Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

3 participantes

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Ele... ele não se preocupou com o céu!? Estranhava o fato, já que na minha opinião, esse era seu super trunfo. Retirar a possibilidade do Raijinganma aparecer no mínimo era uma garantia de que ele não teria problemas para lidar com todos nós. Após o início de seu pronunciamento, passaria a entender. Além de muito poderoso esse cara consegue convencer a todos com sua frieza e imponência... não há nada que eu possa fazer com relação a isso... Com o passar dos minutos, veria de um a um meus antigos companheiros sendo derrotados.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 Imybr9

— Kasuga... Ken... Ann... não era a hora desse duelo acontecer ainda... Diria. Apesar de um pouco atordoado por nada fazer efeito, não sentia medo genuíno. Independente do que acontecesse daqui pra frente as pessoas ali veriam, no mínimo, o Kagehira atentar contra seus próprios ninjas, e mesmo que no imaginário de boa parte ali nos estarmos possuídos pelos Mushika, ainda assim nada justificaria assim contra genins e contra o próprio irmão do Raikage. No entanto, talvez naquele momento a necessidade de confrontá-lo diretamente se esfacelaria, ainda mais percebendo que não tínhamos qualquer chance.

— Se mostra muito tranquilo com a chegada da Shizuka, então não duvido nada que até mesmo ela esteja possuída por essa coisa. Bom, se vai me dar a oportunidade para falar, assim o farei, sabendo que eu e meus companheiros estamos perdendo nosso livre arbítrio diante de sua presença. Olharia para os outros e, de forma clara, falaria caso não houvesse intervenções. — A todos os presentes, num local próximo ao País da Geada existia uma espécie de laboratório onde crianças sem talento eram utilizadas como cobaias de experimentos científicos. Eu, Yotsuki Ann e o Kasuga somos sobreviventes e portadores de qualidades especiais oriundas dos estudos do Dr. Okabe, a mando do filho do Senhor Feudal, Yotsuki Kagekira. Podendo continuar, seguiria. — Darui, como braço direito, quantas vezes você viu o Raikage adoecendo e logo após entrando em combate com seus próprios shinobis? Não acha estranho essas ligações todas? Um demônio gigantesco no Chuunin Shiken, o Raikage doente e logo após, supostamente, jovens garotos tentando avançar no chefe político da vila. Todos esses atos ocorreram sob os olhares do mesmo homem. A suspeita deveria ser clara, mas alguns dos ninjas mais confiáveis da vila sequer estão ponderando sobre as possibilidades. Não conseguirei convencer a todos e mesmo que eu o faça, creio que nada possamos fazer diante do Kagehira e até mesmo a presença da Shizuka pode estar sob suspeita, dada a confiança em sua chegada. Dito isso, permitam que o Raikage seja reanimado pelo Yoru-san e conte o que ele sabe. Se estivéssemos controlados pelos Mushika ainda assim isso não seria transmissível em uma cura, então poderiam ficar bem tranquilos.

Finalizaria o monólogo dessa forma caso não houvesse interrupções, e também não ousaria falar nada em uma eventual resposta do Kagehira, apenas me sentando e abaixando a guarda, como se soubesse que o que ele falaria seria aceito por todos. Minha intenção ali não seria convencer ninguém, mas sim deixar claro que existe essa hipótese, algo como um pretérito "eu avisei".

@Ben Ikneg

descriptionKumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Kumogakure no Sato - País do Relâmpago

more_horiz
Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 5RhjqIY
Kumogakure no Sato
Por volta das 22 horas.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 7GqCz5h

Naquele momento, o jovem Kyosuke explodiu em argumentos diante de Yotsuki Kagehira. Apesar de surpreso com a ousadia do rapaz, Yotsuki permitiu que ele falasse sem interrupção. Ann e King Clown permaneciam paralisados pela presença de Kuroi, uma verdadeira anomalia entre os jounin. Os olhares trocados entre os jounin demonstravam crescente desconforto, mas desobedecer às ordens do Raikage e do conselho de Kumo era um crime impensável. No entanto, o jovem Kyosuke havia semeado uma dúvida. Finalmente, quando Kuroi pausou para recuperar o fôlego, Yotsuki aproveitou a brecha para se manifestar.

