Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amegakure no Sato - País da Chuva

+6
Nie
Lady
Vegane
Ben Ikneg
Iriw
Heimdall
10 participantes

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 L3FPxhI
Arredores de Amegakure no Sato
Por volta das 8 horas.

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 S76IzFD


Hanya e Nemu simplesmente se curvaram para aquele indivíduo numa pose de respeito, enquanto Myato tentava tranquilizar o pequeno macaco que estava tremendo em seu lado, Kaguya Rena levantou seus braços perante o indivíduo com aqueles olhos tão terríveis e tentou iniciar um diálogo, porém aquele sujeito pouco se importou inicialmente com as palavra dela, ao notar que ela não era de fato um shinobi de Amegakure no Sato. Ele ergueu seu braço em direção de Myato:

Eu não me importo em quem são vocês. Me entregue a aberração do reino dos macacos, Otonin.

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 625a5b48c01571475ae6f63e3e9f5b467072fe93r1-705-461v2_00

O trio sentiu seus corpos perderem peso por um momento antes de serem brutalmente repelidos em direções diferentes, chocando-se com canos de aço bruto. A dor alucinante percorreu seus corpos ao baterem com tudo em objetos tão duros. O homem possuía uma habilidade incomum, um campo de força que repeliria tudo que estivesse próximo dele. A força do impacto arrancou gritos de dor de cada um deles, enquanto tentavam recuperar o fôlego e se situar. Porém, o pequeno macaco continuava tão firme no corpo de Myato, que nem mesmo aquele estranho ninjutsu tinha feito ele se separar dele.

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 HvmuvqJ

Antes que o indivíduo com aqueles temíveis olhos canalizasse seu chakra para impulsionar o grupo contra os estilhaços de vidro espalhados pela região, um sujeito mascarado emergiu das sombras. O ar ao redor deles parecia congelar, e uma tensão opressiva tomou conta do lugar. O mascarado segurou firme o pulso daquele indivíduo com cabelos alaranjados, com uma força tão opressiva que facilmente teria deslocado seu pulso de lugar. Ambos membros da Akatsuki iria se encarar naquele momento:

Nagato, não se precipite! — a voz de Madara ecoou, fria e imponente, enquanto ele segurava firmemente o pulso do homem, cujos olhos estavam cegos de um ódio fervilhante. — Eles não têm nenhuma relação com sua campanha de vingança. De certa forma, eles são apenas "estagiários" em nossa pequena organização, eles ainda serão muito uteis tanto para você, quanto para mim. Não seria legal você machucá-los sem nenhum bom motivo.

Não era possível observar o rosto daquele homem graças a máscara, sua presença parecia engolir a luz ao seu redor. O olhar de Nagato oscilava entre a raiva e a confusão, seus olhos queimando com uma fúria que ameaçava consumir tudo ao redor. Porém, o Uchiha continuava a falar:

Eu entendo o seu sentimento vingativo, já fui assim no passado… Destruindo tudo que estivesse na minha frente, sem conseguir canalizar meu ódio, para você deve ser até mesmo pior, já que o Rinnegan intensifica o seu descontrole e raiva numa intensidade ainda maior que uma pessoa normal. — continuou Madara, seu tom tornando-se quase sussurrante, um veneno sedutor em cada palavra. — Porém, sejamos racionais. O que você vai ganhar massacrando um bando de crianças e um macaco que não têm nada a ver com Hanzou? Apenas se controle, homem.

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 WqDbW7j

Os olhos de Nagato se fixaram no mascarado, carregando um ódio intenso, como se cada palavra de Madara fosse um combustível para sua fúria.

Um deus não precisa se controlar na hora de aplicar a sua punição, Madara... E me toque dessa forma mais uma vez, que nem mesmo você será poupado da minha ira, ouviu bem?

Madara riu baixinho, uma risada fria que ressoava como o estalo de um galho seco sob os pés.

Agora você se acha um deus? Faça-me rir! — perguntou Madara, seu tom cheio de escárnio. — Cuidado, Nagato. A hybris é o prelúdio da queda. Mesmo um deus pode ser derrubado se não souber medir suas ações. Seja infantil na minha frente novamente, e vou te mostrar isso na prática.

Por fim, Madara largou o punho de Nagato, que apenas ficou quieto, sem nenhuma ação imediata, apenas fitando as costas do homem cabeludo de forma assustadora. O silêncio era pesado, carregado de uma tensão latente. Madara, no entanto, ignorou o ambiente carregado e caminhou casualmente em direção ao trio que havia se chocado violentamente com uma casa da região. Com um gesto quase cavalheiresco, ele ofereceu a mão para Kaguya Rena se levantar. Quando todos estavam de pé, ele comentou de forma respeitosa, mas com uma frieza calculada:

Suponho que vocês estejam aqui para visitar o jovem Kimimaro, certo? O procedimento médico que realizei em conjunto com Uchiha Hanako foi um sucesso. Substituímos os órgãos prejudicados pela tuberculose em estado terminal por órgãos artificiais, feitos a partir do corpo do Zetsu Branco. Graças aos seus atributos corporais excepcionais, ele poderá voltar para Otogakure no Sato muito em breve.

Madara fez uma pausa, avaliando a reação do grupo antes de continuar, sua voz tomando um tom mais sombrio.

Porém, aquele Kaguya é tão volátil quanto um urso faminto. Ele só pensa em "Orochimaru" 24 horas por dia. Se ele não repousar por alguns dias, há grandes chances das células de Senju Hashirama se destabilizarem, e ele simplesmente se transformará em uma árvore graças a dificuldade de controlar o poder do Mokuton presente em seu corpo.

O olhar de Madara era intenso, suas palavras carregavam uma mistura de conhecimento médico e uma ameaça velada. Ele estava testando a determinação do grupo, desafiando-os a compreenderem as complexidades e os perigos que cercavam Kimimaro.

Se querem ajudar seu amigo, precisam convencê-lo a descansar. Caso contrário, todo o esforço terá sido em vão, e ele se tornará apenas mais um sacrifício no altar da ambição de Orochimaru. Alías... Itachi está repousando com Kimimaro numa das bases aqui por perto, que tomamos não faz muito tempo, caso queiram vê-los, apenas me sigam.

Por fim, Madara daria as costas para aqueles indivíduos, como se esperasse que eles o seguissem. Ficava a cargo do grupo, Myato em especial notaria que o macaco que estava preso em seu corpo parecia carregar um grande pergaminho em suas costas que parecia carregar uma estranha energia. Valeria a pena interagir com o pequeno primata?

Ação livre para @Nie @ZeddaSilva @Zatrys no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t106025-central-medica-de-amegakure-no-sato-pais-da-chuva#1816128

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Oig410

— Muito bem! Vamos acabar com esse Hanzo.

