Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório da Hokage - Senju Tsunade

+5
Heimdall
Eiji Shima
Mr Dragonite
Katsuboy
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Antes de sair de Shukuba, Jiraiya explica para os membros do time 20 que Masamune já foi transportado para Konoha, protegido por uma escolta de guardiões. Só restava reportar a missão para o Hokage, então eles seguem para Konoha.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 JwHBBsG
Edifício do Hokage - Por volta de 18 horas

Sem maiores complicações, eles chegam no edifício do Hokage e seguem para seu escritório. Hiruzen os recebe com uma feição complicada, já que tinha sido informado sobre Kazuma e a mulher de Takashi mais cedo, via relatório de Jiraiya.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720
Asuma, eu recebi o relatório sobre Kazuma e Haruka, mas ainda não sei o que aconteceu com Takashi.


Asuma então prossegue, explicando a situação que os foi informada pelo camaleão. Era notável que Asuma estava abalado emocionalmente, entristecendo também o Hokage, que era seu pai. Ao fim do relatório, ele comenta.

Entendo... realmente é lastimável. Takashi queria apenas paz e sossego, mas viveu um pesadelo em seus últimos dias. Kazuma... Konoha tem um grande inimigo em suas mãos. Antes a ideologia dele era baseada em ampliar sua própria importância ao instalar o Daimyo como líder único dos ninjas. Mas agora ele não hesitou em fazer uso de um segredo dos guardiões para atacar diretamente o senhor feudal. Parece que ele se virou completamente contra a vila e o País do Fogo como um todo.

O hokage então se volta para os genins, os avaliando calmamente. Ele abre um breve sorriso e comenta.

Era uma missão complicada, vocês tiveram em combates contra ninjas de nível Jounin. São inimigos que vocês não podem derrotar sozinhos, mas a tarefa passa a ser possível ao trabalharem em equipe. Como de costume, tentem levar em conta suas falhas na missão e procurem corrigi-las no futuro. Antes que eu me esqueça, o Daimyo deixou um item para cada um de vocês, como forma de agradecimento adicional.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 Caduceus-shield

Caduceus - Item Rank B (5 Slots)

Um escudo acoplado com sistema de espinhos, contemplando ataque e defesa. Com o escudo, é possível realizar uma ação defensiva de bloqueio que possui vantagem de iniciativa +10 e patamar defensivo compatível com Rank C. Destaca-se que não é uma defesa universal, o dano só é mitigado caso o escudo consiga bloquear os ataques efetivamente. O sistema de espinhos consiste de uma série de agulhas afiadas (patamar ofensivo compatível com Rank C) armadas para lançamento ao puxar uma linha na parte interna. O lançamento pode atingir até longo alcance e não gasta chakra, mas só pode ser usado uma vez por batalha.


Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 QVP1w3O

Katsu Bakudan - Item Rank B (5 Slots)

Consiste de um lançador de fumaça, acoplável no pulso do usuário. O usuário pode carregar qualquer tipo de bomba de fumaça (Kamuridama, Doku Kemuridama, Nemuridama, Bomba de Fumaça Mineral) no lançador para dispersar a fumaça de forma direta pelos canos. Ao serem usadas dessa forma, a fumaça passa a cobrir até o longo alcance. Além disso, o item contém em seu Kit uma Kemuridama e uma Bomba de Fumaça Mineral, ambas recarregáveis a cada missão.


Depois de entregar os itens, Hiruzen conclui a missão e entrega as recompensas.

Missão Rank A - Investigue o sequestro do filho do Daimyō do País do Fogo - Concluída!

Recompensas:
650 de EXP
400 Ryous

Bônus de Vitória:
Yusei e Takashi (Nível Jounin): 100x2 = 200 EXP

Recompensas Extras:
@Mr Dragonite - Caduceus
@Katsuboy - Katsu Bakudan
@Eiji Shima - A definir

Total de EXP Ninja = 850




Afinidades
@Mr Dragonite - Jiraiya (Simpatia), Asuma (Amizade), Hiruzen (Amizade), Yusei (Simpatia)
@Katsuboy - Jiraiya (Simpatia), Asuma (Amizade), Hiruzen (Simpatia), Yusei (Desagrado)
@Eiji Shima - Asuma (Amizade), Hiruzen (Amizade), Yusei (Simpatia)

Podem pedir atualização no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104337p30-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition

Dada a proximidade do evento Exame Chunin, a narração não entrará em outras missões. Mas há tempo ainda para pedir algum tipo de treinamento, ir no Ninja Shop, desenvolver afinidade, etc. Podem postar em qualquer tópico do País do Fogo, apenas me marquem.


Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite


Última edição por Heimdall em 28/3/2024, 15:39, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Aguardo todos saírem do Escritório e fico lá parado como uma estátua. Um clima de estranheza cresce no ar. O Hokage-sama me pede para sair, então eu tomo coragem e lhe peço, meio envergonhado e sem fazer contato visual:

— Sandaime-sama, por favor me ajude! Eu sou um grande fã do senhor e te peço que me ensine um jutsu! Eu sei que o senhor vive ocupado e deve estar cheio de coisas para fazer o tempo todo... mas me ajude, seria uma grande honra! Por favor...

Caso o Hokage aceite dou uma descrição do que eu gostaria de aprender:

— Eu sou usuário de Suiton, e queria aprender um jutsu ofensivo onde eu possa criar minha própria água e lançá-la contra meu adversário. O que o senhor me diz?


@Heimdall

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Após receber meu pagamento, confirmo meu pedido de treinamento, mas decido direcionar ele ao sannin pois acreditava que ele era bem mais forte que o Fumante.

Jiraya né? Aí, queria saber mais de vovê, que tal se treinassemos um pouco? Adoraria aprender um jutsu contigo, que tal um doton?

@Heimdall

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 JwHBBsG
Edifício do Hokage - Por volta de 18 horas

Com a missão encerrada, Chatra e Asahi fazem pedidos de treinamento para Jiraiya e Hiruzen, respectivamente. O primeiro queria aprender um suiton de maior alcance, já o segundo procurava algum doton interessante que o Sannin eventualmente tivesse.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720
Hm, sem problema. Descanse por hoje e amanhã eu tiro um tempo para te ensinar lá no campo de treinamento.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 2Ma4ppk
Já que o Sandaime vai dar essa força, eu colaboro também. Me encontre no campo de treinamento amanhã, Chatra-kun.

Com o combinado feito, os jovens são dispensados pelo Hokage, que também avisa que eles teriam um tempo de folga. O time 20 se despede, cada um indo para sua casa descansar depois de uma missão complicada.

@Katsuboy e @Mr Dragonite, narração continua no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104683-terceiro-campo-de-treinamento-konohagakure-no-sato#1801327

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Chego no escritório do Hokage e aguardo a liderança do Yamato sensei, estava impaciente, queria começar meu treinamento o mais rápido possível, essa missão me mostrou que eu precisava melhor meu corpo.

As novas habilidades que adquiriu na missão foi uma grata surpresa, precisaria treinar e desenvolver um estilo e luta para incorporar as novas habilidades, talvez tente comprar uma armadura, isso reforçaria a defesa do seu corpo, era uma opção, só saberia se conseguiria arcar com essa despesa com os ganhos dessa missão, seu dinheiro estava no limite, estava esbanjando muito.

- Yamato sensei, poderia me indicar alguém para me ensinar alguma técnica Hyuuga?




@Heimdall

Última edição por Luan em 1/4/2024, 19:24, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Chego no local e, após a conversa com o Hokage comento com Yamato sobre o jutsu de Compartilhar Chakra.

@Heimdall

________________________________________________

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 Ce12fa10

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Nami chega junto de sua equipe, e comenta com o Hokage sobre o ocorrido.

@Heimdall

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Com a missão encerrada, o Time 9 volta para Konoha, chegando no edifício do Hokage no meio da tarde.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 JwHBBsG
Edifício do Hokage - Por volta de 14 horas

Yamato as conduz até o escritório de Hiruzen, onde ele relata tudo o que ocorreu durante a missão.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720

Complicado, esse Kaido não está no Bingo Book, pelo menos não com esse nome. A pesquisa em si é abominável, mas o mais preocupante é que eles estão tendo resultados. Temos que lidar com essa organização antes que virem um problema maior. De qualquer forma, vocês estão de parabéns pelo desempenho.

Missão Rank B - Lide com uma situação de captura ilegal de animais selvagens - Concluída!

