Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha Congelada - País da Neve

4 participantes

descriptionIlha Congelada - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Ilha Congelada - País da Neve

more_horiz
Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 Whatsa27
Otsutsuki Nero

"Tsc... elogio de rato desesperado não engrandece meu ego.. então se recolha a sua insignificância.".

Ele estava recorrendo a uma medida desesperada. Pego minha pílula de chakra lv2 e engulo para ter chakra suficiente para oque estava planejando; "Vamos ver qual é a besta canina mais poderosa... Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu! "

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 Presa_11

Uso o Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu (potencia máxima) porém utilizando a habilidade Keirakukei Avançada para utilizar o Raiton: Gian (potencia máxima) em conjunto para potencializar a besta canina e amplificar o seu poder combinando os dois jutsus raiton.

Se meu ataque tivesse poder o suficiente para passar o ataque inimigo e ainda tivesse energia iria mirar no meu oponente.

@Heimdall

descriptionIlha Congelada - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Ilha Congelada - País da Neve

more_horiz
Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 3q1aoU4
Conseguindo destruir a armadura do inimigo e o braço, além de estar com a transformação ativa, eu poderia agora lidar com meu inimigo de uma vez só. Repondo meu chakra com uma Hyorogan nível 2, eu me protejo com o Inyu Shoumetsu e preparo um ataque simultaneamente, agora sem o braço mecânico para me driblar, o Kongoken entra em ação, ele seria capaz de amassar o corpo do inimigo. Se acaso eu julgasse que somente o Inyu Shoumetsu fosse incapaz de segurar o dano primário ou que eu fosse cair frente ao dano secundário, usaria o Shoushen para me regenerar, fazendo uso de pílulas se necessário.

@Heimdall

more_horiz
Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 94lVz4E
Ilha Congelada - Manhã

Os lobos gélidos avançavam de forma imponente para cima de Nero, parecendo levar consigo a essência de um inverno congelante. A garota, sempre contando com o Byakugan, nota o chakra concentrado no jutsu e ajusta sua reação de acordo, mas antes consumindo uma Hyorogan Lv2. Ela então faz selos ágeis, uma sequência diferente em cada mão, resultando na concentração correntes elétricas em suas palmas. De uma das mãos, um enorme cão elétrico surge e avança frontalmente, mostrando suas presas em desafio às bestas do oponente. Da outra mão, o Gian sobrecarrega o cão do Raijū Hashiri, ampliando sua potência antes do inevitável choque.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 Giphy

Um dos lobos gelados é varado pelo cão elétrico, sendo atravessado por completo. O jutsu perde grande parte de sua força, mas ainda bate no inimigo. Infelizmente, aquilo acaba parando na barreira transparente, tendo seu chakra completamente defletido. A situação não era boa para Nero, mesmo com a pílula, aquele ataque tinha consumido seu chakra praticamente todo. A jovem fica ofegante, seu corpo claramente mostrando sinais de cansaço físico, tanto por dano quanto por ausência de chakra. O inimigo ergue uma sobrancelha, avaliando novamente a situação.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 HH1k9fQ
Notável que você sobreviveu ao meu às, mas dá pra ver que suas reservas estão no limite. Bom, dá para voltar com o plano original então.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 Giphy
Hyōton: Chō Hyōrō no Jutsu

Pilares de gelo crescem rapidamente em torno de Nero, ameaçando prendê-la definitivamente. O problema é que, dessa vez, ela não tinha chakra para reagir. O gelo sobe por suas pernas, tronco, até que a aprisiona por completo. Sofrendo com o frio, ela encara o campo de batalha com o Byakugan, procurando por alguma coisa que poderia ajudá-la. Fortuitamente, a ajuda vem na forma de Yamato, seu sensei. Dois corpos do homem entravam no longo alcance do inimigo pelas costas. Aproveitando o timing em que o homem tentava finalizar Nero, os dois corpos lançam estacas afiadas de madeira no alvo.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 4cc7b151b28ae89e28dba886ed00fd10b35dd0ab_hqIlha Congelada - País da Neve - Página 2 4cc7b151b28ae89e28dba886ed00fd10b35dd0ab_hq

No calor da batalha e tendo acabado de agir, ele acaba não tendo reação aos golpes. As estacas se fincam no corpo daquele shinobi de Yukigakure e, logo em seguida, se expandem para perfurar seu corpo de dentro para fora. O dano tinha sido tão severo que detona a parcela tecnológica da armadura. Com uma expressão de incredulidade no rosto e sangue escorrendo em suas bocas, o homem acaba morrendo. O gelo envolvendo Nero se estilhaça como vidro, libertando a jovem. Ela encara Yamato com alguma surpresa, aquele nível de letalidade em alguém que poderia ser capturado não era o feitio do homem. Um dos "Yamatos" olhava consternado para a palma de sua mão, onde um símbolo parecia queimar.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 XH8cU6b
Não temos tempo a perder, Nero. O selo da Nami está enfraquecido, creio que a Kyubi esteja perdendo o controle. Nós precisamos avançar rápido, senão a situação pode ficar irreversível.

A tensão em sua voz era palpável e, não era para menos, já que a situação era potencialmente trágica. O homem rapidamente vasculha a bolsa ninja do inimigo, encontrando duas Hyorogan Lv2, que ele arremessa para a jovem.

Nessa direção, a Ariadne não está muito distante.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 7330078-uvogin

O golpe do inimigo de Ariadne era detonado no solo novamente, propagando uma onda de destruição com potencial destrutivo absurdo. A médica consome uma Hyorogan Lv2 e ativa o In'yu Shoumetsu, estimulando novamente a cura. Novamente um dano alto assola a jovem, e novamente ela conseguia se manter viva.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 RN38qsz
Caralho, como é que pode!!!

Enraivecido, ele dá um salto em direção à Ariadne para golpear novamente. Dessa vez, ela tinha convicção em seu Kongoken, tanto que o chakra já tinha sido concentrado em suas mãos. Com a aproximação do inimigo, ela encaixa um soco certeiro no torso, explodindo seu chakra no contato para causar danos massivos.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 Tumblr_mdw7fsVm5G1r3rdh2o1_500

O corpo do inimigo era robusto, é verdade, mas os danos causados por esse golpe a queima roupa eram difíceis de mitigar. Arregalando os olhos por não esperar tanta potência, ele começa a cuspir sangue devido a seus ferimentos internos. Além disso, ele já se encontrava ofegante, com pouco chakra. Numa última tentativa, ele gasta o restante de seu chakra em um golpe de Taijutsu, mas fraco o suficiente para que Ariadne ainda sobrevivesse. Indignado, e com mais sangue escorrendo de suas feridas, o inimigo tomba no chão. Sua morte não tardaria a acontecer. Nesse momento, Ariadne escuta movimentos apressados vindo em sua direção. Ao verificar a fonte, ela nota que se tratavam de Yamato e Nero.

Ariadne, nós temos que ir, o selo da Nami está se liberando. Seu chakra, misturado com uma boa quantidade do da Kyubi, está se movendo em alta velocidade para o outro lado da ilha. Se não chegarmos à tempo...

Depois de vencer um duro combate, a jovem médica recebe uma notícia complicada. Se o selo se liberasse por completo e a Kyubi tomasse de conta, ninguém estaria seguro naquela ilha. O que Nero e Ariadne iriam fazer sobre essa situação? Ajudariam Yamato a conter Nami? Para a perseguição que estava por vir caso o ajudassem, teriam algum preparativo?

Stats de Momento :

Ação Livre para @Luan e @Thousand Mirrors

Impressões turvas do que ocorria no campo de batalha chegavam na mente de Nami. A garota não tinha tentado forçar um impulso de jutsu, mas não queria dizer que a raposa iria ficar parada. O manto Jinchuriki se concentrava cada vez mais com energia, já elevando o número de caudas para três. Movendo o corpo em quatro "patas" como um animal, Nami parecia uma Mini-Kyubi no momento.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 VLoDRIe

Um rugido brutal carregado com enorme quantidade de chakra maligno se propaga da posição da Jinchuriki. Era uma verdadeira onda de destruição se propaga até a última posição da mulher inimiga. De costas, ela não tem tempo de reagir ao violento ataque, sendo violentamente atingida. Ela cai no gelo ensanguentada, neutralizada. A mini-kyubi então começa a correr como uma besta, se afastando daquele local.

Ação Livre para @Asa Noturna [Opcional, caso jogue as ações são limitadas pelo controle da raposa]

more_horiz
Otsutsuki Nero

A luta contra aquele cara foi mais complicada que eu esperava, fui salva no ultimo momento pelo Yamato sensei. Agora estávamos com outro problema ainda maior, Nami estava descontrolada, liberando chakra da raposa de 9 caldas, isso poderia se tornar algo devastador se não fosse resolvido logo.

"Yamato sensei, lembro do seu jutsu de selamento que foi capaz de suprimir aquele garota de Sunagakure, e jugando que disse que a situação pode ficar irreversível, então posso deduzir que você teria algo para nos ajudar nesse momento, correto... "

Achamos Ariadne no caminho, ela tinha vencido seu inimigo também, porém seu chakra assim como o meu estava perigosamente baixo, a gente precisava resolver isso antes de entrar em uma luta mortal contra a Nami descontrolada.

"Aradne toma essa pílula de chakra (nv1), preciso que você baixe minha toxidade, preciso tomar duas pílulas ao mesmo tempo para ter forças para enfrentar oque nos espera".

Quando Aradne conseguisse baixar minha toxidade iria consumir 2 pílulas de chakra lv2. Iria conforme as ordens do Yamato Sensei, sabia que ele era o mais capacitado para liar com a situação, seriamos somente o apoio.

Se a armadura ou parte da tecnologia do oponente morte da Aradne estivesse ser danos tentaria pegar e levar comigo, mas antes esperaria Aradne demostrar interesse. Dependendo do peso do item, usaria o Kuchiyose: Raikou Kenka.

@Heimdall

more_horiz
Apesar do sucesso em minha luta, estava praticamente esgotada em chakra. Não demorou muito tempo, Nero e Yamato chegavam com más notícias, nós precisaríamos nos recuperar primeiro. Consumo duas pílulas Hyorogan, uma dada pela minha colega e outra que estava na bolsa, em seguida limpo nossa toxicidade, para mim o Gedokujutsu bastaria, enquanto minha companheira necessitava do Saikan Chūshutsu. Na sequência procuro por mais pílulas no corpo do meu inimigo derrotado, que a esta altura deveria estar ao chão, tento explicar nossa situação para o sensei e peço a ele, que caso tenha mais pílulas seriam úteis:
- Estamos com pouco chakra, Yamato-sensei. Consigo regenerar toda a vitalidade com a pérola, mas levaria um tempo... Se você tiver medicamentos, podemos ser mais úteis.

Eu de imediato usaria minha última pílula agora, uma Hyorogan nível 2, além de posicionar o Kalanoa no Ichinomizu para curar eu e Nero. No mais, eu manteria uma pequena reserva intacta ainda para o combate.

@Heimdall

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Ilha Congelada - Manhã

Quando o grupo se reúne, Nero e Nami reiteram seu interesse em ajudar a garota. Yamato assente com a cabeça, satisfeito de que podia contar com as Kunoichi. Nero então comenta sobre o jutsu de restrição que o homem usou contra o Shukaku, e ele confirma enquanto olhava para o selo em sua mão.

Sim, a chance que temos é uma investida coordenada para eu encaixar o jutsu do Shodai. Tentar lidar com a Kyubi na base do atrito é inútil, o bijuu certamente terá mais chakra para gastar do que nós. Temos que planejar uma investida combinada e ir com tudo, no fim eu preciso ter contato físico com a Nami por alguns segundos para conseguir suprimir o chakra. O problema é que nossa janela para fazer isso está diminuindo... no momento a transformação já conta com 4 caudas, imagino que ela já esteja no segundo estágio do manto. Se passar de de 7, já teremos que lidar com um bijuu em corpo completo. Enfim, eu tenho algumas ideias, mas se vocês tiverem alguma estratégia boa em mente, estou aberto.

Entendendo melhor o cenário em que tinham se metido, Ariadne começa a trabalhar. A garota consome duas Hyorogan Lv1, uma sua e uma de Nero, em seguida usando Gedokujutsu e Saikan Chūshutsu para limpar as toxicidades das duas. Enquanto ela fazia isso, Nero vasculha o corpo do inimigo derrotado, mas não encontra nada de relevante, já que o homem tinha consumido seu estoque em combate. A kunoichi até avalia a armadura do homem, pensando em pegá-la para si, mas ela tinha sido completamente arrebentada no combate. Resignada, ela apenas consome as pílulas que tinha obtido do corpo de Roga, recuperando parcialmente suas reservas. Ariadne então comenta sobre o Kanaola no Ichimizu, mas Yamato é contra.

O kanaloa tem que ficar fixo, acho mais vantajoso você usar aquele item de incenso. Eu tenho mais duas Hyorogan Lv2, que você pode usar para ter chakra para as curas. Além disso, eu vou te carregando para você poder se focar totalmente na canalização do incenso. A Nami está se afastando rápido, nós vamos ter trabalho para pegá-la. A maior vantagem que temos é que ela não tem recursos sensoriais, nos dando uma abertura. Mas se preparem para um contra-ataque poderoso, dificilmente vamos conseguir pará-la sem lidar com um desses.

Ele então entrega as duas pílulas de chakra para Ariadne, para que ela pudesse curar todos enquanto se moviam. Yamato então passa a direção do chakra que ele sentia, partindo em direção à garota. Pela estimativa do homem, levaria o tempo equivalente a duas curas do item para conseguirem interceptar Nami. A questão é, teriam algum outro tipo de preparo para fazer no caminho? Qual estratégia tentariam usar para neutralizar a Kyubi e trazer sua companheira de volta?

Stats de Momento :

Ação Livre para @Luan e @Thousand Mirrors

more_horiz
Consumindo as pílulas, eu opto pelo uso do incenso, o tempo estava contra nós, infelizmente. Eu sabia que precisaria ativar o Tokage Kenshin e que, além disso, dificilmente conseguiria causar danos efetivos, portanto o mais lógico seria usar meu corpo como distração e curá-lo, provavelmente através do Inyu Shoumetsu, para garantir que Yamato-sensei tivesse uma oportunidade de se aproximar, eu também poderia agir como isca para que ao invés de nós irmos até o inimigo, a Kyuubi viesse até nosso alcance, semelhante ao que fiz em último combate, poupando movimentação do sensei.
- Eu posso agir como distrator, devo conseguir segurar um ou dois golpes da Kurama enquanto me curo para que você possa se aproximar... O Kirigakure pode ser útil também, desde que não ficássemos todos juntos.

A raposa provavelmente era capaz de dissipar a névoa, mas ficando distantes isso impediria de sermos acertados simultaneamente durante esse movimento. Se aproximar da nove caudas era extremamente perigoso mesmo para mim, se ela gerasse um dano capaz de me decepar ou que fosse incurável eu ficaria em apuros. Esperaria o que Nero e Yamato teriam a dizer também, mas estava certa de que precisaria da minha transformação para conseguir acompanhar o ritmo do combate independente de qual linha seguíssemos.

@Heimdall

more_horiz
Otsutsuki Nero

"Yamato Sensei, por favor comece a preparar o jutsu, vamos tentar criar uma abertura para que você tenha a oportunidade de utilizar."

Concordo com a Ariadne sobre a névoa, seria algo inútil a longo e médio prazo na batalha, a curto prazo talvez funcione. Antes de chegar ao campo de batalha iria ativer o Chakura Modō Tiers  2.

Iria esperar Ariadne usar a névoa para cobrir a visão de Nami modo raposa. Me aproveitando da oportunidade iria tentar Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu:

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 300px-MokutonMokusatsuShibariNoJutsuManga

Meu plano era restringir seus movimentos para que Ariadne pudesse se aproximar e acertar algum golpe, ao mesmo tempo que o Mokusatsu iria tentar aplicar o Chakra Kyuuin. Se fosse necessário iria utilizar uma das minhas defesas em potência alta.

more_horiz
Ilha Congelada - Manhã

As jovens acabam elaborando um plano simples, mas potencialmente eficaz. A ideia era explorar a fraqueza de Nami contra ocultações, já que a jovem não possuía sensoriamento complementar. Yamato pondera por alguns instantes antes de comentar.

Tudo bem, vamos com essa abordagem. Meu chakra já está limitado, mas ainda consigo usar um jutsu relevante além do Kakuan Nitten Suishu. Vou mandar meu clone com você, Ariadne, para reagir a algum tipo de imprevisto... não temos como saber que tipo de poderes bizarros essa versão da Nami vai demonstrar.

Com um plano definido, era momento da caçada. A Kunoichi médica consome as duas Hyorogan entregues por Yamato, enchendo um pouco o tanque de chakra, mas rapidamente tendo que gastar para curar os demais com o incenso do item Koro. O shousen é disperso no ar pelo mecanismo peculiar do item, recuperando a vitalidade dos presentes.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 Jhsn5q7

Calculando o chakra que ainda tinha disponível, Ariadne opta por usar o Mizukurage em si mesma, armando uma água viva para se curar automaticamente numa emergência. Com isso os preparativos estavam feitos, o grupo vai seguindo o direcionamento de Yamato e o Byakugen de Nero para ganharem terreno em relação à Kyubi. Com sua visão privilegiada, a jovem portadora de doujutsu já conseguia enxergar o alvo na distância.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 J50mBBF

A aparência era completamente diferente do que ela já tinha visto em Nami. O manto de chakra vinho parecia praticamente sólido, alguém vendo aquele ser sem contexto dificilmente pensaria em um ser humano. Na medida que se aproximam, ela vai vendo os movimentos daquela raposa. Em dados momentos, ela se movia com foco em uma dada direção, em outros era quase como se estivesse perdida, sem saber para onde ir. Claramente havia uma disputa interna entre Nami e Kyubi, mas pouco a pouco essa parecia ir sendo ganhar pela Bijuu. Quando eles chegam relativamente perto, Nero e Ariadne ativam suas transformações. Naquele momento, a criatura dá um enorme rugido. Preocupação passa nos rostos dos ninjas, mas aquilo não parecia ser consequência de sua chegada, já que não havia sinal de reconhecimento de suas posições.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 PgTTeIZ
Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 YXMR6Yo

Com seis caudas, o chakra emanado por aquela criatura era absurdamente volumoso, intenso e maligno. Com um um olhar sério, Yamato dá o sinal para começarem imediatamente, não havia tempo a perder. Ariadne ativa o Kirigakure e avança junto com o clone de Yamato, se aproximando da posição da Jinchuriki. Enquanto isso, os demais Nero e Yamato original avançavam por outra direção, tentando fazer um ataque de pinça. Ao ser tomada pela névoa, Kyubi dá uma espécie de rosnado, tentando avaliar visualmente o campo sem sucesso. É aí que vem a chamada de atenção por parte de Ariadne, um barulho que a colocava como o foco ofensivo daquela criatura. O plano era servir de chamariz para a Kyubi, mas o escopo do ataque inimigo era maior do que o esperado.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 ZYqrJ6w

Uma esfera de chakra escura e densa se comprime na frente da boca da Jinchuriki, sendo então consumida e regurgitada na forma de uma onda explosiva de enorme poder e abrangência. O golpe vinha rápido, Yamato mal tinha tempo de levantar uma parede de madeira para amortecer parcialmente o dano. O clone é obliterado, mas Ariadne resiste por um fio. Ela sentia com plena convicção que sem o amortecimento do mokuton, ela teria morrido antes de uma cura do Mizukurage. Tendo sobrevivido, a parte inicial do plano estava completa, chegava o momento de Nero e Yamato. A jovem usa seu Mokusatsu Shibari, enrolando a Jinchuriki em toras de madeira para facilitar a aproximação do sensei.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 XB9pfu6

A madeira para a criatura por alguns instantes, mas rapidamente começa a se romper, a força da criatura intensa demais para ser suprimida por aquele movimento. Tendo perdido a conexão com seu corpo, o plano de usar o chakra kyuin vai por água abaixo, mas pelo menos uma pequena abertura tinha sido criada. Yamato fecha a distância em Nami e coloca a mão em seu torso.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 4DHxXgO
Hokage-Shiki Jijunjutsu — Kakuan Nitten Suishu

O problema é que a Kyubi reage a esse contato, dando um golpe avassalador em Yamato, uma verdadeira patada carregada com enorme poder e potência, que atinge o homem em cheio no torso. Horrorizada, Nero vê os músculos do abdome rompidos, e até as pontas das costelas saindo para fora.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 MwkaysD

Yamato, com uma tenacidade absurda, mantém a conexão ativa, rapidamente suprimindo o chakra da raposa e... finalmente, trazendo Nami de volta. A companheira de equipe parecia ter diversas queimaduras no corpo, sua pele arrancada em diversas partes. O mais cruel é que aquilo era resultado dos próprios poderes da bijuu, por uma certa ótica ela tinha feito aquilo consigo mesmo.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 S3KWnUY

A névoa acaba se desfazendo e Ariadne se aproxima de seu sensei e Nami. Como médica, ela sabia que ele estava em situação crítica e morreria em breve. Como iriam proceder?

Stats de Momento :

- Yamato morrerá no próximo round de ações caso não receba algum tipo de cura.
- Considerei apenas metade dos gastos contínuos, já que foi só um round de turno.
- Nami ficará desacordada por um tempo, mas caso a ação de vocês no próximo turno inclua os próximos movimentos referentes à missão, @Asa Noturna pode considerar um breve time skip e já postar junto.

Ação Livre para @Luan, @Thousand Mirrors e [a depender das ações] @Asa Noturna

more_horiz
Otsutsuki Nero

Respirando fundo, me aproximei do campo de batalha. A cena à minha frente era de pura destruição e caos: Nami, completamente descontrolada, estava liberando a sexta cauda da Raposa. Meu Byakugan me mostrou o poder bruto e aterrador que saía dela, cada movimento seu parecia distorcer o ar ao redor. Não pude evitar sentir um choque; não imaginava que Nami tinha tanto poder selado dentro dela.

Ariadne, determinada, coloca o plano em ação. Vi a névoa densa se espalhar pelo campo, uma distração cuidadosamente preparada para desviar a atenção da criatura enquanto ela avançava. Esse foi o momento que eu precisava. Aproveitei a abertura e ativei o Mokusatsu Shibari, minhas raízes de madeira envolvendo Nami com firmeza. Sabia que não iria segurá-la por muito tempo, mas esse era o tempo que precisávamos.

Segundos. Esse foi o tempo que bastou para Yamato agir. Ele foi preciso. Mas, no último instante, Nami desferiu um golpe poderoso que o atingiu, e vi o sangue escorrer do peito dele. Uma ferida grave, mas ainda assim completou o plano, suprimindo o chakra da raposa e trazendo Nami de volta. Senti uma onda de alívio, mas não havia tempo para comemorar.

Corri até Yamato, ativando o Byakugan para verificar as condições de ambos. Nami estava desacordada, mas ainda tinha pílulas em seu inventário – era exatamente do que precisávamos. Rapidamente, retirei duas pílulas de HP e duas de chakra, administrando duas de HP para Yamato, torcendo para que isso lhe desse tempo para estabilizar. Ele precisava de tempo, e tempo era a última coisa que tínhamos.

''Rápido Ariadne, não posso ajudar de outra forma! Yamato sensei tome essas duas pílulas....''

Me virei para Ariadne, pedindo para que ela tomasse as duas pílulas de chakra. Eu sabia que a sua toxidade já estava alta. Ariadne sabia dos riscos, mas antes de consumi-las, a lembrei de reduzir sua toxidade.

[...]

Quando tudo estivesse resolvido iria começar a procurar pela tripulação e pela princesa, deixaria Ariadne responsável pelos cuidados do Yamato e Nami.

"Ariadne por favor, fique com Yamato e a Nami, irie atrás da tripulação e da princesa e tentar verificar as condições do barco, assim que possível eu retorno."

Se o barco precisasse de reparos tentaria utilizar meus jutsus de Mokuton para ajudar nos reparos. Um ponto importante era recolher os cadáveres dos inimigos mortos, talvez seus corpos possam servir como iscas para algo futuro ou servir para outra coisa que fosse útil.

more_horiz
Com o plano em mente, precisávamos agir; essa era a parte mais difícil. Conforme nos aproximávamos os sons feitos pela Kyuubi ficavam mais altos, feito uma aberração se movendo de forma descontrolada. Sinto meu corpo tremendo escondido pela névoa, nunca havia visto Nami naquela situação caótica. O primeiro ataque da jinchuuriki vinha, era devastador... Fui levada ao chão sem muita oportunidade de reação, por um triz eu escapo. O clone do sensei se dissipa, só me restava a certeza que fui salva pela defesa de Mokuton erguida um pouco antes do impacto.

Caída, eu ainda podia escutar o que acontecia no combate, meu olhar oculto estava agoniado pelo que poderia acontecer. Ouço um grito, era de Yamato, ele foi atingido, e dessa vez não era um clone. O pior se passava em minha mente, me sentia esgotada, o que poderia fazer para ajudá-lo? Alguns instantes depois o barulho de um corpo caindo ao chão, eu não tinha certeza de quem era, estavam todos muito próximos e eu não estava sendo capaz de prestar atenção direito. Sem chakra para manter a névoa ativa ela se desfaz revelando o resultado da batalha. Ergo minha cabeça, vejo Nami derrubada e extremamente ferida, mas nosso sensei estava nitidamente pior, seu corpo completamente aberto e exposto. Ainda mais aterrorizada eu me levanto e devagar me aproximo de todos, não conseguia falar naquele momento. Por sorte Nero havia achado algumas pílulas, espero que sejam o suficiente.

Com as últimas gotas de chakra, limpo minha toxicidade. Em seguida uso as pílulas necessárias para revitalizar meu chakra. Colocaria a pérola do Kanaloa No Ichinomizu para agir, isso curaria todo mundo de uma vez só. Adicionalmente eu me foco em Yamato com o Shoushen, era hora de eu retribuir o fato dele ter me salvado poucos instantes atrás.

Estava com a mente a mil durante o processo de cura, mas externamente apenas conseguia olhar com seriedade para meus colegas, precisava me concentrar para não errar. Não cabiam palavras para descrever uma situação de quase morte.

Ao final de tudo eu me dirigiria para o barco, carregaria Nami e Yamato com meus braços caso não pudessem andar. Se fosse necessário, eu poderia tratá-los durante a viagem. Esperaria que Nero fiscalizasse a situação do pós luta e encontrasse a princesa.

@Heimdall

more_horiz
Ilha Congelada - Manhã

Nero, Ariadne e Yamato sentem na pele o verdadeiro poder de uma bijuu, o enorme potencial destrutivo de seus ataques e vivenciam a trágica situação de ver uma aliada se perdendo contra sua vontade e os atacando. O plano para suprimir a Jinchuriki acaba dando certo, mas o custo era um ferimento gravíssimo em Yamato. Ariadne, tensa e até um pouco assustada pela gravidade da ferida, começa a trabalhar em uma cura. Isso começa limpando sua própria toxicidade, o que permite o consumo de uma Hyorogan Lv2 obtida do corpo desacordado de Nami. Na segunda frente de chakra, ela já canaliza seu shousen, reparando parte do trato digestivo de seu sensei.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 Tumblr_n2mzr2nf7C1sji00bo1_500

Nero, atuando como uma auxiliar naquela recuperação, pega duas Zouketsugan Lv2 e as insere gentilmente na garganta de Yamato, guiando o processo para que ele engolisse as pílulas. Com o reparo inicial no esôfago e no estômago, as pílulas conseguem concluir seu papel, repondo a massiva quantidade de sangue perdida. Ao fim do Shousen, o ferimento ainda se encontrava aberto, dado a gravidade. No entanto, Yamato tinha ganhado um pouco de tempo, abrindo as portas para o Kanaloa no Ichimizu.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 Tumblr_pbgg1pMUvK1xsqt1co1_500

A pérola brilha como uma joia e começa a espalhar ondas de água com propriedades curativas. Pouco a pouco os ferimentos vão se fechando, até que o os músculos finalmente se reconstroem. No entanto, o ferimento ainda era notável visualmente e certamente deixaria uma cicatriz chamativa. Ariadne usa faixas e bandagens para cobrir a região, evitando que o contato com o meio externo pudesse gerar infecções ou outros tipos complicações. A pérola também tinha curado as feridas de Nami, reconstruído a pele perdida pelo uso prolongado do chakra nocivo da raposa. Com todos fora de perigo, Ariadne desaba no chão, completamente exausta. Eles não tinham como se mover naquele momento, precisavam de repouso para se recuperarem da intensa sequência de combates. Após algumas horas de descanso, Yamato desperta, ainda meio grogue.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 T7YvoR7
O... o que aconteceu... eu... eu fui atingido... - ele nota então a dor em seu torso, além das bandagens. Não leva muito tempo para o homem se estabilizar mentalmente - Vocês me salvaram, Ariadne, Nero... muito obrigado. Com o nível absurdo de poder que aquela forma tinha, eu acabei apressando meu movimento... o que levou a essa ferida. Apesar de que, se esperássemos era possível que o rompimento do selo avançasse mais ainda.

O homem então olha para Nami com um misto de alívio e tristeza em seu rosto.

Vamos ter que conversar com ela quando acordar para sabermos exatamente o que aconteceu... ela tem que aprender a evitar esse tipo de situação. O pior é que o selo deve ter se afrouxado ainda mais, isso vai ter consequências para ela. Bom, no fim nós ainda temos uma missão a concluir... antes de ir ao encontro de vocês, eu me foquei em salvar os membros da tripulação e a princesa. Os deixei perto do navio... vamos indo.

O homem começa a se levantar, mas acaba cambaleando. A cura tinha o tirado de perigo, mas não quer dizer que ele estava 100%. Nero então dá seu ombro para que ele possa se apoiar, enquanto Ariadne coloca a ainda desacordada Nami em suas costas. Com isso, eles partem de volta ao navio.

Ilha Congelada - País da Neve - Página 2 2KbTeHE
Graças a Deus vocês voltaram! O que aconteceu?

Parece que Dotou descobriu que você estava vindo para cá... nós fomos emboscados por ninjas de Yukigakure. Imagino que o que gerou aqueles Tsunamis foi algum tipo de artefato tecnológico, talvez uma bomba, por isso eu não consegui detectar com o meu sensor. Nós derrotamos os ninjas enviados por ele, mas os combates foram complicados.

Yamato não mencionava nada sobre Nami, afinal aquilo era um segredo de estado em Konoha. O navio tinha sofrido danos complicados, mas com a expertise dos tripulantes e o Mokuton de Nero, eles conseguem repará-lo ainda naquela tarde. Yamato até tinha tentado manipular chakra para fazer auxiliar no processo, mas seu corpo o impedia. Era provável que ele não conseguisse atuar em combate por um tempo.

Antes de seguirem viagem, Nero faz questão de recolher os três cadáveres. Eles não carregavam nada de relevante, mas a jovem ainda decide levá-los consigo na viagem. Por sorte, o clima era tão frio que o processo de decomposição dos cadáveres era severamente reduzido, evitando que o navio fosse tomado por um odor desagradável. Com Nami ainda desacordada, o grupo prossegue viagem para o território central do País da Neve.

@Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna
Narração continua no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t106906-pais-da-neve-mundo-shinobi#1826212
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos