Ilha Congelada - Manhã Tendo seu lobo de gelo absorvido, o homem encara Nero com a sobrancelha erguida, um pouco surpreso com a rápida reação da kunoichi.
Hoh... uma usuária de Fuinjutsu que me detectou mesmo numa emboscada... você não é comum. Pelo brilho em seus olhos dá pra ver que não adianta perguntar o que eu quero saber agora. Tenho que te arrebentar um pouco primeiro.Nero desdenha do inimigo, consumindo um de seus medicamentos, o
Orenji-iro Hyorogan. Ela sente seu sangue fluindo mais rápido, adrenalina fazendo seu coração pulsar intensamente. Qualquer movimento seria mais ágil e ela pretendia aproveitar isso.
Shunshin é usado de imediato, posicionando a garota nas costas do inimigo em instantes. Esse movimento é acompanhado de uma técnica do Juuken usada a queima roupa, o
Hakke Hasangeki. A ideia do ataque inicial era destrinchar o funcionamento da estranha armadura, usando o Byakugan para avaliar como esta reagiria ao Juuken.
O resultado surpreende a jovem, já que uma espécie de barreira invisível se formava em torno do homem, completamente defletindo o chakra contido no golpe. A onda de vácuo acaba nem chegando no alvo, dada a capacidade daquela barreira. Com o Byakugan, Nero nota o funcionamento, que partia de uma espécie de gerador acoplado na armadura. Os níveis de energia no gerador caem com aquela barreira, mas rapidamente começam a se reencher novamente. Era possível inferir que o escudo não se formaria enquanto o gerador não enchesse de novo. O problema é que Nero tinha apostado tudo na ofensiva, ficando completamente aberta a um contra-ataque.
Esse é o poder das armaduras do nosso país. Vocês não têm chance de vitória.
Hyōton: Haryū Mōko - Jinsoku Uma versão mais poderosa do tigre de gelo era usada rapidamente contra a garota. Além de conter chakra superior ao anterior, o tigre não era exatamente sólido, e sim uma onda de frio com cristais congelados em sua composição. O golpe atinge Nero em cheio, a arrastando para longe e com danos potencializados pela baixa temperatura no local. Parte de sua armadura literalmente congela e trinca em vários pedaços, sendo inutilizada. Danos residuais ainda afetam a jovem, causando um hipotermia leve. Um detalhe importante notado por Nero é que o inimigo tinha atacado depois do Hasangeki de propósito, já que queria explorar a capacidade defensiva de sua armadura. Sua agilidade para execução de jutsus ainda superava a da garota, mesmo com a pílula. Ela estimava que a versão mais forte do chakura modo viraria o jogo, no entanto.
De longe, Nero prepara um novo movimento simultâneo explorando o
Shunshin. O salto é dado, mas dessa vez o homem não tinha a capacidade da armadura para explorar. Ele faz selos de mão para uma técnica e Nero nota que o chakra moldado era compatível com Rank A. Chakra Hyouton ia tomando a forma de espinhos de gelo envolvendo todo o corpo do homem.
Hyōton: Mangehyō Sabendo que não teria tempo de aplicar o selo antes de tomar o dano e do perigo que estaria correndo se fosse atingida, Nero opta por uma defesa. Os espinhos são lançados em todas as direções, mas instantes antes de ser perfurada, Nero usa o
Mokuton: Mokujuheki. A parede de madeira se ergue entre ela e o inimigo, sendo completamente perfurada por espinhos congelados. Alguns dos espinhos perfuram, mas param na madeira, outros passam com sua trajetória desviada. No fim, apenas duas estacas tinham a atingido, limitando consideravelmente o potencial de dano. A parede danificada acaba se desfazendo, deixando os inimigos frente à frente no curto alcance. Sempre atenta com seu Byakugan, Nero nota que o gerador tinha se reenchido durante esse embate. Parecia que depois de bloquear um ataque, o item precisava do tempo de mais um jutsu para se recarregar. Com várias informações sobre o inimigo, como Nero iria prosseguir no combate?
Nero: HP - 100 (210-50-60), Chakra - 390 (600-30-60-30-90), Sanidade - 250, Toxicidade - 40
[Armadura: 0 (100-100) HP][Ketsugiri Fūin - 4 turnos restantes][Escudo de sanidade - 60][Orenji - 4 turnos restantes]
[Hipotermia leve x2 - 20 HP/turno por 1 turno]Rōga Nadare: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
Ação livre para @Luan
O avanço do inimigo de Ariadne era ágil, muito acima da velocidade da Kunoichi. A sorte é que ele realmente pretendia atacar no curto alcance, como ela previu, o que deu tempo para a execução do
In'yu Shoumetsu, que reforça os braços da jovem. Um soco poderoso é desferido pelo inimigo e prontamente bloqueado pelos braços, exigindo a cura total do In'yu para não deixar a garota com danos. Ela revida aproveitando sua segunda frente de chakra, retornando um soco com chakra explosivo, o Kongoken desenvolvido por sua mestre Tsunade.
O homem contra-ataca usando sua armadura, no entanto. Um de seus braços parecia ser completamente mecânico, contando com um mecanismo de propulsão que lança a mão metálica em alta velocidade. Esta se choca com o braço de Ariadne, equilibrando o impacto. A mão metálica é então retraída pelo cabo metálico conectado, reformando o braço prostético do inimigo.
Lerda desse jeito você não tem nenhuma chance, garota. Rangendo os dentes com irritação, Ariadne opta por diminuir a diferença de velocidade o mais rápido possível. Para tanto, ela começa a moldar o chakra para sua transformação,
Tokage Kenshin. O inimigo reage imediatamente, aproveitando a proximidade para aplicar uma sequência de golpes de Taijutsu. O primeiro atinge a garota em cheio, detonando sua armadura sem tempo para reação, enquanto o segundo acaba sendo curado por um novo uso do
In'yu Shoumetsu. No fim, pelo menos, a transformação entrava em vigor, potencializando as características da garota. Ela ainda era mais lenta que o inimigo, mas pelo menos ele não conseguiria encaixar dois ataques para cada um dela. Além da grande velocidade, o braço retrátil poderia ser um problema, já que ele parecia poder ser usado com um mero comando do usuário. Como ela iria lidar com o inimigo?
Ariadne: HP - 470 (400-50+100+20), Chakra - 370 (700-100-100-100-30), Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Armadura: 0 (100-100) HP][Tokage Kenshin - 30 chakra/turno]Fuyukuma Mizore: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
Ação Livre para @Thousand Mirrors
Nami não sabia onde sua inimiga estava, o que criava um cenário complicado. Mais genjutsus como aquele inicial iriam fazer a garota perder a cabeça, algo particularmente perigoso para uma Jinchuriki. Aproveitando a potencialização que o chakra de sua bijuu fornecia, a jovem lança cinzas ao seu redor com o
Katon: Haisekicho. Ela ouve uma leve tosse, sinalizando o triunfo em colocar a inimiga na área do jutsu. Sem perder tempo, ela ascende a faísca, detonando o jutsu em chamas. Mesmo enfraquecidas pelo frio, ainda eram chamas poderosas. Parte do gelo em volta de Nami derrete e, por alguns momentos, o frio é completamente eliminado. Quanto à inimiga, no entanto...
Uma espécie de barreira de chakra invisível parecia protegê-la. Ela não sofre nenhum dano,
mas parece irritada por algum motivo.
Eu fiquei logo com uma usuária de fogo... tsc. Mudança de planos... Com a segunda frente de chakra, Nami usa seu novo jutsu, o
Fuuton: Kūkitsune. Parte do manto bijuu se separa e forma uma esfera, que então é coberta por chakra fuuton para formar uma pequena raposa. O construto fica ao lado da garota, pronto para agir. O ataque da inimiga então se concretizava. Para o pavor de Nami, era mais um genjutsu, dessa vez um mais comum.
Magen: Jubaku Satsu usava o próprio corpo da mulher como gatilho visual, colocando Nami em uma ilusão que a paralisava e diminuía sua sanidade.
No momento, a jovem jinchuriki não conseguiria fazer movimentos corporais, mas ainda era capaz de usar jutsus. Como iria proceder?
Como só teve 1 round de ações postadas, vou considerar um turno curto, sem cobrança de custos contínuos.
Uzumaki Nami: HP - 325, Chakra - 600 (750-60-90), Sanidade - 45 (135-90), Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Manto Jinchuriki Inicial - 25 de HP/Sanidade por turno][Fuuton: Kūkitsune - 90 HP]
[Restrita pelo Jubaku Satsu]Kakuyoku Fubuki: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
Ação Livre para @Asa Noturna