Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Darui

+9
Fell
sen504
Uzumaki Rikudou
Myuralho Sensei
Leonardo
Will
Garcia
LUCAS CRR
Hiei
13 participantes

descriptionKakashi vs Darui EmptyKakashi vs Darui

more_horiz
Distância:9 metros
Local:Sasuke vs Itachi
Conhecimento:mangá/anime

Quem vence?

descriptionKakashi vs Darui EmptyRe: Kakashi vs Darui

more_horiz
os dois são ninjas muito inteligentes, mais aposto em Kakashi, ele deve ter mais experiência de guerra, e de luta, mais Darui enfrentou Ginkaku e Kinkaku e foi esperto para derrota-lo, mais deixo meu voto para Kakashi...

more_horiz
Kakashi.

more_horiz
Kakashi, e versatil e inteligente, axho que ele venceria com GRANDES dificuldades, ja que o Darui se mostrou um ninja muito forte.

more_horiz
Kakashi

more_horiz
Intenção matar ou derrotar?

Qualquer uma das 2 seria Kakashi.

more_horiz
rapaz nao sei nada sobre darui, so sei ke ele tem uma kekei genkai a raiton, e descobrir a pouko tempo ke ele pode utilizar raiton negro, como eu considero essa kekei genkai extraordinaria tal como a satetsu tambem e! eu voto nele, kira a e forte sem kekei genkai, intao imagina como esse darui vai fikar ou ja e com essa kekei genkai? mas por outro lado, kakashi entre os homens da ambu so perdia para o itashi, e ele e possuidor de ms, daruii win

more_horiz
melhores jutsus do Darui ate aki são seus raitons q teriam seus efeitos minimizados pelo chidori do kakashi tipo kuando o kakashi se defendeu do raiton da mascara do kakuzu
e com outros elementos taijutsu genjutsu e MS kakashi levaria
8/10

more_horiz
Voto no kakashi....
Ahh não ser que darui, mostre mais.

more_horiz
Aposto em Darui pois ele demonstrous
sabedoria e inteligencia na batalha contra Sasuke.
Kakashi vs Darui Shig

more_horiz
Não sei não.
Acho que a batalha acabaria em um empate.
Kakashi vs Darui Hapy
Forever happy

more_horiz
kakashi vence,mais seria uma vitória suada.

more_horiz
bem o Darui é um ninja muito versatil, mais Kakashi é mais inteligente, saberia como usar seus poderes, o Kamui poderia funcionar no Darui, já que ele não tem uma técnica curatoria pelo menos assim é acho...

more_horiz
Kakashi é favorito, mas não seria fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos