SirLongevo escreveu: Orochimaru ele não mataria nem querendo, nem Itachi com a totsuka teve esse feito.
Os demais, fica difícil dizer, sem Kabuto nem teria os Edo Tensei, no máximo os Zetsus branco mesmo, o que iria reduzir bastante o poderio do Obito/Madara. Mas sem a Sakura também mudaria o rumo da obra na guerra, sem as atuações indispensáveis dela.
quê? Orochimaru não tem chakra infinito não irmão, e com certeza tem menos que o Naruto naquele estado e ainda por cima sem os braços, uma hora o chakra iria acabar e não teria mais como fazer ecdise, resultando na morte do Oro, não existe isso do Orochimaru ser imortal a ataques físicos, se é assim porque ele não matou o Pain? já que o Oro tanka chibaku, shinra kkk.
o Itachi já desgastado quase sem chakra? ele selou o Oro com a Totsuka porque era o que ele conseguia fazer na hora e de maneira rápida, não é questão do Orochimaru ser imortal.
sim sim, eu entendo seus pontos , zetsus iriam ficar sem o buff do mokuton, sakura não estaria na guerra etc., eu estou mais curioso para ver qual seria o psicológico do Naruto após uma situação dessas e o que ele faria depois.