Oceano - Tarde Durante a viagem de navio, Nami tinha finalmente despertado. Emoções complexas passavam pela cabeça da garota, memórias turvas do que tinha acontecido eram distorcidas pela torrente de emoções negativas que sua bijuu passava. Ela toma nota de sua localização atual, um pequeno quarto dentro do navio. No momento, ela estava deitada em uma cama, e em uma cadeira ao lado desta se encontrava Yamato, seu sensei.
Nami, que bom que acordou. Como se sente? Se lembra do que aconteceu? Com certa dificuldade, a garota responde às perguntas, explicando que sabia que tinha perdido controle para sua bijuu graças à desestabilização mental gerada pelos genjutsus. Yamato a escuta atentamente, sem interrompê-la enquanto ela conta sua história. Ele suspira brevemente, antes de voltar a falar.
Entendo... então foi isso que aconteceu... Nami, apesar de você não ser particularmente fraca contra genjutsus, as consequências deles para você são mais nocivas do que para outros ninjas. Se a Nero ou a Ariadne tiverem sua mentalidade ferida, na pior das hipóteses elas vão desmaiar. Claro, individualmente o resultado é péssimo, mas elas não estão colocando ninguém em risco. Você é diferente, é importante manter isso em mente. Quando você perde o controle, o resultado é esse aqui... - o homem levanta suas vestes e mostra o torso enfaixado -
No fim o maior perigo que tivemos nessa parte inicial da missão não foram os ninjas de Yukigakure e suas tecnologias, e sim a Kyubi fora de controle. Eu, Nero e Ariadne quase morremos para te trazer de volta. Eu não falo isso para ser cruel, é para reforçar a importância que autocontrole têm para você. Você precisa desenvolver formas para lidar com esse problema... por exemplo, existe um medicamento que recupera o estado mental, a pílula chamada Seishingan. Além disso, depois de notar que o inimigo é versado em genjutsus, você poderia só ter fechado sua conexão com a raposa, o que evitaria o risco ao selo. O ideal é que um dia você consiga dominar completamente os poderes de sua bijuu, mas eu sei que isso é muito difícil e... mesmo que você consiga um dia, você precisa criar contramedidas até que esse dia chegue. Enfim, pode continuar descansando, quando chegarmos no País da Neve eu venho te chamar. Ah... um último detalhe importante... o seu selo deve ter afrouxado com essa situação, tenha cuidado com as consequências disso.Por ter perdido o controle de seu corpo, Nami deixou a raposa abrir o selo ao ponto de manifestar a sexta cauda. Essa abertura afrouxou o selo, ampliando as penalidades em usos subsequentes de transformações envolvendo a Kyubi:
- Manto Jinchuriki Inicial [Tier 2] agora debita 40 de Sanidade por turno
- Transformação: Manto Jinchiuriki [Tier 3] agora debita 60 de Sanidade por turno
Yamato sai do quarto e deixa Nami com seus pensamentos. A jovem Uzumaki tinha muito o que refletir sobre seu futuro. Seu irmão Naruto tinha passado por algo parecido no ataque à Konoha, Nami finalmente sentia na pele a sensação de causar danos em pessoas que ela queria proteger. Usar o chakra da raposa tinha se tornado ainda mais perigoso, criando mais um obstáculo na já difícil vida de uma Jinchuriki. A questão é como ela lidaria com esses problemas.
País da Neve - Noite
A ilha congelada já ficava bem próxima do País da Neve em si, a parte final da viagem acaba sendo bem curta. À noite, eles chegam na costa do país. Yamato conversa com a princesa Koyuki sobre os revolucionários, a perguntando sobre sua localização. A mulher confessa que não sabia exatamente onde eles se encontravam, apenas a região. Yamato assente, indicando que rastreamento era uma especialidade do time. O grupo se despede dos tripulantes, que seguem com o navio para um ponto mais oculto, onde esperariam o retorno do time de Konoha.
O grupo segue viagem, com Yamato e Nami já conseguindo se mover por conta própria. O local, como esperado, era extremamente frio. Neve caía gentilmente do céu, a marca do inverno que dava nome ao país. Fortuitamente, a busca não leva tanto tempo. Assim como afirmado por Yamato, os recursos sensoriais do time eram extremamente avançados, tornando a busca pelos revolucionários um processo trivial.
O grupo era encontrado num vale oculto entre as regiões montanhosas. O local funcionava como um acampamento de guerra, com acomodações rudimentares, uma pequena forja e estoque de armamentos. Um dos homens se aproxima do grupo, surpresa estampada em seus olhos ao ver a princesa.
Koyuki-sama... você veio... nós esperamos tanto tempo por esse dia! Onde está o Asama-dono, ele não veio com vocês? Não... na verdade foi por isso que eu vim para cá... o Asama-san não voltou até agora... Não voltou!? Ele já saiu daqui há meses... será que...
Imagino que ele tenha sido capturado no caminho de volta, eu... nós temos que salvá-lo. Esses são ninjas de Konoha, eles vieram para nos ajudar com o resgate. O problema é que o Dotou já deve saber que estamos indo até ele, nós fomos atacados por um trio de ninjas de Yukigakure ao sul. Eu me lembro de um deles, o Roga... ele participou no golpe como braço direito do Dotou. O bom é que esses ninjas de Konoha conseguiram derrotá-lo.
Três ninjas, você diz... deve ser o esquadrão de elite do Dotou! Ótimo, essa vitória vai facilitar muito nosso trabalho!
Yamato então intervêm na conversa.
O grupo nesse esconderijo parece pequeno, imagino que os outros revolucionários estejam vivendo como civis ou algo do tipo. Quando você consegue reunir o grupo aqui?
É como o senhor diz, nós mantemos esse acampamento como base de operações, mas o grosso de nossa forças vive entre a população normal. Já vou mandar o chamado através dos meus subordinados, nós devemos conseguir reunir o exército aqui ao longo do dia de amanhã. Podemos montar um ataque ao castelo... é um edifício massivo que ocupa várias funções. Centro de pesquisa tecnológica, prisão e centro das forças de Dotou.Ótimo, vamos nos preparar amanhã e atacar no outro dia.
A missão seria resolvida no ponto central de poder do atual Daimyou, Dotou. O grupo ainda um dia para descanso e preparos, tempo que poderia ser usado para aumentar suas chances de alguma forma. A forja no local tinha alguns itens à disposição, se quisessem checar o inventário. Além disso, o ferreiro parecia ter experiência com armaduras, visto que os revolucionários todos usavam uma, entam eles podiam tentar providenciar reparos. Além disso, se tivessem mais algum preparativo específico, poderiam tentar fazê-lo. Como iriam proceder?
Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa NoturnaCaso queiram interagir com outros NPCs, fazer algum tipo de preparo ou compra, postem aqui mesmo.
Caso queiram seguir com o ataque, postar direto no tópico
[Time Skip de 36 horas]:
https://www.forumnsanimes.com/t106907-castelo-de-dotou-pais-da-neve#1826216