Interessante! — disse Yotsuki, levando a mão ao queixo e encarando Kyosuke, seus olhos azuis tiveram interesse no fato daquele sujeito conseguir falar mesmo em sua presença, mas isso não era a coisa que mais intrigava ele. — Então, depois do que você apresentou, está sugerindo que eu, discípulo do Sandaime Raikage, conselheiro direto de Kumo, próximo na linha de sucessão para Daimyo e um dos maiores investidores desta nação, ordenei o escândalo de alguns anos atrás? É isso que estou entendendo?

Pela primeira vez, Kagehira soltou uma gargalhada seca e curta. Ele estava se divertindo. Mas após isso, seu sorriso iria desaparecer e tudo que sobrou, foi uma imagem de autoridade sobre um suposto criminoso.

Ainda que eu acredite que este jovem esteja sob algum tipo de controle mental, talvez ele esteja sendo verdadeiramente sendo autêntico em suas declarações, a autenticidade, por si só, não garante a veracidade ou a coerência de suas alegações. Inicialmente, seus argumentos e provas devem ser formalmente apresentados perante o tribunal competente. Ademais, é imperativo que uma equipe da divisão de inteligência examine sua mente, a fim de verificar a veracidade de suas afirmações. — Kagehira movimentava sua mão, fechando em um punho. — Além disso, ao atacar a autoridade de sua própria nação, você cometeu um ato que configura um crime imperdoável, pelo qual eu poderia legitimamente ordenar sua execução, caso não esteja sendo afetado por algum ninjutsu do inimigo. Todavia, em um gesto de boa-fé, concederei a oportunidade de você se defender mediante um processo legal mais civilizado. Quanto ao Raikage, Kyosuke Yoru não terá permissão de tocar nele, considerando o potencial risco que ele representa para uma das mais altas autoridades desta nação... Ele será tratado por Kyosuke Shizuka, e apenas ela... As palavras de Kuroi me foram importantes e notando que nossa jovem médica ainda não surgiu nesse campo de batalha iminente, decido, agora, que todos aqui serão presos até segundo hora.

Quando o sujeito terminasse de falar, um exército de shinobi muito maior que Kuroi poderia imaginar iria cercar aqueles indivíduos. Não era, nem ao menos possível, contar os números que estavam ali formados. Ann tentava resistir ao controle mental, mas não conseguia, a garota sabia que ser presa por aquele homem também significaria o fim, mas ela estava mais preocupada com o fato de Kuroi ter despertado o interesse naquele homem. Um esforço abismal seria feita pela garota que tentava se levantar do chão com uma força de vontade absurda, mas ela visivelmente estava perdendo sanidade ao fazer aquilo. Antes que pudessem realizar qualquer outro movimento, todos aliados de Yashin e Kuroi seriam cercados por shinobi de Kumo, quase como se todos ali fossem criminosos ou indíviduos que tivessem que estivesse sobre efeito de um poderoso genjutsu.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 NQj8cSi

No entanto, Darui e Chinoike Chino nesse momento iria emergir na frente de Kagehira que parece ficar surpreso. O primeiro a falar naquele momento, seria Darui:

Posso não ter a mesma relevância em poder político e militar como você, no entanto, como braço direito do Raikage. Peço que Kyosuke Yoru e Yotsuki Ann sejam poupados até uma investigação mais apurada sobre os fatos levantados. Além disso, Kyosuke Kuroi, Uchiha Yashin, Yotsuki Ann vão ficar sobre minha custódia. Eles passarão por uma investigação mental por Chinoike Chino, e ficarão aprisionados por uma prisão que apenas eu e pessoas que eu considero confiáveis, possam entrar... Entendido?

Kagehira parece naquele momento estalar seu dedo indicador, o céu parece começar a ficar perturbado novamente.

Certo, mas…

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 QjHcDy9

Chino iria fazer uma careta naquele momento:

Mas?

Bee, Yoru e Ann, vão ficar sobre minha posse até tudo ser resolvido. Não tocarei em nenhum dedos deles, não se preocupem.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 R6qV41l
Darui sacaria sua espada naquele momento e Bee não parecia disposto a seguir aqueles comandos daquele homem e por fim, apenas iria para o próximo estágio de sua transformação, virando o imenso Hachibi em pleno campo de batalha. Um monstro gigantesco com 8 imensos tentáculos iria rodear a região e encarar de forma imponente Kagehira que nesse momento iria sorrir. Um borrão no meio das nuvens era finalmente visível e uma forte chuva iria inundar rapidamente a região, mas como Ann e Kuroi não estavam mais com a visão do Ego, eles não poderiam mais lutar ou prever os acontecimentos envolvendo aquele poderoso monstro que agora habitava o céu. Hachibi conseguiria enfrentar aquele monstro sem a capacidade de visualizá-lo? O que eles fariam agora?

Nota narrativa:
— A fase 1 de Kumogakure no Sato está nos seus últimos posts, os próximos posts tanto de Yashin quanto Kuroi, vão ditar seu início na fase 2, assim como pode ditar, o pós-fase 1, caso eventualmente ocorra.
— Caso, convençam Bee a se acalmar e concordem com os termos de Kagehira, uma resolução mais pacífica irá ocorrer, no entanto, as consequências não serão abertamente ditas. Assim como a rota nukenin é possível, mas além da fragmentação de Kumogakure no Sato, caso fujam, a fase 2 será tomada pelo caos de ter uma nação atrás da dupla de players.
— Caso queiram confrontar Kagehira e Raijinganma, a ação recomendada é que recarreguem vosso chakra o mais rápido possível. Mas estejam cientes das consequências que isso pode acarretar.

Ação livre para @Gaius

more_horiz
Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 9jsYMTG

Jogando com o Ego Eltanin

O plano do meu conjurador tinha sido um sucesso, criando uma esperança de que aquele embate iria ter um final positivo. Tudo isso é rechaçado com a chegada daquele ser que tanto me assustava. Não entendia o porque, era um medo primal, algo inexplicável.

Foco... o conjurador precisa de mim.

Aproveitando minha conexão com Yashin, observava duas cenas diferentes. O caótico campo de batalha após a chegada de Kagehira e a estranha visão que meu conjurador estava tendo em seu selamento. Com o passar do tempo, mais e mais descobertas vão sendo feitas nos dois lados, o enorme poder de Kagehira de um lado, suas origens do outro. Com minha visão tomada por dois daquele sujeito, o medo primal voltava a me assolar, mais forte do que nunca.

Preciso me focar, não posso sucumbir ao medo. Sou a única chance que o Yashin-dono tem de passar essas informações!

Vendo a situação que Kagehira tinha forçado, como um nó pronto para nos enforcar, eu decidia agir. Me movo para uma posição mais central e começo a falar, fitando Aoshin olho no olho.

Já que você fez a cortesia de abrir a plataforma para conversas, Aoshin, me permita usá-la. Se quiser disparar um raio do Raijinganma e liquidar todos aqui, a posição que você cultivou em Kumogakure por tantos anos nesse corpo que você detesta vai pelos ares. E aí o que você vai fazer contra os herdeiros dos clãs ancestrais que você tanto teme?

Aos honráveis ninjas de Kumogakure, meu nome é Eltanin, sou um Ego criado pelo Uchiha Yashin-dono. Minha própria existência pode ser estranha para muitos de vocês, mas peço que ouçam este velho por um tempo. O motivo que nós entramos em combate contra o Raikage-dono é porque este estava sendo controlado. Não é um controle fácil de detectar, na verdade quem enxergou o sinal do controle fui eu. Ninjas de seu calibre devem entender o perigo que alguém em uma posição de poder como essa gera se estiver sob controle do inimigo. Apesar de ser problemático, tivemos que lutar. Se isso fosse o total de nossos problemas, a situação estaria tranquila. Depois que nós neutralizamos o Raikage de forma não letal, a poeira poderia baixar. Se não fosse por Aoshin, que vocês conhecem como Kagehira.

A história completa é muito longa para contar aqui mas vou resumir. Fiquem livres para pesquisar depois os detalhes. Enfim, Aoshin é similar a uma Bijuu, uma massa de chakra que reencarna de tempos em tempos em algum corpo aleatório. Ele é uma criatura de um passado longínquo e praticamente esquecido.  Existem quatro entidades presentes atualmente no País do Raio que têm origem nessa era esquecida. Aoshin habitando Yotsuki Kagehira... Kaminari, servo de Aoshin, habitando o Dr. Myuzaki... Raijinganma, o demônio do raio que atacou na zona tempestuosa recentemente... e... Yoikami habitando Kyosuke Shizuka.  O motivo que nós estávamos tentando aguardar a Shizuka, ou Yoi se seguirmos a preferêncai que ela desenvolveu depois do contato com Yoikami, é que um dos poderes dessa entidade é a nulificação de Jujutsus, jutsus de maldição. Nós julgamos que este é o tipo de jutsu que foi usado para controlar o Raikage e... para adoecê-lo. A doença do Raikage-dono é o segundo problema que temos... ela é um poder de Kaminari... o mais preocupante é que meu conjurador descobriu que Kaminari pode executar qualquer um que já tenha sofrido com a doença que contagiou o Ay-dono.

Aoshin aqui basicamente tem a vida do Raikage em suas garras, podendo encerrá-la na hora que quiser. Ele não o faz porque está esperando um corpo com maior potencial para lidar com os perigos de clãs milenares. É aí que os trágicos experimentos feitos nas crianças entram na história. O projeto tem como objetivo criar um receptáculo adequado, um corpo com potencial evolutivo maior que o de Kagehira. Os dois líderes por trás dessa atrocidade são Aoshin e seu servo Kaminari, habitando os corpos que já mencionei. Outro ponto que pode interessar vocês, esses clãs ancestrais que estou citando são, nas palavras de Aoshin: Hagoromo, Kyosuke, Uchiha, Senju, Kaguya, Hyuuga. Quando o time do meu invocador enfrentou Agnis meses atrás, a figura que ele culpou pelo Aoi Kasai Jiken foi justamente Aoshin. Essa parte meu invocador não foi capaz de confirmar, mas é bom provável que ele tenha instigado o incidente para eliminar um dos clãs que tanto o incomodaram ao longo dos anos.

Com isso, chegamos ao fim da minha história e entramos nesse impasse que estamos agora. Nosso plano era trazer a Yoikami, antiga aluna de Aoshin e sua maior inimiga nos tempos remotos... mas as ações de Kagehira deixam claro para mim que ele têm algum plano. A nulificação de jujutsu é a única esperança que Kumogakure tem, é inconcebível deixar ela ser apagada hoje. Sendo assim, já pedindo perdão pela longa história que contei, faço dois humildes pedidos. O primeiro para os honráveis ninjas de Kumo. PENSEM POR SI MESMOS, INVESTIGUEM, RESISTAM. Meu segundo pedido é para Bee-dono e Gyuki-dono. Certamente os dois ouviram minha história... Gyuki, como um ser ancestral, deve ter uma noção de porque os clãs que eu citei são tão importantes e qual o horizonte de poder que as criaturas lendárias no passado possuíam. Infelizmente, não vejo saída para salvarmos seu amado irmão hoje, Bee. Mas um dia com certeza teremos essa chance. Sendo assim, NOS AJUDE A RECUAR.

A ideia é que o Hachibi usasse seus poderosos recursos para fazermos um recuo estratégico. No caminho, poderíamos recolher Yoi e Yugito, as levando conosco para fora da vila caso aceitassem.

@Ben Ikneg @Gaius

more_horiz
Yotsuki Kagehira escreveu:
— Então, depois do que você apresentou, está sugerindo que eu, discípulo do Sandaime Raikage, conselheiro direto de Kumo, próximo na linha de sucessão para Daimyo e um dos maiores investidores desta nação, ordenei o escândalo de alguns anos atrás? É isso que estou entendendo?

— Sim!

