E de fato, creio que o Kakashi em seu auge venceria a Sakura. E você?
Se for o Kakashi auge 2MS obviamente sem discussões, Kakashi guerra com 1 mangekyou poderia pressioná-la, apesar dele nunca começar usando o MS, sendo assim as chances da Sakura finalizá-lo primeiro é bem grande, pois geralmente o Kakashi costuma atacar por pontos cegos e diretos, de preferência com Raikiri, já que genjutsu dificilmente irá funcionar nela, com isso ela pode facilmente contra atacá-lo, de que forma?
Obviamente temos que levar em conta o conhecimento também, se for nulo eu aposto na UCHIHA se for total eu ainda aposto nela devido ao fato dela conhecer o estilo do sensei e saber que não pode atacá-lo diretamente, lembrando que ela pode dar socos com pressão que podem afetá-lo assim como as explosões de elementais do Kakuzu, os dela podem ser até mais rápidos e explosivos dependendo, em velocidade Kakashi pode ser superior mas nada absurdo, lembrando que estou considerando a Sakura atual.
Sobre o tópico:
Meu personagem favorito: Sakura
Personagem que eu odeio: Danzou
Em um combate franco a luta se estenderia bastante, até porque a Sakura é perita em evasão, ela dificilmente seria pega, porém estaria em desvantagem devido ao sharingan, lembrando que ela possui uma inteligência tão alta quanto a Karin, sendo assim ela poderia facilmente analisar o Izanagi como a Karin fez, o grande problema ao meu seria o prolongamento da luta, quem possui mais chances, alguém com células do Hashirama + dezenas de vidas ou alguém com regeneração de alto nível, porém com limite?
Com isso eu creio que a Sakura provavelmente descobriria sobre o Izanagi, entretando não teria como impedir antes de ficar sem chakra ou esgotada, querendo ou não o Danzou iria conseguir infligir danos mortais nela em alguns momentos, com isso ela precisaria se regenerar mais e mais, o ponto chave para o Sasuke foi utilizar um genjutsu para desviar a atenção do Danzou, a Sakura já não teria isso, por isso eu aposto na vitória dele, mas eu creio que ele levaria um grande sufoco, perdendo pelo menos metade de seus olhos...
DANZOU WINS!