Prontamente aceito a missão e me apronto para ir ao local indicado. Presto atenção em todos os detalhes que o Anjo falou, pois essa missão não aceitará falhas. Vou até Tiessa para comprar alguns suprimentos. Estaria atrás de 4 pílulas Hyōrōgan.




Chegando ao local indicado, aguardo todos que participarão chegarem também. Então nos reunimos e aguardamos o sinal!

Estava curioso para conhecer esse "tal" de Pain. Dizem que ele é chamado de "Deus" por ser tão poderoso quanto um ser divino. Será que ele era mais poderoso que a Konan-sama? Que tipo de poderes ele teria?




@Thousand Mirrors

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 XxaD3gm
Horário: Período Noturno - 23h40


Chegando no local marcado, Mahiro percebe a presença de Cristina e Tiessa, colegas que fariam parte desta missão. Ainda estava chovendo de forma contínua e sem sinais de parada, havia chakra de níveis diversos dentro da vila e alguns outros grupos posicionados nos arredores, mas ainda miúdos. Em breve a cidade estaria completamente cercada pela organização. Enquanto ainda não começava o combate os jovens estavam livres para se preparar, Mahiro utiliza o ouro que tinha com Tiessa para que ela fizesse pílulas, levou algum tempo até sair as quatro píllulas adequadamente, mas a troca foi feita.
- 4 pílulas Hyorogan lv. 1 adquiridas. 200 de Ryos gastos.

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 LpMsfv4amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 NeZyGea
- Eu odeio esta espera, estou ficando nervosa! E que tipo de sinal é esse? Como alguém vai fazer a chuva parar?
- Se aquiete, você ouviu a anja, a vitória da Akatsuki é inevitável, só temos que cuidar para não morrermos no processo, igual a Ming-hua. Que Deus à tenha.
- Só há um Deus, e ele está na terra, sua tola!

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Giphy
De surpresa, Konan aparece no local como combinado, haviam alguns papéis ali e ela foi capaz de forjar totalmente seu corpo a partir deles, curiosamente seus origamis eram indetectáveis ao sensor de chakra, provavelmente um de seus aprimoramentos do Shikigami no Mai. Logo que ela chega um alarme soava, se tratava da quarentena, as pessoas civis que ainda não estavam, eram forçadas a voltar para suas casas, em silêncio o grupo ouvia o som alto e observava a movimentação centro da cidade através de sensores. Minutos depois a chuva começa a parar, era o sinal de que Deus estava presente, a mulher que o treinou começava a fazer selos de mão para um jutsu conhecido por Mahiro, mas usando um chakra consideravelmente maior:
- Começou, eu já encontrei nossos alvos, irei guiar vocês até eles, mas antes disso: Kuchiyose no jutsu!
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 UkBfzFK

As garotas tentavam manter a pose, mas seus olhos denunciavam a surpresa e o temor, aquela criatura invocada parecia bizarra e bela ao mesmo tempo, não possuía um corpo físico, apenas uma capa vazia por dentro e ao abrir suas asas gigantescas parecia algo assustador, curiosamente ele era totalmente feito de papel. Junto daquilo a surpresa da chuva, era possível controlar o clima? Elas pareciam incrédulas, especialmente Cristina. O anjo invocado começou a voar e crescer de tamanho, antes próximo de um humano comum, ele agora se destacava nos céus equivalente a uma bijuu. De suas asas colossais caiam origamis pequenos que se transformavam em anjos guerreiros, já era possível ouvir os gritos da batalha daquela guerra civil que acabara de começar.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 JlMOTMP

Guiados por Konan o grupo adentrava a cidade, com a ajuda do exército de anjos feitos pela invocação e a própria Tenshi alguns inimigos eram completamente varridos do caminho, alguns enfileirados em barricadas eram vistos lutando com outros akatsukis, a quantia de veneno sendo usada era absurda, algo jamais visto por Mahiro, praticamente a parte norte da cidade estava completamente tomada por uma nuvem tóxica. Apesar disso parecia não haver ninguém ali capaz de enfrentar a anja de papel, o que facilitava as coisas. Em determinado momento foi possível finalmente encontrar seus alvos, estavam prestes a descer uma escada quando foram interceptados, eles olham para o grupo, Kandachi sorria:
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 F3wPHewamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 4jWJcsr
- Hum? O anjo de papel pessoalmente? Acompanhado por... Crianças? Hahahaha, isso vai ser divertido, Heiji!
- Não subestime essa desgraçada, Kandachi.
- Kuchiyose!
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 HmYsnfc
Um enorme molusco surge no campo de batalha, simultaneamente Heiji da sinal para alguns shinobis alterarem suas posições e virem ajudá-los, a luta era inevitável agora, como Mahiro agiria? Ele estava em longo alcance dos inimigos.
Ação livre para @Ash Ketchup
Obs.: Ações prévias ANTES de entrar em Amegakure não irão custar chakra.



Medicamentos disponíveis:
- 4 Hyorogan lv. 1
- 2 Zouketsugan lv. 1

Última edição por Thousand Mirrors em Ter 17 Set 2024, 05:15, editado 1 vez(es)

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Ce12fa10

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Oig2_110

O tão aguardado dia era chegado. Finalmente lutaria ao lado da Akatsuki, e do Anjo de Deus. Era uma pressão monstruosa, e a tensão no ar podia quase que se tocar de tão densa.

Noto as garotas conversando, e ouço dizerem que Ming-Hua morreu. Me assusto com a notícia e não consigo esconder a supresa:
— Ahn, mas como assim!?

Não podia imaginava como alguém tão forte e habilidosa como ela poderia ter morrido, mas também não ia questionar por agora. Por outro lado também era óbvio que mortes iriam ocorrer aos montes estando numa organização como a Akatsuki, que mexe com as estruturas do mundo. Era bom não me apegar a ninguém.

Então recobro a seriedade do momento, e me calo. Ainda mais que Konan-sama se materializava em nossa frente.

Recebo as pílulas que pedi e nos preparamos para o combate.




Então o espetáculo começa, a guerra estava às portas! Tenshi-sama começa sua movimentação deixando todos chocados, inclusive a mim. Eu confesso que não entendia parte da reação das garotas, afinal era apenas uma chuva que parava. Mas ouvi dizer que Amegakure NUNCA, em hipótese alguma, parava de chover, então para quem viveu ali a vida toda como elas, acabo compreendendo o espanto.

Vendo a invocação de Konan-sama, meu pobre Growlithe é apenas uma baratinha em nível de poder...




Tenshi-sama nos dá instruções para seguí-la, mas antes de partirmos chamo a atenção de Tiessa e Cristina:

— Esperem!
Digo enquanto faço um selo de mão e dou um toque em cada uma delas!

Era minha técnica secreta, Shindenshin no Jutsu. Então no plano mental, explico a elas:
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Screen21
Shindenshin escreveu:
— Agora estamos conectados mentalmente. É uma das minhas técnicas secretas! Assim podemos nos comunicar de forma mais rápida e acertiva. Sejam bem-vindas ao plano mental.


Então seguimos atrás de Konan, na direção dos inimigos. Agora a batalha havia começado de fato.

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Oig3_110
Meu primeiro movimento será estreiar minha técnica nova, o Shikigami No Mai. Apesar de ativar a técnica, não irei me separar ainda, meu corpo estará "montado" e eu apenas flutuarei com alguns papéis voando ao meu redor.




@Thousand Mirrors

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 XxaD3gm
Horário: Período Noturno - Meia-noite


Antes do início da luta, Mahiro se preparava com suas colegas através do Shindenshin, deixando todos interligados mentalmente, o que facilitava a comunicação. Era um jutsu especial de seu clã Yamanaka, além de ter um funcionamento inusitado.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 NeZyGea
- Um hijutsu dos Yamanaka, nunca pensei em lutar ao lado de um ninja que foi de Konoha, de toda forma isso será útil. Kandachi, um nossos adversários, possuí habilidades de alto nível em genjutsu baseados numa Kuchiyose. A invocação dele é problemática, mas se derrotarmos, conseguiremos vencê-lo.



De frente para o inimigo, Mahiro utiliza o Shikigami no mai, sem atacar ou se defender, inicialmente era difícil prever suas intenções. Konan vendo a forma como a luta iria se desenrolar, decide manter Heiji e alguns salamanders separados, para que ela pudesse enfrentá-los enquanto o grupo cuidava de Kandachi. Era um risco deixá-los sozinhos enfrentando um jounin, com isso em mente a kunoichi cria um Kami Bunshin para auxiliar o grupo.

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Konan-konan-18985234-1280-720_s5fg.1200
- Irei separar Heiji, cuidem de Kandachi o mais rápido possível, o veneno está se espalhando rápido demais, isso me preocupa.

A fala da anja estava adequada, aparentemente havia alguém realizando dispersões de veneno em grandes áreas, o responsável precisaria ser parado se a Akatsuki quisesse permanecer na vila. Com o sensor, Mahiro detecta a presença de um ninja solitário em meio a zona envenenada, ele logo se aproximaria do local da luta seguindo aquela movimentação. De toda forma, era precisa se concentrar em Kandachi agora, Cristina começa a luta criando fantasmas de fogo, em seguida ela avança para o médio alcance, juntamente de Tiessa, que imediatamente lança um ataque com a ponta do dedo, se tratava de um golpe semelhante a uma agulha, o clone avançaria junto das garotas.
[3 turnos até o veneno chegar no local atual]

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Firephantom2amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 66e50a041b430f0169d48ef3310a6fb80b2a2099r1-720-405v2_00
Kandachi ignora totalmente aquele golpe direcionado em sua invocação, que parecia nem sentir os danos, se aproveitando da aproximação ele faz sinal coordenando dois ataques em sequência que visavam atingir todo o grupo em conjunto, o primeiro envolvia um golpe de tentáculos e o segundo diversos espinhos eram atirados, Konan foi capaz de segurá-los completamente utilizando papel, porém se tratando de um bunshin era visível que seu chakra não duraria muito mais tempo. Como Mahiro agiria agora?
Ação livre para @Ash Ketchup, a primeira ação não terá gasto de movimento.



Mahiro: HP - 200 CH - 470 - Sanidade - 500
Cristina: HP - 300 - CH - 460 (-40) - Sanidade - 440
Tiessa: HP - 200 - CH - 440 (-60) - Sanidade - 450
Kami Bunshin [Konan]: CH - ???
HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???
Rei Concha: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Ce12fa10

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Oig3_110
Começo criando 2 Kami Bunshin. 1 deles irá até o médio Alcance com as garotas e Konan Bunshin.
Shindenshin escreveu:
— Rápido, vamos combar. Cristina, use Katon. Tiessa, use seu melhor ataque!

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 52293f10
O clone usará Kami Fuda, enquanto o outro que ficou em longo alcance usará Kami Shigure.

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 13787410
Enquanto isso, eu usarei Suiton: Suidanha direcionado à Kandachi.
— Morra!

Caso seja alvo direto, deixarei o Corpo Kami me defender com ajuda de Golpes Básicos de papel para reduzir parte do dano.




@Thousand Mirrors

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 XxaD3gm
Horário: Período Noturno - Meia-noite


[2 turnos até o veneno chegar no local atual]
Utilizando dois Kami Bunshins, Mahiro planejava uma ofensiva brutal contra seu adversário, juntamente de seu time eles usariam uma combinação de jutsus para explodir seu adversário com Kami Shigure, Kami Fuda e Suiton: Suidanha, além de jutsus complementares. Era bastante questionável utilizar um Suiton juntamente de um Katon para realizar o ataque, já que poderiam acabar se anulando. Por conta do Shindenshin Cristina sabia do que iria ser utilizado, e coordena adequadamente para evitar a anulação. Com o clone na distância suficiente, elementais de fogo disparados por Cristina e explosivos de papel do Kami Bunshin eram lançados, Tiessa contribuí, mas seus ninjutsus não eram poderosos, sua área de atuação era no campo das ilusões. De toda forma o inimigo desfaz quase completamente o combo através de um pilar de água, que somado a uma defesa própria do marisco que enrijecia seu corpo, anulou todo o dano. O Suiton: Suidanha, que vinha por último para não prejudicar o Katon, consegue atravessar parcialmente a defesa restante, mas não foi capaz de causar danos secundários e muito menos chegar em Kandachi, seria necessário eliminar a invocação antes, que parecia ter um Corpo Resistente.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 06073a1e5beddbbc324bb3ac247325b6d0bc2210_hq
O ataque simultâneo parecia inefetivo, o inimigo tinha a vantagem elemental sobre sua colega, o Rei concha era capaz de se defender também, mas agora era a vez deles atacarem, se aproveitando da frustração do grupo, Kandachi começa a realizar selos de mão rapidamente, o genjutsu mencionado por Cristina entra em ação, suas mentes entram em choque, o medo tomava conta dos corpos jovens daquele grupo, na sequência um tipo de congelamento entra em ação, era certo de que o grupo tinha um alto nível em genjutsu, mas seria o suficiente para quebrar uma ilusão tão poderosa? Mesmo que conseguisse, o estrago na sanidade já havia sido causado, eles também sentiam uma espécie de tentáculo enrolando seus corpos, provavelmente a invocação iria devorá-los. Como Mahiro agiria?
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 A88Nv26
Ação livre para @Ash Ketchup



Mahiro: HP - 200 CH - 170 (-60-100-100-40) - Sanidade - 200 (-300)
Cristina: HP - 300 - CH - 400 (-60) - Sanidade - 140 (-300)
Tiessa: HP - 200 - CH - 380 (-60)  - Sanidade - 150 (-300)
Kami Bunshin [Konan]: CH - ???
[Todo o grupo está sob efeito de genjutsu]
Kandachi: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???
Rei Concha: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???


Medicamentos disponíveis:
- 4 Hyorogan lv. 1
- 2 Zouketsugan lv. 1[/quote]

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Ce12fa10

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Oig3_f10
As coisas começavam a ficar sérias. Realmente, olhando agora, gastar 2 jutsus que demandavam tanto Chakra tão cedo não foi algo bem pensado.
Com isso minhas reservas estavam esgotadas pela metade.

Repensando minha estratégia, acabo caindo no famigerado genjutsu da ostra que Cristina nos avisou. Que saco...!

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Screen24 amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Screen26
Tento me livrar com Genjutsu Kai: Interno, mas caso essa técnica não funcione, usarei num ato desesperado Kami Fuda para explodir alguns papéis de meu próprio corpo e ao redor, e assim livrar a mim e as garotas da névoa que podia ser o gatilho do genjutsu.

Agora livre, iria ao longo alcance, onde iria lançar um avião de papel na direção da Ostra, para colocá-la em um Genjutsu. Era minha técnica secreta, Magen: Karada Tenshin No Jutsu. Minha intenção era trocar Cristina por Kandachi, fazendo a ostra atacá-lo!




@Thousand Mirrors

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 XxaD3gm
Horário: Período Noturno - Início da madrugada


[O veneno chegará no local do combate no próximo turno]

Pego no genjutsu do Rei Concha, o grupo precisava dar um jeito de sair da ilusão ou acabaria sendo devorado pelo animal. A primeira a sair é previsivelmente o clone de Konan, através do método tradicional ele desfez rapidamente o jutsu e preparou uma defesa para o golpe que viria, se desfazendo por completo na sequência. Os shinobis de nível chuunin precisavam dar seus jeitos ou contar com a sorte agora, todos do trio eram incapazes de quebrar o genjutsu normalmente, mas as meninas ativam transformações que as permitiam atingir o nível adequado, uma inclusive conhecida por Mahiro, o Chakura modo. O Yamanaka no entanto não utiliza nenhuma transformação, tentando quebrar o genjutsu e falhando miseravelmente, ter de ajudar o colega enfrentando alguém de um nível tão superior representava bastante perigo para elas, porém alguns anjos guerreiros se aproximavam da luta dando apoio ao time libertando-os do enrolamento e criando a brecha necessária, Tiessa finalmente liberava o garoto do genjutsu.
Assim que volta à realidade ele se depara com uma situação de combate diferente do que se tinha antes, a invocação do Rei Concha estava praticamente zerada em chakra, uma dupla de anjos tinha chegado para ajudar e a transformação de Cristina era algo bastante diferente do que ele estava acostumado, a menina mudou totalmente sua aparência, antes refinada com jóias e em tons de vermelho, agora coberta por um manto de chamas e completamente em chamas, curiosamente tinha adquirido a capacidade de flutuar livremente, estando agora acima do grupo. Era possível sentir algum golpe poderoso sendo canalizado em suas mãos, mas ela precisaria de apoio para distrair as defesas do inimigo, do contrário seria completamente barrada. Antes de qualquer coisa, a invocação é reabastecida com pílulas de chakra, voltando ao combate novamente. Ainda não era o suficiente, mas em breve o genjutsu poderia ser utilizado novamente. Se comunicando pelo Shindenshin Cristina pedia por ajuda:
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 2gjvmCm
- Temos que destruir a invocação agora! Meus jutsus de fogo estão fortificados, só preciso de um golpe, distraiam eles.

A dupla juntamente dos anjos coordenaria mais um ataque, enquanto isso a garota em chamas atrasaria seu jutsu para poder atacar livremente na sequência, assim que vê o que estava acontecendo Kandachi não perde tempo e dispara um poderoso Suiton no grupo atacando antes deles, se tivesse que se defender de tantas coisas acabaria sendo derrotado. Juntamente dele o Rei Concha ataca com disparos de sua casca. Cristina saiu ilesa por estar voando acima, mas os demais foram todos afetados, os origamis angelicais foram destruídos e agora Mahiro estava encharcado, com um debuff em sua velocidade em decorrência do jutsu, sem contar que sua vitalidade estava em perigo, era necessário uma cura urgente, o mesmo era válido para Tiessa, ambos de corpo frágil sofriam com os efeitos de danos secundários, a garota estava numa situação levemente melhor pois se defendeu com sua sobrinha.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Euz1aDx

Apesar dos danos a ideia tinha funcionado, o Katon entra livremente, uma enorme explosão é gerada, o calor gerado é sentido mesmo com a distância significativa, afetando tanto Kandachi como o Rei Concha em cheio e finalmente tirando a invocação de campo e causando danos graves no inimigo restante, por conta disso tanto Tiessa como Mahiro cancelam seus ataques que seriam lançados anteriormente, de toda forma era certo que o aliado de Hanzo ainda não se renderia, seria preciso finalizá-lo de vez. A aliada que não foi afetada pelo golpe desce ao chão, se posicionando na frente deles, a médio alcance do adversário e do grupo, Tiessa e Mahiro ficam a longa distância de Kandachi e no curto entre si.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 9OkXV53
- Preciso de ajuda Mahiro... Vou morrer... ME AJUDE!

Mahiro tinha pensado em algumas formas de lidar com o inimigo, mas para se livrar do genjutsu utilizando dor ele precisaria arrancar um HP equivalente ao chakra usado pelo Genjutsu, que era maior que sua própria vida total. Além disso utilizar genjutsu visual na invocação não funcionaria, pois a mistura de crustáceos e moluscos não enxerga, seus movimentos eram guiados e controlados por Kandachi. Como Mahiro agiria? Ele precisava manter o time vivo e eliminar o inimigo, com uma ameaça de maiores danos se aproximando.
Ação livre para @Ash Ketchup



Mahiro: HP - 10 (-100-40-50) CH - 170 - Sanidade - 200
[Kami Bunshins][Delay de iniciativa em -10 para as ações do próximo turno][Danos secundários: Alto (-50 pelos próximos dois turnos)]

Cristina: HP - 400 (+100) - CH - 400 (-10-100) - Sanidade - 240 (+100)
[Transformação ativa]


Tiessa: HP - 50 (-100-50) - CH - 306,8 (-3,2-10-60)  - Sanidade - 230 (+80)
[Chakura modo ativo][Danos secundários: Alto (-50 pelos próximos doisturnos)]

Kami Bunshin[Konan] : CH - ???
Dupla de Anjos Origamis

Kandachi: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???
[Sofrendo danos secundários altos]
Rei Concha: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???


Medicamentos disponíveis:
- 4 Hyorogan lv. 1
- 2 Zouketsugan lv. 1


Última edição por Thousand Mirrors em Ter 17 Set 2024, 05:16, editado 1 vez(es)

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Ce12fa10

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Oig2_110
Realmente essa batalha me levou ao limite. Sem opções, consumo as 2 pílulas Zouketsugan restantes e 3 Hyōrōgan.

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Screen28
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Screen27
Crio um Kami Bunshin que irá auxiliar Cristina na batalha com Kami Shigure para finalizar Kandachi de uma vez!

Enquanto isso, eu vou até Tiessa e começo a curá-la com Shousen (se necessário, em potência alta).
— Calma, ninguém vai morrer! Que tal usar suas pílulas, garota das pílulas?
Digo enquanto coloco um sorriso no rosto para tentar acalmá-la.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Oig2_v10

Minha intenção era recuar o mais rápido, para não sofrer com os danos do veneno.

Se percebesse a toxidade aumentando a níveis alarmantes, seja pelo uso das pílulas ou pelo veneno, uso Gedokujutsu em mim mesmo.



@Thousand Mirrors

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 XxaD3gm
Horário: Período Noturno - Início da madrugada


Pressionado no combate, Mahiro começaria a entrar na defensiva restaurando sua vitalidade e chakra com as pílulas, seria necessário ativar o Gedokujutsu se ele quisesse consumir aquela quantia de medicamento, ou acabaria desmaiado pela toxicidade dos itens. Apesar de recuperado ele estava mais lento que todos ali presentes graças ao Suiton utilizado pelo inimigo anteriormente, que encharcou seu corpo, além de estar sem uma transformação ativa, portanto seria o último a agir. Kandachi parecia surpreso com a força do grupo, eles tinham eliminado sua invocação que era a principal arma daquele Jounin, sem que ele fosse capaz de matar um único integrante.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 F3wPHew
- Akatsuki, é uma organização poderosa afinal, tomar o controle de uma vila que resistiu a tantas guerras, Hanzo, nosso líder, estava desesperado, eu nunca imaginei que veria alguém como ele naquela situação... Mas vamos levar vocês junto!

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 2gjvmCm
- Espalhar veneno pela cidade, isso é suicídio, vão matar a população em vão, é impossível escapar, a cidade está cercada, isso é tudo que restou a vocês?

Ele sorri maliciosamente, Cristina estava pronta para defender o grupo dos próximos ataques, mas para a surpresa dela o inimigo ao invés de atacar desaparece completamente, Mahiro ainda era capaz de rastrear o homem, mas seu Shindenshin chegou ao fim sem que ele restaurasse. O jutsu usado por Kandachi se tratava de uma ocultação que anulava cheiros e sons, por conta disso o homem teria tempo suficiente para alterar a distância enquanto tentava fugir sem ser atacado pela garota logo de cara. Assim que consegue agir, Mahiro cria um Kami Bunshin que corta a distância mirando no alvo o Kami Shigure, Cristina perseguia disparando seu Katon na mesma direção, mas ouve tempo para ele se defender pelo menos parcialmente dos golpes, impedindo sua morte ainda, mas dado os danos gerados restava para o inimigo apenas agonizar. Tiessa era curada pelo ninja médico, zerando seus danos secundários e salvando completamente a garota, que aproveitava o momento para desabafar:
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 9OkXV53
-
Criar pílulas não é tão simples assim, eu dependo da sorte e usar num combate é arriscado, se vier algo que eu não preciso vou desperdiçar chakra atoa, todos vem me pedir isso, então é difícil eu ter uma comigo! E veio logo um inimigo especialista em genjutsu, que frustrante! Mas você tem razão, como era algo importante eu me precavi e deixei algumas prontas caso eu precisasse... Elas são tóxicas se consumidas em excesso, mas você é médico, pode nos ajudar com isso.

Ela então consome duas pílulas Zouketsugan e desativa o Chakura modo, recuperando parte de sua vida e preservando seu chakra. Apesar do lamento da jovem, a vitória sobre um dos alvos era nítida, olhando para o desenrolar do combate de Konan vs Heiji, a situação era bastante semelhante, o ninja já tinha perdido até sua máscara decorrente dos danos levados pela anja, o mesmo era válido para os capangas, que agora estavam mortos, em breve aquele homem cederia para a morte também, mesmo que contra sua vontade. Antes disso ele tenta ir em direção de Kandachi numa tentativa de ajudá-lo, era o braço direito daquele homem, sua lealdade era inquestionável. Ambos agora próximos, se olham e, pelo sensor, Mahiro detecta que tentariam um último ataque antes do destino inevitável. Exceto Tiessa e Mahiro, todos os outros estavam reunidos no mesmo local, ainda com o sensor de chakra, o Yamanaka sente a aproximação do ser que andava em meio ao veneno, ele dispara no meio de todos uma bomba que gera uma fumaça e causa danos naqueles presentes, incluindo os alvos da missão Kandachi e Heiji, matando-os de vez antes que pudessem fazer qualquer coisa. Ele era bizarramente rápido, porém não tinha uma quantidade significativa de chakra, mas dado o tempo que ele estava atuando certamente possuía uma maneira de recuperá-lo, além disso havia um tipo de gasto de chakra contínuo nele que gerava veneno por onde ele se movia, o Kami Bunshin havia se desfeito e pelas informações recebidas a aparência do homem parecia algum tipo de drogado, cheio de bandagens, careca e carregando diversas coisas consigo, rindo de forma bizarra.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 D02e1edc23f56e9a7733fb828c116cca
Ele desvia completamente das tentativas de ataque feitas por Konan apenas se movendo, espalhando mais veneno por onde passava, logo ele solta um tipo de gosma nas kunoichis, deixando-as presas ao chão. Seria necessário algum tipo de estratégia se eles quisessem atingir o químico louco. Cristina já havia sido pega pelo veneno, Konan graças ao corpo de papel era capaz de ignorar os danos secundários, rapidamente ele se direciona para Mahiro e Tiessa, como usuário de corpo de papel o garoto era capaz de ignorar o dano secundário também, mas o mesmo não era possível dizer para a menina. Como eles agiriam? Se juntariam ao grupo? A distância entre a dupla deles para Cristina e Konan era considerada campal, já o cientista maluco se encontrava em médio alcance, as aliadas estavam incapazes de se mover momentaneamente. Apesar de rápido o inimigo não parecia estar em sua sanidade mental completa, agindo de forma aparentemente aleatória.

A anja líder chama sua invocação, como estava em outro ponto da cidade demoraria um tempo para ela chegar com o reforço dos anjos guerreiros. Agora com Kandachi, Heiji e seus capangas mortos, era possível vasculhar seus corpos atrás de algo útil, com a situação caótica era possível que houvesse uma disputa para quem iria usar as pílulas.
[Três turnos para a chegada da invocação com reforços]
[Campo completamento coberto de veneno]

Ação livre para @Ash Ketchup

Mahiro: HP - 60 (+50+50-50) CH - 100 (+50+50+50-40-40-100-60) - Sanidade - 200
[Kami Bunshin][Delay de iniciativa em -10 para as ações do próximo turno][Danos secundários: Alto (-50 pelo próximo turno)][Toxicidade: 50/100]

Cristina: HP - 200 (-150-50) - CH - 240 (-30-100) - Sanidade - 240
[Transformação ativa][Presa no chão - 1 turno][Dano secundário: Alto (Envenenamento, -50 pelos próximos dois turnos)]

Tiessa: HP - 180 (+60-30+50+50) - CH - 306,8 (-30,2)   - Sanidade - 150
[Chakura modo ativo][Danos secundários: Alto (-50 pelos próximos dois turnos)][Toxicidade: 40/100][Dano secundário: Moderado (Envenenamento, -30 pelo próximo turno)]

Konan: HP - 250 (-150) CH - ??? - Sanidade -
[Iniciativa reduzida no próximo turno][Presa no chão - 1 turno]

Químico louco: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???


Medicamentos disponíveis:
- 1 Hyorogan lv. 1
- 2 Zouketsugan lv. 1

Última edição por Thousand Mirrors em Ter 17 Set 2024, 05:17, editado 1 vez(es)

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Ce12fa10

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Oig2_110
A situação ficava cada vez mais crítica, e eu precisava de uma estratégia boa. Visto como o inimigo agia, já tinha em mente o que fazer, mas era preciso resolver algumas coisas antes.

Primeiramente consumo a última pílula Hyōrōgan, elevando meu Chakra o suficiente para criar mais um Kami Bunshin, dessa vez o mando vasculhar os corpos atrás de medicamentos.

Não havia como adiar mais ou iria morrer, então teria que providenciar minha própria cura com Shousen. Graças às minhas habilidades em usar Chakra em duas vertentes ao mesmo tempo, penso em algum Genjutsu para usar contra o homem. Porém pela falta de Chakra, não poderei usar o que eu queria, então lanço apenas um Genjutsu Shibari para imobilizá-lo.
— Tiessa, o resto é contigo!

Com o pouco Chakra que me resta, se meu clone não achasse pílulas era o fim da linha para mim, no mínimo iria acabar desmaiando em campo.




@Thousand Mirrors

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 XxaD3gm
Horário: Período Noturno - Início da madrugada


Com o novo inimigo a todo vapor Mahiro precisava se reposicionar com o grupo e traçar uma estratégia para separá-lo. Tendo seu chakra e vitalidade em apuros ele opta por criar um Kami Bunshin para ajudá-lo a encontrar pílulas nos inimigos que morreram, mesmo assim a distância entre eles era consideravelmente longa, apesar disso o inimigo não avançava inicialmente, saindo do alcance para a lateral, provavelmente ele pretendia deixar todos morrerem sufocados com o tempo, sendo o epicentro que gerava as nuvens venenosas ele era certamente imune àquilo.

O Yamanaka pretendia usar o Genjutsu: Shibari, mas dado a velocidade do alvo seria ineficaz, Tiessa intervém colocando a mão no ombro do colega e propõem outra ideia: Mahiro se distanciaria e iria junto de Cristina e Konan, enquanto ela usava o Mateki: Mugen Onsa, era arriscado mas seria a única forma de um reagrupamento seguro sem que houvesse fogo amigo. A garota seria possivelmente atacada durante a conjuração da canção, caberia a Mahiro no futuro próximo decidir se a salvaria ou não:
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 9OkXV53
- Este homem, ele é rápido demais, não perca seu tempo com disparos de precisão... Você precisa se reagrupar com Cristina e a Tenshi, vou usar o Mateki: Mugen Onsa, ele não terá como escapar disso, mas se você ficar próximo vai acabar sendo afetado também, preciso ficar sozinha, mesmo que ele me ataque. Você vai me curar depois não é? Vou confiar em ti... Vá!

Seguindo o plano, ambos alternam suas distâncias o máximo possível, ficando agora em alcance campal um do outro, enquanto Cristina e Konan estavam no médio alcance do garoto. Logo ele houve a música sendo tocada, mas já numa área segura. De imediato o químico avança velozmente na menina arremessando-a com força contra um prédio, as notas musicais paravam momentaneamente e mesmo sem ser um tipo de sensor auditivo era possível ouvir o estrondo de vidros sendo quebrados e o mesmo jutsu de gosma sendo repetido e prendendo-a ao chão, mesmo assim, persistiu com a flauta em mãos e logo que ela recuperava a postura voltava a tocar, com o sensor ele percebe que havia funcionado, a rede de chakra do inimigo fica perturbada.

Finalmente próximo de Cristina e Konan, ele percebe a primeira agonizando, eram os efeitos do veneno consumindo a jovem, que junto da anja estava grudada ao chão por um tipo de gosma. Pelo tempo exposto além de ter sido alvo da bomba inicial, ela estaria morta no próximo turno. Checando os corpos dos inimigos algumas pílulas eram encontradas: Duas Zouketsugan nível 2 com os capangas e quatro Hyorogans com Heiji, duas nível 2 e duas nível 1, ele poderia decidir agora o que fazer com aquilo. Ainda sobre efeito da gosma, sua líder comentava sobre a situação, tentando organizar uma estratégia:
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 B59e964eed510f24b888c7893f289dba
- Singed, o Químico Louco, achávamos que estava morto... Ele é responsável pelo veneno estar tomando conta da cidade, precisamos impedi-lo de chegar nas outras zonas de Amegakure ou não conseguiremos habitar o local, mesmo que matemos Hanzo. Ele é veloz e possuí uma habilidade que neutraliza o corpo Kami, além do veneno... Minha invocação está a caminho com apoio, porém é necessário contê-lo, irei espalhar armadilhas pelo chão, como não possuem chakra por conta de minha técnica sera impossível ele notar. Você tem habilidades médicas Mahiro, é importante que controle seu chakra corretamente, se você perder o corpo de papel o veneno passará a te afetar, não vai conseguir curar todos sozinho. Cristina... Não faça nada ainda, quando conseguirmos segurá-lo você atacará, vamos resistir.

Sofrendo sufocada e enfrentando alguém muito mais rápido que ela, não havia nada que a loira pudesse fazer, ela tentava voar para sair da nuvem venenosa, mas era inútil, mesmo subindo alto não havia nem sinal do fim daquela névoa gigantesca. Numa última jogada ela cria um círculo embaixo de si mesma, seu corpo se recuperava com o calor, mas era uma cura fugaz e não resolvia o problema do veneno que permanecia em campo, apenas o suficiente para evitar uma morte. Finalmente, Mahiro usava o Shoushen em si mesmo para anular os danos secundários e recuperar sua vitalidade, além disso ele consome uma das pílulas encontradas, uma Hyorogan nível 2.

Singed finalmente se liberta do genjutsu e volta a correr, aparentemente ele não era um especialista em ilusões, seu chakra voltava a subir da mesma forma que o de Mahiro, dedutivelmente ele tinha um grande estoque de pílulas ou um mecanismo semelhante. De toda forma era preciso decidir como eles agiriam agora que estariam livres da gosma e juntos, optariam por uma defensiva aguardando pacientemente a invocação chegar com apoio? Isso poderia salvà-los, mas o inimigo provavelmente iria ir para outras zonas espalhando o veneno; como distribuir as pílulas, além disso, ele tentaria salvar Tiessa?
[Dois turnos para a chegada da invocação com reforços]
[Campo completamento coberto de veneno]

Ação livre para @Ash Ketchup



Mahiro: HP - 120 CH - 100 (-40-60+100) - Sanidade - 200
[Kami Bunshin][Danos secundários: Moderado (-50 pelo próximo turno)][Toxicidade: 90/100]

Cristina: HP - 140 (+40) - CH - 170 (-30-40) - Sanidade - 240
[Transformação ativa][Presa no chão - 1 turno][Dano secundário: Máximo (Envenenamento, -100)]

Tiessa: HP - 40 (60-50-30) - CH - 156,8 (-150)  - Sanidade - 150
[Toxicidade: 40/100][Dano secundário: Alto (Envenenamento, -50)][Dano secundário: Moderado (-30 por 2 turnos)[Corpo preso, incapaz de se mover]

Konan: HP - 250 CH - ??? - Sanidade -
[Iniciativa reduzida no próximo turno][Presa no chão - 1 turno]

Singed, o Químico Louco: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???


Medicamentos disponíveis:
- 3 Hyorogan lv. 1
- 2 Hyorogan lv. 2
- 2 Zouketsugan lv. 2

Última edição por Thousand Mirrors em Ter 17 Set 2024, 05:17, editado 1 vez(es)

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Ce12fa10

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Oig3_f10
Com o clone em posse dos medicamentos, era hora de distribuí-los entre nós. Noto com meu sensor de Chakra que Tiessa estava quase zerada em vida. Então o clone desfaz alguns de seus papéis, os dobrando em formato de avião, e vão na direção de Tiessa na velocidade máxima, levando 1 Zouketsugan lv. 2 para ela. Isso nos daria algum tempo.

Dou 1 Hyōrōgan Lv. 2 e 1 Zouketsugan Lv. 2 para Cristina. Então consumo a outra Hyōrōgan Lv. 2 e uso Gedokujutsu em mim mesmo para não colapsar. Se possível, graças a proximidade, usaria a técnica em Cristina com a outra mão e ao mesmo tempo.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Screen29
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Screen30
Pensando numa estratégia, encho o campo com clones ilusórios do Kasumi Jusha no Jutsu para confundir o químico, enquanto começamos a movimentação até Tiessa.

— Agora o ataque é com vocês, meninas!



@thousand Mirrors

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 XxaD3gm
Horário: Período Noturno - Início da madrugada


Preocupado com a situação de Tiessa, Mahiro prepara um envio utilizando um avião de papel carregado com uma pílula, para que ela suportasse por mais um tempo os danos que tinha sofrido do veneno e do ataque físico de Singed. Enquanto o Químico volta a se mover na direção do grupo deixando a menina mágica para trás, eles aproveitavam para se recuperar até que ele chegue. Konan cria uma barreira de papéis, se ele tentasse atacar diretamente acabaria sendo parado, Cristina ergue uma labareda de chamas preventiva, o objetivo era conseguir ao menos forçar que ele seria atingido quando atravessasse, já o Yamanaka se concentra em retirar a toxicidade de si próprio e da companheira com um Gedokujutsu duplo.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 2gjvmCm
- Obrigada, o veneno se acumula quanto mais tempo ficamos expostos, fica insustentável em determinado ponto... Ouço seus passos, está vindo de novo! Ele vai usar a gosma se ficarmos juntos e prender todos nós de novo, precisamos nos espalhar pelo menos um pouco! Vou tentar distraí-lo, você precisa seguir com a anja na direção de Tiessa. Se não fosse aquela bomba no começo, eu conseguiria resistir melhor.

Sem perder mais tempo, a garota começa a voar para a lateral, para que o alvo fosse ela e não Mahiro, como médico ele era a prioridade de proteção naquela situação. Assim que começa a alçar voo o homem aparece, atacando-a diretamente com um agarrão, arremessando seu corpo de volta ao chão, mas ao contrário de Tiessa sua resistência era suficiente para aguentar os danos secundários, inclusive do veneno, ao menos enquanto não estava acumulado. A labareda conseguiu causar danos leves, mas nada que fosse preocupante para aquele louco. Visando adequar a velocidade de Mahiro à sua, Konan passa a transportá-lo por seus papeis, aparentemente ela era capaz de realizar duas coisas ao mesmo tempo, alterando a própria distância juntamente de seu aprendiz.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Main-qimg-0bad7c4bc07a09cd80ebe9207212e2a8-lq
- Só mais um pouco... Vou barrá-lo por um momento até que você chegue em Tiessa, consegui colocar algumas armadilhas discretas no chão, só precisaremos atraí-lo e na sequência concentrar os ataques.

Conforme o homem se movimentava mais uma vez na direção da dupla, Konan consegue cessar seu avanço com uma barricada de papel, colocando o químico em posição defensiva com seu escudo, de toda forma ele consegue escapar de quaisquer danos, rindo da aparente tentativa infeliz de feri-lo. Além disso, com a outra mão ele dispara um frasco na anja, continha um tipo de líquido pesado e oleoso que deixava seu corpo de papel pegajoso mais uma vez.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 4AE

A distância de Mahiro para Tiessa, Singed e Konan era média, enquanto Cristina estava no longo. A jovem em chamas canaliza novamente seus fantasmas, ela se preparava para um golpe elaborado em breve, Mahiro utiliza o Kasumi Jusha no Jutsu, porém considerando a forma que ele era capaz de se movimentar em meio a névoa venenosa, certamente teria algum tipo de sensor ou então vários deles, ignorando o jutsu completamente já que saberia identificar quem era o real.

Já era possível sentir uma grande quantia de chakra se aproximando do local, a ajuda chegaria em breve. Tiessa estava por um fio novamente, seu corpo não estava aguentando mais o veneno se acumulando e ela acaba desmaiando, mas ainda havia esperança para ela viver.

[Chegada da invocação com reforços acontece no próximo turno]
[Campo completamento coberto de veneno]

Ação livre para @Ash Ketchup



Mahiro: HP - 120 CH - 80 (+100-40-40-40  - Sanidade - 200
[Kami Bunshin][Toxicidade: 40/100]

Cristina: HP - 180 (+100-60) - CH - 140 (+100-40-60-30) - Sanidade - 240
[Transformação ativa][Dano secundário: Máximo (Envenenamento, -100)][Toxicidade: 0/100]

Tiessa: HP - 10 (+100100-30)) - CH - 156,8  - Sanidade - 150
[Toxicidade: 80/100][Dano secundário: Máximo (Envenenamento, -100)][Dano secundário: Moderado (-30 pelo próximo turno)[Desmaiada e a beira da morte]

Konan: HP - 250 CH - ??? - Sanidade -
[Velocidade de iniciativa reduzida no próximo turno]

Singed, o Químico Louco: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???


Medicamentos disponíveis:
- 3 Hyorogan lv. 1
- 2 Hyorogan lv. 2
- 2 Zouketsugan lv. 2

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Ce12fa10

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Oig2_110
Tiessa estava em uma situação difícil, e não tinha mais como adiar sua cura. Então me espalho com os papéis em sua direção, enquanto o clone irá auxiliar Cristina e Konan contra o Químico maluco.

Chegando lá, consumo mais 2 pílulas Hyōrōgan e começo o processo de cura de Tiessa com Shousen, e se necessário usaria também Gedokujutsu para livrá-la do veneno.

Enquanto curava a garota, refletia: Confesso que minha passividade em campo nessa batalha específica estava me irritando... Mas não havia outra opção, afinal era o único médico na equipe e as duas garotas não poderiam sobreviver nesse veneno. Fica de lembrete trazer alguns potes de antídotos na próxima.

Por um momento penso em trazer Growlithe ao campo, porém mais um envenenado no campo seria um problema. Além disso, para trazê-lo precisaria desativar o corpo Kami, o que me envenenaria também. Todas as opções são péssimas.

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 20240911 amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 20240910
Enquanto penso, o clone de Papel irá atacar Singed, tentando imobilizá-lo com os papéis e depois explodí-los com Kami Fuda, tentando de alguma forma combar com Cristina e Konan. Infelizmente era o único jutsu que eu podia usar naquele momento.




@Thousand Mirrors

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 XxaD3gm
Horário: Período Noturno - Início da madrugada


A luta chegava em um momento decisivo, com as reservas de chakra e vitalidade chegando ao fim, Mahiro finalmente voltava para Tiessa, a jovem estava desmaiada, sua cartola rasgada em algum lugar, apesar do sacrifício era certo que a ação dela tinha sido decisiva para o reagrupamento do Yamanaka, além de ter ganhado tempo evitando que Cristina e Konan fossem atacadas. Ao encostar suas mãos na jovem ele nota seu corpo mole e claramente fragilizado, ela levaria um tempo considerável até acordar novamente, mesmo que fosse curada agora e ficasse sem riscos de perder a vida.

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 UkBfzFKamegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 OIG4
Finalmente a invocação de Konan chegava no local da luta, acompanhada por inúmeros anjos guerreiros menores que brotaram de suas plumas e auxiliavam na tomada de controle da cidade. Com as asas gigantes ele conseguia dispersar as gigantes nuvens venenosas com extrema facilidade, ainda assim levaria um tempo para limpar tudo, já que a área afetada era consideravelmente grande e o inimigo que as gerava ainda vivia. Os anjos menores começam a disparar uma quantia absurda de flechas, acuando Singed e forçando-o a recuar para onde eles quisessem, já que conseguiam cobrir uma área considerável de ataque, então independente da velocidade o inimigo seria alvo. Seguindo as instruções de Konan, o químico é arrastado para uma armadilha escondida no chão durante o combate, ela finalmente conseguia prendê-lo, limitando sua velocidade.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 RcTAeVe
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 1010ec05f7fbde011d12bcff50163397
- Te peguei. Ataquem!

Além das incontáveis flechas disparadas, Cristina lança o ataque com fantasmas de fogo juntamente do Katon: Gōka Messhitsu, Mahiro e Konan ajudavam na ofensiva com papéis bombas, uma explosão gigantesca é gerada, quando a fumaça gerada se dissipa, não havia mais nada lá além de um corpo completamente dizimado pelo calor. O vento que passava levava suas cinzas restantes, finalmente, a batalha havia terminado. Com o Químico louco eliminado, a Akatsuki podia lidar com facilidade com os venenos gerados pelos outros salamanders e a invocação da Tenshi cuidaria das zonas afetadas, a vitória era inevitável. Curiosamente ainda não haviam aparecido nem Hanzo e nem Pain, os dois líderes ainda estavam fora de sensores e sem sinais de seu aparecimento, estava certo de que se enfrentariam, mas ao que parece não aos olhos de terceiros.
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 2582e710db0c958ebca8aea87c3b423b3bb6d0bdr1-720-298v2_00
amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 81215e5b0470855c9194ab7053cec29b
- Mahiro, nosso papel está cumprido, Pain finalizará sua parte em breve. Eu irei levar você para conhecê-lo pessoalmente assim que ele terminar, preferimos manter a discrição e sua identidade é revelada para poucos, a maioria que o viu, hoje está morto, como meu aprendiz de confiança, terá acesso a sua presença. Você foi essencial para manter suas companheiras vivas e usou de maneiras engenhosas para isso com o Shikigami no Mai, é uma habilidade que permite a criatividade ser livre. Ainda é necessário idealizar melhor algumas ideias envolvendo combos e controle de chakra durante a luta, mas você está no caminho certo. Os feridos serão ajudados logo mais... Parece que o mais importante já acabou, me acompanhe.
Ação livre para @Ash Ketchup no tópico: Torre de Pain - Amegakure



Medicamentos restantes:
- 1 Hyorogan lv. 1

________________________________________________

amegakure - Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos