Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Ferro - Mundo Shinobi

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionPaís do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 ZAE7N34  
Floresta  
Por volta das 5 horas.

País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 YSbdcTA

Assim que a voz de Yashin ecoou pelo ambiente, Hagoromo Ann, apesar de seu cansaço visível, reagiu como se tivesse recebido uma descarga elétrica. Seus olhos verdes, antes cansados e opacos, se iluminaram instantaneamente ao encontrar os de Yashin. Num impulso de alívio e carinho, ela correu e o envolveu em um abraço apertado. O calor e a intensidade do abraço fez com que Yashin percebesse o quanto havia permanecido inconsciente. Ao notar que ele começava a faltar o ar, Ann se afastou de repente, um pouco envergonhada, mas sua preocupação não desapareceu. Ela, com uma ternura quase maternal, levou a mão à testa de Yashin, procurando qualquer sinal de febre, mas, para sua surpresa, a temperatura estava perfeita, como se o mal que o afligia tivesse se dissipado de forma misteriosa.

Após um suspiro de alívio, Ann realizou selos de mão, e criou uma projeção dela ao seu lado, essa ilusão falou com uma voz suave, cheia de preocupação e um toque de doçura:

Você apagou por um dia inteiro, você estava com uma pressão arterial muito baixa e tinha uma febre inexplicavelmente alta. Fiquei tão preocupada... Você murmurava palavras estranhas como "Dohaeragon", "mēre mōrī", "Ba'al" em diversos momentos diferentes, achei por alguns segundos que seu cérebro tinha virado maionese... Eu tentei usar o ninjutsu do Clã Hagoromo para acessar sua mente, mas sempre era repelida por uma criatura gigante que lembrava um lobo. — Ela olhou para o chão, seus olhos começando a brilhar com lágrimas não derramadas. — Estou tão feliz que você está bem... Ah, e sobre Madarame... assim que teve oportunidade, ele arrancou a cabeça do Kikoemon e desapareceu sem dar explicações. Hanako ficou um tempo conosco para avaliar seu estado mental, mas... Ela disse que você e o Kuroi ficariam bem e, depois, ela também se foi. O resto do corpo do Kikoemon ainda se encontra conosco.

Por fim, vendo que Kuroi ainda estava inerte naquela ilusão, Yashin saltou de sua cama, equipando seus itens que estavam cuidadosamente depositados em uma região naquela estranha cabana abandonada, por fim, o jovem Yashin resolveu ignorar os sentimentos estranhos que os fragmentos das memórias de Ikhor causavam nele e notou que aquela cabana que haviam arranjado estava lotada de escritas, nomes, palavrões, desenhos, algum grupo de adolescentes havia provavelmente passado naquela região antes deles. Por fim, o Uchiha encarou a tal adaga e usufruiu rapidamente de seu novo jutsu, selando-o nas bandagens que existiam em seu próprio corpo. Sendo assim, ele poderia utilizar aquela arma sempre que quisesse.

País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 A08e74feafdbedb7f18b7c5b479ea794

Bee entrou no quarto apertado com sua habitual energia, saudando Yashin com um gesto quase teatral, como se o Uchiha não tivesse acabado de sair de um estado de inconsciência. Sua atitude alegre e despreocupada contrastava com a gravidade da situação, mas ajudava a aliviar a tensão no ambiente. Após conversarem brevemente e perceberem que Kuroi ainda precisaria de mais tempo para se recuperar daquele estado preocupante, o grupo decidiu avançar com suas tarefas na região.

Não demorou para que entrassem em contato com Mifune, e Yashin aproveitou para revisar as peças dos itens que Uchiha Hanako havia lhe entregado anteriormente. Com a permissão do líder militar do País do Ferro, ficou acordado que o grupo poderia utilizar uma das minas de minério do país, desde que respeitassem os limites territoriais estabelecidos. A organização do País do Ferro teria liberdade para explorar a área, o que facilitaria o trabalho de Masamune e Opala na forja de armas, além de permitir a construção de uma loja ninja para a vila sob a regência de Byakuren. Porém, o assunto envolvendo uma aliança não parecia ser muito bem vista por Mifune, porém, ele não negou que Byakuren poderia pedir ajuda do País do Ferro num evento futuro.

País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 23xCTh3

Com as negociações encaminhadas, Ann cobriu Kyosuke Kuroi com um cobertor grande e quente, enquanto Bee, com sua habitual força e cuidado, colocou o jovem sobre seu ombro largo. A organização então se preparou para partir novamente, desta vez rumo ao País dos Redemoinhos. Durante a viagem, Yashin perguntou a Yoru sobre a existência de Kyosuke Rin. Yoru, um padre do Culto Yoikami, respondeu de forma casual:

Hm, o que te faz pensar que a adaga é capaz de interagir com aquelas estranhas estátuas? Eu não sei ao certo como funciona esse culto em torno da estátua de Genshi-zou, mas sei que essas estátuas sempre acompanharam aquele imenso lobo desde tempos imemoriais, antes mesmo das lendas do Rikudou Sennin... Quanto a Kyosuke Rin... Ela é definitivamente um perigo que deve ser eliminado em algum momento. Mas não se preocupe, ela não deve entrar em contato com ninguém de Kumogakure no Sato. Para aquela nação, ela é um nome temido. Sua aparência, e até mesmo seu chakra, são reconhecíveis pelos grandes anciões da vila, que poderiam facilmente ordenar sua prisão ou morte, independentemente da vontade do Raikage. Ela não é um perigo para nós, pelo menos por enquanto.

País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 207e08M  
País dos Redemoinhos  
Por volta das 14 horas.

Assim que o imenso grupo se acomodou no grande barco de Byakuren e começou a navegar em direção ao País dos Redemoinhos, um silêncio inquietante pairou sobre o mar. Era um silêncio profundo, quase sobrenatural, que fazia com que todos no grupo sentissem uma tensão crescente, como se algo estranho estivesse prestes a acontecer, embora ninguém soubesse exatamente o quê.

Quando finalmente chegaram ao território onde ficava sua base, mais precisamente na praia onde costumavam atracar seus barcos, uma surpresa os aguardava. Ali, na areia, havia um barco que não pertencia a eles. A visão daquele barco desconhecido fez o grupo se entreolhar, questionando-se sobre sua origem.

Ann foi a primeira a tomar a iniciativa de investigar. Ela se aproximou cautelosamente, examinando o barco com atenção, mas, para sua frustração, não encontrou nada que indicasse de quem ele poderia ser. Não havia insígnias, bandeiras ou qualquer sinal que identificasse o proprietário ou sua origem. O mistério do barco apenas aumentava a sensação de que algo fora do comum estava por vir. Foi nesse momento em específico que Kyosuke Kuroi acordaria, sentindo uma vontade avassaladora de vomitar, assim como Yashin teve, provavelmente um acontecimento potencializado por passar um bom tempo no barco.

Ao usufruir da Adaga, Kyosuke Kuroi pode observar acontecimentos aos olhos de ???.


País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 Ddjhm7t

O grupo avançou até sua vila para repousar e curiosamente nenhuma criatura maluca do País do Redemoinho havia atacados eles, todos os monstros em seu caminho estavam mortos ou pareciam estar tremendo de medo, como se um predador muito forte tivesse passado por aquela região e atacado sem piedade eles. Quando estivessem próximo da Vila Central, bem no meio do caminho, Yashin percebeu o corpo do samurai que estava atormentando sua organização, ele estava caído no chão, completamente inconsciente, seu corpo havia diversos resquícios de escoriações e ferimentos que facilmente um shinobi identificaria que foram feitos a base de socos e chutes.

País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 5lDYaSX


Não muito longe dali, Yashin avistou uma garota que reconheceu de imediato como Ayaka. Ela estava animadamente conversando com um fazendeiro que ninguém mais era que Ortêncio, o qual parecia estar sendo bombardeado com perguntas pela jovem.

Uh... Eu não vi nenhum Uchiha por aqui, não... Minha jovenzinha... — respondeu o fazendeiro, claramente tentando acompanhar o ritmo da garota, mas sem revelar que Yashin usava aquela vila como refúgio.

Estranho, os corvos me disseram que eu poderia encontrar um Uchiha nesta região. Será que eles me enganaram? — disse Ayaka, com um tom meio entediado, como se já estivesse procurando por esse tal Uchiha há muito tempo, mas sem sucesso. — Por via das dúvidas, você não conhece ninguém chamado Kyosuke Yoru, conhece? Só me falaram que ele fugiu de Kumogakure no Sato recentemente, mas... Não sei o motivo e nem sei que tipo de crime ele cometeu.

O fazendeiro ficou visivelmente nervoso ao perceber que Kyosuke Yoru estava logo atrás da garota, que continuava a olhar para Ortêncio sem perceber.

Qual foi? O gato comeu sua língua? Bom... Não quero causar nenhum desconforto, então já vou indo... Ah, e mais uma coisa... — Ayaka encheu as bochechas de ar, tentando parecer zangada, mas o efeito foi mais engraçado do que assustador. — Quando alguém te salva de um samurai ruivo maluco, você tem que agradecer, tá? Cadê os modos? Enfim, vou procurar as pessoas que eu quero em outro lugar... Até mais, fuis!

Enquanto se preparava para voltar para a região onde estavam os barcos, Ayaka acabou esbarrando em Kyosuke Yoru. Um silêncio desconcertante tomou conta do momento, enquanto ambos se encaravam, confusos. Depois de alguns segundos que pareceram uma eternidade, Ayaka finalmente falou:

Huh... Desculpa moço com a cara assustadora, não sabia que você estava atrás de mim... — disse ela, fazendo uma pose exagerada de respeito, sem ter ideia de que o homem à sua frente era exatamente o Yoru que ela tanto procurava.

País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 78b0hj4 País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 GEyYNCU

Masamune e Opala, claramente impacientes, passaram direto pela cena, seguindo em direção à Byakuren, sem interesse em participar daquele encontro inusitado. O trio de irmãos estava ansioso para montar a loja ninja e começar a trabalhar imediatamente para ajudar a organização. Bee também parecia pouco inclinado a se envolver e simplesmente entrou no vilarejo. Ayaka, por sua vez, observava todos aqueles sujeitos passando, até que finalmente seus olhos se fixaram em Yashin. Ela deu um salto teatral e, apontando para ele, exclamou:

AH, EU ACHEI O EMO COM CARA DE PAMONHA!

Num piscar de olhos, ela correu na direção de Yashin, mas Ann surgiu entre eles, com um olhar sério. Ayaka, no entanto, começou a resmungar, ignorando completamente a presença da garota de cabelos azuis à sua frente:

Qual é, Uchiha fedido, a gente marcou dia e hora pra se encontrar, e você simplesmente não aparece! Tá acostumado a dar bolo em todas mulheres que convida para um encontro? E por que diabos toda Kumogakure no Sato está te caçando como se você fosse um criminoso perigoso que mata criancinha? Nem o Orochimaru, que acabou de matar o Hokage, é tão procurado assim. E pelo amor de Rikudou, estamos falando da porra do Orochimaru!

Depois de um longo suspiro, Ayaka abriu um sorriso cheio de dentes, claramente satisfeita por finalmente tê-lo encontrado.

Certo... Agora que nos encontramos, você pode me contar tudo sobre os nomes que eu te perguntei antes? Alías, você não tinha me falado o nome da ultima vez... É Yashin, não é? Posso te chamar de Criminoso-san? — Ela iria encarar Kuroi naquele momento, seus olhos piscaram por alguns segundos como se avaliasse sua aparência. — Huh... Oi, tudo bom? Você está bem? Parece ter saído recém de um transe hipnótico. Quer algum remédio para dano mental? Tenho alguns aqui na minha bolsa. Ah, meu nome é Ayaka, prazer!

A garota com um comportamento um tanto masculino iria erguer seu braço em direção de Kuroi, Yashin e Ann, visivelmente querendo um aperto de mão, como se seu surgimento naquela região fosse a coisa mais normal no mundo. Kyosuke Yoru com nenhuma gota de interesse sobre aquela garota, simplesmente adentraria no Vilarejo Central, deixando aquela confusão para Yashin, Kuroi e Ann resolverem. Ayaka parecia ser uma garota tremendamente energética e praticamente sorria de uma forma não-hostil, porém, Yashin e Kuroi notavelmente sentiam algo de estranho vindo daquela garota, visivelmente ela não teria sobrevivido naquele mundo impiedoso com aquele comportamento tão casual, animado e invasivo. E o fato dela, ter localizado eles tão facilmente era no mínimo suspeito, considerando que uma nação inteira como Kumogakure no Sato, ainda não conseguiram definir sua localização. Seria a portadora do Ego, um perigo para eles?

Ação livre para @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t105704-vilarejo-central-sede-byakuren

descriptionPaís do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 Oig3_510

— Que babaca aquele carinha... Comento com Agemo ao sairmos do Ninja Shop.

— Que vontade de tacar uma kunai nele! Mas enfim, eu tenho a solução para carregar esse peso extra. Veja e aprenda:

País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 Screen31
País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 20240711
— Kuchiyose no Jutsu

Cumprimento meu companheiro Growlithe! Provavelmente ele ia pular em cima de mim, me lamber e me derrubar ao chão. Mas eu amava aquilo!

— Lembra do Growlithe? pergunto a Agemo.

— Amigão, eu preciso que você carregue essas coisas para mim!
Coloco o frasco de veneno na bolsa do meu animal de invocação.

—Muito obrigado! Pode voltar se quiser, amigão! Temos uma longa viagem pela frente. Se precisar, te chamo, ok. agradeço, lhe dando um carinho e um petisco, o qual sempre carrego na bolsa ninja.




Ao me despedir de Growlithe, sigo para o País do Ferro com Agemo, vestidos a caráter (com o disfarce de samurais). Ao atravessar a fronteira, dispenso o uso de guarda-chuva.

Vejamos os desafios que nos aguarda pela frente.



@Thousand Mirrors

descriptionPaís do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
"Ora, o garoto não tem culpa se você é frango demais pra não carregar as coisas" Retruquei Mahiro caçoando um pouco do físico dele.

Ao ver Growlithe eu o reconheço e o acaricio, cães são animais ótimos para rastreamento e caçada.




Diferente de Mahiro eu opto por levar o guarda-chuva, o país do Ferro é um lugar com clima gelado e mas era melhor se proteger de uma nevasca com um guarda-chuva do que com nada em mãos.

Uma nova aventura se iniciava para Agemo.


@Thousand Mirrors

descriptionPaís do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 BVv84nV
Horário: Período Matinal - Início da manhã


Ainda em Amegakure, Mahiro se sente rancoroso com relação ao vendedor e é repreendido por Agemo. Para lidar com a situação ele escolhe invocar Growlithe para ajudá-lo com os pesos. Assim que invocado ele salta nos peitos do invocador e o derruba, o cão já era conhecido pela dupla e o recebe bem. Depois de realizar sua função ele se despede do time e volta para algum lugar desconhecido. Restava agora partir em direção do destino.


País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 RM1Uqsk
Horário: Período Noturno - Meio da noite: Próximo das 20 horas.


Depois de uma longa viagem eles finalmente chegam ao País do Ferro, alguns tinham se passado desde a partida. Mahiro tinha abaixado o guarda-chuva já que não era tão frequente a chuva cair em outros países como em Amegakure. Logo que entram na fronteira percebem uma quantidade absurda de neve e um frio imenso, eles teriam inicialmente pensado em pegar roupas samurais e de frio, mas isso não existia na loja. Amegakure era uma vila bastante fechada e defensiva, por conta disso, não se preocupava muito com a possibilidade de missões no exterior.

O resultado disso é que os Akatsukis teriam de lidar com essa adversidade agora, adentrando o país eles percebem um vilarejo minúsculo, dado as condições climáticas as pessoas lá devem possuir roupas adequadas, porém existiam samurais assegurando a vila. Eles seriam facilmente detectados como estrangeiros quando entrassem, apesar disso não entregar suas intenções, poderia acender um alerta nos samurais. Eles deviam agora encontrar brechas na segurança que permitissem a captura de samurais ou então, eles mesmos criarem estas brechas com estratagemas para que a infiltração tivesse sucesso e evitassem o frio simultaneamente.

Obs.: Se continuarem sofrendo com o frio sofrerão penalidades narrativas.

Ação livre para @Ash Ketchup e @Comando Omega

________________________________________________

País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 Ce12fa10

descriptionPaís do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 Konan_the_paper_angel
— Muito bem! Shikigami no Mai, ativar.

Assim provavelmente estaria imune ao frio. Mas ainda tinha que pensar em como ajudar meu colega a não morrer de frio.

— Algum plano? pergunto Agemo.

Então penso em algo:
— Eu vou entrar na vila. Fique aí, vou deixar alguns papéis contigo, talvez possam te aquecer. Quando conseguir os disfarces e agasalhos eu volto!


Me desfaço em papéis e os dobro bem pequenos, de forma que se pareçam flocos de neve, de longe. Então adentro a vila dessa maneira.

Deixo alguns papéis grandes com Agemo, que irão o cobrir e o proteger do frio.
País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 20240912

Usando meu sensor de Chakra, procuro possíveis alvos. Uma dupla de samurais seria o ideal. Caso os ache, irei me materializar em sua frente e usar o selo próprio para pegá-los no Shinranshin no Jutsu:
País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 Screen32



@Thousand Mirrors

________________________________________________


País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

descriptionPaís do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
Como eu estava sem planos para me aquecer e vendo a iniciativa do meu parceiro decidi, seguir o jeito dele.

"Alguns tipos de papéis são isolantes térmicos, espero que saiba que está fazendo, Mahiro" Comentei enquanto ele me cobria de papeis.

Agora coberto de papéis minha mobilidade não era das melhores, então o máximo que eu podia fazer era coordenar algo com mahiro.

"Se eles estiverem vindo pra cá me mande um sinal e eu pego eles" Foi como avisei a Mahiro





@Thousand Mirrors

descriptionPaís do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 RM1Uqsk
Horário: Período Noturno - Meio da noite: Próximo das 20 horas.



País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 O1fZEbo
Tomando a iniciativa, Mahiro decide adentrar a pequena vila para capturar alguns samurais enquanto Agemo aguardava num local próximo. Com o Shikigami no Mai ele ignora completamente o frio e se consegue uma entrada furtiva. Através de sua habilidade, o sensor de chakra, ele é capaz de analisar uma grande área simultaneamente, e através dela separar civis de ninjas, ou neste caso, samurais. Identificando um grupo de samurais ele espera por uma mudança nos locais de segurança, após um tempo de espera uma dupla se movimenta, Mahiro então se posiciona para alinhá-los com seu jutsu e aguarda que eles se afastem um tanto, o suficiente para que o grupo do qual eles se retiraram não notassem o ataque. O Shinranshin no jutsu então finalmente entra em ação, prende-os e incapacita os movimentos dos alvos, que agora estavam totalmente sobre o controle do Akatsuki. Ele então os leva para junto de Agemo.

O shinobi foi rápido o suficiente para que seu colega não sofresse tanto com as condições climáticas, mas era preciso agirem rápido, os samurais logo dariam falta de seus colegas. Eles poderiam decidir também se eliminariam aquela dupla ou apenas os renderiam e deixariam sem vestes. Era possível além disso se aproveitar da captura para ir até os outros samurais e conseguir informações, ou mesmo interrogar os já capturados para descobrirem a localização exata de P'li.

Se tratando de um país desconhecido por ambos, a coleta de informações era uma parte importante da missão.

Ação livre neste tópico para @Ash Ketchup e @Comando Omega

________________________________________________

País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 Ce12fa10

descriptionPaís do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 Oig3_510
Com o plano bem sucedido até aqui, ordeno que os samurais retirem suas roupas...

— Vista-se! digo a Agemo.

Prosseguindo com o que faremos em seguida, aplico Genjutsu Interrogatório nos dois. Então os questiono sobre a localização de P'li, e a rotina deles como Samurais para que possamos nos passar por eles por algum tempo.

Feito isso e com as respostas "em mãos", digo a Agemo:
— São todos seus. Faça o que quiser com eles, mas sem muito alarde... Eu sei que não faz o seu estilo. Rsrs. E seja rápido.

Após isso, me distancio dali, desativo o Shikigami no Mai e visto as roupas. Aguardo Agemo para seguimos.



@Thousand Mirrors

________________________________________________


País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

descriptionPaís do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
Coloco as roupas de samurai o mais rápido possível para não passar frio.


Após o interrogatório de Mahiro, eu finalizaria os guardas de forma rápida com Doton: Doryūsō para criar estacas do chão e perfurá-los.






@Thousand Mirrors

descriptionPaís do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: País do Ferro - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 RM1Uqsk
Horário: Período Noturno - Meio da noite: Próximo das 20 horas.


Com os guardas capturados, era necessário começar o interrogatório, Mahiro opta por um método com genjutsu. O plano consistia em descobrir a localização do alvo, P'li, e uma possível rotina dos guardas, para que entrassem despercebidos. Agemo aproveita para adquirir as vestes de um dos samurais, garantindo seu conforto.
Mahiro escreveu:
Qual a localização de P'li?

- ...P'li está numa prisão de segurança máxima, no calabouço do castelo das Irmãs Vampiras, em Estíria, um reino dentro do País do Ferro, fica no extremo norte, quatro horas daqui.

Mahiro escreveu:
Qual a rotina dos samurais em Estíria?

- O sistema deles é um pouco diferente do que seguimos com Mifune, os samurais de lá também são diferenciados, todos de pele fria. P'li está no último andar da prisão, entrar é bastante fácil, mas sair, heh... Striga vai decapitar vocês dois como se suas carnes fossem papel.

Assim que o samurai faz o comentário final, Agemo finaliza a dupla atravessando estacas de terra no corpo vulnerável deles. O frio intenso resfriava os corpos de ambos, agora mortos.

Alguns nomes foram mencionados, provavelmente eram os líderes e defensores das terras gélidas deste país, Striga e Mifune. Além disso um pequeno reino residia em simbiose com os samurais dentro do País do Ferro, servindo inclusive como prisão de segurança máxima. Seguindo a orientação dos guardas, eles deveriam seguir na direção do extremo norte, ficando cada vez mais próximo de encontrar P'li.


________________________________________________

País do Ferro - Mundo Shinobi - Página 3 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos