Yajirobe: tem a pele branca e cabelos pretos que lembram os do Raditz em formato, basicamente ele seria um saiyajin acima do peso. Curiosamente já existem teorias sobre ele ser um saiyajin, inclusive criaram um tópico aqui no fórum. https://www.forumnsanimes.com/t102945-yajirobe-e-um-meio-saiyajin
Yamcha: o verdadeiro pai do Gohan dispensa comentários.
Me lembro daquelas fanarts do Yamcha super saiyajin que eu encontrava antigamente, bons tempos.
Videl: a única coisa que não faz tanto jus são os olhos azuis, mas de resto é tudo bem parecido. Já tivemos inclusive uma cena da Videl se transformando em Super Saiyajin.
Na minha opinião seria interessante se a Videl fosse uma meio-saiyajin, daria para explorar o fato dela ser muito forte para uma humana.
Existe alguém mais que se parece?
Yamcha: o verdadeiro pai do Gohan dispensa comentários.
Me lembro daquelas fanarts do Yamcha super saiyajin que eu encontrava antigamente, bons tempos.
Videl: a única coisa que não faz tanto jus são os olhos azuis, mas de resto é tudo bem parecido. Já tivemos inclusive uma cena da Videl se transformando em Super Saiyajin.
Na minha opinião seria interessante se a Videl fosse uma meio-saiyajin, daria para explorar o fato dela ser muito forte para uma humana.
Existe alguém mais que se parece?