Hayate, jounin de Konohagakure
- Tsc... Orum Orum - Dizia e tossia Hayate, após ouvir os comentários de Nami Uzumaki. Em seguida, o homem falaria a elas exatamente o seguinte: - Eu fui o jounin designado a cuidar de vocês como equipe, se... realmente avançarem no teste... E para isso, irei explicar o passo a passo! - Falava, enquanto parava em intervalos para tossir, e retornar a conversa: - Vocês entrarão naquele lago, e procurarão um palito roliço de madeira, também conhecido como palito de dente. Dentre as várias pedras e lixos no lago, será difícil encontrar. Podem usar qualquer forma para encontrar o palito. Em seguida, buscarão na floresta o mesmo palito, e por fim, terão de descobrir e pegar um terceiro palito, o qual não direi onde está, mas, como dica, está entre a localidade dos outros dois palitos! Se a equipe completar a missão em menos de 03 (três) horas, conseguirão minha aprovação para os treinar... - Dizia, enquanto parava para tossir, novamente, e por fim, dizia: - Três, dois, um, e... comecem! - Falava o homem, iniciando a primeira missão daquelas garotas, que deveriam decidir como se organizariam para a missão.
Missão: Encontre os três palitos roliços perdidos!
Rank: C
Descrição da missão: Para se efetivar como genin, o grupo de ninjas, liderado por ?? deverá se organizar e encontrar três palitos roliços em meio a localidade da missão.
Objetivos da missão:
Objetivo 1 - Encontre o primeiro palito roliço - 50 EXP;
Objetivo 2 - Encontre o segundo palito roliço - 50 EXP;
Objetivo 3 - Encontre o terceiro palito roliço - 50 EXP;
Objetivo 4 - Una os três palitos mencionados em uma única mão de um dos membros - 100 EXP;
Ação de chegada para @Thousand Mirrors @Luan e @Asa NoturnaÚltima edição por Iriw em Qui 04 Jan 2024, 06:10, editado 1 vez(es)
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^