Recompensas:
400 de EXP
250 Ryous

Bônus de Vitória:
Tori (Chunin) e Okami (Jounin): 50+100 = 150

Recompensas extras:
@Asa Noturna - Habilidade Kyuinjutsu
@Luan - Taka Kenshin (Transformação Tier 1)
@Thousand Mirrors - Tokage Kenshin (Transformação Tier 2)

Total EXP ninja: 550

Afinidades: Yamato (Amizade), Gamakichi (Simpatia)




Podem pedir atualização no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104337p30-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition


A próxima semana é de folga, aproveitem como quiserem.

Nero e Ariadne, pensando em como melhor desenvolver seu potencial de combate, pedem para treinar jutsus. Yamato avalia os pedidos e responde.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 GGCei6y

Hm, eu tenho uma conhecida na central médica, posso pedir para ela ensinar o compartilhamento de chakra. Quanto às 64 palmas, acho que consigo te instruir no processo, basicamente a ideia vai ser acelerar drasticamente um dos jutsus que você já possui. Vou pensar em uma opção interessante para a Nami também. Hm, vamos fazer o seguinte. Vou combinar com essas pessoas para nos encontrarmos daqui alguns dias no campo de treinamento.

@Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna
Narração continua no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104683-terceiro-campo-de-treinamento-konohagakure-no-sato#1805646

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 JwHBBsG
Fase 2 - Introdução
Edifício da Hokage - Alguns meses depois

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 OIG2.zGd9FI
Ariadne

O impacto do ataque de Orochimaru era sentido em toda a Vila da Folha. Mesmo meses depois, a reconstrução ainda não tinha acabado por completo. O contingente de ninjas havia reduzido consideravelmente, ninjas experientes estavam sendo forçados a trabalhar no limite do que seus corpos aguentavam, com temos de descanso bastante reduzidos. Até o turismo nas vilas próximas tinha reduzido, por medo de novos ataques. Com mais despesas e menos receitas, a vila passava por uma crise econômica, levando a grande desapontamento da população. A situação só não era pior porque as outras cinco grandes vilas também estavam lidando com sérios problemas, então ninguém estava ficando para trás, por assim dizer.

As primeiras semanas foram as piores, visto que além dos problemas, não havia uma figura que inspirasse esperança no povo. Konoha demorava a anunciar uma nova pessoa, algo que intrigava muitos dos moradores. Tudo acaba mudando quando quatro ninjas voltam de viagem para a vila: Jiraiya, Naruto, Shizune e Tsunade. O sannin dos sapos e seu pupilo viajaram logo após o funeral de Hiruzen, buscando por Tsunade no mundo ninja. Não era uma tarefa fácil, a Sannin das lesmas tinha a capacidade de manter um Henge especial de forma ininterrupta, alterando sua idade aparente. Além disso, ela tinha muito dinheiro para gastar e um apetite por viagens e cassinos. Acabou levando quase um mês, mas a busca foi um sucesso.

Assim que Tsunade chega na vila, as engrenagens burocráticas rodam com impressionante celeridade. Em menos de uma semana ela era confirmada como Hokage, sendo apoiada por Jiraiya e a maioria dos Jounins líderes de Clã. Com isso Konoha tinha uma nova Hokage, a Godaime Senju Tsunade. Essa nomeação tinha um valor especial para Ariadne, já que a Godaime tinha sido quem a introduziu no caminho da medicina tantos anos antes. Quando elas se encontraram pela primeira vez após voltarem de uma missão, a mulher conversa por um longo período com sua pupila, querendo saber como tinha sido sua trajetória como ninja e avaliando suas capacidades como médica.

Nos meses seguintes, Ariadne havia feito diversas missões com Yamato e Nami, já que Nero começou a receber missões em outros pelotões como Chunin. Houve uma tragédia envolvendo sua companheira, no entanto. Nero havia sido levada a beira da morte e, depois de sobreviver, suas memórias tinham ficado em frangalhos e seu corpo começava a mudar drasticamente. Os demais do time 9 não abandonam a garota, a ajudando em sua recuperação.

Hoje, Ariadne tinha sido chamada junto com Yamato para conversarem no escritório da Godaime. Sem atraso, eles eram recebidos por Shizune, a assistente e mais antiga aluna de Tsunade.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 LV1sB5I
Bom dia, Yamato-san, Ariadne-chan. Vamos entrando.

A sala, como de costume, estava uma bagunça. Pilhas de papéis acima de diversas mesas, itens de escritório espalhados e, atrás da principal mesa, uma Tsunade exausta recebe os convidados.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 I3jxUuc
Sigh... se tivessem me dito o quanto de trabalho um Hokage tem, eu estaria em um cassino agora. Quanta burocracia, que canseira. Ah, quem me dera poder dar uma passada no bar para relaxar...

Tsunade-sama, é o meio da tarde.

É? Tsc, é tanto trabalho que estou perdendo meu juízo. Bom, vamos ao que interessa, Yamato, Ari-chan. Eu considero vocês dois como pessoas de confiança... Yamato era subordinado direto do Sandaime e eu conheci bem a Ari-chan nesses últimos meses. Eu quero pedir algo a vocês que pode parecer complicado e injusto, mas é a única opção.

Vocês dois sabem de Danzou, o líder da ANBU Ne e único conselheiro restante na vila. A realidade é que ele fez movimentos políticos depois do ataque para assumir o posto de Hokage, é algo que ele quer há décadas, desde antes do sensei ser promovido ao cargo pelo Nidaime. Danzou não tem escrúpulos e seus métodos na raiz não são dos mais honráveis, por isso Jiraiya e outros jounins acharam que seria uma temeridade ele assumir o cargo. Houve um movimento político por trás dos panos para que segurassem a nomeação dele até que eu voltasse à vila. Foi por isso que demorou tanto para anunciarem um novo Hokage. Enfim, minha nomeação acabou dando certo e os planos dele foram frustrados.

Ele perdeu, mas não se enganem, eu conheço aquela raposa velha. Ele quer o cargo e vai tentar consegui-lo de alguma forma. O cenário atual, com a crise econômica, é particularmente perigoso nesse sentido. Enfim, essa parte da escala macro não tem muito a ver com vocês diretamente, eu os chamei por algo mais específico. Nero e Nami, suas companheiras de equipe.

Há rumores de que Danzou tem interesse na Kyubi, então Nami sempre foi um alvo em potencial. Nero é um caso diferente... até eu não faço ideia do que aconteceu com aquela garota... a mudança drástica no chakra, suas mudanças físicas... são coisas que eu não sei explicar como ocorreram. Meses antes do Exame Chunin eu e Shizune tivemos um certo envolvimento com um grupo de Kumogakure, acabamos descobrindo que o Clã Hagoromo ainda tinha sobreviventes... talvez isso pudesse explicar os chifres, mas não o resto. Nero é especial e, desde sua premiação para Genin, uma coisa ficou clara: Danzou tem grande interesse nela. Ele foi a principal voz para ela se tornar Chunin e, novamente, a maior força impedindo que ela fosse considerada uma criminosa pelo Clã Hyuuga. Eu também fui contra, já que a situação toda era injusta, mas a forma como Danzou moveu as peças para garantir a segurança dela me intrigou.

Não sei se ele tem planos concretos para uma ou para as duas, mas quero garantir que eu tenha pessoas do meu lado para lidar com qualquer situação. Posso contar com vocês?


Ação Livre para @Thousand Mirrors

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 OIG2.zGd9FI
Mesmo com a situação caótica em Konoha, eu estava dando meu máximo para ajudar na recuperação na vila, as missões pareciam não ter fim, foram tempos de trabalho duro, mas não poderia me deixar abalar, mesmo sem saber eu logo conheceria ela!
- Tsunade-sama... Você não faz ideia do quão feliz estou por te ver! Devo tudo que sei sobre ninjutsu médico a você, a kunoichi mais poderosa que existe! Enquanto ninja vou fazer tudo que puder para te ajudar como Hokage, não tenha dúvidas de que fez a escolha certa ao me treinar. - Em seguida me curvo respeitosamente.

Eu andava preocupada com Nero, ela estava muito diferente, além de ter perdido várias memórias, ter sido deserdada pelo próprio clã e perdido o título de chuunin, virou uma corna. Ela agia de forma excêntrica, mas eu sinto que era uma boa pessoa... Fico triste com tudo isso. A situação de Nami como Jinchuuriki havia só piorado desde que Naruto se descontrolou e trouxe um caos enorme, sinto que minhas colegas vão precisar de minha ajuda mais do que nunca.

Já no escritório após ser convocada eu ouviria atentamente as palavras da grande Tsunade-sama, ela menciona sobre Danzo, o velho da bengala, por que ele usa tantas ataduras? Inicialmente pensava que era por um motivo semelhante ao Lee, mas ele usa uma bengala para caminhar, não acho que faça sentido ser isso.
- Com certeza, pode contar conosco Tsunade-sama, Nami e Nero são próximas a nós, podemos ficar de olho e evitar situações perigosas, além de finalmente descobrir o que aconteceu com a ex-Hyuuga. Iremos dar nosso melhor pela vila!

@Heimdall

________________________________________________

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 Ce12fa10

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 JwHBBsG
Edifício da Hokage - Meio da Tarde

Tsunade explica o motivo de chamá-los ali. Ela basicamente queria saber se estavam de seu lado, se tinham sua lealdade. Yamato é o primeiro a responder.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 GGCei6y
Tsunade-sama, muitos de nós entre os Jounins achamos estranha a inatividade da Raiz durante a invasão. O próprio Danzou, considerado um lutador de alto nível, não parece ter atuado em nenhum dos campos de batalha relevantes. Eu trabalhei por muito tempo na ANBU e, desde aquela época, tenho minhas reservas sobre a divisão especial. Sim, você tem meu apoio.

Ariadne então confirma que ela também era leal à Hokage, a admiração pela mulher que a introduziu no caminho de Iryoninjutsus era inabalável. Tsunade sorri e assente com a cabeça.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 I3jxUuc
Obrigado, Tenzou, Ari-chan, significa muito para mim. Num primeiro momento eu não acho que o Danzou vai tentar usar Nami-san e Nero-san diretamente. Então apenas fiquem de olho aberto, especialmente em missões fora da vila. E por falar nelas... Shizune.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 LV1sB5I
Temos uma missão para vocês... ela deve ser mais complicada que as que vocês fizeram nesses últimos meses. Desde que vocês descobriram os experimentos feitos em Jukainuma, Kaido entrou no Bingo Book. Nós temos procurado por indícios, rumores, mas ele parece ser muito apto em cobrir seus rastros... para terem noção, ainda não temos nem uma descrição física dele. No entanto, há rumores de eventos similares aos de Jukainuma ocorrendo no País da Grama.

Missão Rank A: Investigue os rumores sobre a presença da Organização de Kaido no País da Grama.

Em uma missão antes do Exame Chunin, o time 9 descobriu um laboratório secreto no Pântano Jukainuma. Eles estavam capturando animais poderosos e os usando como cobaias em horríveis experimentos. Suas pesquisas, apesar de atrozes, renderam frutos positivos para as genins do time, enquanto os dados coletados estão sendo úteis para a divisão de pesquisa de Kokoha. A missão é descobrir mais sobre esta organização, recuperar dados que eles possam ter colocado e encerrar sua operação no País da Grama.


Entendido, Tsunade-sama. Combinei com Nero e Nami que nos encontraríamos no Shop antes da missão, então partimos amanhã de manhã.

Ação Livre para @Thousand Mirrors no tópico [Avançará para a manhã do dia seguinte]: https://www.forumnsanimes.com/t104194p30-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1809542

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Mesmo depois de tanta pesquisa acabei virando a noite de cara nos livros, mas tudo que descobri era conhecimento que já conhecia o conceito. Frustrado, acabo adormecendo do lado de fora da biblioteca. Não estava com a menor vontade de voltar em casa.




No dia seguinte sou acordado pelos meus companheiros de time. Meio sonolento, ouço o que eles tem a dizer. Então uma fala me desperta, "Vila da Chuva". Meu olhos se abrem, e rapidamente vou em minha casa, de forma furtiva e ignorando todos ali pego tudo que vou precisar para a missão, que havia caído como uma luva. Ainda estava muito magoado para falar com meus "pais".

Então sigo para o escritório.




Chegando lá, observo a Senhora Hokage, que parece ser uma mulher bem jovem e bonita. Então aguardo instruções da missão.



@Thousand Mirrors

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 OIG2
Após uma breve discussão, os três genins se direcionam para o escritório da Hokage Senju Tsunade, que os aguardava já fazia algum tempo. Logo de início era possível ver Iris-sensei os esperando, pronta para dar uma bronca nos ninjas:
- Vocês estão loucos, deixar a Hokage esperando dessa forma? Francamente, acho que vocês querem me matar de vergonha! Precisamos ir rápido! - Yuza colocava a mão na cabeça enquanto ouvia de olhos fechados e Tadeu escondia as mãos atrás de seu enorme corpo com certo receio do que Tsunade diria, mas ao entrar no escritório eles se deparam com a sannin colocando seus pés descalços sobre a mesa e uma sala extremamente desorganizada.
Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 6d93dea971fd68d16f730dc93083684d
Ao notar a presença do time rapidamente a mulher se recompõem e começa a falar sobre a missão, ignorando os recentes pormenores:
- Ahm... Uhm... Bem, como vocês já devem saber, vocês estão aqui para uma missão em Amegakure, ficamos sabendo de uma organização atuando próximo daquela vila e suspeitamos que eles planejam fazer algo lá, haviam rumores de uma revolução, deuses e anjos, coisas fora do comum. Normalmente eu enviaria ninjas mais especializados nesse tipo de missão, no entanto com a crise atual seria inviável fazer isso. Nós não temos notícias de Hanzo, o atual líder da chuva, a tempos. Hanzo da Salamandra é extremamente poderoso, sei bem do que ele é capaz... Ainda assim, parece não conseguir ou não querer lidar com isso por conta própria. Como Amegakure faz fronteira com nosso país, precisamos ficar de olho em qualquer movimentação que possa respingar em nós, se soubermos de um eventual ataque contra Konoha com antecedência poderemos reagir adequadamente. É possível que alguns ninjas de Konoha estejam por lá sob ordens de terceiros, é difícil prever que tipo de movimento eles pretendem fazer, por isso será necessário ficar atento com tudo, não tirem os olhos de ninguém. Apesar de inicialmente ser apenas uma coleta de informações, é uma missão com riscos, E então, o que me dizem?

Missão Rank A: Investigar a organização revolucionária de Amegakure e ninjas de Konoha.
Rumores sobre uma organização que prega algum tipo de revolução na vila da chuva chegam aos ouvidos da Hokage, que decide enviar ninjas para investigar por precaução. Além da organização, a missão envolve investigar a atuação de shinobis desconhecidos de Konoha.


Iris parecia ficar apreensiva quando a Hokage menciona os outros ninjas de Konoha, aparentemente ela sabia a quem a Godaime se referia. Yuza e Tadeu consentiam com a missão, restava apenas Mahiro decidir se acompanharia os colegas ou não. Shizune, a assistente da Hokage, ao ver as decisões alertaria os ninjas sobre o veneno do clã Salamandra:
- Vocês precisam tomar cuidado caso enfrentem algum ninja do clã Salamandra, o veneno deles é mortal, se inalarem ficarão paralisados, mesmo com habilidades médicas é difícil de retirá-lo completamente do corpo, se todos forem pegos simultaneamente... Bem, eu torço para que não aconteça, mas ficarão em apuros se isso acontecer.

Ação livre para @Ash Ketchup no tópico: Fronteira - País da Chuva
Ou se quiser outro para outro tópico, basta me marcar lá.

________________________________________________

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 Ce12fa10

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 JwHBBsG
Edifício da Hokage - Meio da Tarde

Ao contrário da ida, a viagem de volta é tranquila, os ninjas chegam em Konoha no meio da tarde. Yamato imediatamente passa na divisão de pesquisa e deixa o diário, os materiais e os corpos obtidos. Em seguida, eles vão ao escritório de Tsundade, onde Yamato passa o relatório da missão. Gai comenta em maiores detalhes a capacidade de combate de Kaido, fazendo a Hokage erguer a sobrancelha quando é mencionado que o Hirudora não foi capaz de neutralizá-lo. Eventualmente, ele comenta sobre Karin, explicando sua situação com auxílio dos relatos de Nero e Ariadne.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 I3jxUuc
Entendo... realmente é uma situação complicada. O cenário de equilíbrio entre as forças do mundo ninja está extremamente fragilizado. Qualquer coisa que afete esse paradigma pode criar um efeito dominó. Mas... a ideia de deixar uma Uzumaki, uma parente distante, passar por esse tipo de situação não me agrada. Você acha que é possível extraí-la e colocar a culpa em outro grupo?

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 GGCei6y
Bom, se esperarmos um tempo, creio que é viável. Essa batalha com o esquadrão do Kaido forçou os ninjas da grama a abusarem das capacidades da garota. Nesse tipo de situação, um vazamento de informações sobre seus poderes é plausível. Só precisamos escolher o grupo ideal para o disfarce. Com um pouco de pesquisa na nossa divisão de inteligência, não deve ser complicado.

Ariadne então confirma que ela também era leal à Hokage, a admiração pela mulher que a introduziu no caminho de Iryoninjutsus era inabalável. Tsunade sorri e assente com a cabeça.

Bom, está decidido então, essa será a próxima missão do Time 9. Gai, Lee, eu tenho outra para vocês assim que o Neji e a Tenten retornarem.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 1cd56eac968ade7202ec956e14262c92eff59ff5v2_00
Entendido, Tsunade-sama. Garotas, Yamato, foi um grande prazer fazer essa missão com vocês. Se quiserem dicas de treino para manter a juventude rugindo, só me procurar.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 QZZRzhO
Foi legal mesmo pessoal. As duas lutas mostraram fraquezas minhas, mas um dia eu vou ficar forte o suficiente para ultrapassá-las. É treinar, um dia de cada vez!

Os excêntricos "sobrancelhudos" de Konoha se despedem, saindo da sala. Shizune, que até o momento não tinha comentado nada, pega o pagamento da missão e comenta com o Time 9.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 LV1sB5I
Aqui está a recompensa pela missão, bom trabalho. Sabemos mais sobre Kaido, em breve detalhes sobre ele estarão no Bingo Book. Sobre as pesquisas, como vocês três foram submetidas ao soro no passado, as informações iniciais devem ser suficientes para ampliar suas capacidades nos próximas dias, caso queiram. Além da ampliação de poder pessoal, estudar o resultados da metodologia em vocês deve avançar nossas pesquisas nesse ramo. De qualquer forma, se vão querer passar por isso ou não, a escolha é de vocês.

Missão Rank A: Investigue os rumores sobre a presença da Organização de Kaido no País da Grama - Concluída!

Recompensas:
650 de EXP
400 Ryous

Bônus de Vitória:
Hebi e Oars (Nível Jounin): 100x2 = 200 EXP



Afinidades:
@Luan - Kaido (Inimizade), Karin (Simpatia), Lee (Simpatia), Gai (Simpatia)
@Asa Noturna - Kaido (Inimizade), Karin (Simpatia), Lee (Simpatia), Gai (Simpatia)
@Thousand Mirrors - Kaido (Ódio Completo), Karin (Simpatia)




Podem pedir atualização no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104337p30-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition
Com essa missão vocês desbloquearam Kuchiyose, então escolham qual caminho vão seguir já na atualização, além dos detalhamentos no caso dos caminhos independente (qual Bônus  ou qual Invocação Avulsa) e herdeiro (qual herança). Com as escolhas feitas, eu desenrolo a aquisição nas próximas narrações.


Shizune tinha dado a opção e todas optam por tentar ganhar mais poder do Soro. Sendo assim, elas combinam de ir com Yamato para a Divisão de Pesquisa alguns dias depois.




Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 RFQ8v7Y
Divisão de Pesquisa de Konoha - Alguns dias depois

A divisão de pesquisa era concentrada em um grande edifício afastado do centro de Konoha. Ninjas e civis trabalhavam no local, fomentando o desenvolvimento da vila nos mais diversos ramos. Yamato comenta que eles tinham marcado um horário com o cientista responsável pela pesquisa, as levando para o local, um grande laboratório. O pesquisador era alguém que elas tinham encontrado antes da missão, Nori.

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 TtiaV9B
Bom dia, Time 9. A missão de vocês foi um grande sucesso, obter aquele diário avançou nossas pesquisas em anos. Nos últimos dias eu tenho avaliado a metodologia proposta de usar células do Kaido para catalisar o soro que foi injetado em vocês no passado. Nos nossos testes preliminares, a premissa parece ser verdadeira. Temos três amostras cultivadas, prontas para assimilação. Um detalhe, no seu caso particular, Nero-san, não sabemos ao certo o que vai acontecer. O incidente com você deixou o soro em um estágio dormente, pelo que me foi informado. Talvez a catalisação funcione apenas para despertar e potencializar os efeitos do soro, ou é possível que alguma outra característica das águias aflore. De qualquer forma, se preparem, deve doer bastante.

O material estava em uma seringa, sendo depositado em suas correntes sanguíneas. No local haviam alguns ninjas médicos, além do próprio Yamato como uma possibilidade de supressão. Poucos segundos depois, esses preparativos se mostram necessários. As garotas sentem uma dor absurda, como se seus corpos tivessem queimando. Rugidos de dor saem involuntariamente, rugidos acompanhados de um timbre quase bestial. Os médicos rapidamente trabalham, usando jutsus de cura para estabilizar os corpos. No caso de Nami, a dor era tanta que provocava uma reação emocional negativa. O chakra da Kyubi começa a se liberar, forçando Yamato a entrar em ação. O processo leva mais de meia hora, mas na cabeça das jovens parecia que dias de dor tinham passado.

Infelizmente, qualquer forma de aliviar a dor poderia alterar os resultados. Pelo menos o processo deu certo... assim que estiverem mais estáveis, vocês podem testar os poderes.

@Thousand Mirrors

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 ARAhEOf

Transformação Tier 2 - Tokage Keshin

Uma versão evoluída do Tokage Kenhin Tier 1.

Custo: 30 de chakra por turno

Atributos extras:
10 de Corpo
10 de Velocidade
10 de Vitalidade

Nota 1: O aumento de Vitalidade só resulta em ganho de HP na primeira vez que for usado em cada batalha.
Nota 2: Só um tipo de soro pode ser incorporado por usuário.

Benefícios Adicionais:

Tokage Tier 2 - Destilado de um lagarto, esse soro confere ao usuário a habilidade de manifestar uma membrana de chakra regenerativa que envolve o envolve. Resulta em 20 de HP recuperado por turno. Além disso, a membrana passa a ganhar uma capacidade de mitigação de dano, reduzindo em 20 todos os danos recebidos pelo usuário.


@Asa Noturna

Habilidade [Kyuinjutsu] evoluída para [Genealogia Sanguessuga]

Genealogia Sanguessuga: Confere ao usuário todos os benefícios da habilidade Kyuinjutsu. Além disso, o usuário pode converter instantaneamente qualquer chakra absorvido de terceiros em HP para si, na proporção de 2 Chakra : 1 HP.


@Luan

Visão Absoluta [Pacote de Recurso]
O usuário dessa habilidade possui diversas mini-habilidades e capacidades extras em seu arsenal, entre elas:
— Capacidade de enxergar longas distâncias, literalmente possuindo uma visão de águia, consegue assim ver detalhes que normalmente não seriam perceptíveis para olhos normais.
— Capacidade interpretativa envolvendo movimentos labiais, conseguindo deduzir facilmente o que estão conversando, mesmo não ouvindo absolutamente nada.
— Capacidade de enxergar em ambientes escuros variáveis como por exemplo, caverna subterrâneas ou um quarto sem fonte de luz.
— Caso seja usuário do Byakugan, sua visão agora pode se expandir para um alcance absurdo quando focalizado, alcançando o limite máximo de 10km.
— Caso seja usuário de Sharingan, Byakugan, Ketsuryugan, Rinnegan. Sua visão agora consegue diferenciar clones do original com apenas um simples olhar.


Assim que os poderes são testados, Nori analisa a situação.

Bom, a transformação da Ariadne-san teve uma evolução dentro do esperado, potencializando a original. No caso da Nami-san, parece que mais características da sanguessuga afloraram, permitindo acessar a capacidade regenerativa que a espécie tem quando absorve chakra. No caso da Nero-san, parece que uma característica das águias se manifestou. A visão desses animais é muito melhor que a de humanos, com isso aplicado ao Byakugan os resultados devem ser magníficos.

Mais algumas horas de testes e questionamentos de Nori se passam, mas eventualmente as garotas eram liberadas. Levariam alguns dias para que a missão de resgate de Karin começasse, criando um tempo livre.

Caso queiram apenas pular a espera, recebendo a missão, só postar aqui mesmo.
Caso queiram ir no Ninja Shop: https://www.forumnsanimes.com/t104194-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1798174
Caso queiram ir em outro local no País do Fogo, só postar no local e me marcar.


Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Nero

A batalha foi complicada, lutar sem as principais técnicas foi um desafio. Essa missão jogou uma luz sobre as minhas deficiências, precisava aumentar minhas reservas de chakra rapidamente. Agora de volta em Konoha tentaria buscar uma solução, antes disso iria me reunir com o time no escritório da Hokage, tentaria me reunir com Danzou sama logo depois.

Tentaria sem o mais simpática possível com a Karin, inclusive colocaria meu apartamento a disposição da Hokage, para que Karin tenha um local para dormir até se estabelecer adequadamente, assim eu poderia me manter próxima e a direcionar para o caminho do Danzou.




@Heimdall

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Com a missão finalizada eu me dirijo ao escritório para pegar a recompensa.

@Heimdall @Asa Noturna

________________________________________________

Escritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 Ce12fa10

descriptionEscritório da Hokage - Senju Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório da Hokage - Senju Tsunade

more_horiz
Nami chega ao escritório de Tsunade.

@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos