Plano Mental de Nami - Horário indeterminado Entendendo a situação na qual estava, Nami retruca às provocações da raposa, que apenas debocha dela ao responder.
Meh, você teria tomado uma surra de uma forma ou de outra, qualquer genjutsu é perigoso com a sua burrice. É claro que eu quero sair daqui, quem ia querer ficar preso por anos, ainda mais acompanhando uma pivete inútil como você. Falando nisso, vamos começar com a tomada do seu corpo...A Uzumaki reage à ameaça com violência, disparando o
Mizukiri contra a raposa. Kyubi move uma de suas caudas, interceptando o pássaro. As chamas causam danos na cauda da raposa, mas estavam longe de levar real perigo à criatura. Kyubi então golpeia com uma das patas, atingindo sua Jinchuriki com enorme violência. A garota até tenta defender com o
Hoshutsu, mas o nível da defesa não era suficiente para conter todo o dano. O dano residual na garota é significativo,
mas o mais problemático é que ela sente a conexão que sentia com seu corpo ficando mais fraca. As imagens que ela vinha recebendo do mundo exterior vão ficando mais turvas, seu controle sobre seu corpo diminuindo. Ela segue com seu planejamento, no entanto, aproveitando a proximidade para absorver chakra com o
Kyuin. Kyubi olha para aquele movimento com os olhos meio arregalados, mas não faz nada para impedir. E em instantes, a garota entende o porque...
O chakra vinha queimando, corroendo. Carregado com ódio e com as intenções perversas da Bijuu, o chakra faz é causar danos naquela versão mental da garota. Kyubi se rompe em uma gargalhada.
Caralho, tu é muito idiota mermo... obrigado por aceitar meu chakra de bom grado, faz de novo pra gente agilizar isso aqui.
Puxar o chakra da raposa era tão nocivo quanto tomar dano de fato. No fim eram duas formas de fazer a mesma coisa, forçar mais fluxo do chakra da Kyubi através do selo. Sabendo disso, como Nami iria proceder?
Uzumaki Nami: HP - 200 (350-90-60), Chakra - 440 (600-60-100), Sanidade - 0, Toxicidade - 0
Kyuubi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
Ação livre para @Asa Noturna