De certo, sua permissibilidade em me deixar falar um longo diálogo era, no mínimo, preocupante. Ele sabia que as pessoas não acreditariam em uma criança ou tinha uma carta na manga a ponto de poder ignorar todo aquele esquadrão de jounins caso eles passassem para o meu lado? Não sabia, mas era evidente que aquele sujeito era extremamente confiante em suas habilidades, sejam elas de combate ou argumentativas. — Você age como se fosse um poço de bondade e complacência, como se não ordenar minha execução fosse um ato de benevolência. Prefere manter essa máscara ou fazer o que sempre foi sua intenção: ser aquele que manda em tudo na vila, ou melhor, até mesmo no mundo? No final, aquela frase de shogi estava correta: o Rei é uma peça de ataque.

A confusão era estabelecida, com a presença inclusive de Uchiha Yashin, em que pese apenas de seu fragmento de alma, Eltanin. Palavras, shinobis, ataques. Tudo acontecia ao mesmo tempo e eu não poderia mais colaborar com nada. Estávamos em um impasse. Lutar era inútil, argumentar não parecia ser um problema para ele e fugir era difícil, mas era nossa melhor chance. — B-dono, já ficou bem claro que ele consegue anular ninjutsu de alguma forma, então tome cuidado. Assim, sendo a fuga a melhor saída, se ainda tivesse chakra utilizaria o Mokuton: Mokusatsu Shibari naqueles que estavam com pouca ou nenhuma mobilidade, especialmente Ann, Kasuga, Ken, Yoru e Ryo, segurando-os e arremessando para longe, no mesmo sentido em que fôssemos correr. — Retornaremos quando descobrirmos mais coisas, até lá, se protejam! Diria de uma forma rápida, já preparando a evasão.

@Ben Ikneg

more_horiz
Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 5RhjqIY
Kumogakure no Sato
Por volta das 23 horas.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 R6qV41l
Diversos ninjas de Kumogakure sacavam correntes fortalecidas com seu próprio chakra, tentando cercar a imensa besta de caudas. Porém, com um simples movimento, a criatura repelia todos com sua força descomunal. De repente, uma forte descarga elétrica vinda do céu atingiu a cabeça de Hachibi, forçando a besta a se curvar em direção a Kagehira, que caminhava lentamente em direção a Bee. Ele não podia se dar ao luxo de perder uma arma como Hachibi naquele momento. No entanto, parecia que Kagehira não tinha controle total sobre o monstro, pois várias descargas elétricas atingiam ninjas aleatórios na área, tanto aliados quanto inimigos, mas como eles não tinham a visão que o Ego poderia proporcionar, não entendiam de fato o que estava acontecendo.

Mas que porra é essa? Por que o céu ficou assim do nada?

Estamos em Kumo ou em Amegakure, caralho? Vai chover assim na casa do caralho.

Aquilo é um dragão? Essa porra existe mesmo?

Aoshin? Aoi Kasai? Hmmmm... Acho já ouvi falar isso uma vez no jornal...

Aquele dragão está falando? Que porra é essa?

O Raikage está doente?

Não ouça esse dragão maldito, ele só quer nos enganar.

Controle mental? Faça-me rir, que teoria da conspiração ridícula. Eu só quero meu salário no fim do missão, dane-se para quem estou trabalhando. Tenho família para sustentar, tenho tempo para essa bosta, não.

Não é assim também, né tio... Mas um controle mental que não deixa registro de chakra é um pouco ridículo, não é mesmo? Não tem nenhum sensor aqui, não?

Avancem, não deixem que eles fujam!

Eltanin fez sua aparição, tentando conversar com os shinobis de Kumo. No entanto, eles se moviam como formigas, sem tentar entender o que Eltanin dizia. Alguns pareciam afetados pelo diálogo, mas a maioria não se importava com a conversa do inimigo. Não dava para saber se eram estúpidos ou apenas estavam acostumados a seguir ordens dos superiores sem questionar, como qualquer soldado treinado faria.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 7GqCz5h

No entanto, Yotsuki Kagehira apenas iria sorrir naquele momento, como se a ignorância fosse uma maldição, ou melhor, uma benção.

Apenas palavras confusas, sem contexto, típico de um inimigo encurralado que conta uma baboseira apenas para ganhar tempo para fugir, vamos tratar isso num tribunal se vocês realmente tiverem provas do que estão falando. Se vocês fugirem, apenas vai provar que estão nós enrolando. Dito isso, já estou cansado de tanta conversação, capturem todos eles vivos e vamos apenas colocar um ponto nessa conversa sem fim. — Diria Kagehira de forma calma, enquanto focava sua visão em Bee que era, de fato, o mais problemático de todos eles, mas ele iria encerrar seu dialogo com Eltanin de forma prática. — E meu nome é simplesmente, Kagehira, para você, criatura asquerosa.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 Y1f6CYV

Hachibi ouviria exatamente tudo que Eltanin falaria, ele parece pensar por um certo tempo e conversaria mentalmente com Bee que parecia totalmente incrédulo que teria que deixar seu irmão naquele ambiente, mas sabendo que provavelmente Kagehira não poderia simplesmente matar o Raikage depois de tantas suspeitas levantadas contra ele. Bee simplesmente iria concordar com aquele comando. Então, a grande criatura com 8 tentáculos iria movimentar seus membros, gerando uma rajada de vento que iria afastar uma quantidade colossal de inimigos e por fim, com cada tentáculo, ele iria capturar quem ele poderia considerar como aliado que seriam; Yoru, Ryo, Yashin selado, Kuroi, Ann, Ken, Darui, Chino em conjunto com as crianças que eram do time liderado por Yoru, e num forte impulso iria dar um grande salto para uma montanha distante.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 WoZ7EfH

Eltanin nesse momento seria golpeado por um projétil de água, sendo totalmente desfeito. A mulher Yuki notando que teria ficado de fora, rapidamente iria realizar um selo de mão, projetando um espelho de gelo para o longo alcance e iria se movimentar rapidamente para longe, no entanto, quando fizesse isso, um raio iria emergir atingindo ela com tudo antes que pudesse fugir. Kagehira parece posicionar um de seus dedos em direção do tentáculo que segurava Ken e Ann que ainda estavam imobilizados pelo jutsu do inimigo, mas antes que de fato algo fosse feito contra eles, Yoru iria usufruir do Raigen: Raikōchū projetando uma forte luz por todo campo de batalha e deixando todos indivíduos que pudessem seguir eles, cegos e ainda sobre um efeito ilusório.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 GEhy8pj

Durante a fuga, Bee retrocede sua forma para o manto lvl2, enquanto expandiria seu braço para continuar levando Uchiha Yashin que nesse momento estava selado numa imensa pedra. Eles nesse momento estavam saindo de Kumogakure no Sato, mas ainda existiam alguns poucos ninjas seguindo eles que não haviam sido afetados pelo genjutsu do Kyosuke. Conforme executavam tal fuga, Yoru jogava algumas pílulas para recuperar o chakra de todos envolvidos, enquanto diversos projéteis elétricos seriam direcionados até eles, mas Ann recuperando seus movimentos, finalmente projetaria uma parede de água e protegeria todos envolvidos.

Kumogakure no Sato - País do Relâmpago  - Página 2 FFHA4Hp

Trocas de ninjutsu ofensivo e defensivo ocorriam, mas poucos eram de fato capaz de acompanhar a velocidade do grupo, chegou um momento que apenas uma criatura era visível na visão deles, que era o Raijinnoganma que observaria eles a distância.

Bee parecia um pouco perdido naquele momento, ele fugia eventualmente de Kumo em algumas situações, mas aquela fuga era um tanta inesperada até para ele.

Certo... Para onde vamos? Com minha velocidade, duvido muito que vão nos alcançar... Mas precisamos ir para algum lugar seguro, afinal… Que não seja fácil de sermos atacados por qualquer coisa... Além disso, quando poderemos tirar o Yashin dessa pedra mesmo? É meio estranho correr com esse bagulho no braço.

Nesse momento, Kyosuke Kuroi ouviria um som no rádio, era Yugito.

Kuroi... Yashin... O que aconteceu? Tem literalmente um exército de Kumo sendo mobilizado para localizarem e caçarem vocês... Estou com a Yoi aqui... Onde eu encontro vocês?

Pelo visto, ninguém sabia um local que fosse ideal para todos montarem uma base temporária que não fosse alvo de ataques de Kumo, mas afinal... Para onde eles iriam?

Ação livre para @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104460p15-pais-do-relampago-mundo-shinobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos