Esse tempo todo... essa garota... isso é realmente grande. O selo do irmão já chegou a vazar, isso pode acontecer facilmente, se aquele cabeça oca obteve um gatilho tão forte, isso coloca não só a atenção dos superiores, praticamente me obriga a ser guarda costas. Isso é muito chocante, na verdade é uma gama de sentimentos que tenho que controlar, sou uma Hyuuga da família principal... Firme e orgulhosa, nariz em pé e concentre-se -
Penso escutando o Yamato sensei.
- Entendido. Bom, até nesse momento ela não mostrou nada peculiar, na verdade posso deduzir que suas habilidades são no mínimo medianas. Talvez um monstrinho possa dar um upzinho nela - Comento provocando a cabeça quente com um sorriso irônico no rosto.
Após a conversa me direciono para o Ninja shop, estava na hora de me preparar para próxima missão.
Chegando na loja cumprimento todos presentes, sendo o mais simpática e amigável possível, uma vez que de agora em diante a opnião publica poderia ser bem negativa, era importante equilibrar a balança social.
- Olá! Por favor, preciso disso aqui; - Entrego um pequeno papel contendo as informações de tudo que eu estava precisando da loja, assim manteria a privacidad;
Lista secreta de compras escreveu:
2 Hyōrōgan LV1
1 Zouketsugan LV1
-Venda Especializada de Aves Domesticadas
-Recolhimento de Informação
- Aqui, tome, é Relacionado ao último item; - Digo entregando um segundo bilhete com os detalhes das informações que eu precisava.
Pedido de informação escreveu:
Preciso do maior número de informações sobre o Danzou, locais e detalhes do seu dia.
Isso deve ser o suficiente, quando o Danzou notar que alguém esta coletando informações sobre ele, logo logo ele próprio fará um movimento e podemos acabar cara a cara. - Repasso meu plano de coletar informações e chamar a atenção do Danzou.
Logo estarei na minha primeira missão, preciso dar inicio a outra parte importante dos meus objetivos, e o Danzou precisa confiar em mim para que isso funcione.
Finalizando na loja sigo para o escritório do Hokage.
@Heimdall