Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oceano Profundo - Mundo Shinobi

+6
Gaius
Heimdall
ZedDaSilva
Zatrys
Nie
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionOceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: Oceano Profundo - Mundo Shinobi

more_horiz
Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 QxRShf7
Mas o que!?

Avalio Enkei com o Sharingan procurando por sinais dos Mushika. Também presto atenção a Yoikami, já que ela deveria reagir caso ele estivesse controlado por alguma entidade. Como não parece ser o caso, relaxo um pouco.  

O que aconteceu contigo cara? Depois daquela missão já se foram meses, nunca te vimos em Kumogakure. - após as respostas dele, eu continuaria - Depois eu explico o motivo com mais calma, mas nós estamos fugindo de Kumo. Podemos te deixar em uma praia, mas é muito bem vindo para vir conosco também. Só que você tem que tomar a decisão agora.

Depois que a situação com Enkei fosse resolvida, eu chamo Ann para conversar na proa do barco.

Ann, você não precisa se sentir mal pelo que aconteceu. Não vou mentir para você e dizer que foi a ação mais inteligente possível, mas no fim das contas o resultado não foi ruim. Conseguimos trazer aliados poderosos para o nosso lado e plantamos uma semente de duvida em toda a elite ninja de Kumogakure. Você imaginou que teria esse tipo de resultado no Exame Chunin? Enfim, foi por linhas tortas mas nós chegamos no lugar correto. O Kuroi deve ter sentimentos parecidos com o seu quando descobriu seu passado, e quanto a mim... meu sonho é erguer o nome Uchiha ao topo, eu quero adicionar mais um capítulo, quem sabe o mais grandioso, na história do clã. Há inimigo maior que Aoshin? Eu acho que não. Esse período serviu para colocar de forma concreta o que era um objetivo vago e distante. Então levanta a cabeça, não guardo rancor de você. Nada mudou, você ainda é uma amiga muito importante para mim.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 EJwiq0M

Olho então para o mar aberto, ansioso para o que o futuro tinha guardado.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionOceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: Oceano Profundo - Mundo Shinobi

more_horiz
Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 Shocknarie

Essa ave..! Essa voz..!

Sem dúvidas, aquela era uma grata surpresa que não esperava ter. Uma coincidência única, para dizer o mínimo. Ao menor sinal de reação do Yashin para o nosso antigo companheiro, especialmente notando em seus olhos, me intrometeria em sua frente.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 Deixa_10

— Yotsuki-san... há quanto tempo, não é? Antes da partida, devo dizer que talvez o maior inferno do mundo hoje seja andar conosco, então se não quiser se arriscar podemos deixá-lo por aqui. Ir ao País dos Redemoinhos por ora significa abdicar de Kumogakure no Sato para uma limpeza posterior. No entanto... sinto que você quer proteger o Darui, e também que entende que para isso o ideal é estar com o restante do Time Yugito. Depois explicamos a situação com detalhes se for o caso. Ainda olharia os outros, como se dissesse "calma lá, ele é nosso aliado". Estranhava também o excesso de compaixão do Yashin com a Ann. Não que ele não fosse um sujeito bondoso, mas especialmente naquele momento ter uma injeção de sentimentos positivos era estranho, porém compreensível diante do aparecimento de nosso companheiro de academia. Lembraria que em pouco tempo meu Ego retornaria, assim como o da Ann, então faria logo um prólogo sobre, explicando também que não havia necessidade de estranhar a presença da minha ou um dragão e lobo falantes. — Daqui mais umas horas eu te apresento a Kyuiin-san, que deve nos acompanhar em missões. Falando nisso, espero que nos Redemoinhos a gente encontre algo similar ao Seirei no Chikara. É indispensável que você obtenha esse poder para enfrentar Aoshin e Kaminari conosco.

Seguiria a viagem tranquilamente, refletindo de forma silenciosa e pensando em como deve ser o adversário do Enkei caso ele tenha a mesma oportunidade que nós em despertar seu Ego. Minha cota de palavras já havia se esgotado há muito tempo, então apenas escutaria conversas próximas, estando ainda puto com ter deixado o Ken encostar suas mãos em mim.

@Ben Ikneg @Yagi @Heimdall

descriptionOceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: Oceano Profundo - Mundo Shinobi

more_horiz
Após a pancada, que despertara uma dor nostálgica, olho pra trás, reconheço a voz e aquela barba inconfundível...

— Epa... você não é o avô do...

Yashin, Kuroi e diversos estranhos se manifestam, além de figuras relativamente conhecidas.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 5bee7392ae2611bcf5ccc93f3af3ce45

— Os de verdade eu sei quem são. Não digo que é bom vê-los, Yashin, Kuroi, mas é um alento saber que não estou numa emboscada, apesar desse velho ficar me agredindo. Encaro o avô de Yashin. — Eu estive numa missão caçando Emi e uns lobos, mas não obtive sucesso. Esse lance de ser pau mandado do Raikage não me agrada mesmo. Eu vou com vocês, já que Kumogakure nunca foi lá muito importante pra mim, exceto minha casa na árvore, mas é bom terem um ótimo motivo pra isso, porque não quero ser caçado por aí - e imagino que você também não, Youma-kun - do contrário, voltarei a contatar o Darui-san e viver normalmente na vila.

Após as tratativas iniciais, cumprimento os demais.

— Yugito-sensei, Bee... o que faz os Jinchuurikis, as armas secretas da vila, fugirem assim? Que confusão vocês arranjaram? Quanto aos estranhos aí, não sinto nada bom vindo de vocês, não esperem confiança vinda de mim, então apresentem-se. Eu sou Yotsuki Enkei. Youma-kun, você também sentiu algo?

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 0*SWfrcVfbZx0pNHXF

E para onde foi o dinheiro que eu dei pro pescador?




@Ben Ikneg

descriptionOceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: Oceano Profundo - Mundo Shinobi

more_horiz
Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 ZTeczDd
Praia da Região Sul
Por volta das 4 horas.

O reencontro daqueles indivíduos era arrebatador. O trio original estava finalmente junto novamente, e a expectativa pulsava no ar, carregada com a promessa de enfrentar os desafios insanos que a vida lhes lançava de maneira igualmente absurda. Uchiha Ryo e Kyosuke Yoru observavam o garoto do time com uma mistura de curiosidade e cautela; era complicado integrar um quase-desconhecido à equipe. No entanto, a confiança que Yashin e Kuroi depositavam nele deixava pouco espaço para objeções. O garoto tinha um ar enigmático, algo que Ryo e Kuroi não podiam ignorar. Enquanto a tensão pairava, King Clown se acomodou em um banco no barco, suas ações contrastando com a atmosfera carregada. Tranquilo, ele lançou a linha na água, a pesca servindo como um curioso contraponto à tempestade emocional que rugia ao seu redor, já que ele visivelmente não apreciava aquela atmosfera.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 SZGp3

Após algumas horas de navegação, Yashin decidiu conversar diretamente com Ann enquanto o barco tremia sobre ondas revoltadas que cachoalavam aquela embarcação de um lado para o outro. A garota, surpreendida, deu um passo apressado para trás quando ele se dirigiu a ela. Seus olhos verdes logo se fixaram no chão, escondendo-se brevemente de encarar o Uchiha. Com uma expressão apreensiva, Ann ouviu cada palavra em silêncio. Quando Yashin terminou de falar, a garota muda obviamente não disse nada; também parecia faltarem-lhe as palavras para expressar o que sentia. No entanto, por um instante, era perceptível que seus olhos brilharam com alguma paz ao ouvir que ele a considerava uma amiga. Algum vínculo havia realmente sido formado.

Afinidade:
Ann: Afeto Máximo

Evolução do Ego:
— Eltanin adquiriu uma personalidade própria com base nas últimas ações de Uchiha Yashin e ele agora pode expressar e detalhar tudo que ele sentir ou ver diretamente.
— Eltanin agora pode se fundir com outro Ego de outro usuário que tenha a mesma capacidade, no entanto, caso não seja um player, será necessária afinidade máxima com o usuário desse Ego.

Fusão Desbloqueada:
Eltanin + Kyuuin = ???
Eltanin + Fenrir = ???


King Clown continuava pescando enquanto ouvia as indagações de Enkei, mas ele não se apresentaria, apenas queria chegar no local que deveriam chegar e de preferência, jogar qualquer pessoa que falasse demais para fora do barco. Kyosuke Yoru apenas iria soltar um breve suspiro e comentaria, se apresentando:

Muito bem, então, meu nome é Kyosuke Yoru, sou um shinomi de Kumo. Sobre a situação atual é meio complicada de resumir em meras palavras para falar a verdade, mas num resumo bruto, acabamos sem querer descobrindo que o Raikage de alguma forma estava sendo manipulado por uma espécie de entidade sobrenatural chamada Kaminari, um embate ocorreu devido a esse acontecimento, ele foi derrotado através de uma abordagem de Uchiha Yashin que usufruiu de técnicas de genjutsu para causar dano mental. Mas... Kumogakure no Sato inteira foi mobilizada contra nós, além de que tudo isso também foi fomentado por um aliado desse tal Kaminari que possui algo grau de poder militar sobre as tropas de Kumo, um sujeito chamado Yotsuki Kagehira, ou melhor dizendo Aoshin. Resumindo... Fomos praticamente obrigados a recuar daquela nação, caso ficássemos alguns segundos a mais, não dá para saber o que aconteceria.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 YhtMw6H

A jovem mulher cega parece ficar um pouco confusa, em como deveria se apresentar:

Eu sou duas pessoas, não é mesmo? Como vou me apresentar? — Ela faria uma pergunta genuína naquele momento, por fim, lentamente fecharia seus olhos mostrando algum indício pesado de sono.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 K9KmJiN

Um sujeito que Yotsuki Enkei notaria que não tinha braços e nem pernas, estava entre aqueles bandos de esquisitos, parecia ter uma espécie de próteses que eram basicamente varetas de aço no lugar que deveria ficar suas pernas. Era um verdadeiro ferrado, ele parecia mastigar uma folha que bizarramente parecia crescer dentro de sua boca. Visivelmente fazia um esforço para falar:

Ka...suga... — Ele comentaria seu nome de forma pausada.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 AqSdUpv

Um garoto que não parecia muito a vontade no grupo, também iria se apresentar:

Meu nome é Izuno Ichi, prazer... Não tenho muito para comentar por enquanto, mas sou um aluno do Yoru-sensei. Espero que possamos nós dar bem... Claro, se você manter sua harpia longe dos meus gatos, para o próprio bem dela. — Assim que comentaria isso, um movimento estranho iria ocorrer na mochila que ele tinha em suas costas.

Antes que o resto de indivíduos fossem se apresentar, o grupo de shinobi(s) sensores notariam uma quantidade de chakra literalmente ATERRORIZANTE vindo do fundo do oceano, e rapidamente esse chakra parece se aproximar deles, esse chakra que parecia maior que até mesmo o Hachibi, a bijuu de um Jinchuuriki que estava dentro do barco. Eles já haviam atravessado uma boa parte do oceano, mas Kuroi sentiu seu corpo tremer por alguns segundos ao notar tal intensidade de chakra tão próxima dele, no entanto, por algum motivo, a criatura que existia embaixo da água parou de se mover em determinado ponto do mar, como se não pudesse atravessar aquela região. O que era aquele animal? Uma bijuu?

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 ZzCTD9B

Por fim, após todos notarem aquele clima estranho instaurado na região, tudo que restou foi apenas continuar até o local que eles iriam embarcar, que era o País dos Redemoinhos.

Ação livre para @Heimdall @Gaius @Yagi no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t105655-pais-do-redemoinhos-mundo-shinobi#1811477

descriptionOceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: Oceano Profundo - Mundo Shinobi

more_horiz
Todos bem? Vamos indo logo, antes que outras criaturas se reúnam aqui.

Assim que estivéssemos no barco e efetivamente fora do País dos Redemoinhos, trabalho com os demais para removermos as borboletas antes que nos consumam. Em último caso, se for necessário, uso um Katon Rank C em mim mesmo para acabar com os parasitas. Quando fosse viável, perguntaria a Ann sobre o Ryo, se ela e os outros médicos tinham pensado em alguma metodologia para ajudá-lo. Ademais, traço a rota marítima que usaríamos para chegar no País do Ferro. A ideia era evitar passar perto da costa sul do País do Raio e daquele sinal absurdo de Chakra que foi detectado no Oceano meses antes.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 SKJw33G

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionOceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: Oceano Profundo - Mundo Shinobi

more_horiz
A criatura não possuía uma resistência que condizia com sua vitalidade. Um único Rasengan foi suficiente para pô-la fora de combate e garantiu nossa saída em segurança em relação à rainha. Como efeito colateral, algumas pequenas borboletas se alojaram em nossa pele e não poderíamos parar nossa fuga. Nesse sentido, utilizaria o Mokuton: Daijurin no Jutsu modificado com os espinhos por partes de meu corpo para tentar perfurá-las sem que me causasse nenhum dano maior. Caso não fosse suficiente, pediria ao Yashin para que utilizasse seu Katon em mim, solicitando posteriormente, já em segurança, para que a Ann recuperasse meus ferimentos.

De onde será que elas vieram? Será daquela mesma porta que vi há algumas semanas? Bom, depois verificamos isso. Por ora o ideal é evitarmos a zona com o chakra absoluto que encontramos naquele momento, já que estamos em rota de colisão. Assim, além de ativar os olhos da Kyuiin, estaria atento com o Sensor e indicar uma possível aproximação da criatura das profundezas do oceano.

@Ben Ikneg

descriptionOceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: Oceano Profundo - Mundo Shinobi

more_horiz
Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 ZTeczDd
Oceano Profundo
Por volta das 16 horas.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 A08e74feafdbedb7f18b7c5b479ea794

Já dentro do barco, Killer Bee não deixou de comentar de forma rimada, como sempre costumava fazer:

Aquela "barbuleta" não era tão robusta, mas com ataques fracos, ela não se assusta. — diria Bee ajustando seus óculos com sua mão esquerda enquanto arrancava as borboletas que estavam fixadas em seu próprio corpo com seu braço direito. Visivelmente, ele estava utilizando uma técnica Raiton no processo para matá-las e depois expurgá-las com relativa facilidade.

Ann viu que todos estavam conseguindo arrancar os insetos estranhos de seus corpos, então ela se concentrou em expelir as criaturas bizarras de si mesma. Todos conseguiram se livrar dos insetos e assentiram para Yashin, indicando que estavam bem. Em silêncio, seguiram em direção ao País do Ferro, onde permaneceriam por um bom tempo. A viagem seria até mesmo tranquila e cabia perfeitamente um tempo de reflexão durante a longa viagem que estavam fazendo.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 Ddjhm7t

Durante o tempo que passaram no País dos Redemoinhos, eles perceberam algo estranho: o excesso de criaturas poderosas. A maioria dessas criaturas era extremamente difícil de se comunicar, mesmo para Enkei, que tinha a habilidade de conversar com animais. Ele encontrava dificuldades para dialogar com as criaturas mais hostis, que pareciam pensar apenas em atacar e se alimentar de humanos, quase como se tivessem sido criadas especificamente para isso. Além disso, alguém estava atraindo esses monstros intencionalmente para o grupo. Esse alguém, muito provavelmente, era o samurai de cabelos ruivos que Yashin havia encontrado anteriormente.


 


Horas se passavam, quando os pensamentos do grupo seriam interrompidos conforme ouviriam um som estranho terrivelmente alto vindo do horizonte, a distância, no vasto mar, ecoavam estrondos abafados. Ondas sonoras reverberavam pelo ar, como o rugido de um gigante distante, fazendo a superfície da água vibrar em um ritmo perturbador. Era como se o próprio mar estivesse lamentando em voz baixa um acontecimento terrível, escondido além da linha do horizonte. Não dava para saber o que estava originando aqueles sons, mas visivelmente algo de muito errado estava acontecendo perto do território que eles estavam navegando.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 SZGp3

Ann notando tal som, faria uma feição levemente preocupada, por fim, já que estava próximos do País do Ferro e visando economizar suas reservas de chakra, ela logo pegaria um pergaminho e começaria a escrever nele.

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 Lfdmirs

Por fim, não existia muito que pudessem fazer naquela situação e já estavam próximo suficiente do País do Ferro para investigar o que estava acontecendo no norte. As ondas da água já estavam impiedosas o suficiente para levar o grupo de forma interrupta em direção da praia gélida do País do Ferro.

Narração continua no seguinte tópico: @Heimdall @Gaius
https://www.forumnsanimes.com/t105854-pais-do-ferro-mundo-shinobi

descriptionOceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: Oceano Profundo - Mundo Shinobi

more_horiz
Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 Whatsa26
Otsutsuki Nero

Observando a princesa Koyuki de longe, minha mente trabalhava rápido. Seu porte era gracioso, mas havia algo mais ali. Para alguém de sua posição, ela tinha uma agilidade e força incomuns. Não era de se esperar que uma princesa fosse tão fisicamente preparada, e isso me chamou a atenção. Enquanto eu esperava o momento certo para me aproximar, meus olhos, por trás do Byakugan, captaram o brilho sutil do colar que ela carregava. Algo naquele objeto parecia importante, mas eu não podia abordá-la diretamente sobre isso. Precisava ser sutil.

A oportunidade surgiu quando ela estava se afastando um pouco do grupo. Caminhei até ela, sem fazer alarde, mantendo meu tom casual.

"Princesa Koyuki," comecei, como quem não quer nada, "para alguém de sua posição, você tem um excelente condicionamento físico. Não vejo isso com frequência."

"Imagino que no País da Neve as coisas devam ser... diferentes do que eu estou acostumada," continuei, tentando puxar o assunto sem parecer muito interessada, mas observando cada detalhe com o Byakugan. "Sempre imaginei que a realeza fosse mais... protegida, mas parece que lá é um pouco diferente."

Conforme ela falava, deixei meu olhar se demorar um pouco mais no colar. Ele não era só um enfeite comum, havia algo nele que parecia... especial. Sabia que não podia perguntar diretamente, então mantive o assunto leve por mais um tempo, esperando que ela, talvez, falasse sobre isso naturalmente. Ou, na falta disso, que eu encontrasse a brecha certa para questioná-la.

"Esse colar," comentei finalmente, como quem faz uma observação trivial, "é muito bonito. Parece ser importante para você."




@Heimdall  @Thousand Mirrors  @Asa Noturna

descriptionOceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: Oceano Profundo - Mundo Shinobi

more_horiz
Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 3q1aoU4
Vestindo a roupa de inverno me sinto estranha inicialmente, Konoha é um país quente, não é algo que usamos com muita frequência. Além disso a princesa estava claramente preocupada com a situação, é algo de esperar afinal, não é todo dia que se tem tanta coisa em jogo. O cristal em forma de hexágono chama minha atenção pela beleza, mas considerando que ela é uma princesa, parecia adequado:
- É, Pelo menos serviu bem... Não se preocupe tanto princesa, estamos aqui para ajudá-la, juntas vamos trazer a paz para seu país.

Durante a viagem pelo barco, percebo Nero conversando com a princesa, traço ambas com os olhos por um instante, em seguida desvio, como quem não notou nada. Me concentro apenas em ouvir o conteúdo da conversa.

@Heimdall

________________________________________________

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 Ce12fa10

descriptionOceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: Oceano Profundo - Mundo Shinobi

more_horiz
Afim de curtir a viagem, Nami se escora em uma das partes do convés e deleita-se com a visão do mar, coisa que a garota nunca havia presenciado. Deslumbrada com tão paisagem, ela nota suas colegas tentando puxar assunto com a princesa, mas não dá bola, continuando quieta em seu canto.

@Heimdall

descriptionOceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 EmptyRe: Oceano Profundo - Mundo Shinobi

more_horiz

Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 LDVxis5
Oceano Profundo - Manhã

O navio atravessava as ondas e seguia em seu rumo, cortando o mar em direção ao País da Neve. A tripulação era pequena, mas eficaz, todos os processos envolvidos com a operação do navio eram executados de forma organizada e ágil. Yamato, com seu sensor de chakra e seus clones, vigiava os arredores, pronto para reagir a algo inesperado. A viagem era longa, no entanto, então com o tempo cada um ia procurando algo para se distrair. Nami, por exemplo, tinha ficado fascinada com o oceano, optando por observar as belas paisagens da rota marítima. Já Nero tinha ficado interessada pelo colar de Koyuki, iniciando um diálogo com a princesa.

"Princesa Koyuki, para alguém de sua posição, você tem um excelente condicionamento físico. Não vejo isso com frequência."


Oceano Profundo - Mundo Shinobi - Página 2 2KbTeHE
Ah sim, não é muito comum mesmo. Eu expliquei para vocês sobre o Asama-san, um dos ninjas leais a meu pai. Foi ele quem me treinou, não para combater, mas para conseguir me manter viva. Se fossemos descobertos, teríamos que fugir para viver... ele julgou que isso teria mais chance de dar certo se eu tivesse o mínimo de preparo.

"Imagino que no País da Neve as coisas devam ser... diferentes do que eu estou acostumada. Sempre imaginei que a realeza fosse mais... protegida, mas parece que lá é um pouco diferente."


Acredito que se o golpe não tivesse acontecido, eu teria tido uma vida próxima a que você imagina para uma pessoa da família real. Infelizmente, não era o que o destino tinha guardador para mim...

Ao comentar sobre seu treino com Asama, a princesa se alegra um pouco, mesmo que com notas de pesar. Quando o assunto chega no golpe, no entanto, ela cai em melancolia. Notando esse ponto, Ariadne, que estava próxima das duas, decide assegurar a princesa de que elas estavam ali para ajudar.

Espero que dê tudo certo... eu já vi muitos compatriotas morrendo pelas mãos do meu tio. Eu sei que sua Hokage tem interesse numa aliança futura com meu país, então ela deve ter mandado um pelotão poderoso, apesar de bem jovem. Só espero que seja o suficiente...

A mulher olha então para o oceano, inquieta com o combate iminente que ocorreria em seu nome. Nero ainda estava fixada no colar, que era na verdade todo seu objetivo naquela conversa. A garota pensa em simplesmente perguntar sobre, mas isso acabaria passando por revelar que ela tinha espionado a princesa com o Byakugan. No entanto, ela acaba contando com a sorte. Uma onda relativamente alta se choca com o navio, dando uma balançada em toda a embarcação. No tremor, o colar escondido pelas vestes acaba saindo, ficando à mostra no pescoço de Koyuki. Nero então comenta sobre o item, gerando certa surpresa na mulher. Com os olhos arregalados, ela olha para baixo e vê que o cristal hexagonal apareceu. Ela pega o cristal em suas mãos, o encarando por alguns segundos, antes de suspirar e colocá-lo de novo por baixo das vestes.

Esse cristal é um memento que meu pai deixou para mim. Quando ficou claro que as forças dele não seriam suficientes para parar o meu tio, ele me entregou o colar antes de mandar o Asama-san me carregar para longe. No nosso país, o maior problema que enfrentamos é o próprio clima. O frio é tão intenso que nós não temos estações do ano, apenas um inverno rigoroso e sem fim. Quando ele me entregou o cristal, ele me prometeu que era a chave para trazer a primavera... até hoje eu não entendo ao certo o que ele quis dizer... se eram apenas palavras para confortar uma criança indefesa, se era algum tipo de metáfora... ou se ele realmente acreditava em um milagre. Tanto tempo se passou, eu não acredito mais na promessa... mas ao mesmo tempo, ainda levo o item comigo como uma honra a memória do meu pai.

Depois de responder às perguntas, Koyuki se despede das garotas, indo repousar em seu quarto. Apesar de ter abordado alguns temas delicados, a mulher parecia gostar de ter alguém ouvindo sua história. Era compreensível, já que ela tinha vivido uma vida oculta por mais de uma década.

Afinidade com Koyuki aumentada para simpatia (Nero e Ariadne).


Ainda haveriam cerca de três dias de viagem até chegarem em seu destino. No meio do mar, como iriam proceder?

Ação Livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand Mirrors no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t106682-ilha-congelada-pais-da-neve
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos