Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha Congelada - País da Neve

4 participantes

descriptionIlha Congelada - País da Neve EmptyIlha Congelada - País da Neve

more_horiz
Ilha Congelada - País da Neve 94lVz4E

Essa ilha é na verdade um iceberg de grandes proporções, localizado ao sul do País da Neve. No local, as temperaturas já são extremamente baixas, tranquilamente chegando a valores negativos. As formações de gelo formam algo similar a montanhas, completando o cenário de um local completamente inóspito. É frequentemente assolado por nevascas, tornando o local ainda mais perigoso.

descriptionIlha Congelada - País da Neve EmptyRe: Ilha Congelada - País da Neve

more_horiz
Ilha Congelada - País da Neve 3q1aoU4
Ouvindo a conversa atentamente, ao mencionar o colar ela fala sobre um poder, inicialmente penso num jutsu com alteração climática, mas era bem possível ser apenas uma metáfora. Enquanto estamos no mar eu crio clones para ajudar na vigília mais ativamente. Mantenho os ouvidos acesos com o oceano, mantendo a princesa e o colar protegidos, usando meu corpo se for preciso.

@Heimdall

Ilha Congelada - País da Neve Ce12fa10

more_horiz
Ilha Congelada - País da Neve Whatsa26
Otsutsuki Nero

Enquanto a princesa Koyuki falava sobre o colar, eu observei suas reações com atenção. Não tinha dúvidas de que aquilo poderia ser útil para mim no futuro. Tomei minha decisão. De um jeito ou de outro, eu iria adquirir aquele item. Se tivesse sorte, quem sabe a princesa acabasse me dando o colar de bom grado. No entanto, se não fosse esse o caso, eu encontraria uma forma de pegá-lo. Durante a missão, haveria oportunidades, e eu saberia como agir no momento certo.

Agora, enquanto nosso grupo se aproximava da Ilha Congelada no País da Neve, minha atenção se voltou totalmente para a missão. O ambiente era traiçoeiro, o frio cortante penetrava até os ossos, e a neve alta e as aguas congeladas poderia esconder qualquer ameaça. Mantive meu Byakugan ativado, atento a qualquer movimento suspeito. Nunca se sabe quando o inimigo pode atacar, e não podia me dar ao luxo de ser pega desprevenida.

Ao mesmo tempo, eu já deixava preparados o Ketsugiri Fūin e o Fūka Hōin. Se algo fosse notado, eu teria os selos prontos para me defender e proteger. Minha mente estava afiada, dividida entre a missão e o colar de Koyuki. Sabia que não podia perder o foco, mas também não iria deixar passar essa chance.

Eu era paciente. Sabia esperar. E no momento certo, o colar seria meu. Seja por conveniência, por circunstância ou por força, encontraria uma forma de conseguir o que precisava.

@Heimdall @Asa Noturna @Thousand Mirrors

more_horiz
Nami chegava juntamente com sua equipe no local da missão, e sentindo o frio intenso do local, sente um certo calafrio, como se algo extremamente perigoso se aproximasse.

Afim de se preparar, a Uzumaki já fica prepara com o Manto Jinchuriki inicial, e procuraria se defender de quaisquer ataques.

more_horiz
Ilha Congelada - Dias depois

A viagem segue sem contratempos pela maior parte do período. A travessia das regiões mais perigosas, próximas de nações inimigas, tinha sido feita com enorme cautela, tendo sucesso total graças ao aparato sensorial de Yamato e Nero. A medida que eles vão se aproximando do país da neve, a temperatura ambiente vai baixando, eventualmente entrando em valores negativos. Era a primeira vez que as garotas estavam tendo que lidar com tamanho frio e, nesse momento, elas agradeciam ao aviso de Shizune, do contrário a situação seria extremamente incômoda. Já próximo do fim da viagem, o navio ia passando por um enorme iceberg, uma verdadeira ilha congelada. É aí que a situação muda. Repentinamente, uma enorme explosão ocorre dentro do oceano, próximo ao navio. Tanto Nero quanto Yamato se chocam, já que não tinham percebido o ponto de origem daquilo. O problema vem logo depois, com ondas colossais arrastando o navio.

Ilha Congelada - País da Neve B8cc2d1409fe860ecaf2b889afb41931

Yamato usa o Daijurin para agarrar a princesa e parte dos membros da tripulação que estavam mais próximos, tentando evitar que esses morressem no fundo do oceano. As jovens do time 9 não tiveram essa sorte, sendo carregadas pela gelada corrente para partes distintas da ilha.

Assim que a explosão ocorre, Nero antecipa um combate e realiza seu jutsu preparativo, o Ketsugiri Fūin. O Fuka Hoin não teria muita utilidade contra as ondas, já que essas não era feitas de chakra. Sendo assim, a enxurrada tinha sido complicadas para a jovem kunoichi, seu corpo não era forte o suficiente para resistir à corrente. Ela acaba engolindo um pouco de água salgada no caminho, mas consegue se manter firme e sobreviver.

30 de dano recebido

Em terra firme, Nero rapidamente usa seu Byakugan para avaliar seus arredores, preocupada com uma emboscada. Essa situação se confirma quando ela vê, em sua visão de 360°, um inimigo se aproximando sorrateiramente pelas costas, já em médio alcance. Tratava-se de um homem de longos cabelos lilás e com uma bandana de Yukigakure. Seu corpo era coberto por uma estranha armadura, claramente tecnológica. No momento, ele não parecia saber que tinha sido descoberto. Tentando aproveitar a oportunidade, ele rapidamente executa um jutsu para atacar a garota.

Ilha Congelada - País da Neve Giphy
Hyōton: Haryū Mōko
Um grande tigre de gelo é construído e parte para cima de Nero, o ar em sua volta tão frio que ameaçava congelar tudo que tocasse. A jovem Kunoichi, já vendo esse inimigo, se vira em um ágil movimento e se defende com o Fuka Hoin, quem tem sucesso em "selar" o tigre completamente. Nero então encara seu inimigo, já avaliando como melhor lidar com esse combate.

Nero: HP - 210 (240-30), Chakra - 600 (750-60-90), Sanidade - 250, Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Ketsugiri Fūin - 5 turnos restantes][Escudo de sanidade - 60]

Rōga Nadare: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Ação livre para @Luan

Ariadne tinha preparado clones durante a viagem, ajudando a vigiar a situação nos arredores. Quando a explosão vêm, no entanto, eles acabam sendo destruídos, dada a intensidade das ondas. A Kunoichi, por sua vez, consegue resistir parcialmente aos efeitos das ondas, dado o poderio físico de seu corpo. Ela não sofre nenhum tipo de dano, mas é inevitavelmente carregada pelas ondas. Assim como Nero, ela checa seus arredores ao se firmar no terreno congelado. Visualmente, o cenário era todo tingido por tons de azul e branco, e inicialmente ela não nota nenhum inimigo. No entanto, sua audição apurada entra em ação, detectando um corpo se aproximando pelas costas, em longo alcance. O barulho era estranho, algo se arrastando na neve. Ela rapidamente se vira para entender o que estava acontecendo e se dá de frente com um inimigo surfando na neve, já em médio alcance.

Como ela iria proceder?

Ariadne: HP - 400, Chakra - 700, Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP]

Fuyukuma Mizore: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Ação Livre para @Thousand Mirrors

Ilha Congelada - País da Neve JQQYpqF

Nami, por fim, tinha reagido assim que as poderosas ondas avançavam contra o navio. A jovem puxa parte do poder de sua Bijuu para usar o manto jinchuriki, reforçando as propriedades de seu corpo e a protegendo de danos, mas ao custo de sua vitalidade estado mental. Graças à proteção, as ondas não conseguem danificar a garota de fato, mas ainda a arrastavam para uma região aleatória da ilha. A Uzumaki olha ao seu redor, mas tudo que notava era gelo. Tensão ia tomando conta, já que ela não sabia se um inimigo apareceria. Repentinamente, ela sente algo em sua mente. Era uma sensação com a qual ela já tinha se acostumado, dada a corrosão mental que o chakra da Raposa naturalmente forçava. Algum inimigo tinha usado um genjutsu com dano mental na garota. O problema é que ela não fazia ideia de onde o ataque vinha. Como iria proceder?

Uzumaki Nami: HP - 325 (350-25), Chakra - 750 (600+150), Sanidade - 135 (250-25-90), Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Manto Jinchuriki Inicial - 25 de HP/Sanidade por turno]

Kakuyoku Fubuki: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Ação Livre para  @Asa Noturna

Cada uma em seu combate, as garotas sentem claramente o efeito do frio do local, que era intenso o suficiente para afetar as condições da batalha.

Ilha Congelada - País da Neve LqEPZqG
Efeitos do Clima - Frio Intenso (Nível 1)

- Jutsus que explorem o efeito do frio, como Hyouton, causam dano em potência alta ao custo de potência normal;
- Jutsus que explorem o efeito do calor, como Katons, têm seu dano reduzido em 30;
- Humanos no ambiente possuem -10 de iniciativa e recebem 30 de dano por turno [Evitável com vestimentas adequadas];
- Criaturas de sangue frio (Répteis, Anfíbios, Peixes, Insetos) sofrem -20 de iniciativa e 60 de dano por turno.

more_horiz
Finalmente um ataque aconteceu, acabei separada de Nami e Nero, porém diferente de inimigos que atacam em longas distâncias, meu oponente parece ser focado em curto alcance e provavelmente Taijutsu. O fato dele estar se aproximando cada vez mais reforça meu pensamento, eu então me aproveito disso para deixá-lo chegar perto de mim. Quando isso acontecesse, eu primeiro utilizaria o Inyu Shoumetsu para me defender do que viesse e em seguida atacaria o alvo com o Kongoken, na sequência ativaria o Tokage Kenshin e atacaria com Asa Kujaku.

Se por acaso ele me atacasse já do médio alcance, eu me defenderia com o Suiton: Suijinheki e ativaria o Tokage Kenshin, em seguida atacaria com Asa Kujaku, caso outra defesa fosse necessária utilizaria o Inyu Shoumetsu.

@Heimdall

more_horiz
Consegui me defender do tigre de gelo com o Fūka Hōin, selando o ataque antes que ele me alcançasse. Mas agora estava sozinha, enfrentando um inimigo de Yukigakure com uma armadura que não conseguia identificar completamente. Estranha, robusta, parecia ter algum tipo de mecanismo oculto.

"Não me subestime seu merdinha.... " Digo furiosa.

Da minha bolsa ninja, puxei uma pequena pílula, a Orenji-iro Hyorogan. Tomá-la aumentaria minha velocidade, um impulso que eu precisaria para o que estava por vir. Engoli a pílula rapidamente, sentindo o calor familiar percorrer meu corpo enquanto meus músculos se preparavam para o próximo movimento.

Agora era hora de testar o inimigo. Se ele tivesse algo escondido, eu descobriria em breve. Concentrei meu chakra, utilizando o Shunshin no Jutsu. A ideia era simples: me aproximar ao máximo para colocar o Selo de Drenagem de Chakra e, simultaneamente, usar o Taijutsu Hakke Hasangeki.

Graças ao meu domínio da Keirakukei Avançada, poderia utilizar ambos os jutsus ao mesmo tempo. Se tudo corresse conforme o plano, ele não teria tempo de reagir, e eu teria sucesso, caso contrario ele mostraria suas habilidades me dando a chance de criar um plano mais focado.

No entanto, eu sabia que qualquer falha custaria caro, então deixaria o Chakura Hōshutsu, Mokuton: Mokujōheki ou Fūka Hōin, utilizaria a melhor defesa para a situação assim como se será em potencia normal ou alta, tudo dependerá do nível e do tipo de ataque.

@Heimdall

more_horiz
Nami sente ter sido atacada por um genjutsu, contudo, não consigueia notar de onde vinha tal ofensiva. Afim de se precaver contra outro ataque, ela lançaria o Katon: Haisekishō, criando uma enorma cortina de fumaça composta por pólvora e espalhando-a pelos arredores. Quando sentisse ser o momento certo, criaria uma faísca e explodiria a pólvora, buscando descobrir o paradeiro do adversário. Em paralelo, deixaria o Fuuton: Kūkitsune pronto para usar caso fosse necessário.
@Heimdall

more_horiz
Ilha Congelada - Manhã

Tendo seu lobo de gelo absorvido, o homem encara Nero com a sobrancelha erguida, um pouco surpreso com a rápida reação da kunoichi.

Ilha Congelada - País da Neve HH1k9fQ
Hoh... uma usuária de Fuinjutsu que me detectou mesmo numa emboscada... você não é comum. Pelo brilho em seus olhos dá pra ver que não adianta perguntar o que eu quero saber agora. Tenho que te arrebentar um pouco primeiro.

Nero desdenha do inimigo, consumindo um de seus medicamentos, o Orenji-iro Hyorogan. Ela sente seu sangue fluindo mais rápido, adrenalina fazendo seu coração pulsar intensamente. Qualquer movimento seria mais ágil e ela pretendia aproveitar isso. Shunshin é usado de imediato, posicionando a garota nas costas do inimigo em instantes. Esse movimento é acompanhado de uma técnica do Juuken usada a queima roupa, o Hakke Hasangeki. A ideia do ataque inicial era destrinchar o funcionamento da estranha armadura, usando o Byakugan para avaliar como esta reagiria ao Juuken.

Ilha Congelada - País da Neve BeRXZKy

O resultado surpreende a jovem, já que uma espécie de barreira invisível se formava em torno do homem, completamente defletindo o chakra contido no golpe. A onda de vácuo acaba nem chegando no alvo, dada a capacidade daquela barreira. Com o Byakugan, Nero nota o funcionamento, que partia de uma espécie de gerador acoplado na armadura. Os níveis de energia no gerador caem com aquela barreira, mas rapidamente começam a se reencher novamente. Era possível inferir que o escudo não se formaria enquanto o gerador não enchesse de novo. O problema é que Nero tinha apostado tudo na ofensiva, ficando completamente aberta a um contra-ataque.

Esse é o poder das armaduras do nosso país. Vocês não têm chance de vitória.

Hyōton: Haryū Mōko - Jinsoku

Uma versão mais poderosa do tigre de gelo era usada rapidamente contra a garota. Além de conter chakra superior ao anterior, o tigre não era exatamente sólido, e sim uma onda de frio com cristais congelados em sua composição. O golpe atinge Nero em cheio, a arrastando para longe e com danos potencializados pela baixa temperatura no local. Parte de sua armadura literalmente congela e trinca em vários pedaços, sendo inutilizada. Danos residuais ainda afetam a jovem, causando um hipotermia leve. Um detalhe importante notado por Nero é que o inimigo tinha atacado depois do Hasangeki de propósito, já que queria explorar a capacidade defensiva de sua armadura. Sua agilidade para execução de jutsus ainda superava a da garota, mesmo com a pílula. Ela estimava que a versão mais forte do chakura modo viraria o jogo, no entanto.

De longe, Nero prepara um novo movimento simultâneo explorando o Shunshin. O salto é dado, mas dessa vez o homem não tinha a capacidade da armadura para explorar. Ele faz selos de mão para uma técnica e Nero nota que o chakra moldado era compatível com Rank A. Chakra Hyouton ia tomando a forma de espinhos de gelo envolvendo todo o corpo do homem.

Ilha Congelada - País da Neve LrrNpQP
Hyōton: Mangehyō

Sabendo que não teria tempo de aplicar o selo antes de tomar o dano e do perigo que estaria correndo se fosse atingida, Nero opta por uma defesa. Os espinhos são lançados em todas as direções, mas instantes antes de ser perfurada, Nero usa o Mokuton: Mokujuheki. A parede de madeira se ergue entre ela e o inimigo, sendo completamente perfurada por espinhos congelados. Alguns dos espinhos perfuram, mas param na madeira, outros passam com sua trajetória desviada. No fim, apenas duas estacas tinham a atingido, limitando consideravelmente o potencial de dano. A parede danificada acaba se desfazendo, deixando os inimigos frente à frente no curto alcance. Sempre atenta com seu Byakugan, Nero nota que o gerador tinha se reenchido durante esse embate. Parecia que depois de bloquear um ataque, o item precisava do tempo de mais um jutsu para se recarregar. Com várias informações sobre o inimigo, como Nero iria prosseguir no combate?

Nero: HP - 100 (210-50-60), Chakra - 390 (600-30-60-30-90), Sanidade - 250, Toxicidade - 40
[Armadura: 0 (100-100) HP][Ketsugiri Fūin - 4 turnos restantes][Escudo de sanidade - 60][Orenji - 4 turnos restantes]
[Hipotermia leve x2 - 20 HP/turno por 1 turno]

Ação livre para @Luan

O avanço do inimigo de Ariadne era ágil, muito acima da velocidade da Kunoichi. A sorte é que ele realmente pretendia atacar no curto alcance, como ela previu, o que deu tempo para a execução do In'yu Shoumetsu, que reforça os braços da jovem. Um soco poderoso é desferido pelo inimigo e prontamente bloqueado pelos braços, exigindo a cura total do In'yu para não deixar a garota com danos. Ela revida aproveitando sua segunda frente de chakra, retornando um soco com chakra explosivo, o Kongoken desenvolvido por sua mestre Tsunade.

O homem contra-ataca usando sua armadura, no entanto. Um de seus braços parecia ser completamente mecânico, contando com um mecanismo de propulsão que lança a mão metálica em alta velocidade. Esta se choca com o braço de Ariadne, equilibrando o impacto. A mão metálica é então retraída pelo cabo metálico conectado, reformando o braço prostético do inimigo.

Ilha Congelada - País da Neve RN38qsz
Lerda desse jeito você não tem nenhuma chance, garota.

Rangendo os dentes com irritação, Ariadne opta por diminuir a diferença de velocidade o mais rápido possível. Para tanto, ela começa a moldar o chakra para sua transformação, Tokage Kenshin. O inimigo reage imediatamente, aproveitando a proximidade para aplicar uma sequência de golpes de Taijutsu. O primeiro atinge a garota em cheio, detonando sua armadura sem tempo para reação, enquanto o segundo acaba sendo curado por um novo uso do In'yu Shoumetsu. No fim, pelo menos, a transformação entrava em vigor, potencializando as características da garota. Ela ainda era mais lenta que o inimigo, mas pelo menos ele não conseguiria encaixar dois ataques para cada um dela. Além da grande velocidade, o braço retrátil poderia ser um problema, já que ele parecia poder ser usado com um mero comando do usuário. Como ela iria lidar com o inimigo?

Ariadne: HP - 470 (400-50+100+20), Chakra - 370 (700-100-100-100-30), Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Armadura: 0 (100-100) HP][Tokage Kenshin - 30 chakra/turno]

Nami não sabia onde sua inimiga estava, o que criava um cenário complicado. Mais genjutsus como aquele inicial iriam fazer a garota perder a cabeça, algo particularmente perigoso para uma Jinchuriki. Aproveitando a potencialização que o chakra de sua bijuu fornecia, a jovem lança cinzas ao seu redor com o Katon: Haisekicho. Ela ouve uma leve tosse, sinalizando o triunfo em colocar a inimiga na área do jutsu. Sem perder tempo, ela ascende a faísca, detonando o jutsu em chamas. Mesmo enfraquecidas pelo frio, ainda eram chamas poderosas. Parte do gelo em volta de Nami derrete e, por alguns momentos, o frio é completamente eliminado. Quanto à inimiga, no entanto...

Ilha Congelada - País da Neve BeRXZKy

Uma espécie de barreira de chakra invisível parecia protegê-la. Ela não sofre nenhum dano, mas parece irritada por algum motivo.

Ilha Congelada - País da Neve N5J5P4Y
Eu fiquei logo com uma usuária de fogo... tsc. Mudança de planos...

Com a segunda frente de chakra, Nami usa seu novo jutsu, o Fuuton: Kūkitsune. Parte do manto bijuu se separa e forma uma esfera, que então é coberta por chakra fuuton para formar uma pequena raposa. O construto fica ao lado da garota, pronto para agir. O ataque da inimiga então se concretizava. Para o pavor de Nami, era mais um genjutsu, dessa vez um mais comum. Magen: Jubaku Satsu usava o próprio corpo da mulher como gatilho visual, colocando Nami em uma ilusão que a paralisava e diminuía sua sanidade.

Ilha Congelada - País da Neve ZE1sRdT

No momento, a jovem jinchuriki não conseguiria fazer movimentos corporais, mas ainda era capaz de usar jutsus. Como iria proceder?

Como só teve 1 round de ações postadas, vou considerar um turno curto, sem cobrança de custos contínuos.

Uzumaki Nami: HP - 325, Chakra - 600 (750-60-90), Sanidade - 45 (135-90), Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Manto Jinchuriki Inicial - 25 de HP/Sanidade por turno][Fuuton: Kūkitsune - 90 HP]
[Restrita pelo Jubaku Satsu]

more_horiz
Ilha Congelada - País da Neve Whatsa26
Otsutsuki Nero

O frio estava me ferindo aos poucos. Cada golpe que eu recebia parecia ter um dano aumentado pelo frio. O ninja de Yukigakure sabia o que estava fazendo—ele usava o ambiente ao seu favor, e sua armadura estranha o ajudava nisso.

Soltei uma respiração pesada, sentindo o ar gélido entrar nos meus pulmões como lâminas afiadas. "Tch... Esse frio desgraçado está me prejudicando mais do que eu pensava", murmurei entre os dentes cerrados. Meu corpo já estava sentindo o impacto—vários danos. Não podia mais me dar ao luxo de ser atingida assim. Mais um golpe direto e... não queria nem imaginar.

Mas agora, pelo menos, eu tinha algo claro em mente. Já havia observado o suficiente, entendido o padrão dos movimentos dele e suas capacidades. Ele era poderoso, com um domínio técnico impressionante sobre o gelo e aquela armadura. Mas seu nível de poder não me surpreendia mais. Já o havia analisado com meu Byakugan. A armadura protegia. Ele confiava demais nela, e isso seria sua fraqueza.

Eu precisava agir rápido. Qualquer hesitação me custaria caro. Com o frio extremo atrapalhando meus reflexos, sabia que não podia me arriscar a levar mais danos como os últimos. Respirei fundo, controlando o fluxo de chakra para utilizar Chakura Modō (Tiers 2) e em conjunto usuária o Hakke Kūshō era um golpe de rank baixo, mas meu objetivo era ativar a capacidade da armadura e economizar chakra durante o processo.

Não deixaria ele se recuperar, iria fazer um novo movimento, explorando a janela onde a armadura precisava de tempo para reativar o seu mecanismo, dessa vez iria utilizar um duplo Hakke Hasangeki (potência máxima) me aproveitando da proximidade. Tentaria causar o maior dano possível na armadura a unitizando, porém tentaria manter o gerador intacto em uma tentativa de recuperação futura, talvez possa encontrar uma forma de acoplar na minha própria armadura.

Se o inimigo fosse rápido o suficiente e conseguisse utilizar algum jutsu antes que eu possa utilizar os Hakke Hasangeki, iria substituir minhas ações, dessa vez iria utilizar o Fūka Hōin (potência alta caso necessário) para me defender da investida do oponente e usaria o Togebari em potência máxima.

Caso necessário tomaria uma pílula de chakra.

@Heimdall

more_horiz
Apesar da diferença de velocidade, eu estava confiante em segurar algum tipo de dano para então encaixar um dano significativo. Com a transformação ativa meu corpo ficava ainda mais resistente, me aproveitando disso eu me deixaria ser acertada inicialmente. Sabendo que o inimigo era capaz de reagir ao meu Kongoken, eu optaria por uma ofensiva mais abrangente com o Asa Kujaku, o fato de ser uma varredura total ajudaria a encaixar o ataque perfeitamente mesmo que ele utilizasse o braço. Com nossas velocidades menos discrepantes eu provavelmente teria o tempo necessário para um ataque sem que levantasse uma defesa efetiva, se ele ainda mostrasse capacidade de se defender eu realizaria um duplo Asa Kujaku, por fim me curaria dos prováveis danos recebidos pelo primeiro ataque inimigo com um Shoushen.

Se eu tivesse levado um dano muito significativo e uma defesa fosse levantada contra o Asa Kujaku, me conteria com um ataque único, utilizando o Shoushen simultaneamente ao invés de um duplicado. Como era uma situação em que eu estava utilizando bastante chakra, se houvesse algum tipo de absorção por parte do inimigo em minhas reservas, eu usaria pílulas de chakra para me reabastecer.

@Heimdall

more_horiz
Nami usa o Katon: Mizukiri, direcionando-o junto com a rajada do constructo de vento, buscando causar o máximo de dano possível.

@Heimdall

more_horiz
Ilha Congelada - Manhã

Nero tinha entendido como a armadura de seu inimigo funcionava, já bolando duas estratégias para tentar explorar suas fraquezas. Ela tinha dois planos para escolher dependendo de quão ágil fosse o inimigo. Ela já estava ferida, algo que era claro para qualquer um presente, uma situação de risco claro. Atenta com o Byakugan, ela nota um jutsu sorrateiro vindo do inimigo.

Hyōton: Chō Hyōrō no Jutsu

De suas costas, pilares de gelo começavam a crescer em sua direção. Quando tocam eu seus pés, eles começam a subir para envolvê-la no gelo, o foco do jutsu não era ofensivo. De qualquer forma, ser completamente envolvida por gelo também não seria inofensivo, então ela opta pelo plano B, usando o Fūka Hōin para absorver a técnica inimiga. O oponente fica visivelmente irritado, já que ataques surpresa não pareciam ter qualquer relevância contra a garota. Nero então interpõe uma ofensiva própria, o Togebari. Os cabelos brancos de Nero se ampliam, os fios são fortalecidos ao extremo com chakra e posteriormente impulsionados. Uma chuva de fios afiados avança contra o inimigo, que não tem reação para defender. Nero observa atentamente, tensa por não saber se a defesa automática da armadura seria ativada ou não. Para sua sorte, a barreira não reage.

Ilha Congelada - País da Neve LQbbZRc

Todo o chakra gasto no jutsu tinha a função de fortalecer e impulsionar os fios de cabelo, depois disso eles funcionavam como projéteis físicos, já que tinham como base algo material. Os fios causam danos severos à armadura, mas não a destroem por completo.

Ilha Congelada - País da Neve HH1k9fQ
Tsc... o jeito é torcer paro Mizore e pra Fubuki conseguirem capturar os seus. Você é forte garota, não dá pra arriscar uma captura. Leve essa honra consigo para o mundo dos mortos.

Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu

Vários lobos se erguem do solo congelado, resultados de uma enorme concentração de chakra [Rank S]. O frio os potencializava ainda mais, um verdadeiro trunfo daquele ninja de Yukigakure. Como Nero lidaria com aquela ofensiva?

Chance de reação

Nero pode reagir ao jutsu inimigo com vantagem de iniciativa.

Nero: HP - 80, Chakra - 150 (390-90-150), Sanidade - 250, Toxicidade - 40
[Armadura: 0 (100-100) HP][Ketsugiri Fūin - 3 turnos restantes][Escudo de sanidade - 60][Orenji - 3 turnos restantes]
[Hipotermia leve x2 - 20 HP/turno por 1 turno]

Ação livre para @Luan

Com o Tokage Kenshin ativo, os reflexos de Ariadne aumentam, ela sentia que conseguiria pelo menos trocar golpes de um para um, sem tomar speed blitz. O inimigo a encara por alguns instantes, avaliando a situação.

Ilha Congelada - País da Neve RN38qsz
Que diabo de manto é esse? Bom, foda-se, não vai fazer diferença mesmo.

Apesar daquelas palavras, o olhar do homem fica mais intenso, ele pretendia ir com tudo em uma ofensiva. Chakra se concentra em sua mão e ele desfere um impacto absurdo no solo.

Ilha Congelada - País da Neve 7330078-uvogin

A onda de choque carrega enorme potencial destrutivo, causando sérios danos em Ariadne e a arrastando para médio alcance. Porém, a jovem médica não abdicava de sua velocidade à toa, sua vitalidade era simplesmente invejável. O inimigo a encara meio incrédulo ao notar que ela ainda estava de pé. Ele não tinha muito tempo para considerar a situação, no entanto, porque o contra-ataque era armado.

Ilha Congelada - País da Neve 2XjmGKb

Se focando individualmente em cada braço, Ariadne desfere uma série de movimentos ultra-rápidos, gerando canhões de ar comprimido, ascendidos em chamas pela fricção. Um uso massivo do Asa Kujaku varre o campo de batalha, derretendo boa parte do gelo em seu caminho. As chamas eram enfraquecidas pelo clima local, mas ainda carregavam enorme poder. Assim como previsto pela jovem, o braço mecânico do inimigo era inútil em combater aquele tipo de ataque. Pancada após pancada arrebentam com a armadura tecnológica, a destruindo pouco a pouco até que não sobra nada. As explosões tiravam a visão do que acontecia, mas quando a poeira baixa, é possível ver que o braço mecânico tinha sido destruído junto com a armadura. Com um dois trunfos a menos e acumulando danos sofridos, o homem ruge em fúria. Ele pega duas Hyorogan lv2 e as consome, recuperando parte do chakra gasto. Chakra novamente se concentra em suas mãos para uma repetição do golpe anterior. Fortuitamente, a destruição da armadura e do braço mecânico tinham atrasado os movimentos do homem, ao ponto de Ariadne ter tempo para algum tipo de reação. O que ela iria fazer?

Chance de reação

Ariadne pode reagir ao jutsu inimigo com vantagem de iniciativa.

Ariadne: HP - 210 (470-280+20), Chakra - 140 (370-100-100-30), Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Armadura: 0 (100-100) HP][Tokage Kenshin - 30 chakra/turno]
[Sangramento Leve - 10HP/turno por 1 turno]

Presa em um genjutsu, Nami se via em uma situação complicada, sem conseguir se mover. A salvação é que ela, com certa dificuldade, ainda consegue usar ninjutsus. Se concentrando, ela cria um pássaro de fogo, o Mizukiri e o lança para cima da oponente. Junto com isso, seu pequeno construto em forma de raposa abre a boca e complementa com uma rajada de vento. O fuuton impulsiona o pássaro e abana suas chamas, o potencializando a outro patamar. Esse golpe potencialmente letal chega na mulher em instantes. O campo de força dessa vez não se manifesta, e ela é atingida em cheio. A armadura é completamente carbonizada, mas era claro que ela tinha protegido sua portadora de tomar os danos por completo. Algum resíduo ainda, fica, no entanto, causando queimaduras na mulher.

Ilha Congelada - País da Neve N5J5P4Y
Caralho, você tem ideia de quanto custa uma armadura dessa!? Eu vou garantir que você seja torturada depois do interrogatório.

Nami ainda estava sob efeito do genjutsu, o dano na inimiga não mudava isso. Mesmo sendo atacada, ela se mantém em seu objetivo de capturar a Uzumaki. Concentrando seu inton, ela manda mais uma carga de dano mental através da conexão do genjutsu, levando Nami ao limite. A garota sente sua psique se fragmentando, praticamente estilhaçando como um vidro. No campo de batalha, o chakra maléfico responsável pelo manto se intensificava. A inimiga encarava a Jinchuriki como uma aberração, o chakra exalado era tão intenso e maligno que ela tinha calafrios, mesmo sem ser Kanchi Taipu.

Um rugido ensurdecedor partia de Nami, instigando terror.

O... o que é você!? O dano mental deveria ter te apagado! Eu ... eu tenho que sair daqui!

Ilha Congelada - País da Neve Xtd7R5f

Em pânico e com pensamento completamente focado em fugir, a mulher usa um genjutsu que faz seu corpo desaparecer. Sem sensoriamento complementar, Nami não sabia ao certo para onde a mulher fugiria. Mas isso era o menor dos problemas no cenário atual. A jinchuriki tinha uma noção vaga do que acontecia no campo de batalha graças à conexão com a Bijuu, mas no momento quem estava no controle era a temida Kyubi.=

Sanidade de Uzumaki Nami chegou a Zero!

Por ter sua sanidade zerada enquanto conectada ao chakra da Kyubi, a raposa tomou as rédeas no controle do corpo. Ainda é possível tentar influenciar as ações da raposa através da conexão, com indicação de algum jutsu que queira tentar usar ou movimento que queira fazer. No entanto, o jutsu pode ser usado de formas inesperadas pela Bijuu, até atacando pessoas que sejam consideradas aliadas. Destaca-se que as decisões tomadas pela raposa não são aleatórias, a Kyubi é um ser racional com seus próprios objetivos. A sanidade considerada a partir de agora é a da raposa, em valor desconhecido por Nami.

Uzumaki Nami: HP - 300, Chakra - 500 (600-100), Sanidade - 0 (45-90), Toxicidade - 0
[Armadura: 100 HP][Manto Jinchuriki Inicial - 25 de HP/Sanidade por turno][Fuuton: Kūkitsune - 90 HP]
[Restrita pelo Jubaku Satsu][Ações controladas pela Kyubi - Sanidade: ???]

Narração complementar no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t106773-mente-de-uzumaki-nami-plano-mental

more_horiz
Ilha Congelada - País da Neve Whatsa27
Otsutsuki Nero

"Tsc... elogio de rato desesperado não engrandece meu ego.. então se recolha a sua insignificância.".

Ele estava recorrendo a uma medida desesperada. Pego minha pílula de chakra lv2 e engulo para ter chakra suficiente para oque estava planejando; "Vamos ver qual é a besta canina mais poderosa... Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu! "

Ilha Congelada - País da Neve Presa_11

Uso o Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu (potencia máxima) porém utilizando a habilidade Keirakukei Avançada para utilizar o Raiton: Gian (potencia máxima) em conjunto para potencializar a besta canina e amplificar o seu poder combinando os dois jutsus raiton.

Se meu ataque tivesse poder o suficiente para passar o ataque inimigo e ainda tivesse energia iria mirar no meu oponente.

@Heimdall

more_horiz
Conseguindo destruir a armadura do inimigo e o braço, além de estar com a transformação ativa, eu poderia agora lidar com meu inimigo de uma vez só. Repondo meu chakra com uma Hyorogan nível 2, eu me protejo com o Inyu Shoumetsu e preparo um ataque simultaneamente, agora sem o braço mecânico para me driblar, o Kongoken entra em ação, ele seria capaz de amassar o corpo do inimigo. Se acaso eu julgasse que somente o Inyu Shoumetsu fosse incapaz de segurar o dano primário ou que eu fosse cair frente ao dano secundário, usaria o Shoushen para me regenerar, fazendo uso de pílulas se necessário.

@Heimdall

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos