Ilha Congelada - Manhã Os lobos gélidos avançavam de forma imponente para cima de Nero, parecendo levar consigo a essência de um inverno congelante. A garota, sempre contando com o Byakugan, nota o chakra concentrado no jutsu e ajusta sua reação de acordo, mas antes consumindo uma
Hyorogan Lv2. Ela então faz selos ágeis, uma sequência diferente em cada mão, resultando na concentração correntes elétricas em suas palmas. De uma das mãos, um enorme cão elétrico surge e avança frontalmente, mostrando suas presas em desafio às bestas do oponente. Da outra mão, o
Gian sobrecarrega o cão do
Raijū Hashiri, ampliando sua potência antes do inevitável choque.
Um dos lobos gelados é varado pelo cão elétrico, sendo atravessado por completo. O jutsu perde grande parte de sua força, mas ainda bate no inimigo. Infelizmente, aquilo acaba parando na barreira transparente, tendo seu chakra completamente defletido. A situação não era boa para Nero, mesmo com a pílula, aquele ataque tinha consumido seu chakra praticamente todo. A jovem fica ofegante, seu corpo claramente mostrando sinais de cansaço físico, tanto por dano quanto por ausência de chakra. O inimigo ergue uma sobrancelha, avaliando novamente a situação.
Notável que você sobreviveu ao meu às, mas dá pra ver que suas reservas estão no limite. Bom, dá para voltar com o plano original então.Hyōton: Chō Hyōrō no Jutsu Pilares de gelo crescem rapidamente em torno de Nero, ameaçando prendê-la definitivamente. O problema é que, dessa vez, ela não tinha chakra para reagir. O gelo sobe por suas pernas, tronco, até que a aprisiona por completo. Sofrendo com o frio, ela encara o campo de batalha com o Byakugan, procurando por alguma coisa que poderia ajudá-la. Fortuitamente, a ajuda vem na forma de Yamato, seu sensei. Dois corpos do homem entravam no longo alcance do inimigo pelas costas. Aproveitando o timing em que o homem tentava finalizar Nero, os dois corpos lançam estacas afiadas de madeira no alvo.
No calor da batalha e tendo acabado de agir, ele acaba não tendo reação aos golpes. As estacas se fincam no corpo daquele shinobi de Yukigakure e, logo em seguida, se expandem para perfurar seu corpo de dentro para fora. O dano tinha sido tão severo que detona a parcela tecnológica da armadura. Com uma expressão de incredulidade no rosto e sangue escorrendo em suas bocas, o homem acaba morrendo. O gelo envolvendo Nero se estilhaça como vidro, libertando a jovem. Ela encara Yamato com alguma surpresa, aquele nível de letalidade em alguém que poderia ser capturado não era o feitio do homem. Um dos "Yamatos" olhava consternado para a palma de sua mão, onde um símbolo parecia queimar.
Não temos tempo a perder, Nero. O selo da Nami está enfraquecido, creio que a Kyubi esteja perdendo o controle. Nós precisamos avançar rápido, senão a situação pode ficar irreversível. A tensão em sua voz era palpável e, não era para menos, já que a situação era potencialmente trágica. O homem rapidamente vasculha a bolsa ninja do inimigo, encontrando duas
Hyorogan Lv2, que ele arremessa para a jovem.
Nessa direção, a Ariadne não está muito distante.
O golpe do inimigo de Ariadne era detonado no solo novamente, propagando uma onda de destruição com potencial destrutivo absurdo. A médica consome uma
Hyorogan Lv2 e ativa o
In'yu Shoumetsu, estimulando novamente a cura. Novamente um dano alto assola a jovem, e novamente ela conseguia se manter viva.
Caralho, como é que pode!!! Enraivecido, ele dá um salto em direção à Ariadne para golpear novamente. Dessa vez, ela tinha convicção em seu
Kongoken, tanto que o chakra já tinha sido concentrado em suas mãos. Com a aproximação do inimigo, ela encaixa um soco certeiro no torso, explodindo seu chakra no contato para causar danos massivos.
O corpo do inimigo era robusto, é verdade, mas os danos causados por esse golpe a queima roupa eram difíceis de mitigar. Arregalando os olhos por não esperar tanta potência, ele começa a cuspir sangue devido a seus ferimentos internos. Além disso, ele já se encontrava ofegante, com pouco chakra. Numa última tentativa, ele gasta o restante de seu chakra em um golpe de Taijutsu, mas fraco o suficiente para que Ariadne ainda sobrevivesse. Indignado, e com mais sangue escorrendo de suas feridas, o inimigo tomba no chão. Sua morte não tardaria a acontecer. Nesse momento, Ariadne escuta movimentos apressados vindo em sua direção. Ao verificar a fonte, ela nota que se tratavam de Yamato e Nero.
Ariadne, nós temos que ir, o selo da Nami está se liberando. Seu chakra, misturado com uma boa quantidade do da Kyubi, está se movendo em alta velocidade para o outro lado da ilha. Se não chegarmos à tempo...
Depois de vencer um duro combate, a jovem médica recebe uma notícia complicada. Se o selo se liberasse por completo e a Kyubi tomasse de conta, ninguém estaria seguro naquela ilha. O que Nero e Ariadne iriam fazer sobre essa situação? Ajudariam Yamato a conter Nami? Para a perseguição que estava por vir caso o ajudassem, teriam algum preparativo?
Stats de Momento :
[spoilerAriadne: HP - 210, Chakra - 10 (140+100-100-100-30), Sanidade - 180, Toxicidade - 40
[Armadura: 0 HP][Tokage Kenshin - 30 chakra/turno]
Nero: HP - 80, Chakra - 10 (150+100-150-90), Sanidade - 250, Toxicidade - 80
[Armadura: 0 HP][Ketsugiri Fūin - 2 turnos restantes][Escudo de sanidade - 60][Orenji - 2 turnos restantes]
Ação Livre para @Luan e @Thousand Mirrors
Impressões turvas do que ocorria no campo de batalha chegavam na mente de Nami. A garota não tinha tentado forçar um impulso de jutsu, mas não queria dizer que a raposa iria ficar parada. O manto Jinchuriki se concentrava cada vez mais com energia, já elevando o número de caudas para três. Movendo o corpo em quatro "patas" como um animal, Nami parecia uma Mini-Kyubi no momento.
Um rugido brutal carregado com enorme quantidade de chakra maligno se propaga da posição da Jinchuriki. Era uma verdadeira onda de destruição se propaga até a última posição da mulher inimiga. De costas, ela não tem tempo de reagir ao violento ataque, sendo violentamente atingida. Ela cai no gelo ensanguentada, neutralizada. A mini-kyubi então começa a correr como uma besta, se afastando daquele local.
Ação Livre para @Asa Noturna [Opcional, caso jogue as ações são limitadas pelo controle da raposa]