

As pancadas do Kira A podem fazer um grande estrago,porém,em um corpo completamente feito por fios e que pode "fechar" ferimentos rapidamente,as "lapadas" do Raikage não seriam suficiente.

O Raikiri do kakashi atravessou o corpo (e destruiu o coração) do kakuzu,e logo após isso ele se levantou como se nada tivesse acontecido.

E kakuzu pode usar como seu mais trunfo a máscara fuuton e suiton.

O Raikage seria um oponente fácil de abater para Ninjas frios e inteligente em combates,tipo o Sasori,kakuzu,Minato,Orochimaru...

Voce falou tudo....
Por isso concordo com voce.
As pessoas acham, que porque um cara lutou uma vez, e ainda quase morreu, é porque é poderoso, phodda demais....

Minha nossa.

more_horiz
Mas o Kakuzo se levantou porque sacrificou uma máscara.

Raiton não ia funcionar na armadura do Kage.Lutar com a pele solidificada no estilo Doton é Fail contra o Tai dele.Katon eu não acho que vá funcionar porque Kira levou um blast do Juugo com zero de distância e não fez nem cócegas.

O jeito mesmo ia ser no Fuuton e Suiton,mas Kira tem capacidade de desviar e ir destruindo as máscaras do Akatsuki.

Pra mim o Raikage vence

more_horiz
Lk escreveu:
Mas o Kakuzo se levantou porque sacrificou uma máscara.

Raiton não ia funcionar na armadura do Kage.Lutar com a pele solidificada no estilo Doton é Fail contra o Tai dele.Katon eu não acho que vá funcionar porque Kira levou um blast do Juugo com zero de distância e não fez nem cócegas.

O jeito mesmo ia ser no Fuuton e Suiton,mas Kira tem capacidade de desviar e ir destruindo as máscaras do Akatsuki.

Pra mim o Raikage vence

simples assim.

cada golpe que o kakuzu recebia, ele sacrificava uma mascara, para poder usar o coração dela.

quem LEU o mangá, viu isso acontecer.

além do mais, kakuzu e seus ataques são tão lentos que até chouji e ino escaparam sem ajuda. e sabemos que os pontos fortes do raikage são justamente VELOCIDADE, REFLEXOS E FORÇA;.

Raikage tem tudo para vencer o kakuzu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos