Edifício do Hokage - Por volta de 8 horas
Os três genins acabam aceitando a proposta de Nori, que coleta as amostras de sangue e inicia o processo com o catalisador. Demoraria um pouco, então ele responde as perguntas que foram feitas.
Sim, Suguru-kun, ela ainda está no coma... pelo que conversei com os outros membros da central médica, a sugestão do Asuma-dono parece ser a mais adequada no longo prazo. Chatra-kun, risco de morte direto eu garanto que não existe, mas o resultado dele em combate vai depender de como você usar.
Com as amostras completamente finalizadas, Nori pega as três seringas e aplica o material nos jovens do time 20.
Ao receberem a injeção, seus corpos ficam extremamente doloridos por alguns segundos, como se estivessem queimando. Mas em menos de um minuto a sensação agonizante passa.
É isso, está pronto para uso.
Transformação Tier 1: Shizen no Juin obtida!
Nori se despede, saindo da sala, já Hiruzen começa a olhar seus pergaminhos, pronto para escolher uma missão para o trio. Enquanto ele fazia isso, três batidas são feitas na porta de seu escritório. Ele estranha, já que normalmente ninguém iria interferir durante uma reunião, mas convida a pessoa a entrar. O homem que entra era alto, trajava vestes verde e vermelho e tinha um enorme cabelo branco, parecendo uma juba de leão.
Yo, velhote? Como tem passado?
Jiraya? Se não falha a memória, sua última viagem ainda demoraria mais algumas semanas? O que houve?
Eu estava fazendo coleta de material para meus livros no interior do país do fogo, você sabe como eu prefiro as gostosas daqui...- ele então se toca que estava falando na presença de alguns moleques - Cof... enfim, ocorreu um incidente em uma das mansões do Daimyō próximo de onde eu estava. Seu filho, Masamune, estava aproveitando férias na mansão, quando foi sequestrado. Foi sorte você estar aqui, Asuma-kun, seria minha próxima visita depois do Hokage. O sequestro aparentemente foi feito por algum antigo membro dos Doze Guardiões.
N-não é possível! Nenhum de nós faria isso, Jiraiya-sama!
Eu entendo, mas isso não foi algo que eu ouvi de terceiros. Os Doze guardiões protegem o Daimyō e sua família, os acompanhando quando estão em viagem e montando barreiras de detecção e proteção quando eles estão em algum lugar fixo. Eu estava na cidade próxima à mansão, e quando notei os sinais de batalha, fui para lá imediatamente. Porém, ocorreu tudo muito rápido, todos os que estavam em guarda tinham morrido, enquanto o filho do Daimyō tinha sumido. Um dos que morreu conseguiu deixar uma mensagem, apontando que o inimigo tinha desfeito a barreira com uma chave passada apenas entre os membros do grupo. A questão é que isso inclui não apenas os atuais, mas os antigos também.
A situação é grave... Asuma, como você trabalhou com os membros da guarda antiga, seu apoio nessa investigação será indispensável. Jiraiya, eu quero manter isso contido por enquanto, pelo menos até recuperarmos ele. Eu vou informar o Daimyō e trazê-lo para cá... talvez ele seja um alvo, talvez os sequestradores entrem em contato... de qualquer forma, o ideal é ele estar aqui. Sendo assim, quero que você e Asuma fiquem responsáveis pela investigação.
O homem então olha brevemente para os garotos e depois para Asuma, que faz um aceno positivo com a cabeça.
Essa missão será Rank A, sendo assim vocês têm todo o direito de recusar. Mas, creio que suas habilidades podem ajudar bastante em uma investigação desse tipo. O que acham, querem ir ou não?
Missão Rank A - Investigue o sequestro do Daimyō do País do Fogo
Masamune, O filho do Daimyō do País do Fogo foi sequestrado na noite anterior em uma das mansões de campo que a família possui. Um dos lendários Sannin, Jiraiya, trouxe informação de volta para a vila sobre o sequestro. Tudo indica que um antigo membro dos Doze Guardiões, um seleto grupo de ninjas responsáveis por proteger o Daimyō, está envolvido.
O objetivo é descobrir quem é responsável, capturar ou matar os envolvidos e recuperar Masamune.
Uma verdadeira emergência em Konoha se desenrolava na frente dos jovens. Como iriam proceder, iriam aceitar participar dessa missão?
Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite