Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaís da Neve - Mundo Shinobi EmptyPaís da Neve - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Neve - Mundo Shinobi OeO0otF

Localizado ao leste do País da Água, o País da Neve é um local definido por suas temperaturas extremamente baixas. Lá não existem estações, apenas um inverno constante que mantém o local coberto por neve. Fauna e flora encontrados no local são condicionados por essa dinâmica, consistindo de animais adaptados para o frio e florestas de tundras gélidas. Historicamente o local tem um desenvolvimento tecnológico mais alto do que os demais países, nascido de um desejo em lidar com o extremo frio. Em tempos recentes, no entanto, as tecnologias foram direcionadas para desenvolvimento bélico, uma política adotada após o golpe de estado que colocou Kazahana Dotou como Daimyo.

descriptionPaís da Neve - Mundo Shinobi EmptyRe: País da Neve - Mundo Shinobi

more_horiz
País da Neve - Mundo Shinobi LDVxis5
Oceano - Tarde

Durante a viagem de navio, Nami tinha finalmente despertado. Emoções complexas passavam pela cabeça da garota, memórias turvas do que tinha acontecido eram distorcidas pela torrente de emoções negativas que sua bijuu passava. Ela toma nota de sua localização atual, um pequeno quarto dentro do navio. No momento, ela estava deitada em uma cama, e em uma cadeira ao lado desta se encontrava Yamato, seu sensei.

País da Neve - Mundo Shinobi T7YvoR7
Nami, que bom que acordou. Como se sente? Se lembra do que aconteceu?

Com certa dificuldade, a garota responde às perguntas, explicando que sabia que tinha perdido controle para sua bijuu graças à desestabilização mental gerada pelos genjutsus. Yamato a escuta atentamente, sem interrompê-la enquanto ela conta sua história. Ele suspira brevemente, antes de voltar a falar.

Entendo... então foi isso que aconteceu... Nami, apesar de você não ser particularmente fraca contra genjutsus, as consequências deles para você são mais nocivas do que para outros ninjas. Se a Nero ou a Ariadne tiverem sua mentalidade ferida, na pior das hipóteses elas vão desmaiar. Claro, individualmente o resultado é péssimo, mas elas não estão colocando ninguém em risco. Você é diferente, é importante manter isso em mente. Quando você perde o controle, o resultado é esse aqui... - o homem levanta suas vestes e mostra o torso enfaixado - No fim o maior perigo que tivemos nessa parte inicial da missão não foram os ninjas de Yukigakure e suas tecnologias, e sim a Kyubi fora de controle. Eu, Nero e Ariadne quase morremos para te trazer de volta. Eu não falo isso para ser cruel, é para reforçar a importância que autocontrole têm para você. Você precisa desenvolver formas para lidar com esse problema... por exemplo, existe um medicamento que recupera o estado mental, a pílula chamada Seishingan. Além disso, depois de notar que o inimigo é versado em genjutsus, você poderia só ter fechado sua conexão com a raposa, o que evitaria o risco ao selo. O ideal é que um dia você consiga dominar completamente os poderes de sua bijuu, mas eu sei que isso é muito difícil e... mesmo que você consiga um dia, você precisa criar contramedidas até que esse dia chegue. Enfim, pode continuar descansando, quando chegarmos no País da Neve eu venho te chamar. Ah... um último detalhe importante... o seu selo deve ter afrouxado com essa situação, tenha cuidado com as consequências disso.

Por ter perdido o controle de seu corpo, Nami deixou a raposa abrir o selo ao ponto de manifestar a sexta cauda. Essa abertura afrouxou o selo, ampliando as penalidades em usos subsequentes de transformações envolvendo a Kyubi:

- Manto Jinchuriki Inicial [Tier 2] agora debita 40 de Sanidade por turno
- Transformação: Manto Jinchiuriki [Tier 3] agora debita 60 de Sanidade por turno

Yamato sai do quarto e deixa Nami com seus pensamentos. A jovem Uzumaki tinha muito o que refletir sobre seu futuro. Seu irmão Naruto tinha passado por algo parecido no ataque à Konoha, Nami finalmente sentia na pele a sensação de causar danos em pessoas que ela queria proteger. Usar o chakra da raposa tinha se tornado ainda mais perigoso, criando mais um obstáculo na já difícil vida de uma Jinchuriki. A questão é como ela lidaria com esses problemas.

País da Neve - Noite

A ilha congelada já ficava bem próxima do País da Neve em si, a parte final da viagem acaba sendo bem curta. À noite, eles chegam na costa do país. Yamato conversa com a princesa Koyuki sobre os revolucionários, a perguntando sobre sua localização. A mulher confessa que não sabia exatamente onde eles se encontravam, apenas a região. Yamato assente, indicando que rastreamento era uma especialidade do time. O grupo se despede dos tripulantes, que seguem com o navio para um ponto mais oculto, onde esperariam o retorno do time de Konoha.

O grupo segue viagem, com Yamato e Nami já conseguindo se mover por conta própria. O local, como esperado, era extremamente frio. Neve caía gentilmente do céu, a marca do inverno que dava nome ao país. Fortuitamente, a busca não leva tanto tempo. Assim como afirmado por Yamato, os recursos sensoriais do time eram extremamente avançados, tornando a busca pelos revolucionários um processo trivial.  

País da Neve - Mundo Shinobi LvO8Pqj

O grupo era encontrado num vale oculto entre as regiões montanhosas. O local funcionava como um acampamento de guerra, com acomodações rudimentares, uma pequena forja e estoque de armamentos. Um dos homens se aproxima do grupo, surpresa estampada em seus olhos ao ver a princesa.

País da Neve - Mundo Shinobi XsqY5B7
Koyuki-sama... você veio... nós esperamos tanto tempo por esse dia! Onde está o Asama-dono, ele não veio com vocês?

País da Neve - Mundo Shinobi 2KbTeHE
Não... na verdade foi por isso que eu vim para cá... o Asama-san não voltou até agora...

Não voltou!? Ele já saiu daqui há meses... será que...

Imagino que ele tenha sido capturado no caminho de volta, eu... nós temos que salvá-lo. Esses são ninjas de Konoha, eles vieram para nos ajudar com o resgate. O problema é que o Dotou já deve saber que estamos indo até ele, nós fomos atacados por um trio de ninjas de Yukigakure ao sul. Eu me lembro de um deles, o Roga... ele participou no golpe como braço direito do Dotou. O bom é que esses ninjas de Konoha conseguiram derrotá-lo.

Três ninjas, você diz... deve ser o esquadrão de elite do Dotou! Ótimo, essa vitória vai facilitar muito nosso trabalho!

Yamato então intervêm na conversa.

O grupo nesse esconderijo parece pequeno, imagino que os outros revolucionários estejam vivendo como civis ou algo do tipo. Quando você consegue reunir o grupo aqui?

É como o senhor diz, nós mantemos esse acampamento como base de operações, mas o grosso de nossa forças vive entre a população normal. Já vou mandar o chamado através dos meus subordinados, nós devemos conseguir reunir o exército aqui ao longo do dia de amanhã. Podemos montar um ataque ao castelo... é um edifício massivo que ocupa várias funções. Centro de pesquisa tecnológica, prisão e centro das forças de Dotou.

Ótimo, vamos nos preparar amanhã e atacar no outro dia.

A missão seria resolvida no ponto central de poder do atual Daimyou, Dotou. O grupo ainda um dia para descanso e preparos, tempo que poderia ser usado para aumentar suas chances de alguma forma. A forja no local tinha alguns itens à disposição, se quisessem checar o inventário. Além disso, o ferreiro parecia ter experiência com armaduras, visto que os revolucionários todos usavam uma, entam eles podiam tentar providenciar reparos. Além disso, se tivessem mais algum preparativo específico, poderiam tentar fazê-lo. Como iriam proceder?

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna
Caso queiram interagir com outros NPCs, fazer algum tipo de preparo ou compra, postem aqui mesmo.
Caso queiram seguir com o ataque, postar direto no tópico [Time Skip de 36 horas]: https://www.forumnsanimes.com/t106907-castelo-de-dotou-pais-da-neve#1826216

more_horiz
País da Neve - Mundo Shinobi Whatsa27
Otsutsuki Nero

Com a recuperação de Nami e Yamato sensei, me sinto aliviada, tinha um certo sentimento de amizade com o time, esperava que mesmo quando o momento onde tudo mudaria, ainda fosse um sentimento relevante. olhando para o vasto oceano pensava em tudo que estava por vim.

[...]

Achar os revolucionários foi uma tarefa fácil, eram poucos mas já era algo. ""esquadrão de elite" bom, se eles eram a elite, já sabemos o que esperar, vai facilitar nosso trabalho... Falando nisso, coletei os corpos dos três , estão dentro do barco, meu plano era usar em uma armadilha, mas creio que não será necessário, podem se encarregar dos corpos...", digo para o que parecia ser o líder do grupo, "Preciso de alguém que possa reparar minha armadura?".

Manteria meu Byakugan ativo e atento, iria explorar o acampamento e verificar se teria algo para tirar vantagem...

[...]

Assim que a batalha estivesse para começar no castelo do líder inimigo, iria me reunir com o restante do time, "Precisamos nos preparar melhor para batalha e evitar oque aconteceu com a Nami a todo custo... Ariadne creio que é um bom momento para usar seu jutsu de água, eu vou colocar em ambas o fuinjutsu Ketsugiri Fūin, que eu desenvolvi que ajudará contra genjutsu."

@Heimdall

more_horiz
País da Neve - Mundo Shinobi 3q1aoU4
- Ufa... Ainda bem.
Tivemos diversos problemas no combate, mas no final acabamos conseguindo sucesso em derrotar os inimigos e permanecemos todos vivos. Yamato-sensei estava com sequelas e provavelmente não poderia lutar, mas quando meu chakra se recuperasse eu já tinha algo em mente para resolver isso.

No esconderijo com todos reunidos e em segurança, chamo o sensei para um local isolado, dessa forma eu poderia realizar o processo de cura sem que me atrapalhassem. Era um jutsu custoso mesmo para usar em quatro ninjas médicas, sozinha eu teria que me esforçar muito mais do que o normal:
- Yamato-sensei, não pude regenerar todo o dano causado na ilha naquele instante por conta de meu chakra estar baixo, mas já estou recuperada agora. Consigo regenerar suas feridas que restaram com o Chikatsu Saisei, é um ninjutsu médico especial para feridas extremamente graves. Como eu vou usar sozinha, vai levar um tempo, mas quando eu terminar isso deve fazer você ficar novinho em folha.

País da Neve - Mundo Shinobi Chikatsu%20Saisei%20no%20Jutsu
Depois de terminar a seção com Yamato, eu me reencontro com Nero e concordo com seu plano. Considerando que a água-viva se desfazia sozinha, eu usaria ela num momento em que estivéssemos próximas do combate. Mais especificamente uma em Nero que era a mais frágil do grupo e uma em mim mesma. Por fim, pediria que reconstruíssem minha armadura e criaria dois Kage Bunshins para acompanhar minhas colegas.

@Heimdall

País da Neve - Mundo Shinobi Ce12fa10

more_horiz
País da Neve - Manhã

Com a data do ataque definida, o grupo ficava com um dia à disposição para descansar e fazer preparativos. Antes disso, no entanto, todos dormem para se recuperar do cansativo e perigoso dia que tinham passado. O grupo de revolucionários providenciou uma barraca já armada e um pequeno aquecedor portátil, queimando com lenha da floresta. Com uma pausa do incessante frio que assolava os ninjas de Konoha desde que chegaram nessa região, o grupo dorme em paz.

No dia seguinte, a atmosfera no acampamento era diferente. Era comum ver combatentes chegando, alguns sozinhos, outros em pequenos grupos. Pouco a pouco, um pequeno batalhão ia se construindo naquele local. No meio disso, tanto Nero quanto Ariadne pedem reparos em suas armaduras, pagando a taxa de 50 ryous ao ferreiro. Depois de alguns horas elas as recebem de volta, as trajando imediatamente.

Armaduras Reparadas - 50 ryous debitados de Nero e Ariadne.

Além disso, Nero comenta sobre os cadáveres, que acabam sendo jogados sem muita cerimônia no oceano gélido. Havia bastante ressentimento daqueles guerreiros quanto a Dotou e seus seguidores. Ariadne, por sua vez, decide se focar em recuperar Yamato por completo, optando pelo Chikatsu Saisei. Quando ela explica a situação, o sensei ergue a sobrancelha surpreso.

Entendo... eu já ouvi falar do jutsu, mas não sabia que você conseguia utilizá-lo. Agradeço pela ajuda, eu dificilmente conseguiria lutar uma recuperação mais completa.

País da Neve - Mundo Shinobi Chikatsu-saisei-shizune

O jutsu leva um tempo considerável, visto que ela estava fazendo sozinha. Eventualmente, no entanto, a cirurgia se encerra com sucesso. Os danos internos que ainda incomodavam Yamato finalmente tinham desparecido, o deixando em plenas capacidades para qualquer combate. Novamente agradecendo, ele testa alguns jutsus, confirmando que seu corpo estava apto.

Nami, por sua vez, não interagia com os demais. Talvez pelo choque da situação no dia anterior, a garota estava absorta, desfocada. Yamato nota essa situação e conversa com ela, julgando que a jovem não estava apta para continuar combatendo no momento. Ele a instrui a ficar no acampamento até que os combates se encerrassem, quando voltariam para Konoha.

O Player @Asa Noturna pediu que as narrações continuassem sem ele por enquanto, já que está sem tempo para jogar. A partir de agora, Uzumaki Nami ficará "congelada", não participará diretamente de missões. Quanto à parcela já concluída da missão atual, as recompensas serão entregues quando a missão for finalizada pelos demais.

Ao fim da tarde, o movimento de revolucionários para o acampamento diminui, até que eventualmente se encerra por completo. O líder organiza os pelotões, já passando as instruções para cada grupo de qual função teriam que cumprir no ataque. Graças à eliminação do pelotão de elite de Dotou pelas mãos do Time 9, o único perigo grande que restava era o próprio Daimyo. Com acesso a poderosos equipamentos tecnológicos, ele estava acima do nível que os revolucionários conseguiam lidar. Era aí que Yamato, Nero e Ariadne entrariam, sua função no ataque era neutralizar Dotou. A princesa, por sua vez, tinha recebido um pequeno esquadrão para protegê-la, já que ela tinha decidido acompanhar o pequeno exército.

Com os preparativos feitos, o exército repousa até o dia seguinte, e então marcha para a batalha que decidiria o destino de seu País.

@Luan, @Thousand Mirrors
Narração Continua no Tópico
: https://www.forumnsanimes.com/t106907-castelo-de-dotou-pais-da-neve#1826216

more_horiz
País da Neve - Tarde

Seguindo a decisão de Koyuki, o grupo viaja pelo país da neve por algumas horas. Ventos gelados e neve, como de costume, se colocavam como obstáculo à viagem. Dessa vez, no entanto, a leveza de ter cumprido uma missão difícil os carregava adiante. Eventualmente, eles chegam numa espécie de vale, caracterizado por seis grandes formações de cristal que circulavam uma espécie de santuário.

País da Neve - Mundo Shinobi GEcJ2s9

Koyuki se dirige ao santuário, o avaliando cuidadosamente pela primeira vez. Ela já tinha vindo com seu pai para esse local uma vez, mas era pequena demais para notar os detalhes. Dessa vez, ela nota buraco no pequeno santuário, um buraco em formato hexagonal que encaixava perfeitamente com a chave. A mulher respira fundo, reforçando a importância que aquele momento tinha para si, dada a memória de Kazahana Sōsetsu, seu pai. Firmando sua determinação, ela encaixa a chave na fechadura.

País da Neve - Mundo Shinobi Giphy

Curiosa, Nero avalia todo o processo com o Byakugan. O chakra presente no cristal dispara um mecanismo tecnológico oculto naquela região. O processo conecta com os seis enormes cristais, os enchendo de energia. Esses cristais começam a emitir luz em diversas cores, se assemelhando a uma arco-íris.

A energia continua, aparentemente estável. A temperatura no local começa a aumentar, o frio intenso que as jovens vinham sentindo desde que chegaram na região finalmente se abatia. Gelo começa a derreter, fazendo água jorrar nas proximidades como um rio. Rochas, escondidas por vários e vários anos abaixo de neve eram reveladas. O efeito não é algo local, a rede do gerador se estendia por uma boa extensão, derretendo a neve por quilômetros de distância.

País da Neve - Mundo Shinobi Pns7Paa
Um gerador... então era isso que ele queria dizer com trazer a primavera. Se nós conseguirmos expandir essa tecnologia, construir mais alguns desses geradores, talvez seja possível realmente controlar o clima do nosso País. Eu prometo que vou lutar para tornar esse sonho uma realidade, pai!

A garota enxuga lágrimas que tinham começado a cair de seus olhos, se virando então para os ninjas de Konoha. Ela curva sua cabeça em sinal de respeito aos três, antes de comentar.

Nada disso teria sido possível sem vocês, todos tem minha profunda gratidão. Yamato-san, pode informar à sua Hokage que a partir de agora o País da Neve é aliado de Konoha. Depois da minha coroação como Daimyo, podemos organizar o envio de emissários diplomáticos entre os países.

Ótimo, a aliança é bem vinda e será benéfica para os dois lados, tenho certeza. Pretendo ficar aqui com o time até sua coroação, servindo como proteção. Ainda devem ter aliados de Dotou que querem sua cabeça.

Tudo bem, fiquem à vontade.

Com a aliança definida, a missão estava efetivamente finalizada, mas Yamato queria garantir a estabilidade da posição de Koyuki antes de ir embora. Os dias seguintes foram calmos para o Time 9, mas extremamente agitado para a facção da princesa. Fazer a transição de um governo não era um processo trivial, mas com o trabalho de súditos produtivos como Asama, tudo acaba dando certo. Fortuitamente, opositores ao novo regime eram poucos e descoordenados, sendo neutralizados com facilidade pelos próprios soldados de Koyuki. Finalmente, o dia da coroação chega.

País da Neve - Mundo Shinobi Q3yit93

O processo reúne milhares de pessoas na capital, a animação palpável no povo. Ficava claro que a opinião geral da população era de aprovação da princesa e rejeição a Dotou. O antigo Daimyo, Sōsetsu, era amado por seu povo, muitos não tinham perdoado Dotou pelo golpe de estado que tomou sua vida. Em uma bancada no topo de um edifício alto, Koyuki trajava vestes luxuosas e imponentes, marcando sua nova posição como Daimyo. Ela sorri para o público e faz um discurso inflamado, galvanizando o povo para o novo objetivo de trazer a primavera para o País.

Depois da coroação, chegava o momento da despedida. Koyuki recebe o grupo de Konoha pessoalmente para uma audiência. Nami, que tinha ficado de fora do combate, voltava a acompanhar o grupo. A jovem continuava meio cabisbaixa, sua situação pesando em sua cabeça. Koyuki faz um sinal para um de seus súditos, que revela dois itens tecnológicos. Nero os reconhece como algo similar ao que havia nas armaduras de Dotou e seus subordinados.

País da Neve - Mundo Shinobi F8WXdAT
Agora de forma oficial como nova Daimyo do País da Neve, eu estendo meu agradecimento à Konoha por nos ajudar a lidar com Dotou. Especialmente, Nero-san, Ariadne-san, mesmo sendo muito jovens, vocês mostraram enorme bravura e habilidade na luta contra Dotou... é certo dizer que sem seus esforços ele nunca teria sido derrotado. Como Daimyo, eu quero recompensar essa bravura. Nós vasculhamos o castelo atrás de itens construídos pelas pesquisas de Dotou, mas a maioria dos protótipos não funcionava. Nós econtramos apenas esses dois, uma versão antiga do que foi acoplado nas armaduras deles. São uma recompensa para vocês duas.

País da Neve - Mundo Shinobi Ws2jDtu

Defletor de Chakra - Upgrade para Armaduras

Um aparato tecnológico que pode ser incorporado a qualquer armadura que cubra o corpo. O aparato aumenta o peso da armadura em 2 Slots, mas adiciona uma capacidade especial, um escudo que deflete chakra, impedindo que este chegue no usuário. A ativação do escudo conta como uma ação, mas tem vantagem de iniciativa +20 e não custa chakra. É capaz de defletir completamente o chakra de jutsus até Rank A, mas não consegue defletir a parcela física de ataques. Depois de utilizado, tem um cooldown de 5 ações enquanto o gerador do sistema gera energia suficiente para outra deflexão.

Com uma aliança firmada e uma possibilidade de evolução para suas capacidades defensivas, o Time 9 se despede e retorna para Konoha.

@Luan, @Thousand Mirrors
Narração Continua no Tópico
: https://www.forumnsanimes.com/t104161p60-escritorio-da-hokage-senju-tsunade#1823738
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos