Vilarejo PortuárioPor volta das 17 horas. Yashin rapidamente acionou seu doujutsu, seus olhos brilhando com uma intensa luz enquanto ele puxava o capuz de seu agasalho sobre a cabeça, ocultando parcialmente seu rosto. Ao mesmo tempo, o grupo notou que Bee havia agido de forma impensada. Com um olhar de repreensão, Hachibi começou a dar um sermão mental em Bee, fazendo com que uma gota de suor escorresse lentamente pela testa de Bee, revelando algum grau de nervosismo. Bee murmurou em resposta, sua voz baixa e carregada de arrependimento:
—
Okay... Foi mal. — Ele nem ao menos tentou rimar, um claro sinal de sua seriedade e contrição.
Enquanto isso, o Uchiha tentava chamar a atenção do estranho ronin. No entanto, ao invés de apenas virar a cabeça, o ronin de repente soltou os dois irmãos que segurava, jogando-os ao chão com um baque surdo. Os irmãos engasgaram e começaram a respirar profundamente, aliviados por estarem livres. Porém, num movimento rápido e fluido, o ronin sacou sua espada estranha. Sem sequer olhar na direção de Yashin, ele fez um movimento quase instintivo, tentando enfiar a lâmina na boca do jovem Uchiha. A velocidade e precisão do ataque eram tão impressionantes que a lâmina iria ignorar a armadura de Yashin, partindo diretamente em direção do rosto, o samurai tinha um claro instinto de tentar finalizar seus oponentes atacando diretamente em suas cabeças, visando atingir diretamente sua carne e a fonte de sua voz.
Vendo o perigo iminente, Ann rapidamente se colocou entre Yashin e a lâmina. Com um movimento ágil e preciso, ela usou suas mãos para desviar a katana com um golpe poderoso de taijutsu. Usando o pé como alavanca, ela conseguiu repelir a arma, mas o impacto foi tão forte que ela não saiu ilesa, notavelmente um chakra estranho parece viajar do objeto cortante e atingir diretamente o corpo da garota. Ao invés de sentir algum ferimento em seu corpo, Ann sentiu uma pontada de dor irradiar diretamente em seu cérebro e sua visão ser inundada pela imagem mental de diversas vinhas lotadas de espinhos se espalharem por seu corpo, aquela katana tinha algum genjutsu secundário estranho que foi acionado assim que a Hagoromo aparou o ataque, e fez a garota literalmente cair no chão de forma abrupta e literalmente chamar atenção de alguns civis que estavam vendo tudo.
Surpreso, o ronin comentou:
—
Ohhh... Alguém parou meu ataque? No mínimo, deve ser alguém com um nível decente de luta. O sujeito parece ficar surpreso que alguém havia aparado seu golpe e rapidamente olhou para o grupo, foi nesse momento que Yashin criou o gatilho visual através de seus olhos e aplicou o efeito imediato de dois genjutsu no seu adversário ao mesmo tempo. O efeito parece avassalador e imediatamente paralisa aquele homem envelhecido, porém seu oponente ao invés demonstrar pânico ou ficar impossibilitado como o planejado pelo Uchiha, ele parece ficar... estranhamente "animado" ao notar o poder que ele tinha encontrado de frente.
Vendo que o movimento não havia saído como planejado, Kyosuke Kuroi imediatamente iria conjurar uma boa quantidade de água, moldando-o em formato de um dragão que viajou violentamente em direção do oponente, jogando-o no chão e causando dano, mas não sendo o suficiente para jogá-lo para longe. Bee num movimento rápido, iria aplicar uma potente cotovelada no indivíduo, desarmando-o rapidamente, fazendo assim sua lamina cair no chão. Com uma movimentação exemplar, o jinchuuriki imobilizou aquele sujeito em seguida, usando seu próprio corpo no processo.
Muteki que estava naquele momento andando pela rua, parece notar uma pequena confusão e se movimentaria lentamente em direção do conflito. Sua voz demonstrava alguma autoriedade, apesar dele claramente estar meio confuso com os acontecimentos ao seu redor:
—
Huh, bom... Ele tava tentando assaltar esse lugar? Querem ajuda para suprimir ele?A jovem mulher que fabricava aquelas armas iria se levantar, e comentaria rapidamente:
—
Saiam do... curto alcance... "Esses caras"... são... especialistas em um estilo de kenjutsu ilu...Antes que ela pudesse falar, a katana que estava no chão começou a irradiar um chakra pulsante, que rapidamente se espalhou pelo solo como uma onda sinistra, avançando em direção a Kyosuke Kuroi e Uchiha Yashin. No chão, surgiram vinhas negras e retorcidas, cobertas de espinhos afiados, serpenteando rapidamente em suas direções.
No entanto, essa ameaça não era a única que chamava a atenção do grupo. Kuroi e Bee haviam infligido danos significativos ao inimigo, mas os ferimentos do adversário começaram a se regenerar de uma maneira horrivelmente bizarra. Não era uma cura comum: pedaços arrancados do corpo dele voltavam a se unir de forma grotesca, como se fossem atraídos por um magnetismo sombrio. Pó e cinzas flutuavam pelo ar, girando em um redemoinho antes de se fundirem novamente na carne estraçalhada, restaurando-o com uma rapidez e uma estranheza quase sobrenaturais. A visão do Ego só conseguiria ver a imagem distorcida de um tremendo poder espiritual exalando daquele corpo no exato momento, que algum dano foi inflingido em seu corpo.
[...]
Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 190, Sanidade - 350
Armadura: HP - 100Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 430, Sanidade - 100
Hagoromo Ann: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Killer Bee: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???
Muteki: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Velho Ronin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @Heimdall e @Gaius