Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+6
Luan
Heimdall
Eiji Shima
Katsuboy
Mr Dragonite
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 Whatsa26
Otsutsuki Nero

Após três anos, estava finalmente de volta ao Time 9. Um reencontro que me trouxe lembranças e um sentimento misto de nostalgia e cautela. Nesses anos, eu fui moldada pelo trabalho na ANBU Ne. Vi coisas que meus antigos companheiros talvez nem imaginem. A luta entre Danzou e Tsunade havia se intensificado, mas eu sabia onde minha lealdade estava. Não que eu tivesse algo contra a Hokage, mas meu caminho sempre estaria nas sombras, e isso era algo que não podia ser negado.

Quando vi Ariadne, não pude deixar de pensar em como ela é parte do círculo da Hokage. Era sabido por todos, mas eu não a via como uma ameaça. Se soubesse usar isso a meu favor, poderia abrir portas para mim e para a Ne. Mas também não queria machucar Ariadne. Ela sempre foi leal e direta, alguém em quem eu confiava até certo ponto. No entanto, a missão no País da Neve era uma oportunidade. Ali, eu poderia entender onde estou pisando. Será que Ariadne percebeu que nossas alianças estão em lados opostos? Ou ela ainda me vê como antes?

O que me interessava mesmo, porém, era Nami. Ela carregava a Raposa, algo que eu comecei a cobiçar.

"Ariadne, Nami, quanto tempo, vocês me parecem.... fortes..... Yamato sensei, não mudou nada".




Chegando na loja em silencio analisando todos os pontos na missão, tentaria colocar em prática minha experiencia junto a ANBU Ne.

Chamo a atenção do atendente, "Por favor, preciso de: 1x Hyōrōgan LV2 - 1x Hyōrōgan LV1 - 1x Orenji-iro Hyorogan. Também quero algum equipamento que ajude com o frio."




@Heimdall  @Thousand Mirrors  @Asa Noturna

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 3q1aoU4
Finalmente reunidas novamente com minhas colegas, já fazia um bom tempo desde que Sasuke desertou. Estive apoiando a Hokage durante todo esse tempo, ainda era incerto o que de fato aconteceu com Nero, mas eu tinha certeza que ela estava envolvida com Danzo Shimura, um rival político de Tsunade. Apesar disso eu sentia que ainda poderia confiar nela durante as missões, mas até que ponto? De toda maneira, enquanto tivermos um objetivo em comum como esta missão acredito que ficará tudo bem.

Falando em missão, vamos precisar nos infiltrar, fizemos isso para resgatar Karin alguns anos atrás, porém vamos ter de matar alguém ao invés de resgatar agora. Nunca fui a um país com frio extremo, qual deve ser a sensação? Conversando com Nero, sorrio feliz pelo reencontro:
- Obrigada, tem razão, ele está igual... - (Será que ele está com novos nomes por fora?) - Você parece melhor do que antes Nero, sua recuperação foi ótima. Nami mudou bastante também, crescemos bastante afinal.



Na loja, solicito algumas pílulas usando todo o dinheiro que tinha em medicamentos e deixando sobrar um tanto para as roupas:
- Uma Seishingan, duas Hyorogan lv 2 e uma Hyorogan lv 1, por favor. Preciso de equipamentos para o frio também.


@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 RpOvFKd

Passados três anos, Nami finalmente se rencontra com sua equipe. Nami repara o quanto as duas haviam mudado, principamente Ariadne, que havia deixado o cabelo crescer, mudando drasticamente sua aparência. O único do time que não havia mudado de forma drástica foi Yamato, seu sensei, que sofrera apenas com marcas de expressão causados pela chegada da velhice.

A Uzumaki também havia mudado um pouco, em decorrência principalmente de seu treinamento e amadurecimento. Afim de quebrar o silêncio, ela então diria:

- A quanto tempo, pessoal! Vocês me parecem mais fortes! - Diria a garota, de forma entusiasmada.




- Preciso de 3 Hyōrōgan LV2 e 1 Zouketsugan LV2, e também de equipamento para o frio.

@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 WUL0blG
Ninja Shop de Konoha - Meio da Manhã

A missão era relativamente complexa e seus resultados potencialmente enormes. Não era todo dia que um país mudava de liderança e lado, afinal. No caminho ao ninja shop, as garotas conversam mais um pouco, mas nada muito profundo. Havia uma certa distância entre as companheiras de equipe, certamente pelo status que possuíam fora do "Time 9". Yamato, por sua vez, fazia mais algumas perguntas para a princesa, alguns esclarecimentos sobre o conhecimento que ela possuía do cenário atual do País da Neve.

Na loja, o atendente continuava grosso como sempre, mas há muito tempo ele não implicava mais com Nami. Ele recebe os pedidos, rapidamente separando uma grande quantidade de medicamentos. Quanto ao frio, ele abre um armário na loja, puxando quatro mantos, já que Yamato também tinha pedido. Os mantos eram bege com listras vermelhas, feitos de um tecido grosso, permitindo uma cobertura total do corpo. Yamato rapidamente veste a sua por cima das roupas, assentindo com a cabeça.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 T7YvoR7
Hm, isso deve resolver. Com o clima ameno de Konoha essa manta já dá é um pouco de calor. Mas nada de muito exagerado, ainda bem. Vamos indo, nós temos que atravessar uma boa parte do território do País do Fogo ainda hoje.

Com isso, a viagem começa, a mais longa da vida das Kunoichi até o momento. O grupo atravessa o País do Fogo e, para surpresa dos ninjas de Konoha, a princesa conseguia acompanhar o ritmo de viagem. Nero até checa a mulher com o Byakugan, mas vê que suas reservas de chakra são bem pequenas. Aparentemente ela só tinha o treino básico, mas ainda era mais fraca que um genin. Outro detalhe chama a atenção da garota, no entanto. A princesa usava uma espécie de colar, escondido por suas vestes.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 VJY8Zc4

Era um cristal hexagonal de cor arroxeada. O estranho é que o material parecia vivo com chakra, como se houvesse um pequeno fluxo dentro da estrutura cristalina do material. A garota fica curiosa, pensando se questionava Koyuki sobre o item ou não. No geral, a expressão da princesa era de preocupação e angústia. A perspectiva de iniciar um golpe contra seu tio ainda a amedrontava, mostrando que seu trauma ainda não estava curado. De qualquer forma, a viagem segue até chegarem em uma pequena cidade portuária na costa leste do País do Fogo. No local, Yamato encontra o capitão responsável por levá-los. Eles conversam sobre a viagem, definido a rota que seguiriam e combinando um horário de saída. Com tudo definido, o grupo descansa e parte em viagem no dia seguinte, pela manhã.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 4 LDVxis5

O navio era relativamente grande, capaz de comportar confortavelmente os cinco passageiros além da tripulação que o operava. A rota escolhida passava pelo sul do País da Água, cruzando o arquipélago que era o País do Mar. O grupo adentra o navio e segue viagem.

Ação Livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

Caso queiram interagir com algum NPC ou investigar algo específico, podem postar no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104919p15-oceano-profundo-mundo-shinobi#1814149
Caso queiram seguir passar pela viagem, postar direto no tópico [Avançará a história em 3 dias]: https://www.forumnsanimes.com/t106682-ilha-congelada-pais-da-neve

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos